Confrades,
Afim de esvaziar o saco dei uma pesquisada na net e achei esta criatura, supostamente chamada Hellen, no site ninfasgyn (http://ninfasgyn.com/garotas-acompanhantes/hellen/). Achei a criatura até gostosinha, mas com a cabeça de baixo no comando resolvi encarar mesmo sem ter nenhuma indicação por aqui. Se o burro aqui tivesse pesquisado no google pelo telefone da "moçoila" teria visto que ela anuncia em vários sites com fotos diferentes e com o mesmo número. Enfim, burro tem que se ferrar mesmo. Vamos aos fatos.
Não precisa nem dizer que de forma alguma é a mesma pessoa da foto, pois não é. O telefone é de agência e após o meu contato a "secretária" da agência entrou em contato com a rata que estava almoçando no buriti shopping para que a mesma fosse ao meu encontro.
A menina que chegou lá não era totalmente feia, muito pelo contrário, era bonitinha vestida, mas quando tirou a roupa, meu Deus do céu. Que demônio. Peitos caídos, bunda murcha, enfim, tudo diferente do que eu esperava encontrar.
Vamos ao Flight. O combinado por R$ 200,00 era com anal. Logo que começamos a infeliz fala que não faz anal de cara, mas que poderia tentar. Começamos no vaginal, diga-se de passagem com odores e pedi pra ela virar que queria comer o cú dela. Não negou, comecei a colocar e nem tinha entrado e ela já falou que estava doendo. Como pode doer se não tinha entrado nada? Eu como já estava sem paciência, queria gozar logo e mandar ela vazar na braquiara. Virei ela de lado, meti novamente na buça até gozar. Demorei um pouco a gozar, pois a moça é larga igual a uma boca de lobo. Talvez se tivesse metido nela com a minha mão de atravessado sentiria ela um pouco apertada.
Vamos as notas:
Rosto: 8,5
Peitos: 3,0 (caídos, murchos e aureolas escuras)
Vagina: 0,0 (larga, escura, fedida)
Bunda: 0,0 (caída). Aqui cabe um detalhe importante. Ela disse que não deixaria chupar o cú. Nunca em hipótese nenhuma pensei em chupar aquilo. Se a buceta já estava fedendo imagina o cú. Acho que por interseção divina o grande criador não permitiu que eu metesse no rabo dela.
Nota do TD -> 1,0 e olha lá.....
Se eu quisesse ver mulher bonita só de rosto eu vou passear no shopping. Pelo menos sai mais barato.
Prejú: R$ 200,00 pra moça + R$ 40,00 (transputa)
P.S.: Pra terminar de fuder, ou pra começar, escolhi o ilha de capri. Pelo amor dos meus filhinhos. Aquilo tem que ser interditado. Sujo, movéis caindo aos pedaços ou rasgados, enfim, só me fudi.
Teria saído no lucro se tivesse pego algumas das mulheres que ficam fazendo ponto nas redondezas. Tinham até coisas interessantes na porta dos motéis, bem como, na porta da Real Class.
http://ninfasgyn.com/garotas-acompanhantes/hellen/