THAMMY - (65) 9329.6704
R$ 250,00 - Telefone: 9329.6704

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esseKarasoueu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

THAMMY - (65) 9329.6704

#1 Mensagem por esseKarasoueu » 10 Dez 2013, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de Putaria, mais um TD realizado.

TD Realizado 06.12.13

Mais uma vez estava eu peneirando os sites quando me deparei com a modelo Thammy do site gatas do babado, segue link: ( http://gatasdobabado.com.br/modelo/thammy/MTcx/ ), resolvi ligar e a própria me atendeu prontamente, combinamos e fui direto pro motel, chegando lá fui logo tomando um banho e fiquei esperando ela chegar, como todo mulher demorou um pouco cerca de 30 minutos e eu naquela expectativa pra saber se eu ia me dar bem ou era mais uma desse que posta fotos mentirosas, só que mais uma vez me dei bem pois era a própria garota da foto, super simpática, bonita e com um corpinho de matar, bom ela chego e já foi logo tomando frente tirou o short e o sutian e sentou no meu colo, começou a me beijar e colocou seu peitinho natural e super durinho na minha boca, não aguentei e dei umas mordidinhas, como é bom um peitinho natural, na sequencia comecei acariciar sua bucetinha raspadinha, pequena e quente com a minha mão e logo mandei uma chupada pois não pode faltar, mais uma vez ela tomou frente e começou um boquete sem capote, nossa uma delicia, e com isso coloquei ela de quatro com aquela bundinha pequena mais perfeita virada pra mim e mandei ver até gozar.
Demos um tempo conversamos um pouco, e logo comecei de novo a mamar seu peitinho, e logo ela começou a me beijar colocando sua língua na minha boca, chapar meu pescoço e orelha e com isso vocês já podem imaginar que o cidadão já estava pronto pra outro round, ela encapotou o cidadão e sentou gostoso nele, cavalgou bastante ate eu colocar ela de franguinho assado e meter gostoso na sua bucetinha, e mais uma vez pra terminar coloquei ela de quatro mais uma vez e completei o serviço.
Como ela tinha me dito que seu programa era de 1:30 ficamos mais um pouco conversando e percebi que ela queria ir embora mais não falo nada, então disse pra ela que só queria dar mais uma chupadinha na sua xaninha ai íamos embora, mais o cidadão reagiu e até eu fiquei impressionado com seu desempenho e aproveitei e pedir pra ela chupar até eu gozar mais acabei não conseguindo gozar com ela chupando então de pé na cama mais uma vez comi ela por traz e ai sim terminei o serviço. com certeza ela ajuda a pessoa pois é muito gostosinha.

http://gatasdobabado.com.br/modelo/thammy/MTcx/

O valor é de R$ 250,00
Notas

Rosto: 8.0
Seios: 10.0 - são perfeitos
xoxota: 9.5 pequena e raspadinha com um fiozinho de pelinho na frente
Bunda: 9,5
Pernas: 9,0
Fight: 9,0

Com certeza terá repeteco.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: THAMMY - (65) 9329.6704

#2 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 17 Dez 2013, 11:12

MANCADA
Boa tarde putanheiros de plantão

Liguei para GP e marcamos no Motel.

Pediu para informar o quarto. Quando estava lá não atendeu mais o telefone.

Fiquei bravo e fui embora.

Link:
🔗

danperez1090
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por danperez1090 » 27 Dez 2013, 17:05

ola galera , sai thammy , garota um pouco tímida , mais gosta faz , atendimento bom , corpinho mionzinho mais no geral valeu
abccc galera

Link:
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por aprendizmt » 17 Jan 2014, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa morena a alguns dias

Realmente é a menina das fotos, moreninha magrinha, lindas curvas, com seios naturais, uma bundinha bem empinadinha

cheguei no motel liguei, demorou uns 40 minutos, motel saída p/ chapada, menina conversa legal, não toma muita iniciativa, mas não regula tempo, conversamos um pouco e fomos para a cama, chupa com carinho, senta com vontade, rebola bastante, gostosa,

repeteco é obvio

custo 250,00 sem regular tempo.

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 14 Abr 2014, 12:15

Moderadores

Favor unir os tópicos

Pelo link do site de acompanhantes, podemos ver q existem 2 tópicos.

Att

aprendizmt escreveu:Sai com essa morena a alguns dias

Realmente é a menina das fotos, moreninha magrinha, lindas curvas, com seios naturais, uma bundinha bem empinadinha

cheguei no motel liguei, demorou uns 40 minutos, motel saída p/ chapada, menina conversa legal, não toma muita iniciativa, mas não regula tempo, conversamos um pouco e fomos para a cama, chupa com carinho, senta com vontade, rebola bastante, gostosa,

repeteco é obvio

custo 250,00 sem regular tempo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”