NEGATIVO Nome da Garota:Rose
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!
Hoje fui dar umas voltas pela região e encontrei a Rose.
Como já relatado, morena de cabelos cacheados e longos, fica passeando, ora dentro do parque, ora pela estação e Casper Libero.
Como vc´s podem perceber, dificilmente dou negativo para um TD. Mas o de hoje superou todos os negativos que eu já dei.
Acho que a moça estava mau humorada. Começou a chupar meu pau de roupa ainda, Perguntei se ela não iria tirar a roupa...
Ela é horrível de corpo, mas em outros td´s ela estava animada e se esforçou para agradar. Mas hoje ela estava insuportável. Disse que tinha TPM, e que quando fica assim tem vontade de matar um.
Disse que os clientes da Luz são todos uma malas e que ficam pechinchando... Teve a ousadia de dizer que em um programa que o cara pechinchou demais ela aproveitou que o cara foi tomar banho e quando ele terminou ela majorou o preço em mais R$ 20,00, falou que discutiu com o cara até ele acreditar que ela havia falado o preço e ele não havia entendido. Só fiquei ouvindo, nem entrei em detalhes... Procurei me certificar do preço que havíamos combinado e fiquei mais tranquilo.
Falou também que tem uns caras que passam um pano pra ela no caso de confusão com clientes... Fiquei super cabreiro.
Ela chupou com camisinha, botei ela de quatro e gozei na buceta dela e sai fora para nunca mais!
Negativasso!!!!!!!
Fujam dessa moça!
Abraço a todos!