Espaço Harmonia Terapias (Centro - Av. Evaristo da Veiga, 21 - sl 602 )
R$ 140,00 - Telefone: (21) 2524-5455 - (21) 3585-5529

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 12Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Fernanda Cardoso - terapeuta (Evaristo da Veiga)

#16 Mensagem por O projetista » 17 Dez 2013, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA CARDOSO

Origem:
Iria fazer uma viagem então resolvi fazer o contrário, preparar o corpo antes do impacto de horas dirigindo, então, pensei nela para fazer um atendimento focado e feliz (risos)

Agendo e sigo até o local, e desta vez não utilizo o elevador, estava num pique só, animadão, e com saudade dela.

Fernanda Cardoso
La espanhola

Mimos a parte, e aproveito a abordagem para uma atualização rapida de nossas vidas, e logo, sou conduzido a minha higienização, em seu pequeno, mas charmoso banheirinho (risos), que para mim (por ser magro) atende super bem.

Retorno e agora menos sem graça, fico peladão e me deito.
Ela explica sobre a possibilidade de acertar meu rosto em uma abertura superior da maca, mas não acho legal, então ela utiliza algumas toalhas e faz um travesseirinho confortável.

O Início
Ela começa dos pés, fazendo uma reflexologia podal muito gostosa, muito similar ao do primeiro encontro, e logo parte para uma relaxante e um diferencial acontece, pois quando realizava um underground, o 1/3, ela segura a minha mão, foi um tesão só.

Recomeça uma shiatsu pegado, nas pernas e aponta a necessidade de focar a região da cintura, aos mais antigos (região das cadeiras (risos)), e aperta o dedão em alguns pontos chaves, de alívio de pressão, e desmonta um nódulo que provoca dor, penso ser devido a má postura de horas sentado a frente do notebook.

Apos um tempo, e com um período planejado de
40 minutos, a 80,00 (oitenta reais investidos);
http://terapiasonline.com.br/Fernanda-Terapeuta

pede que me vire, assim começaria:

A parlor.
Ela começa dedilhando dos pés a cabeça, vara dura e digo que sinto um pouco de frio, então ela regula o ar e aos fundos da cabine retira a roupa, me olhando por inteiro, pensei, se combina-se o oral viria com fome, mas mesmo assim o seu olhar ainda era penetrante, e ao mesmo tempo suave, como a de uma mãe, que ofereceria aqueles duros peitos para serem apreciados, ou melhor degustados.

Apoiado em seus braços, sou tratado com carinho, enquanto a região dos escrotos e pênis estava bem oleosos e peço carinho e paciência, e ela responde:
- Pode deixar comigo amor, chupa meus seios com carinho.

A como não recusar, e com a demora novamente me surpreende e aplica uma:
LA ESPANHOLA
Como a minha vara é grossa, o encaixe foi perfeito, mágico, pegado, com beijinhos na cabeça, só de lembrar fico teso.

Após um tempo ela retorna e me pegar, e com sarras e bolinações, noto até que a sua buça é peludinha, gozo forte sobre a barriga com alguns respingos em meu peito.
Respiro, me desligo, retorno, agradeço e vou ao meu destino.

Abraços,
Msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edgemar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17 Mensagem por edgemar » 25 Nov 2014, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Bom dia camaradas,

Depois de ver a novidade na sala da Fernanda (LU), resolvi conhecer a menina.

Morena, educada, gente fina bom papo, sem ppp.

A massagem começou com eu deitado de costas começando pelos pés, subindo pelas coxas e aí vem a primeira grata surpresa ... underground de primeira ... gosta de brincar com o menino a menina ... rs

Voltou para a outra perna o mesmo expediente ... só que ficou muito tempo no underground... foi delicioso.

Virei ela massageou as pernas subiu para o pau .... Aí o bicho pegou ... rs

Sabe manusear um pau a safada ... não aguentei muito tempo .... leitinho na mão dela.

A Fernanda treinou direitinho a menina ...

Abraços

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#18 Mensagem por O projetista » 29 Abr 2015, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:GABI MEDEIROS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A muito tempo não escrevo um TD, não venho tendo vontade de escrever, acho que estou mais para analista do que para um escritor de bons e maus momentos.

Entretanto a minha verdade deve ser dita e compartilhada, e aproveito para executar uma fusão de vários encontros com modalidades distintas.

Introdução:

A Gabi (ex-Mari), como já contei em outros relatos, iniciou na Espaço Relaxante (13 de maio 33, 1301), e logo após o fechamento da sala, começou a trabalhar com a saudosa Valéria Morena.

Sendo que nesta ultima passagens, diria que as modalidades SE EXPLODIRAM, foram os melhores encontros do ano de 2015, portadora de boas energias, mas como dizem, o que é bom dura pouco, inesperadamente o seu término aconteceu (e são nestes instantes que vc pensa: "Por que não aproveitei / Não fui mais vezes / Não projetei nada diferenciado), enfim, tudo passa pelo Top of Mind.

Ela retornar agora na SALA - ESPAÇO HARMONIA TERAPIAS - (21) 2524-5455 - link: http://www.destack.com.br/espacoharmoniaterapias.htm

Sala pertencente a Fernanda Cardoso, que até prove o contrário, NÃO HÁ SEXO.

Reconheço que as vezes estava com ela, somente para compartilhar uma ótima companhia e por que não dizer, capturar um pouco da sua ótima energia, e de outros sentidos exclusivos a nós dois.

Todavia, fui procurá-la em seu nosso recinto, que passou por alteração de local, (mas continua no mesmo prédio), agora sala 602, e como esse TD tem a missão de ser um Mix, fixarei o contar em insights, divididos em dois GRANDES TÓPICOS:

Ela parece muito com a Aline Nastari, jornalista do Esporte Interativo (para mim,ela é mais linda, rostinho redondinho)
http://esporteinterativobr.files.wordpr ... 86px,186px

Massage e Parlor (Happy-End)

Lá vai:

GABI

CONSOLIDAÇÃO

Massage

A sua massagem é tranquila, mas nem sempre a apreciei, muitas por minha grande culpa, na dificuldade de permanecer na horizontal..rs, outras é que simplismente desejava estar com ela, e de curtir um carinho, as vezes em silêncio, outras com polêmicas; FOCAVA NAS REGIÕES QUE SOLICITAVA, tudo solto e leve.

- link: http://www.destack.com.br/gabymedeirosm ... apeuta.htm

Parlor

Sempre ofereceu SEUS LINDOS E MAGNÍFICOS SEIOS SILICONADOS, (acreditem, são..rs), adoro chupá-los, são cítricos e deliciosos de apertar e sugá-los.

Aconteceu de tudo, MUITA ESPANHOLA, com ela pressionando seu corpo e FECHANDO AS TETAS no gordinha da minha pica..rs, ficava louco, vendido, sentado e agitado na maca.
Passei muito a mão em todo o seu corpo, bunda, pernas, e vivia enroscando a minha pica em sua calcinha, e toques sutis em sua xotinha.

Beijos rápidos e diretos, pescoço e o que havia direito.
O oral aplicado, sem grandes novidades, básico e focado.

A manipulação sempre começava lenta, eclética (NÃO LINGAM) e terminava como deve ser, e teve uma vez que ela SUBIU magnificamente na maca, cara, leitei muito, tremulo e satisfeito.

Avaliações:
Massagem = 8,0
Parlor = 8,5

Os valores da sala são:
30 minutos = $ 60,00
40 minutos = $ 80,00
1 hora = $ 100,00
Blowjob = Acréscimo de $ 20,00

Equipe (Ela):
Lu Costa - http://www.destack.com.br/lucostamassoterapeuta.htm
Fernanda Cardoso - http://www.espacoterapias.com.br/fernanda-cardoso

Infraestrura:

As cabines agora são maiores, bem estruturadas (uma das melhores do centro da cidade na minha opinião) com refrigeração independente, banheiro maior do que a antiga sala, toalhas ensacadas e demais materiais descartáveis.
Não vejo da "minha parte", espaço para relatar mais sobre a terapeuta.
Tivemos até briguinhas..rs, mas nada como flores.

MUNDO ONE

"Eu não sei colocar um ponto final, minha vida tem sempre uma vírgula a mais."
Anita Haze

http://pensador.uol.com.br/autor/anita_haze/

Link:
🔗

edgemar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por edgemar » 13 Jul 2015, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Cardoso

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Depois de uma semana estressante e cansativa, nada mais junto que relaxar nas mãos maravilhosas da Fernanda Cardoso.

Chegando na sua sala, semprem muito limpa e organizada, sou conduzido para o inicio dos trabalhos.

Toalha dada, banho tomado, deito e começa a massacanagem ... rs rs rs

Massagista habilidosa, porém com o toque de sacanagem certo, safada, muito safada essa mulher.

Underground de primeira ... fica te excitando o tempo todo, olhando pra vc com cara de safada.

Pede pra virar... como é de conhecimento de todos ... adora dar os peitões pra mamar ... chupei muito ....

Enquanto isso ela me punhetando, quando de repente... sobe na maca e começa a chupar o meu pau... me olhando.... pedindo letinho.

Não resisti muito.... queimei a largada ... rs rs rs

Deixou gozar na boca e foi se limpar.

Massagista altamente recomendada, não rouba tempo, sala organizada e o melhor de tudo ... safada, muito safada.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#20 Mensagem por Sam Body » 20 Ago 2015, 08:31

POSITIVO

Caros Confrades,

Bem, depois da polêmica sobre o comentário do forista asabranca, decidi conferir eu mesmo as qualidades físicas e profissionais da Fernanda Cardoso. Como estou de bobeira esses dias, marquei na tarde de ontem, uma massagem de uma hora, para um atendimento mais interessante. O que eu, mais tarde, iria ratificar.

Cheguei e fui recebido com um abraço caloroso (ela disse que faz isso para que o cliente se sinta mais acolhido). Realmente, a Fernanda é uma mulher de um corpo mais para o estilo "carnuda", com peitos e bunda bem destacados. Fiquei imaginando-a sem roupa...

Tomei um banho e fui para a maca esperá-la. Ela voltou de jaleco e começou os trabalhos. Uma excelente massagem, iniciada nos pés, subindo para as pernas e se concentrando no bumbum. Perguntou se eu estava gostando, e eu deu somente um gemido para confirmar. Aproveitei e passei a mão de leve em sua bunda e pude constatar que a mesma é macia e grande, em nada se comparando ao fato de ter silicone,
conforme descrito acima.

Ela estava numa cedência muito boa quando enfiou a mão por debaixo do meu corpo e iniciou um UNDERGROUND sensacional. Levantei a cintura e ela começou a me punhetar com uma mão, enquanto com a outra massageava minhas bolas. Então, não me fiz de rogado e enfiei a mão pro debaixo do jaleco e apertei seu bundão gostoso. Delícia, amigos! Ela rebolou um pouco e perguntou se eu queria virar.

Foi a senha para ficar de barriga para cima, coma pica apontada para o teto. Fernanda olhou, deu um sorriso com aquele bocão imenso e deu uma piscada de olho. Começou a massagear meu saco e me punhetar. De repente, abriu o jaleco e revelou estar somente de sutiã. Quando retirou, saltaram dois peitos cheios, de mamilos claros, macios e gostosos de apertar. Me ofereceu para chupá-los, o que fiz ja´cheio de tesão. Mamei com vontade, enquanto ela revirava os olhos. Perguntei se havia outros complementos, e ela me ofereceu um oral, dizendo que eu não ia me arrepender. Disse para me mostrar como fazia e ela caiu de boca, faminta e tarada. Chupava até o talo, babando a pica e lambendo a cabeça. Colocava saliva e punhetava, chupava, mamava e voltava a punhetar de novo.

Ficamos naquela putaria gostosa até que ela pediu para esporrar nos seus peitões deliciosos. Esfregou meu pau neles e não me contive, gozando naqueles dois montes de carne quentes e gostosos.

Tomei umbanho, batemos um papo e prometi ficar cliente, agora que sei que ela possui uma das massagens mais safadas e profissionais do Centro do Rio.

Custo da farra - R$ 130,00

Abraços a todos!

SB

Astúrias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Fernanda Cardoso(Centro - Av. Evaristo da Veiga, 21 )

#21 Mensagem por Pablo Andújar » 30 Set 2015, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Nota:7
Administração, o local se chama:
ESPAÇO HARMONIA TERAPIAS (FERNANDA CARDOSO) - RUA EVARISTO DA VEIGA 21 / SALA 602 - 2524-5455 / 3585-5529 / 9-9774-9465

GABI
(ex-Alma Lounge)
POSITIVO

A sala:
Está cada vez melhor, principalmente após a abertura do espaço na sala 602, duas cabines amplas e aconchegante, banheiro ok.

A massagem:
Se tem alguém que sabe conduzir um bom momento numa massagem relaxante é a Gabi.

Dona de um corpo delicioso, um legítimo BBW (Seios fartos e acreditem, siliconados, bunda bonita, e ainda simpática), é ela.
Tive sorte de conhece-la em seu início na Espaço Relaxante, quando atendia com o nome de Mari, mas ali nada de sexo, somente quando se transferiu para a sala da Valéria, Alma Lounge, tive acesso ao máximo, ao desejado troféu. :lol:

Foram ótimas tailandesas, e depois sempre regado a um sexo de entrega, todas as posições básicas e possíveis, interação e a melhor a cravada de 4.
Boas recordações. 8)

O Complemento:
Atualmente ela vem selecionando seus pretendentes a bater a meta, porém o seu complemento é execelente, com direito a um sexo oral na veia, pegadas bem ritmada, sem ser bate estaca, ela é paciente, isto se escolher o maior tempo.
Adoro fazer uma espanhola, com oral, ficando molhado entre os seios.

Se for escolhido, a melhor oportunidade será quando ela sugerir a sexta, quando a Fernandinha estiver se ausentando mais cedo, para rever a família em Xerem. 65**
Já parei de contar o número de vezes que fui atendido por ela :)

É uma das poucas que recomendo.

Head to Head
Massagem: 7 (não é o forte dela, mas sabe levar)
Complemento: 9 (um dos melhores manuais e oral)
Relacionamento: 10 (tem um enredo já configurado, é só se deixar levar)

Até a próxima.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Espaço Harmonia Terapias (Centro - Av. Evaristo da Veiga, 21 - sl 602 )

#22 Mensagem por antony101 » 09 Out 2015, 12:13

POSITIVO

Nota:10
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... da-cardoso

Olá pessoal, venho relatar meu primeiro TD, e com sucesso, pois não podia ser diferente, pois a escolhida foi a belíssima Fernanda.
As 11:00 hs ligo e tento marcar pras 17:00hs de ontem, porem sem sucesso, pois a menina que atendeu o telefone me diz que já tinha um cliente marcado nesse horário, Mais mesmo assim fui pra lá tentar a sorte e se não conseguisse com ela, não iria em nenhum outro lugar naquele dia. Bem, fui e cheguei lá perto e liguei as 17:10hs e a menina do telefone me diz que houve desistência e eu podia subir. QUE SORTE A MINHA! Caramba fui na sorte e a sorte sorriu para mim, era mesmo o meu dia.
Cheguei lá, fui muito bem recebido por ela, muito simpática, local limpo e aconchegante, vc relaxa de verdade.
Começou com uma massagem muito boa, massageando todo o corpo, te relaxa de verdade, sentir minhas pernas até mais leve, queria mesmo uma massagem e se rolasse algo mais seria bom, ai ela diz pra mim me virar, e abre sua blusa e pra minha surpresa, uns peitos lindos, muito lindo mesmo, não imaginava que eram tão lindos assim, só vendo mesmo, tava com marca de praia, e chupei aqueles lindos peitos, chupei e apertei-os, enquanto ela massageava meu pau, que maravilha!
Depois sem eu pedir, ela sobe na maca e começa a chupar meu pau, chupava meu pau olhando para mim, caraca quase acabou ali mesmo. Depois ela desceu e continuou mamando meu pau em pé, que beleza fui nas nuvens, ai ela me oferece os peitos para gozar, fica punhetando meu pau no meio de seus peitos lindos e durinhos e pedindo leite, que maravilha, gozei muito em seus lindos peitos, tava cheio de vontade de gozar naqueles peitos, são lindos mesmo, gozei muito, não tem como não gozar muito, ela faz tudo de bom, mama gostoso faz massagem gostosa, é uma ótima massagem e tem esse complemento que te leva nas nuvens. Voltarei outras vezes lá, foi ótimo, dá pra viciar mesmo rsrsrs. A Fernanda é muito simpática te deixa super a vontade, valeu cada momento lá. No final pagamento feito e dou a ela uns chocolates que eu tinha levado para ela, ela falou que gosta. Eu me amarro em chocolate e imaginei que ela gostaria também. Um abraço a todos e até a próxima.

Link:
🔗

antony101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#23 Mensagem por antony101 » 14 Out 2015, 09:34

POSITIVO

Nota:10
Hummmm me viciei na belíssima Fernanda, e ontem 13/10 a visitei de novo, desta vez conseguir marcar e fui no horário certo, chegando lá fui recebido muito bem por ela mesma.

O local é bem limpo, tem ar condicionado gelando, banheiro limpinho, ducha quente, toalhas limpas, música ambiente, quer dizer tudo pra te deixar bem relaxado, cara é tão bom que vc relaxa de verdade. Ela é bem atenciosa e conversa bem, se tu perguntar ela responde rsrs, conversa boa e agradável, é bem bonita.
Bem, tomo banho e começa a massagem, muito boa mesmo, já gostava de massagem, agora então mais ainda. Ela massageia todo o corpo, começando pelos pés, sabe tocar nos pontos certos te relaxando de verdade, depois ela me pede para virar de frente e continua uma massagem boa, volta para as pernas e indo até as mãos, passa suas mãos pelo meu pau, faz um sobe e desce e volta a massagear o corpo, e depois volta e passa suas mãos pelo meu pau de novo e assim foi, foi e foi... tava tão bom sentir suas mãos em meu corpo, nessa hora eu já estou a olhar para ela, e ela continua massageando e olhando para mim, MUITO BOM, enquanto ela massageia um braço, começo com a outra mão a passar em seus peitos, que como já falei em outro comentário são lindos, durinhos e ótimos para apertar e chupar. Fico ali alisando os seus seios, quando ela olha para mim e abre a blusa e começo a chupar seus peitos e passando a mão pelo seu corpo, neste ponto ela começa a punhetar meu pau com mais pressão, então peço a ela para chupar, e ela de imediato começa a chupar meu pau, e chupa olhando com olhos de safada para mim, ai não dá né, depois de boas chupadas e digo que o boquete dela é muito bom, na pele, não fica com cara de nojo, chupa na boa mesmo e faz cara de gostar muito... aí não aguento aquele olhar dela para mim enquanto chupa meu pau e gozo pra caramba em suas mãos, braço e nem sei mais aonde, ela sorri para mim e pregunta se gostei, claro, não teria outra resposta, só que fiquei sem ação e não conseguir responder, mais ela entendeu que gostei, ela vai se limpa e me limpa também. Depois ela pede para eu deitar de novo e começa de novo uma massagem em meu corpo, que já estava bem relaxado. Ela não regula tempo, levou até o final do tempo. Com toda certeza voltarei outras vezes lá, tudo é bom a massagem e o complemento...

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#24 Mensagem por Poderoso Picão » 17 Out 2015, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
http://www.destack.com.br/gabymedeirosm ... apeuta.htm

Consegui marcar sem dificuldades. Quem me recebeu foi a Fernanda Cardoso, que deu uma encorpada depois que eu a visitei, há mais de 2 anos. Ela me deixou na sala esperando pela Gaby.

Apareceu a mineirinha. Ela é sorridente, comunicativa e simpaticíssima. Me ofereceu água e banho. A casa tem boa estrutura para atendimento.

Ela fez uma boa massagem nos pés, pernas, costas e braços. Rolou um gostoso underground e toques com as pontas dos dedos. Ela disse que fez vários cursos, o que me pareceu ser verdade. Ela gosta de conversar durante a sessão.

Na parte final, ela beijou-me a bunda, as costas e lambeu a orelha. Sussurrou para eu virar e me beijou. Aceitei o oral sugerido, e ela ficou só de calcinha, mostrando um corpo "forte", como nas fotos. Beijos e chupada nos dois seios antes de ela subir na maca e começar a me mamar magistralmente. Devorava o saco e o pau olhando para mim. Depois da superestimulação, gozei intenso, num misto de prazer e dor (na cabeça do pau), tudo na boca dela. Eu estava de olho fechado, mas tenho a impressão que ela engoliu meu sêmen. Descansei um pouco, tomei outro banho e fui embora satisfeito, achando uma ótima opção para quem quer apenas massagem e complemento oral.

R$ 120,00/60 min + R$ 20,00 do oral.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#25 Mensagem por Horus_Tot » 20 Jan 2016, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Saudações.

Para começar o ano bem, decido por uma massagem com a bela Fernanda Cardoso.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... da-cardoso

Na verdade, era uma opção já há tempos desejada, hehe! Das vezes em que me comuniquei com ela pelo zap, sempre foi muito gentil e educada. Então, na primeira semana de Janeiro, fui me aventurar nas suas técnicas.

Chego no prédio, o qual é bem discreto, pego o elevador e logo estou em frente a sala. Sou recebido com um abraço carinhoso de boas vindas. Me pergunta se quero um banho e aceito, pois naquela semana o calor no Rio tava muito forte.

Minhas impressões sobre o local: uma sala simples com maca. Existem aqueles desenhos fractais, ou como ela disse, os símbolos de mandalas na porta e nas paredes da sala. Banheiro limpo, ducha boa, sabonete líquido em um vidrinho fornecido por ela e toalha lacrada e seca. Enfim, gostei do ambiente!

Ao voltar do banho, já encontro a maca forrada com um papel do tipo vegetal. A Fernanda me pede para deitar de bruços e aí tem início uma das melhores massagens que recebi até hoje! Nível de profissional mesmo! Várias técnicas envolvendo costas, braços, pernas, glúteos, pés, coluna e até um underground no saco de respeito. Ela passou um aparelho elétrico na minha coluna. Não sei o que era, mas foi gostei muito.

Ela pede para me virar. Mais algumas técnicas de massagem nas pernas e tem início o complemento manual. Não sei explicar direito, mas é um jeito em que o orgasmo vem bem forte e com umas palavras de incentivo da loira fica mais intenso ainda. Para apenas uma massagem, gozei demais...hehe

Valeu a pena. Neste dia estava a fim de massagem mesmo e o alvo foi certo. Alguns esclarecimentos: não rolou nada de sexo. Ela permaneceu de roupa o tempo todo. Não questionei sobre nenhum plus a mais, mesmo já ciente de que alguns foristas disseram que existe a possibilidade. Quem sabe numa próxima arrisco algo? rsrs. Ela é muito bonita, simpática e te deixa muito à vontade. Recomendo para quem deseja uma massagem top e com um complemento simples.

Valor: R$120,00 por uma hora.

Abs.

Link:
🔗

edgemar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por edgemar » 27 Abr 2016, 09:06

Telefone foi alterado para: 2679-2375

Link:
🔗

pretosg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por pretosg » 17 Dez 2016, 17:24

POSITIVO

Garota: Fernanda Cardoso TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NÃO Beijou na Boca: NÃO Nota:9,00

Esse é mu primeiro TD e peço desculpas por qualquer erro!

Já fiz umas 3 massagens com a Fernanda ao longo desse ano, para marcar é sempre tranquilo o atendimento no zap e sempre prestativa.
O local é de fácil acesso e sobe direto. As instalações da casa são boas e a ducha é forte
Fisicamente ela faz o tipo gordelícia, nada que desanime ao se ver pessoalmente.
A massagem dela é muito boa, de costas ela começa pelas pernas e vai subindo até o pescoço trabalhando muito bem todas as partes, durante a massagem ela faz uns undergrounds (pega no saco e no pau) que já vai animando ainda de barriga para baixo. Quando vira ela faz um pouco de massagem nas pernas e depois começa a punhetar, nessa hora eu já passo a mão naquela bunda gostosa e depois passo nos peitões dela (sendo que esse acesso eu só consegui na última massagem), porém ela não deixou chupar muito (falou para não morder só lamber, sendo que nem tinha tocado direito naquelas peitolas lindas :lol: :lol: :lol: ) e vai logo acelerar a punheta para me fazer gozar horrores e me deixar levinho!!! :D :D
Atualmente ela cobra R$140,00 por 1 hora (é sempre minha escolha), R$100,00 40 minutos e R$70,00 reais por 30 minutos

Não esqueça de classificar o TD. Att. Nazrudin

Link:
🔗

TidyOvelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por TidyOvelho » 12 Ago 2017, 11:26

POSITIVO

Depois de um bom tempo afastado das atividades e postagens, volto pra relatar meu retorno à minha terapeuta mais deliciosa de todas.
A Fernanda já é amor antigo. Bons anos de história e cada dia ela fica melhor.
Como tenho tempo escasso na cidade maravilhosa, e já tive um encontro de última hora frustrado, marquei com dois dias de antecedência. E valeu muito a pena.
Não preciso nem entrar em muitos detalhes do atendimento dela, já que todos a conhecem também. É tudo isso que falam (bem) e mais alguma coisa.
Aquela namorada de longa data, que te conhece os pontos fracos e abusa desse conhecimento.
Volto sempre que puder.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
14/08/2017

Link:
🔗

fall762
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por fall762 » 06 Out 2020, 16:41

https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... a-cardoso/

Mês passado estive com essa Deusa da massagem do centro do rio de janeiro. Depois de muito ver os relatos positivos dela, fui conferir, e realmetne posso dizer, é tudo isso que falam mesmo e mais um pouco.

Contato facil, rapido e pratico pela Zap.

A casa tem uma estrutura muito boa, tudo ok, banheiro, toalha ensacada, papel vegetal na maca.

A Fernanda, é tudo que falam aqui mesmo, uma loira, muito gente boa, simpática, comunicativa, quebra o gelo legal, tem momentos que vc ate esquece que esta pagando. kkkkk

Ela é uma BBW, como gostam de falar, linda de rosto, tem uma cintura gostosa de pegar, uma bunda super redonda e dura, e uma par de seios de parar o transito. Tipo de mulher que gosto.

Fez uma massagem muito tecnica, começando de costas, muito boa mesmo, e deu umas esbarradas no saco que é sensacional.

Quando me viro, já olho pra ela com a cara diferente e ela ja retribui com um sorriso muito safado, e continua a massagem nas pernas... o que não durou mais que 5 minutos... ela já me olhando e percebendo minha maldade, já segura o mastro que nesse momento já esta apontado para o céu. faz uma punheta incrível, totalmente cadenciada, muito bom. Em dado momento ela se vira para mim e abre a blusa e revela um lindo par de seios com aureolas rosadas, prontamente começo a mamar muito neles, são muito gostosos, ela já esta se contorcendo de tesão, já aumentou a intensidade da punheta.... daí ela pergunta se eu quero ser mamado, não tive outra resposta a não SIM, ela sobe na maca e começa a chupa, oral babado, devagar, sugando cada canto da pica, e com um olhar matador enquanto mama.... depois de uns 5 minutos mamando, peço para ela descer pois quero mamar seus seios, ela prontamente me atende e volta para a posição inicial, não demora muito e Jorro litros de leite no seu braço, mãos e sei la o que mais.... vem me dar beijo no pescoço, se limpa e me limpa com todo carinho, como já estava no final do tempo, optei ir para o banho.

Pagamento e rua... Beeeeeem leve.

Fernanda parece aquelas amigas antigas, que sempre está ali para te aliviar.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2020, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder