São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3197
Oral Sem:Sim 605Não 2687
Beija:Sim 489Não 2822
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#121 Mensagem por Darwin1 » 16 Dez 2013, 19:24

MrNatural escreveu: As GPs também podem acessar o fórum, tanto é que uma GP publicou em site próprio um pedido de desculpas a um cliente que a criticou aqui.
Posta quem é, pois uma mulher com um comportamento digno desse merecia ganhar um memorial.

=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Caipira
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2012, 15:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#122 Mensagem por Conde Caipira » 16 Dez 2013, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Conde Caipira escreveu:Conheço bem essa tal de Hanita e não recomendo para ninguém FURADÍSSIMA! Pior coisa que vc pode fazer na vida.

Tempos atrás postei aqui sobre a Bruna e recentemente descobri que a Bruna tem fotos em sites agora:
http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=6

Cheguei a sair com ela de novo depois que vi as fotos (fraquejei) e aí vai o TD:

A Bruna é bem simpática, faz você se sentir completamente a vontade. Ela é um pouco cheinha, não é magrela, para quem gosta de mulher com conteúdo para se pegar eu recomendo. Chupa que é uma beleza, e adora ficar encarando você enquanto te mama. Uma foda boa, sem pontos fortes, talvez se canse um pouco mais rápido e não seja muito flexível, mas o oral dela é tão bom que quando ela cansava eu fazia ela me chupar e foi muito bem. Tem uns seios muito bons, siliconados na medida, nem muito grandes, nem muito pequenos, Recomendo pela simpatia e oral.

Rosto: 8,5 (ela tem um rosto LINDO)
Corpo: 7,0 (se não fosse por um pouquinho de barriga e a bunda um pouco desproporcional seria um 10)
Foda: 8,0
Oral: 10,0
Simpatia: 9,5


__________________________
O forista não classificou o TD. Fiz isso por ele, conforme pude presumir pela leitura do relato.

César, Coordenação do GPGuia.

Me toquei agora que tinha deixado meio incompleto mesmo... Desculpa a preça, a Dona Puliça tava na porta :)

Foi positivo o TD como o César arrumou e foi R$150 por 40 min, que virou uma hora pelo mesmo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#123 Mensagem por MrNatural » 17 Dez 2013, 08:54

Darwin escreveu:
MrNatural escreveu: As GPs também podem acessar o fórum, tanto é que uma GP publicou em site próprio um pedido de desculpas a um cliente que a criticou aqui.
Posta quem é, pois uma mulher com um comportamento digno desse merecia ganhar um memorial.

=D>
http://babi-borcelli.webnode.com/news/d ... m-cliente/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#124 Mensagem por Darwin1 » 17 Dez 2013, 13:05

Mas isso não é um mea culpa! É propaganda disfarçada de pedido de desculpas! Dizer que o forista mentiu e jogar no cliente a culpa pelo fracasso do TD, isso todas as garotas fazem. Essa só foi educada.
21/11/2013 03:04

Bom , gostaria de pedir desculpas a um cliente que eu deixei na mão no dia 26/10/2013 (Sábado) , ele me ligou combinamos de nos encontrar e eu disse para ele me ligar um pouco antes do encontro para confirmar, mas infelizmente tive um emprevisto muito grave e nao pude atender as ligações dele e nem avisa-lo de que não daria mais para ir ao encontro dele..então ele (com todo direito) ficou super bravo, e me defamou no Gp guia .. mas gostaria de deixar claro que não sou nada do que ele disse ,pois emprevisto todos tem , e quem me conhece sabe que nao é verdade oque ele disse , e estou a disposição dele se ele quiser entrar em contato comigo para então, tirar essa má impressão! Bjs
Memorial cancelado. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#125 Mensagem por testosterona_man » 07 Jan 2014, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Prado

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava acompanhando essa gata na página de São José do Rio Preto há muito tempo, pois nas fotos ela tinha o corpo perfeito...
Finalmente veio p/ São Carlos e marquei p/ o final da tarde!
Ela chegou 15 minutos atrasada...
A primeira impressão não foi legal, porque ela não é bonita!
Porém, a simpatia supera a beleza... O corpo é muito bonito (apesar da pele não ser muito lisa e macia) e a bucetinha é uma delícia.
Fez um oral maravilhoso e cavalgou gostoso!
Fizemos um 69 e deu prá sentir ela se contraindo e gostando.

Rosto: 6
Oral: 10
Vaginal: 10
Simpatia: 9

R$200,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#126 Mensagem por testosterona_man » 11 Jan 2014, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
As três últimas GP que peguei me satisfizeram, mas faltou o "algo mais"...
Tinha prometido p/ mim mesmo de parar com isso e guardar grana pro meu casório, mas eis que vejo a Gabriela Mendes no site Superquentes! Vi alguns TD's positivos por aqui e me animei. Era a primeira vez que ela vinha a São Carlos e por coincidência fui o primeiro cara dela na cidade.
Quando ela abriu a porta tive a certeza que fiz a coisa certa: muito bonita, gostosa e simpática. Tem um jeito de moleca e um sorriso que me deixou louco.
As fotos postadas são a pura realidade! Ela tem uma bucetinha maravilhosa e perdi vários minutos chupando-a num delicioso 69.
Enquanto fodíamos conversamos e demos risadas. Peguei ela de quatro e admirava aquele corpão maravilhoso. Foi exatamente 1 hora cravada, mas tb estava no meu horário (uma pena).
Fantástica!

ROSTO: 10
SIMPATIA: 10
CAVALGADA: 10
BUCETA: 10
SEIOS: 10
BARRIGUINHA: 9 (NO PONTO)
RELÓGIO: FICOU VIBRANDO MAS NÃO INCOMODOU

R$200,00 - 1 HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#127 Mensagem por Darwin1 » 14 Mar 2014, 22:15

Caros foristas e companheiros da putaria.

De um tempo para cá, o fórum tem recebido um número grande de novos foristas. Nem todos, porém, estão cientes das Regras do GPGuia e acabam postando em lugares errados, coisas indevidas e/ou proibidas. Para qualquer ambiente andar bem, é preciso algumas regras básicas de convivência. Aqui elas devem ser respeitadas e nenhum forista pode alegar desconhecimento das regras.

Quando você tiver alguma dúvida, primeiro leia as Regras clicando em Avisos e Regras Gerais

Sugiro especial atenção a este tópico: D- Proibições Expressas

Caso você tenha alguma dúvida sobre um TD, forista ou desconfie de algo utilize os meios corretos de comunicação. Caso haja algo errado no TD, aperte o botão com uma exclamação " ! " no canto direito do post. Outra forma é enviar uma MP para qualquer membro da Coordenação/Moderação.

A forma errada é escrever no aberto, pois a Moderação pode não ter visto na velocidade que a situação requer. Além disso, não é bom postar desconfianças sem embasamento no aberto, pois isso causa desconforto no forista sério indevidamente acusado.

Moderadores não são empregados do fórum, nem dos foristas. É um grupo de foristas que dedica várias horas não remuneradas para manter a casa limpa e arrumada, porque nós acreditamos no fórum e no que fazemos. O respeito é uma via de mão dupla.

A Moderação não é onipresente e precisa que os foristas a ajudem, pois o fórum é formado pelos foristas e seus relatos. Se você acha que um TD é falso, mande uma MP (Mensagem Particular) para qualquer Moderador/Coordenador. Veja a relação completa aqui: Moderadores / Coordenadores e suas áreas de atuação

Caso você acredite que um forista é falso ou carteirador, não se intimide e mande uma MP. O sigilo é garantido e, tenha certeza, todos os casos são analisados. Cada vez que banimos foristas inescrupulosos e retiramos TDs falsos, estamos mantendo a credibilidade das informações e, em última análise, do GPGuia.

Aos que apenas gostam de usar o GPGuia e em nada contribuir (chupins), recomendo que se cadastrem no fórum e participem ativamente. Não tente ser o "esperto", pois ajudando aos demais foristas, também receberá ajuda e dicas que circulam entre foristas pelas MPs.

Leia as regras e divirta-se!

Obrigado pela atenção. Vamos trabalhar em conjunto!

César, Coordenação do GPGuia

(texto original do Moderador E&M)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#128 Mensagem por testosterona_man » 17 Mar 2014, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou atrasado com alguns TD's e vou começar pela última GP que peguei no começo do mês...
Putz, esse negócio de GP vicia!
Depois de vários relatos aqui, decidi pegar a última (sempre é a última, mas na verdade nunca é) e fechar com chave de ouro.
Liguei p/ a Gabriela Bertol e marquei com ela no começo da noite...
Ela é o que eu esperava: uma cavalona com um rosto bonito e uma bunda maravilhosa!
Prá variar, chegou com uma microssaia e sem calcinha. Já fui metendo a mão p/ sentir a bucetinha dela!
Ela começou chupando meu pau e olhando nos meus olhos, uma delícia. De repente ela sentou no meu pau e fiquei assustado porque ela não tinha colocado a camisinha, mas a gata é ninja, ela tinha colocado a camisinha e nem percebi.
No começo ela desviava os beijos, mas depois deu uns beijos gostosos. Ela realmente não curte que beije os seios ao chupar sua bucetinha senti que ela não curtiu muito.
Porém, a grande vantagem é que ela fica molhadinha e gozou de verdade.
Apesar de insistir não quis fazer um 69, pois não acha legal o cara ficar com o nariz no seu cu!
Banhão tomado e peguei ela d4 p/ finalizar.

Rosto: 8
Simpatia: 10
Bunda: 10
Bucetinha: 10
69: não faz
Oral: 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#129 Mensagem por testosterona_man » 17 Mar 2014, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mileni Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como eu disse, estava com alguns TD's atrasados...
Peguei essa Mileni após sair de uma festa em novembro. Já eram 11 horas e foi a única que estava disponível.
Rosto bonito e uma bunda enorme e gostosa.
Não quis acender as luzes p/ esconder as estrias e celulites (acho).
Não beija na boca nem a pau e faz oral sem camisinha (muito sem graça).
Ela tem uma cinturinha fininha e a bunda enorme: ideal p/ comê-la d4. E assim foi feito.
Não é de muita conversa e parece mal humorada!
Já paguei 200,00 por melhores e mais agradáveis (Gabrielas Mendes e Bertol).
Foram 02 gozadas...

Rosto: 08
Buceta: 10
Oral: 05
Simpatia: 03
Corpo: 08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#130 Mensagem por testosterona_man » 18 Mar 2014, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou com alguns TD's atrasados mas vou começar pelo mais recente. Foi no começo do mês com a deliciosa Gabriela Bertol. Ela é muito bonita e tem uma bunda maravilhosa. Prá variar estava com ma microsaia e sem calcinha. Já fui metendo a mão na bucetinha p/ senti-la. Ela começou com uma chuipeta maravilhosa e sempre olhando nos meus olhos. Pedi um 69 mas ela disse não gostar da idéia de um cara ficar com o nariz no se cu. Chupei a deliciosa bucetnha mas ela não se empolgou muito. Depois sento no meu bitelo e começou a cavalgar. Fiquei impressionado com a lubrificação natural da gata. Senti que ela gozou gostoso e isso me deixou com mais tesão. Depois de um banhol e um ótimo papo partimos p/ segunda parte da metelança. Ela tb não curte que aperte e beije seus peitos.

Rosto: 9
Simpatia: 10
Bucetinha: 8
Bunda: 10
Oral: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#131 Mensagem por testosterona_man » 20 Mar 2014, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Éllen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vai meu último TD e não quero me estender muito...
Foi em novembro e estava curioso p/ conhecer a GP. Ela não é muito bonita, mas tem muitas qualidades. É cheirosa, tem uma bucetinha deliciosa e muito simpática.
Mete muito gostoso e os seios são médios, durinhos e naturais.
Não me arrependi mas já paguei 200,00 por melhores.

CORPO: 10
ROSTO: 7
BUCETINHA: 10
ORAL: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#132 Mensagem por MrNatural » 21 Mar 2014, 14:59

seria interessante vc colocar o telefone / link da garota para identificação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#133 Mensagem por testosterona_man » 02 Abr 2014, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou colaborar mais uma vez com os amigos desbravadores... O pessoal de São Carlos raramente posta algo por aqui. Lamentável!
Saí com a Melissa há duas semanas num sábado de manhã. Marcamos no Dinho's Motel e ela se atrasou 15 minutos.
Ela tem um corpo escultural, ou seja, as fotos tem pouco photoshop (apenas retoque de pele).
Antes mesmo de tirar a calcinha ela atendeu um telefonema e pedi p/ ela desligar o celular. Ela chupa muito gostoso e também adora que chupe sua bucetinha deliciosa. Depois que chupei a bucetinha dela, a toda hora ela esfregava a buceta na minha cara p/ eu voltar a chupar. Metemos de tudo qto é jeito, mas senti que ela não estava no clima! Tentava beijar ela, mas sempre desviava.
O rosto dela não é muito bonito, mas é apresentável.

Rosto: 7 (por enquanto a mais bonita que peguei foi a Gabriela Mendes)
Corpo: 10
Bucetinha depiladinha e cheirosa: 8
Oral: 8
Simpatia: 6

http://sitesuperquente.com/acompanhante ... elissa.php
Melissa - Superquente
R$200,00 - 1 hora
Fone: (16) 98199-2305

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adfadv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2014, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#134 Mensagem por adfadv » 03 Abr 2014, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Minha Primeira colaboração, vou postar a garota que sai na terça feira.

Chama-se Melissa, anuncio no gata gold. A garota é muito gostosa, corpo escultural, realmente como nas fotos. Simpática e atenciosa, chegou um pouco atrasada, mas até aí tudo normal. Conversamos um pouco e partimos pro choc. Um pouco apressada. Não faz oral sem camisinha, não faz anal e não beija na boca. Tambem ficou atendendo o celular durante a transa, o que achei muito chato. Também pediu para ir embora logo depois da primeira gozada. Eu disse que não e ela ficou de boa para mais uma, mas não gostei da pressa, ela estava com outro cliente marcado (marcou quase no mesmo horário) e estava louca pra ir embora. A garota é muito gostosa e bonita, transa bem, mas tem muitos limites e muita pressa, por isso o TD neutro.

Rosto: 7
Corpo: 10
Buceta: 9
Anal: Não faz
Oral: 7 (pelo fato se não fazer sem camisinha)
Simpatia: 7

Custo: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matin-76
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Abr 2014, 09:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#135 Mensagem por matin-76 » 29 Abr 2014, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse é meu primeiro post...mas tenho outros a fazer.

Sai em janeiro com a Vanessa do anuncio do gata gold....garota de nivel bom, super limpa..bunda muito gostosa porem n faz anal.
Foto do site tem muito photoshop...ela é mais gordinha pessoalmente.
Sexo bem fraquinho...convencional...nota 6
Oral sem empolgação mas sem camisinha...gozei em sua boca sem a permissão e me xingou...kkk...nota 5
Corpo bonitinho: nota 6
Bunda fantastica: nota 9
Bucetinha gostosa: nota 8
rosto medio: nota 6

TD neutro...sem repetco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”