Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hugo_cvel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adrielli

#151 Mensagem por Hugo_cvel » 25 Nov 2013, 21:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Adri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Moçada, vamos deixar a sonegação de lado e passar a colocar aqui...

Sábado estava em casa a tarde afim de sair e pegar uma gostosa, porém acabei me dando mal...

Achei uma tal de Adri, no BP do UOL... passou o contato no site cascavel quente (http://cascavelquente.web809.uni5.net/i ... il&id=Adri) dizia ser uma baita de uma gostosa.... liguei pra ela e combinei de irmos pro eclipse.

Cheguei lá por volta da 17:30, a guria só chegou as 18:15... tive que pagar o taxi dela ainda, não batia nenhum pouco com "a foto". Tem 30 anos, barriga molenga, peitos caídos, não faz anal e nem chupa sem sem camisinha. Chegou e foi tirando a roupa, é bem safada... mas com aquele corpo não dá pra encarar! Prejuízo total..

Notas:
Rosto: 4
Corpo: 5
Oral: 5
Peitos: 5
Bucetinha: 7,5

Custo: R$ 100,00 + 65 motel + 40 taxi

Resumindo, não vale a pena... por esse preço já peguei bem melhores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#152 Mensagem por milita69 » 28 Nov 2013, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Adri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Que Saudade de Curitiba!!!
Realmente Cascavel não tem Jeito, demorei pra postar porque quase ninguém posta, mas precisamos se unir pra ver se as putas daqui melhoram. esse site CASCAVELQUENTE.COM é a maior friagem da cidade, as fotos são na maioria de garotas de Curitiba, e outras cidades do Brasil. é uma vergonha.
já saí duas vezes e quebrei a cara nas duas, uma vez foi com essa Adri, Deus me livre, nada a ver com as fotos, veio uma garota de uns 30 anos baixinha, gordinha, 9nada contra as gordinhas) mas essa ainda era feinha, fiquei puto da cara, mas ja tava no motel, então acbaei aceitando um boquete por 100zão, tinha combinado 150, até fiquei animado porque a maioria querem 250, mas acabei me ferrando, pois 100zão para m boquete e mais 45 do motel foi foda.

- outra friagem é a casa da Rua Nereu Ramos, fujam de lá, marquei com a Maribel, no site uma loira estonteante, quando chego lá uma loirinha fraca de mais, até que tentou ser simpática, mas logo nem bem demos uma foda começarem bater na porta, puta que pariu, parece aquelas zonas de beira de estrada, nem bem vc entra pro quarto, e ja começam bater, da vontade de quebrar tudo.... kkkkk.
fujam do CASCAVELQUENTE.COM, é pura falcatrua... fujam da RUA NEREU RAMOS...

e pelo amor de Deus alguém do ramo monte um site de verdade, como o 041 vip ou o modelovip de Curitiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#153 Mensagem por milita69 » 29 Nov 2013, 16:54

Fernandocvel escreveu:Vamos cooperar ai putanheiros!! É pro nosso bem. Pq as biskas estão folgadas, só pensando em sugar nossa grana e que se fo..!!
Eu sou novo no forum, mas no que puder vou ajudando a moçada.
Ta uma avalanche de fotos falsas, photoshop... temos que acabar com isso!!
É isso mesmo, além do custo alto, tudo falcatrua, não é nem foto shop, é foto falsa mesmo, são de outras meninas, tiradas de revistas e outros sites.
pra que pode pagar tem duas opções boas em cascavel, mas são casas noturnas, a Play Women e a casa da Rose, mas as duas são caras, a casa da Rose é a melhor, só tem filé, mas em média é 250,00 a 300,00, cerveja lata 10,00 e as doses 80,00, fica no final da Rua Marechal Rondon no canadá, quase em frente o motel Nayads.
a Play, fica na br 277 no trevo carelli, lá da umas gostosas mas da uma meia boca também, 10 a cerveja e 60,00 as doses mais baratas, a pervas 200,00 a 300,00 também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#154 Mensagem por milita69 » 17 Dez 2013, 17:34

boa tarde, gente vamos parar de sonegar, vamos se unir para que Cascavel melhore para todos.
não tenho muita coisa pra falar, mas o pouco que tenho pode ser útil.
é o seguinte, aos poucos eu estou descobrindo as falcatruas, vou divulgar os telefones que as meninas usam e é uma enganação.
9960-0884 - 9135-6512 - 9952-8399
esses números nunca é as meninas que atendem sempre é outra pessoa, o local de atendimento é nereu ramos, e maranhão prox. da rodoviária, tomem cuidado, marquei com a marilu na maranhão, ainda bem que não entrei com o carro no estacionamento, só deu uma olhada e saí fora, a menina que veio me atender não tinha nada a ver com a das fotos. vazei, ficou me xingando mas deu tempo de sair antes dela fechar o portão. fuja loco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#155 Mensagem por Zeue » 18 Dez 2013, 20:27

Vou postar aqui pra explicar pros novatos.

Acabou de se cadastrar? Leia as regras.

Aqui não é local para pedidos. Tem que postar TDs e informações relevantes, o restante é excluído sem aviso prévio. Ok?

Att,
Zeue
Co-Administrador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#156 Mensagem por D K » 19 Dez 2013, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
dia desses passei na Play woman e acabei me engraçando com uma putinha de Santos-SP simpática e conversadeira após alguma negociação acertamos e preço e partimos pro quarto, ela uma morena clara de cabelos encaracolados de rosto bonito e corpo mediano, banho e partiu pra uma chupeta boa, mas meio sem ritmo...depois de alguns minutos pedi pra sentar em cima e rebolou gostoso, lubrificação natural e pareceu se envolver na foda.....demos umas variadas e finalizei gozando nos peitos dela.....


garota Luana

corpo : vestida 8,5 pelada 7
rosto : 9 o que mais chamou a atenção bem gatinha
seios : 8 naturais e grandes já na descendente
bunda : 9 grande
foda : 8

tenta agradar mais cansa rápido começou pedindo 250 mas fechamos em 150 ( o minimo da casa segundo ela) mais drink e 50 do quarto ( que é bem meia boca )

repeteco não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#157 Mensagem por Tosperaz » 23 Dez 2013, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde
Parece que estao revivendo o post entao vou tentar agregar valor novamente. sobre as reclamação do cascavel quente, é a mesma coisa do antigo vivastreet, as puta mequetrefe só migraram de site, a enganação continua a mesma. ::basta:: negocio é começar a não pagar e ir embora!
Vamos ao que interessa:
TD1 = Loira, atende pelo nome de Bianca aparenta no maximo 22 anos. TD realizado a uns 2 meses, com repeteco já efetuado (nem preciso comentar que ta foda achar alguma puta que valha a pena aqui em cascavel). Tática aplicada: Fui até a boate La Piova, vi essa bela loira, chamei, aquele velho papo de zona, de paga bebida, se esfregar, bla bla bla, enfim nada de sexo, sai de lá na boa, mas com o telefone da perva salvo. Dias depois liguei e combinei o fight. De inicio queria 300 mango, acabamos fechando por 200ao. No motel veio direto da academia, falei que não tinha problema, até prefiro que aquelas roupa de malhar são generosas nas curvas e eu já conhecia o material da boate, então sabia que a coisa era boa. Ofereci um banho, mina tava suadinha, já fui enchendo a banheira e a parada foi ali mesmo. Entramos na água e já ganhei um senhor boquete sem capote, nem se secamos direito e a parada continuou na cama, não regulou nenhuma posição, mulher com umas perna enorme, e um belo dum rabo, não faz anal (uma pena). Valeu a pena. Não regulou tempo ponto positivo), e rolou o segundo tempo sem nenhum problema, ou qualquer papo mucho.


as notas

rosto - 8
seios - 7
bumbum - 9
buceta - 9 (depilada e cherosinha)
frescura - 0

Se pensar financeiramente ficou caro, R$120,00 na La piova pra conseguir o contato, R$200,00 do programa, e mais o motel ainda. A unica coisa que consola é que deu pra escolher a puta, e não fui enganado.


TD=2 - repeteco cerca de 2 semanas depois, mesmo esquema, (sem a boate agora, hehehe), porem estava com mais pressa, menos atenciosa, e deu a impressão de querer vazar logo, fiquei com a impressão de que tava se achando já. cobrou 200ao, mas falou que o preço seria 300ao nos próximos, pediu que passasse o cel para os amigos que quizesse, mas já avisasse sobre os 300. Não sai mais depois disso, se não já vira relacionamento. hahahaha.


Contato - Bianca = 9802-1066

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MORENA CHAT UOL

#158 Mensagem por zucchero » 25 Dez 2013, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA CHAT UOL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TARDE PUNHETEIROS

É REALMENTE FOTO ACHAR MULHER EM CASCVAEL MAS ESTAMOS TENTANDO, CONHECI UMA MORENA PELO CHAT DA UOL APOS VER ELA NA WEB CAM O COMBINADO FOI DE /R$ 120,00 SERVIÇO COMPLETO. MAS JA VOU AVISANDO ELA É UMA MULHER COM MAIS DE 30 ANOS OU SEJA UM COROA ATÉ INTEIRONA HEHEHEHE.......PARTE BOA A MULHER FODE PRA CARALHO ...FOMOS PRO MOTEL LA ELA JA FOI BEIJANDO NA BOCA PELO CORPO TODO TIROU MINHA ROUPA PEGOU O JUNIOR E ABOCANHOU COM VONTADE, CHUPA PRA CARALHO,,,TIROU PRA FORA BATEU ELE NA CARA ATE QUASE EU NAO AGUENTAR MAIS DEITOU NA CAMA TIREI A ROUPA DELA...KKKK....ELA TA MELHOR Q MUITAS GAROTAS DE 20 ANOS...PEITOS GOSTOSO DEI UMA LEVE CHUPADA NA BUCETINHA DELA....DERREPENDE ELA VIROU POR CIMA DE MIM E CHUPOU ATE FINALIZAR NA BOCA DELA QUE DELICIA. SEGUNDO ROUND.....CHUPOU MAIS UM POKINHO DEITOU NA CAMA E METI NAQUELA BUCEITINHA GOSTOSA ELA PRA PRA SOCAR MESMO, VIROU DE 4 VOLTEI A METER NA BUCETA MAS COMO COMBINADO NAO IRIA DEIXAR DE COMER AKELE RABO...QUE DELICIA DE RABO.....GOZEI DE NOVO ...UM PAPINHO E VAZEI....ELA NAO É DE CASCAVEL VEM PRA CA A CADA DUAS SEMANAS FICA POR AKI UNS 4 DIAS E VAZA DE NOVO

NOTAS
ORAL 10
BUCETA 10
ANAL 10
CORPO 7,5
COROA DE 30 ANOS A CIMA
CEL 045 99294939

OBS...SO UM PROBLEMINHA PRECISA MELHORAR UM POKINHO A HIGIENA DA BUÇA TIRANDO ISSO

VALOR R$ 120,00
MOTEL R$ 70,00

ELA TEM FOTOS NO FOZ QUENTE

zucchero escreveu: FOZ QUENTE COM O NOME DE LUISA ELA É COROA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#159 Mensagem por Tosperaz » 14 Jan 2014, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma "desbravada" pro forum; (TD de Dezembro)

Contato adquirido com um amigo frequentador da Casa da Rose, pegou o telefone lá. A tilanga atende pelo nome de Josi. Menina morena clara, cabelos escuros, usa aparelho (toque juvenil da moça), magra, pouco peito, porem bundinha empinhadinha, eu acho que ta malhando, e sem nada de celulite, estrias, essas coisas. Aparenta ser novinha, coisa de 20 aninhos no maximo.
Ligo pra ela, atende com desconfiança, quer saber de onde a conheço, explico a situação, logo se solta, diz que só atende a noite. Marco com ela motelzinho e vamos ao fight. Combinado duas horas via telefone.
Iniciamos conversando um pouco, e logo tiro a roupa dela, confesso que esperava um pouco mais pelo roupa que usava, mas ainda assim a mina tava boa. Tiro a minha roupa e ganho um belo de um boquete sem capote, bem babado, coisa linda, a mina se dedica, faz mto bem. capote no bilau e começa a fodeção, ppmm, de ladinho, de 4, foi de boa, sem reclamar, só meio mecanica e tals, mas de boa. leite na borracha, banho e começo a me preparar pro segundo tempo. com 01:15 começa a falar de ir embora, digo que o combinado foram 2 horas, ela fica calada. Falo pra ir pro segundo tempo, não o faz de bom grado, meio contrariada aceita e vamo pro fight. segundo tempo do mesmo nível, porem mais calada.

final de jogo, pago a mina, cada um pro seu lado e segue o jogo...

Notas:

corpo : vestida 8,5 porem pelada 7 (esperava mais)
rosto : 7,5 Não é a mais bela, mas longe de ser feia;
seios : 5 naturais e muito pequenos;
bunda : 9 Não é grande, mas esta empinadinha, durinha
Oral: 9 - chupa mto bem e com vontade
Bucetinha: 8 - normal, limpinha, ok;
foda: 7 - meio mecanico, não rolo a quimica - rsrsrs

Contato: 9830-4678 - Josi

Investimento: R$200,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Camila/Michele (45) 9967-9695

#160 Mensagem por Y0DA » 01 Fev 2014, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila/Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades, vem falar que cascavel tá cheio de sonegadores é
chover no molhado, tentei alguns contatos de sites e afins, mas
os preços que elas estao pedindo por uma horinha de prazer é abusivo
nao to plantando dinheiro ainda. Como nao consegui nada caçando no BPUOL resolvi
dar um tiro certo entao e fui conhecer a camila/micheli. Liguei super simpatica e marcamos
em seu local perto da unipar.Cheguei no local, e abriu a porta
uma delicia duma morena de topizinho e shortinho jeans, bronzeadissima um sorrisao lindo e me deu um selão me puxando pra dentro. Local simples mais ajeitado dentro do possivel, cama limpa, toalhas, gostei.
Fui pra ducha e volte pra comerçarmos os amassos. A morena ta com tudo em cima. PArabens pro cirurgiao dos peitos, ficaram perfeitos e lindos, as marquinhas deram um toque a mais.
Iniciou o boquete com epi, o que me frustou, diz que nao faz sem, e chupa muito gostoso depois do garotinho em pe começou a cavalgar gostoso, tem espelhos dos dois lados da cama e da pra ver o pau entrando e saindo da buceta. Depois ficou de 4 na beira da cama, uma visao deliciosa com aquela marca de biquini e mandou eu bombar, depois de um tempo perguntou se eu queria completo é logico né, kkkk, passou gelzinho e botou meu pau pra dentro, gente ela tem uma pratica o cuzinho e macio, parece uma buceta, mas mais apertadinho, que tesao. Ficamos nessa brincadeira alternando por um bom tempo, até que ela exigiu que eu gozasse, rs rs. Ai devido as ameaças leite na borracha. kkk
Perguntei se nao rolava um segundo tempo e ela foi categorica em dizer que com ela nao tinha segundo round. Uma pena pois gostei da morena, fala bastante e é muito gente boa e gostosa, eu passearia no shops, kkkk

Cache R$ 130 completo c/local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

kellinha mc

#161 Mensagem por zucchero » 05 Mar 2014, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:KELINHA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA A TODOS, TD REALIZADO A MAIS OU MENOS 1 SEMANHA , ENCONTREI UM NICK NA SALA DE CHAT DA UOL EM CASCAVEL COMO NINFETINHA ELA FEZ UMA PROMOÇAO COMO ELA MESMO DISSE DE R$ 150,00 PO R$ 100,00 TUDINHO, COMPLETO O SERVIÇO, ME PASSOU O NUMERO DE CEL LIGUEI PRA ELA E MARCAMOS EM PEGA-LA NA FRENTE DA RODOVIARIA, SIMPATICA AO TELEFONE DISSE QUE FAZIA TUDO BEM TRANQUILO E GOSTOSO ARRISQUEI. BEM PUNHETEIROS :badgrin: :badgrin: :badgrin: A MENINA TEM EM MEDIA 25 ANOS, PEQUENININHA ESTILO CHAVEIRINHO 160CM 50 KG, E BONITINHA, VAMOS AO PEGA... 8) 8) CHEGAMOS NO MOTEL TOMEI UM BANHO ELA TAMBEM, MUITO HIGIENICA POR CIMA COMECAMOS NUM ESFREGA ESFREGA, CORPINHO LEGAL, POUCO SEIO...MAS TUDO BOM, BUCETINHA DEPILADINHA, COMECOU COM UM BOQUETE SEM CAMISINHA, PUXEI ELA PRA UM 69 TAVA TUDO LIMPINHO E GOSTOSO , DA-LHE LINGUA NAQUELA BUCETINHA,....O TESAO FOI AUMENTANDO DE AMBOS OS LADO COMECEI A PEDIR PRA ELA PARAR DE CHUPAR SENAO IRIA GOZAR NA BOCA DELA MAS ELA CONTINUOU, :roll: :roll: :roll: FOI DE VIRAR OS ZOINHO..KKKKKKK...GOZEI GOSTOSO E CHUPOU ATE A ULTIMA GOTA ...LEVANTOU FOI NA PIA LAVOU BEM A BOCA..ELA TINHA LEVADO A ESCOVA DE DENTE E CREME DENTAL.PONTO PRA ELA...VOLTOU PRA CAMA DEITOU ...UM PAPINHO LEGAL VIROU AKIELE CORPINHO E COMEÇOU A PASSAR A BUNDINHA PEQUINININHA NO MEU PAU....DAHI O BICHINHO SE ANIMOU E ELA ME PERGUNTOU SE QUERIA MAIS ....KKKK...CLARO.... :NE....ENCAPOU O BICHINHO E METEU NA BUCETINHA...REBOLA GOSTOSA , REMEXE SE POSICIONOU DE 4 METI A VARA DE NOVO TAVA TUDO BOM DAHI TIREI O BICHINHO E PASSEI NAQUELA BUNDINHA, METI DEVAGARINHO BEM GOSTOSINHO APERTADINHO DEMAIS EITA COISA BOA , MAS SENTI Q ELA NAO TAVA MUITO CONFORTAVEL ENTAO TIREI NOVAMENTE TROQUEI O CAMISINHA E METI NA BUCETINHA ATE GOZAR GOSTOSO PELA SEGUNDA VEZ...

NOTAS
SIMPATIA 90
CORPO 80
ORAL...100 KKKKKK BOM DEMAIS
BUCETINHA 90 GOSTOSA
RABINHO 100
MEDIA 9,5
TEL 98502471
MOTEL R$ 45,00
CACHE R$ 100,00

TOTAL R$ 145,00 MAS VALEU CADA CENTAVO

FUI...
AHI GENTE VAMOS POSTAS PORRRAAAA.....

AHI GENTE...R$ 200,00 POR UMA GAROTA EM CASCAVEL É MUITO CARO ELAS NAO VALEM PELO SERVIÇO PRESTADO VAMOS TABELA ISSO AHI...RSRSRKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

A bela Eduarda

#162 Mensagem por bereta10 » 13 Mar 2014, 08:49

NEGATIVO
Nome da Garota:A bela Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há duas semanas. Como ninguém posta nada resolvi arriscar mesmo sabendo da grande chance de entrar (novamente) numa gelada. Via site Cascavel Quente liguei para essa perva (http://cascavelquente.com.br/index.php? ... erfil&id=A BELA EDUARDA) 9918-0374 e como gostei das fotos informei que se não fossem verdadeiras não iria aceitar (quase todas as fotos desse site são falsas, muitas copiadas de sites de Curitiba). Ela até simpática no telefone afirmou que eral reais. Marcamos para o motel na parte da tarde. Logo após eu chegar ela chegou. Boa aparência, loira um pouco fora do peso. Mas logo vi que deveria ter outra profissão. Ficou sentada na beira da cama, respondia somente o que perguntei, nada de ação. Tomei uma ducha e quando voltei ainda estava com roupas. Pedi para tirar, como falei um pouco gordinha, nada demais, mas a bunda e principalmente os peitos moles como gelatina. Chupou com capote, bem meia-boca, e após alguns minutos coloquei-a de quatro e ferro na buceta por trás. A visão daquela bunda grande e do cuzinho bem clarinho de deu tesão e bombei alguns minutos e leite na borracha. Algum papo tomei outra ducha e me animei para dar outra no *, que ela no telefone informou que fazia, mas ela disse "nunca dou duas". Fiquei puto mas como não brigo com putas coloquei a roupa e zarpei.
Resumo:
Corpo: 7,0
Seios: 4,0
Bunda: 6,0
Rosto: 7,0
Oral: 4,0
Geral: 5,0, 200 pilas por mais ou menos 40 minutos, jogados fora. Não volto e não recomendo (aliás, se alguem comeu alguém desse site que vale a pena, poste aqui para evitar que essas más profissionais continuem faturando)
- Em tempo: fones no site Cascavel quente que são furadas: 99600884/91356512/99528399/99440651/99842329, esse último quem atende, provavelmente é um traveco pela voz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: kellinha mc

#163 Mensagem por milita69 » 17 Mar 2014, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:KELINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a garota a semana passada, e a minha opinião é a seguinte:
realmente ela é simpática no telefone, e pessoalmente também, peguei ela próximo a rodoviária, porem a garota é "Feinha" e mesmo que se arrume não fica "Bonitinha" a garota é bem simples mesmo, se veste simples, tem uma pele mal cuidada, etc. mas isso não desabona ninguém, ela é muito magrinha, se bem que isso o nobre florista já havia falado, mas como ele falou que ela tinha uma bucetinha cheirosa, eu arrisquei.
e foi aí que me decepcionei, pois ela não tem nada de cheirosa, ela tenta te agradar de todo jeito, fala que gosta do que faz, faz umas poses de putinha e tal, mas é muito fraca, não tem peito, (foi citado também) e a bundinha até que é razoável, e pequeninha mas é até bunitinha..rs......., mas é como eu falei a garota tava com um odor desagradável, e isso pra mim é fundamental, ninguém merece meter a língua numa buça fedida, e é assim que ela estava, fedida...pra mim já é motivo mais que suficiente pra levar um negativo.

-
notas:
simpatia 8
rosto 5
seios 0
bunda 5
oral 9
corpo 5
foda 6

valor R$ 100,00 da garota mais 35,00 motel.
não volto e não recomendo.
p.s. quem procura preço não encontra qualidade, acho que as garotas de Cascavel tão cobrando um pouco acima da média, 250,00 é muito mas 100 também é pouco, acredito que 150 até 170 seria justo, mas com qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#164 Mensagem por milita69 » 01 Abr 2014, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros de putaria. Vamos postar, bom ou ruim tem que postar.
pessoal, saí com essa garota ontem e achei que o custo benefício valeu valeu a pena.
peguei o fone dela no jornal, liguei e ela me deu a descritiva, morena, cabelos pretos, 1,60m, se não me engano, 53k, segundo ela estilo gostosa.
combinamos o valor de 150,00 no motel, fui ao motel e ela veio de moto taxi, a menina é normal, não tem nada de excepcional, mas também nada que desabone, é morena, cabelos pretos estilo índia, seios médios e firmes, bunda gostosa, tem uma pequena barriguinha, estilo barriguinha pra frente e bundinha pra trás, d4, é uma delícia.
depois da apresentação, me deu um abraço gostoso e já me lascou um beijo na boca, fomos pro rala e rola, beijos carícias, e logo caiu de boca no junior, mas antes colocou a camisinha, (único ponto fraco), mas chupo muito, chupa e olha com aquela carinha de safada, uma delícia...
passei o dedo na bucetinha que já tava molhadinha, e como tava cherosinha meti a língua, ela adora que chupe ela, gemia e se contorcia toda, bucetinha limpinha e apertadinha.
como o junior já tava encapado, meti na xaninha e soquei forte, ela corresponde e da pra ver que gosta de vara.
virei ela de 4, e aí meus amigos, não é fácil se segurar, a danada geme muito e pede mais, mais, mais...
depois de uma bela gozada, banho, um tempinho pro descanso, e 2º round, foi um repeteco do primeiro, mas com um pouco mais de pegada.

notas:
rosto - 8
seios - 8
pernas - 8
bunda - 9
barriguinha - 8
boca - 10
beijo - 10
chupeta - 10
simpatia - 9
nota geral - 9 foi uma transa gostosa, com carinho e pegada, sem regular tempo, acredito que ficamos 1:15 mais ou menos.

pro-labore 150,00 da dama, +50,00 do motel, se foi 200tão, mas valeu a pena, agora só o mês que vem, esse mês estourou o orçamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#165 Mensagem por D K » 15 Abr 2014, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
....já que nas baladas não tinha virado nada, passei na Casa da Rose pra tomar a saidera......vendo uns strips cai na conversa de uma almeidinha loira de rosto lindo chamada Carlinha, subi para o quarto ( bem ruim pra uma boate de alto padrão ) banho tomado e a garota cai de boca gostoso, alguns beijos e muita meteção depois finalizo de lado, PPP e banho, ela volta a chupar e depois de uns 10 minutos acorda o morto encapa, fica D4 e soco a vara no * dela, aguenta bem e depois de umas variadas finalizo na boca dela...

Investimento: 200,00 + 50 do quarto + consuma

garota : loira, estilo fortinha peituda de olhos claros e rosto lindo

foda : 8,5 faz o que promete

http://casadarose.com.br/home/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”