TD feito hoje às 13h30
Na casa só tinha a Bruna, ela disse que as outras 2 garotas ainda não tinham chego. Acho que a Larissa saiu de lá.
A Bruna é morena clara, uns 1.70, cabelos lisos, rostinho normal, não é bonita e nem feia, mas dá pra dar um rolê de mão dada no shopping.
Tava um puta cheirão de comida na casa, acho que tavam fazendo um rango, um frango cozido.
Fomos pro quarto, paguei e ela foi buscar a necessaire. Depois vi o colchão, duro, sujo, lençol velho... lamentável, mas já tinha pago né, fazer o que.
Bom, vamos ao que interessa. Ela pediu pra eu deitar e ficou punhetando, depois botou a borracha e chupou. Já tive boquetes melhores, mas não foi ruim. Passou gel na xereca e sentou de costas, de tanto gel que tinha, meu pau entrava e saía com facilidade, tava gostoso, ela rebola devagarzinho... pude apreciar sua tatuagem e cuzinho, mas nem me atrevi a mexer no brioco porque enquanto ela chupou meu pau, fez de tudo pra ficar longe da minha mão, quando acariciei a bunda dela. Muito cheia de frescura. Pedi pra ficar de quatro, bombei um pouco, gozei e fui embora.
Foi bom pra esvaziar o saco. Não volto lá. Esses puteiros de quarentão são fodas, as minas não chupam direito, são cheias de frescura e o cheiro de marmita e comida no ar dá fome ou enjoa. Ela nem ofereceu se eu queria almoçar, e eu tava com uma puta fome kkkkkkkkkkkkkk
Devia ter pego os 40 contos e ido na ricardo jafet, no picanha grill, comer um rodízio.
Abraços, fui!!!