acho q ja fizeram topico sobre ela, mas nao achei
alguem tem info? faz programa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
mandei mpdesbravador111 escreveu:Já tracei a piranha há algum tempo atrás, não postei pois a mesma não min autorizou, e também devido ao fato ocorrico em relação a postagem do parceiro que postou aqui sobre ela. a mesma mora no lago norte! trabalha com eventos com o amigo ai citou,, mais o fato eh que já comi cobrava 300# paguei 250!!!
tenho o contato da mesma, enteressados enviar MP!!!!
Normalmente, na falta de definição melhor, promotora de eventos é a profissão que alegam para justificar os honorários ... na verdade é um nome bonito, muitas vezes, pra não dizer "puta".Arkanjo10 escreveu:Conheço pessoalmente, foi uma surpresa quando vi as fotos no site do brasiliense.
Ela trabalha como Promotora de eventos, creio eu que nao faça programa.
pois conheço a anos.
D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.