Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pauloff
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2012, 11:51
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#241 Mensagem por pauloff » 30 Set 2013, 00:41

Infelizmente não! Parecia bem gata... Dizem que desistiu dessa vida (mal tinha começado?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erosms
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Out 2013, 14:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#242 Mensagem por erosms » 10 Out 2013, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos.
Td realizado na tarde de ontem (09/10)
Tinha ligado pra Rose duas vezes procurando a Amandinha (fotos no facebook). Ela é de fora e não estava disponível, mas a Rose garantiu que ela chegaria no outro dia.
Esperei e então no dia seguinte liguei e combinei no motel Tudo Bem.

Ela chegou bem rápido. (ponto positivo).
Loira massa, com lindos peitos, maiores ao vivo do que dá para perceber na foto.
Bem gostosa, não é sarada, mas é uma delicia.
Boquete delicioso e babado, recomendo.
Meti de 4, ppmm, ela por cima com aqueles peitoes gostoso. Pedi para gozar nos peitos e ela deixou.

Pena que a hora passa rápido e logo a Rose ligou.

Rosto 8,0
Peitos 10 (naturais)
Bunda 8,0
Boquete 9,0
Foda 9,0

Total R$ 200,00 + 60 motel.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Karol Re: Rose Agenciadora

#243 Mensagem por advfn » 04 Nov 2013, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com a Karol mes passado

rosto 8
corpo 7 esta mais com mais kg do q as fotos
seios 7
bunda 7
xana 7
oral sem razoavel
simpatica

repetiria? talvez se estiver mais magra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Carlão
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Set 2013, 21:56
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#244 Mensagem por Dr Carlão » 12 Dez 2013, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos..
Tudo realizado na sexta a tarde..
Tinha ligado pra Rose três procurando a Renatinha, não tem muitas fotos delas no face da Rose!!
Quando consegui falar com Rose, não estava disponível , me ofereceu a Raissa, aceitei marcamos no Ipacarai, demoro uns 20min
ela chegou uma loira de óculos e vestido bem curto e salto alto , muito gostosa !!
Loira linda chegou e já me deu um beijo na boca , fomos pra cama pediu pra mim tirar a roupa dela , ai veio aquela mamada maravilhosa.
Pedi pra meter 4, ppmm, ela por cima com aqueles peitos pequenos e durinhos caberão certinho na minha boca, não aguentei pedi pra gozar na boca não deixou , acabei gozando em cima da boca, ponto negativo , gosto de gozar na boca!
a hora passou rápido e a tia Rose começou a

Rosto; 9.. bonita..
peito ; 7 pequeno e bonito.
barriga 6 ; sem nada
bunda ; 9
buça ; 8 delicia


Valor: 150 + 50 do taxi + 60 do motel
Terá repeteco, deixa em conhecer essa Renatinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buxale76
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#245 Mensagem por Buxale76 » 16 Dez 2013, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde companheiros...
Trata-se de TD realizado a uns 10 dias na suite 17 do Tudo Bem, eu e mais 2 amigos ajeitamos nosso final de tarde....kkkkk.
Passada na farmacia (camisinhas), conveniência (cerva e energetico) e 01 litro de Red para completar....
A Rosa voltou a me agradar, mandou 4 meninas lindas, Raíssa, Karol e Fernanda ficaram, não me lembro o nome da outra, mas também era bonita...
Conversa fiada pra lá, conversa fiada pra cá....
Fiquei com a Raíssa, como já descrito anteriormente, trata-se de uma menina loira, novinha, óculos (charme) de meninha...perfeitinha, coisa de locoooo.
Depois de uma dose e umas 2 latinhas fomos para o quarto, eu como tinha chego primeiro peguei o que possui a cadeira aranha, depois de muitos caricias na cama e de ela já ter me chupado e eu ela, pedi para ela sentar na cadeira, visão do paraíso caros companheiros, bucetinha linda e cheirosa, me acabei, vale salientar que ela é muito atenciosa e gente boa, depois de algum tempo....voltamos pra cama, ela chupou mais um pouco e agasalhei o bicho, primeiro foi de quatro em cima da cama, depois na berada da cama e para finalizar pedi para ela subir, com aqueles peitinhos na boca gozei gostoso para caramba...
Só alegria, fui para ducha, aguá gelada para despertar...kkkk.
voltamos para a area em comum, tomar mais um pouco, depois de algum tempo como a hora já estava vencendo resolvemos renovar por mais uma hora, meu amigo que estava com a Karol perguntou se eu queria trocar, realmente tinha sido muito bom, mas a karol também tinha me deixado com tesão, então aceitei o pedido....
Tomamos mais umas doses, cerca, e partimos novamente casa um para o seu quarto, só que desta vez fui parar no outro...kkkkk, tudo bem, vamos falar um pouco da Karol, tinha visto alguns posts dias atras dela, e ou ela emagreceu ou era outra Karol, coisinha de primeira, concordo que a Raíssa é mais magrinha, mas a Karol tem mais perna, duas coisas diferentes e ambas gostosassssss, repeti quase tudo com a Karol e só de lembrar agora estou querendo bater uma...foda, se o dinheiro deixasse, mas foi tudo igual, gulosa gostosa, meti de quatro, até rolou um papai e mamãe, mas finalizei com ela em cima e chupando aqueles peitinhos lindos, vale salientar que ela tem um rosto lindo, com um olhar um pouco diferente, mais lindo...
Outra ducha gelada, para encerrar o expediente e vamos a parte triste da história, hora de pagar e ir embora, porém totalmente realizado, pois não é todo dia que se como 2 gostosas, sem ter nenhum estres, valeu cada centavo.
Raíssa
Rosto 10, Boca 10, Peitinho 10 e Buça 10,
Karol Idem
Total da brincadeira:
Meninas R$ 300,00, taxi dividido R$ 17,00, Quarto R$ 143,00 (Tá incluido Cerva, Camisinha e o Whisky foi contribuição de um amigo) = 460,00

A Rose estava meio no negativo devido a umas 2 pisadas de bola, mas se redimiu neste dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#246 Mensagem por velhodorio » 30 Jun 2014, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após muito ouvir decidi testar pra crêr essa tal de KAROL
Rose me mando a capivara de fotos por whatsapp e acabei indo no certo mesmo, fui pro tudo bem, passado 20 min a menina já estava na porta, simpática mesmo, ela tem uns olhinhos atraentes, um atrai o outro rsrsrsrs ela é meio vesguinha mas nada de mais.
Ela é bem solicita e atende todo e qualquer pedido de posição, não reclamou de nada e beijou muito gostoso, uma pena essa delicia estar sendo desperdiçada nessa cafetina que é muito mal educada ao telefone, a impressão que tenho é que ela não curte ganhar dinheiro, mas relevei devido aos TDS positivos dos floristas aqui, KAROL é uma delicia de menina mulher, tem um papo meio fútil mas a foda compensou, ela é pra andar de mãos dadas mas tá meio queimada porque é bem exposta com fotos no face e tudo mais.

Geral
ROSTO 8
BUMBUM 8
BARRIGA 8
SEIOS 8

RECOMENDO, NÃO FAREI REPETECO, TENHO MINHAS PREFERIDAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandwazoo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2004, 21:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#247 Mensagem por grandwazoo » 30 Jun 2014, 13:43

MANCADA
Nome da Garota:

velhodorio escreveu:Após muito ouvir decidi testar pra crêr essa tal de KAROL
Rose me mando a capivara de fotos por whatsapp e acabei indo no certo mesmo, fui pro tudo bem, passado 20 min a menina já estava na porta, simpática mesmo, ela tem uns olhinhos atraentes, um atrai o outro rsrsrsrs ela é meio vesguinha mas nada de mais.
Ela é bem solicita e atende todo e qualquer pedido de posição, não reclamou de nada e beijou muito gostoso, uma pena essa delicia estar sendo desperdiçada nessa cafetina que é muito mal educada ao telefone, a impressão que tenho é que ela não curte ganhar dinheiro, mas relevei devido aos TDS positivos dos floristas aqui, KAROL é uma delicia de menina mulher, tem um papo meio fútil mas a foda compensou, ela é pra andar de mãos dadas mas tá meio queimada porque é bem exposta com fotos no face e tudo mais.

Geral
ROSTO 8
BUMBUM 8
BARRIGA 8
SEIOS 8

RECOMENDO, NÃO FAREI REPETECO, TENHO MINHAS PREFERIDAS.
Caro colega, você fala da Karol que tem a tatuagem nas costas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#248 Mensagem por velhodorio » 30 Jun 2014, 23:44

grandwazoo escreveu:
Caro colega, você fala da Karol que tem a tatuagem nas costas?
É essa aqui https://m.facebook.com/photo.php?fbid=6 ... &source=43

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palmeirense1914
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Out 2014, 17:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#249 Mensagem por Palmeirense1914 » 31 Out 2014, 00:09

Amigos qual é o face da Rose? Alguém sabe algum face das meninas da Rose?

Quase cai naquele site as pantaneiras, mas graças aos comentários aqui dos amigos, não cai nessa. As meninas são fake mesmo, um amigo fez até uma lista no excel das meninas, ficou boa aquela lista hein. Valeu mesmo galera. Quero conferir as meninas da Rose pra ver qual é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#250 Mensagem por SJ@P0N3S » 08 Nov 2014, 09:20

O face dela não tem mais nada, acho q ela tá mandando fotos pelo WhatsUp (acho).
Palmeirense1914 escreveu:Amigos qual é o face da Rose? Alguém sabe algum face das meninas da Rose?

Quase cai naquele site as pantaneiras, mas graças aos comentários aqui dos amigos, não cai nessa. As meninas são fake mesmo, um amigo fez até uma lista no excel das meninas, ficou boa aquela lista hein. Valeu mesmo galera. Quero conferir as meninas da Rose pra ver qual é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Rose Agenciadora

#251 Mensagem por SJ@P0N3S » 31 Mai 2016, 12:27

SJ@P0N3S escreveu:O face dela não tem mais nada, acho q ela tá mandando fotos pelo WhatsUp (acho).
Palmeirense1914 escreveu:Amigos qual é o face da Rose? Alguém sabe algum face das meninas da Rose?

Quase cai naquele site as pantaneiras, mas graças aos comentários aqui dos amigos, não cai nessa. As meninas são fake mesmo, um amigo fez até uma lista no excel das meninas, ficou boa aquela lista hein. Valeu mesmo galera. Quero conferir as meninas da Rose pra ver qual é.

Colocou algumas fotos lá, parecem bem gatas, diz q são do PR.

Só procurar pelo nome Rose Saab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    950 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”