Pamela
R$ 350,00 - Telefone: 9281-6121

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 8Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Pamela

#1 Mensagem por Bin Raggae » 30 Set 2013, 14:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada na Praia do forte ( 70 km de Salvador), e pesquisei algumas Primas e achei um pouco caro o programinha.....em media 300 a 350 sem local...Como ficaria um pouco distante de Salvador,achei melhor fechar pernoite e depois de falar com algumas resolvi arriscar na Pamela..Foi muito objetiva e atenciosa ao celular...Combinei q ela ficaria 2 dias comigo...Ela chegou no horario combinado e de cara gostei muito.

Loira de 1,75 bonita de rosto e um corpão...Fomos para o quarto e começamos a brincadeira..oral s/c babado e gostoso...pedi para chupa-la e a buça da Cavala tava bem cheirosa ,uma delicia.Chupei tanto q deu até caimbra na lingua...uma das buças mais cheirosas do ano.Ela vem por cima , pego-a de ladinho e para finalizar de 4.....Gozei gostoso assim com ela de 4 ( visão maravilhosa) ela está bem bronzeada com pelinhos descoloridos nas coxas e é bem Putona mesmo.

Ela cobra 350.00 p/ 1 hora e meia mas combinei 2 pernoites p/ 2 mil...Gostei tanto da companhia q pedi p/ ela ficar os 4 dias comigo no Hotel..ela tem boa conduta,boas conversas e mete gostoso.Com certeza voltarei em breve a Salvador para reencontra-la.

Foram 4 dias de muita sacanagem,drinks e bagunças.Recomendo a todos os Baianos e turistas em viagem a capital Baiana.

Aloha & Mahalo

http://executivovip.com.br/modelo.php?i ... kmrij-aTxA

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Pamela

#2 Mensagem por Comedor_28 » 04 Out 2013, 08:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Pamela é de se apaixonar, que perva deliciosa, digo-lhes a guria tá melhor que nas fotos do site executivovip, disse-me que é a malhação, cavalinha gostossíssima. Muito bem vestida, parecia que estava pronta para um baile.
Ah! Se as fotos dos sites nos surpreendessem sempre pra mais, pois é ... fodashop zero...parabéns! Pamela
A mulher é maravilhosa, muito carinhosa, excelente nível, agradabilíssima.
O cachê é um dos mais elevados do circuito. Porém – ao finale não ficou aquela sensação de perda – a saciedade que ela proporciona compensa.
É perda de tempo abrir negociação – é aceitar e degustar, ih! que degustação confrades.
No 1° “fight” foi fatal, acabei dando uma esporrada precoce – também pudera a bucetinha é quentinha demais e ainda ela faz uns contorcionismos muscular vaginal que acaba qualquer putanheiro, alguém já disse: é o tal do pompoar ... quem quase foi aos ares foram os caboquinhos ... se não fosse o látex.
então depois de descansar um pouco queria ver aquele trenzão gozando e assim fiz com um oral nela que ele se estremeceu e ficou toda molinha.
No 2° “fight” me segurei bem mais e acabei curtindo e usando-a bastante. Mas, não fugiu do pau em momento algum. Fiquei fudendo-a no ppmm por um longo período, pensei que ela ia arregar, que nada, trabalha certo, enquanto não sugou a 2ª. esporrada não sossegou.
As fodas foram tão magníficas que nem me liguei quanto ao tempo combinado, acho que ela me deu uma boa prorrogação.
Aprovadíssima !!! Com certeza conquistou uma vaga no “cast” das GP Top que desfrutei ...
Não vai ter jeito – vou ter que providenciar o desapego de mais três garoupas e tanto – tem que ter repeteco. Oh! Vida de Putão !!!
CORPO: 10
BUCETA: 10
BOQUETE: 7
ANAL: Não rolou, falou que faz porém disse que só por mais R$

Obs: - Cachê ALTO - Recomendo assim mesmo.

Link:
🔗

Ervoafetivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Ervoafetivo » 22 Nov 2013, 09:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que decepção,vi as fotos no executivovip e li os 2 relatos dos camaradas acima e combinei com a gp em vir em meu flat onde fico hospedado em Salvador.Ela chegou com uma camisa larga, e já desconfiei mas segui em frente.Quando a mina tirou a roupa....jesus,maria,josé...peitos caidos....barriga de chopp...pelos loiros nas coxas ,mais parecendo pelo de porco de santa catarina..um nojo ,muito pelo e grosso...argh...via celular combinamos q ela faria chupeta sem capa, mas na hora alegou estar com uma infecçaõ na garganta e precisaria colocar camisinha.fez a chupeta, horrivel sem pressão e desmotivada.meu pau só subiu porque pensei em outra guria por que , ficar olhando naqueles pelos de porco na coxa da gp é broxante demais.ela veio por cima e quase morro esmagado...peço para fudela de 4, depois de muito tempo , sabe deus como consegui gozar.

tomei banho , dei desculpa que precisava acordar cedo e dispensei a gorda...caracas no site diz que ela tem 1,75 e pesa 70 kilos.....com certeza ela está pesando uns 95 a 100 kilos...toda hora fica conferindo mensagens no celular e atendeu o mesmo umas 3 x.sei que beleza é relativo,mas essa guria ta ruim ao vivo...vendo hj direito as fotos do executivovip,dá pra ver que ela só fica de lado e photoshop rolando a rodo.os seios ela segura com a mão para não cair no chão...os pelos de porco,grossos e exagerado aparece pouco...enfim,não recomendo a ninguem,e pelo preço 350,00 o custo beneficio é pessimo.e ainda cobra 100,00 para fazer anal...não beija, nem selinho...

nota da gp : 1 pior impossivel, para dar zero a gp tem mexer na carteira e ser assim,gorda,peluda e fresca.
TD Negativo s/n/n

Nicks banidos: Aviso

Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

Kctudo18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Kctudo18 » 25 Nov 2013, 20:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas.. Após ver os relatos de Pamela, fiquei muito curioso para conhecê-la! E depois de um negativo confesso que fiquei com pé atras. Então, liguei para a garota, e ela muito educada e extremamente segura.. me garantiu que se eu não gostasse não precisaria pagar nem o taxi dela,
Oculto para usuários:
e que o relato negativo é falso... pois a situação nunca ocorreu e que é um cliente apaixonado que vem ameaçando, ofendendo ela e a família, por ela não ter superado as expectativas do mesmo. mais que ela já tomou as devidas providências e afirma que se trata de um faik.
. E vamos combinar?!? Como não se apaixonar por essa mulher.. Linda, educada, inteligente, envolvente uma GOSTOSA, uma CAVALA ela chegou um pouco tímida, mais depois de uma ice aquela dama se transformou na maior safada na cama. Me beijou e depois foi passando a língua no meu pescoço e descendo para meu cacete!!! Que chupada!!!! ja to com pau duro só de lembrar a boca de veludo de Pamela.. Ela adora que a pegue ela de quatro e que rabo, uma Marquinha que eu nunca vi igual. .
Não segurei muito e gozei vendo aquele rabo se contraindo, ela aperta o cacete na buceta, coisa de outro mundo! Não sou muito de dar duas, prefiro uma bem feita. Satisfeitíssimo e vou repetir sim! . . Rosto 09 linda goiana Corpo 08 uma gostosa (vai colocar silicone) Buceta 10 linda e a mais cheirosa que ja chupei! Envolvimento 10 ela não regula tempo e o celular é a primeira coisa que ela faz é desliga lo.

Link:
🔗

Pompeo Pompilho Pomposo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Pompeo Pompilho Pomposo » 26 Nov 2013, 09:49

Oculto para usuários:
Fiquei no othon de ondina,e como de costume marquei com essa prestadora no restaurante do hotel,é melhor evita constrangimento e ao subir vou direto sem passar na recepção.Quando a vejo chegando já estranhei,parecia uma perua daquelas tipo joelma do calipso.já era umas 7 da noite e a moçoila chegou com um oculos enorme parecendo a jaqueline kenedy onassis.

Tambem vi que estava com uma camisa larga, que pensei ser moda e não esconder a pança.A fulana é até bonitinha, e boa conversa, mas quando subimos e ela tirou a roupa, vi que tinha me fudido legal...não tinha como manda-la embora...combinei periodo uma hora e meia 300 reais sem brioco no pacote.A moça tem uma cicatriz na coxa, parece ser uma facada...horrivel...os seios estão caidos e muxos.ela tem um bumbum do tamanho de um urso panda.Ela faz um oral até bonzinho,mas é dificil o pompeosinho ficar duro olhando a barriga dela.esta muito acima do peso.

É uma pena, pois ela é legal e tal, mas está muito cheinha ,peitos grandes e moles,cicatriz na coxa direita bem esquisita e não tem 29 anos como diz no site..ela mesmo confessou ter 38 anos.e um agravante...fica toda hora conferindo o celular,msn whatsaap,sms..fiquei uma hora só ,gozei com ela de quatro, paguei os 300 e ela foi embora sem ao menos dar um beijinho...só biquinho

acho que é isso,espero ter ajudadoCostumo ir a salvador uma vez por mes a trabalho,e não conhecia essem forum da putaria...foi preciso tomar uma ferrada para procurar meus direitos...no procon nos sabemos que não adianta ir,depois fiquei sabendo por outra garota que eu poderia relatar os bons e maus programas.
TD Negativo s/n/n

Nicks banidos: Aviso

Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

Pamelosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pamelosa » 26 Nov 2013, 17:48

Oculto para usuários:
Como vc é baixo! pq ñao fala quem realmente vc é Bin Raggae? Vc esta sendo cruel, sabe muito bem que ñao sou nada disso tanto que se apaixonou por mim e me pagou 10 mil reais em duas viagens pelo meus (serviço prestados) Pois esse foi o nosso unico acordo. Agora se eu não quis ter um relacionamento com vc, isso ñao te da o direito de me difamar e me ofender com seus dois topicos NEGATIVOS falsos. Vc é um homem de 50 anos, ñ ao deveria se prestar a esse tipo de coisa, um homem de nome de familia tradicional como vc mesmo enche a boca pra falar... Pra que ficar perdendo tempo com uma Puta? Va viver sua vida e me deixe trabalhar, só isso que eu quero, vc esta sendo imaturo e covarde.

E administração do forum deveriam investigar esse louco que vem me prejudicando fazendo topicos falsos para me prejudicar de meu trabalho (pode conferir se os topicos negativos ñao são de SP Igual o do Bi Raggae)

E Sr: Bim Raggae Nem com todo seu dinheiro a Gorda, Acabada e tudo mais que vc citou te quis... E nunnnnnnnnca vou quererer pq vc é doente.

Att. Pamela

Pamelosa,
as GPs não podem postar nesta área.
Por favor leia as regras e aproveite o fórum.
E&M - Moderador

Link:
🔗

Pimentel17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Pimentel17 » 17 Dez 2013, 00:05

POSITIVO
Caros amigos, esse é meu primeiro registro no Fórum, sou natural de Recife e estou em Salvador a trabalho.
Com o intuito de diversão comecei a procurar acompanhantes para passar o final da noite do dia 14/12. Encontrei o site executivovip.com.br e chamou a atenção essa bela moça do referido tópico. Ao ligar, fui prontamente bem atendido, acertamos o valor e fechamos o programa por duas horas no hotel em que estou hospedado (na ligação ela mencionou que não haveria arrependimento).

Ao chegar no hotel fui recepcioná-la e de fato a Pamela é LINDÍSSIMA, que mulher espetacular, corpo belíssimo, ela é uma perfeita harmonia, arrependimento 0. Ela é do estilo que gosto.
Iniciamos um breve papo, como eu havia feito minha higienização fiquei no aguardo da dela, quando ela saiu do banheiro foi um espetáculo (mais uma vez tive a certeza que o investimento tinha sido válido). O 1º fight (como chamam) a Pamela iniciou com muita caricia e um ótimo boquete, depois vestiu a criança e começou a galopar por um bom tempo e eu não aguentei, a visão da sua bunda foi fantástica. Após um novo banho fomos descansar, além da sua beleza a garota tem um bapo de alto nível, inteligente, envolvente e tudo mais. O 2º fight iniciei com uma chupada na sua buceta (que gostosura) e mais uma vez como muita chupada na criança, mandei mais uma vez ela galopar e depois com ela de 4 foi fantástico,.. dessa vez não consegui gozar mais a transa foi perfeita.

A Pamela está aprovadíssima, LINDA+, essa Goianense é apaixonante!!!!! Ficarei em Salvador até a sexta-feira e com certeza irei marcar um novo encontro. Atribuirei notas a ela porém sem necessidade, como tinha dito: é do estilo que eu gosto.
Outro detalhe: ela dá apenas selinhos, ela é tão envolvente que tive que me conter por diversas vezes em querer beijá-la.

Resumo da opera:
Rosto: 10
Cabelo: 10
Olhos: 10
Peitos: 10
Bariga: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Buceta: 10
Boquete: 10
Pelos: galeguinhos 10
A marca do biquíni: 10
Anal: Não rolou, ela falou que não faz

Iniciei no Fórum em grande estilo, ainda bem!
Até o próximo relato amigos!

Abs!!

Link:
🔗

Bin Raggae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8 Mensagem por Bin Raggae » 17 Dez 2013, 22:03

Oculto para usuários:
Estive em Salvador no final de Outubro e liguei para a Referida Biscate...No primeiro encontro foi tudo mil maravilhas e tal...Só que agora deu tudo errado.Não sei se é isso....mas dessa vez fiquei em um Hotel 4 estrelas e de cara ela chiou.Ela queria ficar no Ibero star da Praia do forte !!! Como sou macaco velho, falei q estava sem vaga no Ibero e fui para o Mercure do Rio Vermelho.

Combinei de ela vir a tarde e ficar até a hora do jantar.Chegou e começou a reclamar do Hotel.Porcaria ,lixo,maloca e por ai falou...Achei estranho, pois ela pediu o dinheiro adiantado ..odeio isso.Já fiquei de cara amarrada.Tinha combinado 400,00 das 15 as 20 horas..Chupada dessa vez falou q seria com camisinha, alegou dor de garganta !!!! é verdade acreditem.Como tava puto da vida o Binzinho não queria subir de jeito nenhum.

Depois de chupar porcamente,mesmo o Binzinho mais ou menos duro, resolvi fude-la de 4...ai desandou a maionese...a buceta da Meretriz tava fedida e escorrendo uma gosma branca...nunca tinha visto isso.Broxei pela quinta vez na vida...Não teve jeito..

Isso eram umas 17 horas....e vi q ela não tava a vontade e muito menos eu...falei assim p/ ela : acho melhor vc ir embora , me devolve 100,00 q tá beleza.Ela deu uma risada ironica e falou : dinheiro na minha bolsa entrou não sai mais...

Foi embora, levando algumas lembrancinhas do Hotel lixo q ela tanto criticou...Lamentavel....como pode mudar tanto de comportamento...e o pior....o cara q escreveu o ultimo TD se escreveu hj e postou hj....Como pode o carinha ter saido com ela no dia 14/12 se a mesma me falou q estaria indo para Goiania no dia 6/12 para fazer uma funilaria nos seios,bumbum e lipo na barriga

Enfim, acho que não vale a pena sair com uma Kenga bipolar e quando vc não consegue fazer o q ela gosta , dá pitty.

LAMENTAVEL

Não arrisquem, no primeiro TD than,than...no segundo TOP..TOP

Aloha & Mahalo
TD Negativo s/n/n

Forista suspenso: Aviso

Janeiro de de 2014.

Link:
🔗

Pimentel17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Pimentel17 » 26 Dez 2013, 22:33

POSITIVO
Olá Companheiros!

Conforme mencionado neste mesmo tópico fiquei em Salvador até o dia 20/12. Na quarta-feira dia 18/12 após um exaustante dia de trabalho e como o nosso primeiro encontro foi excelente, decidi ligar para Pamela marcando um novo figth. Como de costume, atendeu a ligação numa simpatia sem igual e marcamos o horário (não negociei valores pois não havia necessidade), mais uma vez ela chegou linda e com um vestindo para matar qualquer um.
O fight foi iniciado com uma deliciosa e longa chupada, depois vestiu a criança e começou a galopar e fazer movimentos que são uma loucura veio a gozada. Fomos para o banho e descansar um pouco a foda não tão gostosa que minhas forças foram embora. Ficamos jogando conversa fora por bom tempo até a insaciável Pamela começar a brincar com a criança revezando entre chupadas e carinhos e finalizar ali mesmo. Companheiros foi EXCELENTE!! Acreditando eu que esse seria a última foda do ano, trocamos nossos contatos para eventuais encontros.

Na quinta-feira a tarde com o trabalho já concluído, mando uma mensagem para Pamela que responde carinhosamente e fez com que o tesão batesse na hora e não resistir hehehehehehehe. Esse sem dúvida foi o melhor presente de Natal que me dei. Dessa vez marcamos mais cedo para podermos aproveitar melhor o horário. Atribuindo notas aos três encontros 1º - 10, 2º - 10 e 3º - 11, sem dúvida foi o melhor de todos. Companheiros acho que não preciso mais relatar como foi a transa... Foi perfeita... sua simpatia deixa tudo fluir de maneira agradável.

Quanto ao comentário do companheiro acima, de fato após meu cadastro eu registrei o comentário pois não haveria o pq de não fazer aquele momento. De boa, aconselho a todos provarem duas horinhas com a Pamela. Acredito que o companheiro esteja confundindo a GP., a que conheci não condiz com o relato acima. A Pamela foi para Goiânia no dia 22/12.
Em fim ela está aprovadíssima!!!

Conjunto da obras: 10

Feliz Ano Novo a todos!!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#10 Mensagem por El Macho » 21 Jan 2014, 17:14

Janeiro de 2014.

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por Desencabaçador » 27 Jan 2014, 19:49

POSITIVO
Conheci a Pamela final do ano passado. Loira original, olhos verdes, bundão, pernão, pezinho, peitão, toda deliciosa. Atende muito bem, não regula horário, chupa sem camisinha, sem frecuras, pois se trata de uma mulher e não de uma menina. Pelinhos loirinhos na coxa. 8)

Atenciosa, educada, por isso já fui ali 2 vezes, e olha que não costumo repetir, pois não completa album.

Tabela Puta de Site = R$ 300,00

Desencabaçador

Link:
🔗

Kpitão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Kpitão » 19 Fev 2014, 12:16

POSITIVO
Boa tarde confrades da putaria :

Td de inauguração após sair com essa goiana que é um mulherão para que gosta do estilo grandona e gostosa , extremamente simpática e de bom nível marcamos no motel e chegou no horário , enquanto esperava bebi umas latinhas e quando a mesma chegou , creio que a empatia foi imediata coisa ajudou bastante , bebemos um pouco juntos e começamos a brincadeira , ela super bronzeada tratou logo de subir o vestido mostrar uma marquinha deliciosa ( se tirasse uma foto diriam que era photoshop mas era real) . Deitei a gata na cama e passei a língua naquela bucetinha super cheirosa logo levantei e ela começou a chupar bem gostoso , babado e na pressão certa , depois ppm e logo pedi para ter a visão privilegiada daquele bundão com a marquinha perfeita , não demorei muto e leite derramado . Conversa ,cervejinha etc partimos para a segunda mais demorada repetição da visão perfeita e leite novamente , começamos a conversar e depois de um tempo ela pergunta será que aguenta mais uma ? Prontamente fiquei pronto para outra , posições diferentes , ladinho etc e serviço realizado novamente. Anal ficou para próxima .....

OBS: Celular no silencioso o tempo inteiro , beija gostoso mas a empatia ajudou , esta mais magra que nas fotos , vale á pena muito .

Rosto : 10
Bunda : 10
Buceta : 10 cheirosa
Peitos : Grandes mas sem silicone 8
Pernas : Loirinhas bronzeadas

CACHÊ R$ 350,00

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por Desencabaçador » 12 Mar 2014, 10:53

POSITIVO
O Desencabaçador aqui não é mais o mesmo...rs, virou BOP desta loira. Sai mais uma vez com a Pamela, como dito anteriormente, Loira, pernão, bundão, gostosa pra caralho, pelinhos loiros na coxa e uma marquinha de bikini sacanagem...rs

Marcamos no Del Rey e atrasou 15 minutos, dentro do limite de tolerância. Entrou no quarto com uma bermudinha que desenhava o rabão e um top amarelo. Meu pau deu logo uma soluçada e ela abocanhou o menino com responsa....um dos melhores boquetes que ja recebi, ela faz com vontade mesmo...depois foi só alegria. Não reclama de nada, comi de frente, de costas, de lado, eu tava com uns red´s e energéticos a mais no sangue e a porra tava encruada e mesmo assim ela não reclamou. Gosto assim, já que estamos pagando não quero ouvir uma reclamação sequer, tem que estar tudo perfeito. Duas gozadas demoradas na loira e ovo vazio. Dica pra quem gosta: ela tem um pezinho lindo.

R$ 300,00 de custas processuais.

Desencabaçador

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tá gorda...

#14 Mensagem por SEX_ADDICT » 13 Mar 2014, 18:15

NEGATIVO

:doubt: :doubt: :doubt:
É por essas e outras que confio cada vez menos nos relatos que leio nesse fórum, e passo a acreditar SOMENTE em indicações de velhos conhecidos... Pamela, mais um claro exemplo de garota superestimada pelos foristas acima.

Vou tentar ser direto, até porque tô sem saco pra detalhes hoje... Mas sinto que não posso deixar de alertar aos demais usuários do Guia, principalmente aos meus conhecidos... Saí com ela a uns dias atrás, e se alguém tá esperando que eu esteja aqui pra detonar a mulher porque marquei TD negativo, nada disso.
SIM, ela é super educada, deixa o cidadão bem à vontade, muito simpática desde o início ao telefone, conversa bem, não tem papo chato de puta fresca, nem suburbana... Ao vivo, é asseada, cheirosa, bem cuidada, pele macia, rosto marromenos, vestida ela é bonita. Graúda, como disseram. Beija gostoso, chupa sem camisinha, um boquete bom por sinal... No fight, achei apenas regular, talvez por minha causa mesmo, pela decepção visual... Que agora vem pra vocês:

Com certeza já passou dos 33/34 anos, e o naipe FÍSICO dela não condiz (nem fudendo) com os R$ 350 reais que ela cobra... É graúda mesmo como relataram, pernão, bundão e peitão, mas nada é durinho, longe disso. Pra quem cobra esse valor, está acima do peso. Se fosse uma garota de 150/200, eu diria gordinha e daria um neutro, talvez um positivo pelo comportamento, mas por R$ 350?? Gorda mesmo, não tem outra denominação. Garota de R$ 350 tem que ser TOP, e essa tá longe disso. Usa megahair, não sei se os olhos são verdes naturais, peitos moles, e a moça é claramente bem rodada.

Bom, é isso confrades, a garota se comporta muitíssimo bem, disso não posso, nem tenho porquê reclamar. Paguei os 350 sem problemas, afinal o combinado não sai caro, eu é que tinha que me atentar em certos detalhes que sempre atentei antes de escolher. Mas o corpo dela não vale 350... Já comi várias de 150/200 que dão um baile nela. Se você gosta de gordinha e quer pagar mais caro pra comer uma loira grande, pode ir... Mas se espera uma TOP como eu esperei por conta do valor, não vá. E o negativo é só por conta disso.
E quem achar ruim, reveja seus conceitos de garota de 350... Acredite, precisa ser BEM MAIS do que isso, e eu sei do que tô falando.

Tchau.
SEX_ADDICT

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por Davinci » 07 Dez 2014, 15:24

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Relatando um TD do início do mês:
Pamela tá mentindo muito na idade, deve ter entre 35 e 40 anos
Bem cuidada, cabelo grande multicolorido, cavala, um rabaço com marca de biquini bem pequeno, várias tatuagens pelo corpo
Aparentemente perdendo peso, corpo flácido, coxas grossas e flácidas, seios bem caídos, quase no umbigo. Não tem muita barriga (ponto positivo)
É realmente educada, calma, de bom nível. É o que salva o programa
Atendimento regular, faz as posições do circuito do putanheiro sem reclamar, mas precisa ter mais iniciativa. O oral é fraquíssimo e cansa fácil quando está cavalgando!
Foram 350 reais que não valeram a pena, só teria um custo-benefício razoável se fosse 200/250
Provavelmente com 10 anos a menos fosse um mulheraço pra quem curte uma cavalona, como eu. Mas o tempo estragou muito a lataria e mulher mais ou menos a gente acha de graça e em qualquer lugar... Rsrs
Necessita de cirugia plástica urgente e muita, muita, muita academia...
Na realidade, o SEX_ADDICT é que fez um relato mais realista

Link:
🔗

Responder