Jhon Lock ll escreveu:cara tão fazendo dinheiro, e muito dinheiro.Primeiro lugar a galeria que eu chamava de galeria do vintão, quase nao tem mais programa por 20 pilas, até as gorda feia tã oqurendo cobrar 30. Mas até ai tudo bem, 30 por uma gurias bonitas tava valendo, mas a sala 113 da Ana e da Kelly, ja ta 40... os famoso 40 por 15 minutos, 50 meia hora que na verdade é tudo a mesma merda!!! Ela te chupa, pede leitinho e vc goza e cai fora em 10 minutos sempre!!!
Eu fui um boca aberta que elogiei muito essa sala, ta ai o resultado, fila na porta, elas se achando e cobrando oq quer e a maioria pagando!!!
Fui la, me cobraram 40, eu perguntei se na tinha de 30 disseram que não, fui embora!!!!
Se todo mundo boicotar, elas abaixam o preço!!!
John, no meu caso específico.
Faço programa com a Kelly desde a época q ela atendia no prédio azul lixo da Dr flores sempre paguei 20, de uns tempos pra cá ela e as outras aumentaram pra 30, e deve ser por esse aumento mesmo de procura, já aconteceu de eu ir com 20 e rolar o PG, mas deve ser por ser cliente antigo.
Acho que quem ta de gerente nessa sala é essa Ana com o marido cafetão um baixinho que parece bixeiro anda com uma maleta e tudo, hehehe, nas antigas quem administrava era a Lourinha que atendia na gal rosário 1805, acho que largou o osso. Acho q o fato dessa Ana ser meio gostosona e diferente das outras que atendem em relação a altura e o shape deve ter desencadeado essa inflação também, mas duvido que vai haver boicote, tem muito nego indo lá.