POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros do GPGuia, saudações:
Há algum tempo já acompanhava os relatos aqui e isso me rendeu bons encontros que começarei a relatar a partir de agora. Perdão se faltar alguma informação, pois esse é meu primeiro relato.
O meu primeiro encontro com ela foi no dia 20 de dezembro do ano passado.
Entrei em contato com a garota que a principio foi muito simpática ao telefone. Como queria conferir o material antes de ir ao motel, perguntei se poderia encontrar com ela em algum lugar para conferir e a mesma não se negou. Dei preferência pelo fato da garota se encontrar em Olinda. Sem problema nenhum encontrei com ela no Tacaruna e de cara gostei do que vi. Baixinha, falsa magra, muito simpática... Andaria com ela de mãos dadas tranquilamente.
Rumamos para o Malice em Olinda. Nesse dia eu estava com pressa pois o tempo era curto. Chegando lá demoramos a entrar no quarto pois ainda estavam arrumando, mas ela não se fez de rogada. Foi logo tirando a roupa dentro do carro mesmo. A medida em que fui analisando o material percebi que tinha me dado bem. Bate exatamente com as fotos apresentadas por outro colega anteriormente. Destaque para os seios deliciosos.
Enfim entramos no quarto. Ela foi para a higienização e eu fiquei aguardando. Quando ela voltou somente de calcinha fio dental preta, o pau logo subiu. Chegou dando uns beijos gostosos e desceu para fazer um boquete (sem capote) que faz o cara ficar louco... Bem babado, na pressão certa, lambendo, chupando, colocando ele todo na boca. Se o cara vacilar goza ali mesmo. Quase não aguentando coloquei ela cama... Capote no garoto, começamos a meter. Ela primeiro veio por cima, depois de ladinho, de quatro, PPMM... Pedi para gozar naquela boca gostosa e fui prontamente atendido. Sugou tudo que tinha, só não engoliu... E assim finalizamos o primeiro round.
Um pouco de conversa, ela é bem gente boa, começou a mexer comigo e meu pau ficou logo duro de novo e recomeçamos. Nesse dia eu estava bem cansando mas ela disse que queria me deixar seco, sem nada. Segundo round semelhante ao primeiro, finalizando mais uma vez naquela boca gostosa.
Após isso, um pouco de descanso, banho e parti, pois o alvará estava vencendo.
A garota vale repeteco... Tanto que marquei com ela mais uma vez no ultimo dia 14 de fevereiro. Dessa vez foi no Motel Rio em Olinda (recomendo, boa estrutura). Somente um round pois o tempo estava curtíssimos. Ela continua gostosa do mesmo jeito.
Vamos às notas:
Rosto - 8,00
Seios - 10,00 (uma delicia de chupar)
Barriga - 9,00 (sequinha sem ser malhada, do jeito que eu gosto)
Oral - 10,00 (muito gostoso, na pressão certa, sem capote e ainda deixa finalizar)
Buceta - 9,00
Anal - Sem nota, não perguntei se libera.
Custo - R$ 150,00 da garota + R$ 25,00 taxi pois era perto + R$ 50,00 do motel.
Recomendada e merece repeteco.
Abraço a todos.