Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonJuan80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2596 Mensagem por DonJuan80 » 10 Dez 2013, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:KARINE MULLER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Demorei para postar este TD porque fiquei muito puto com o atendimento que tive na CNC por uma das GPs.
Para quem nao sabe a Karina e a Karine Muller sao a mesma pessoa. Fazia tempo que nao ia na CNC por falta de tempo mesmo, mas como estava de ferias achei um tempinho para aproveitar.
A casa realmente esta top, com muitas opções no cardapio e o otimo atendimento da Lili e da Rita, mas o que me deixa puto é a mentira de algumas GPs.

Vamos a historia. Como estava ausente dei uma lida no GPGuia e fui dar uma olhada nas meninas um dia antes da minha visita programada.
Algumas me chamaram atenção mas tinha me preparado para conhecer a Karina/Karine. Chegando la, pedi para trocar uma ideia com ela e perguntei algumas coisas basicas como Beija na Boca, Oral sem camisinha, gosta de ser chupada, etc.
Ela foi simpatica e disse que nao tinha frescura, que so nao gostava de cuspissem nela, rimos e me programei para uma visita no dia seguinte.

Marquei uma visita logo a uma hora para evitar a casa muito cheia e conhecer algumas GPs que nao estavam la no dia anterior. Uma outra garota me chamou atenção e chamei para conversar, mas sua sinceridade ja broxou, pois nao dava beijo na boca, nem oral sem camisinha....entao GP com frescura nao vira.

Voltei para a opção programada e pedi para subir com a Karina/Karine. Como estava de ferias tomei um banho antes de ir para economizar tempo. Ao chegar no quarto ela pediu para tomar banho disse que ja tinha tomado e que ela poderia ir tomar, eis que ela me responde com uma simpatia que preferia descartar: "Se quem toma banho eu ja nao garanto o oral, imagina quem diz que toma banho!!". Nesta hora ja percebi que havia sido enganado.

Tomei o banho, aguardei ela voltar, mas enrolou muito no banho e se arrumando. Marquei no relogio que da hora que entrei até comecar a trabalhar se passaram 25 minutos!!!! Realmente a chupeta dela e sensacional, chupa com gosto e tive que me segurar umas 3 vezes para nao gozar na boca dela, mas tudo que havia falado não cumpriu, não deixou chupa-la e muito menos beija-la, e dominou toda ação chupando sempre, e em certo momento pedi ate para ela parar senao iria gozar na boca dela, e ela me responde novamente com uma sutileza que preferia descartar novamente: "Se voce gozar na minha boca, eu cuspo tudo na sua cara!!".
Depois desta nao tive duvida, pedi para ela subir e cavalgar para poder gozar logo e vazar. Gozei, fui direto para o banheiro tomei um banho e me vesti. Antes de ir embora ainda teve coragem de falar que ficou devendo algumas coisas, que fica para proxima, pois se ela desse tudo que eu queria eu não voltaria mais.

Era so o que me faltava, se as mulheres hoje em dia não regulam, agora uma GP vai regular? Sinceramente foi a pior GP que ja peguei na CNC, fiquei realmente muito puto com a situacao.

Uma observacao que faço pelos comentarios que li por aqui, e que muitos reclamam que agora as meninas estao muito mecanicas. O problema e que hoje a CNC vive lotada e quanto mais rapida a GP for melhor para ela. Antes as GPs tinham que cativar o cliente para que quando ele voltasse ela fosse a escolhida, hoje ela sabe que ele vai voltar e experimentar outra, entao para ela tanto faz.

Foi o pior atendimento que ja tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2597 Mensagem por ScoobyLoo » 11 Dez 2013, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Beijou na Boca:SIM
TD realizado segunda-feira passada dia 9-12-13

Visitinha na parte da tarde, e haviam mais de 10 meninas disponíveis, optei pela Vicky.

A Vicky tem 20 anos, 1,55m de altura, seios naturais médios para pequenos, pele branquinha, cabelos pretos compridos e lisos, varias tatoos e piercings espalhados pelo corpo. O Conjunto da obra, a torna uma mulher com uma beleza exótica e ao mesmo tempo exitante.

Subimos ao quarto, e já rolaram alguns beijos leves, fui ao banho e em seguida ela foi. Na cama, ela já veio com mais pegada, partindo pra cima, com muitos beijos e caricias pelo corpo todo, foi descendo e iniciou um oral perfeito no pelo, como um forista ja relatou antes, ela tem uma boquinha de veludo, chupa com delicadeza, hora só na cabecinha e ora engolindo ele todo até a pézinho...kkk.
Depois tive que retribuir, chupei gostoso o seu grelinho depilado, ela adora, percebi que se eu continuasse ela chegaria ao clímax..kkk.
Borracha colocada e ela veio por cima cavalgando vagarosamente e me beijando ao mesmo tempo, ficou assim por um bom tempo, depois peguei ela de 4, ela é pequenininha e tem uma bundinha deliciosa, Peguei de PPMM onde ela se masturbava ao mesmo tempo, e finalizei com uma bela chupeta jorrando leitinho em sua boquinha de veludo.

Custo R$ 140,00

Link:
🔗

EdMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2598 Mensagem por EdMax » 12 Dez 2013, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Anal:SIM
De bobeira passeando a tarde decidi dar uma passadinha pra ver as meninas da Rita,para minha surpresa tinha uma grande confraternizacao,depois de uma longa espera desce a maravilhosa Barbara,linda e sempre sorridente,fomos para o abate varios e longos beijos e caricias,pude vislumbrar o corpo delicioso dela dos pes a cabeca,que seios deliciosos e que boquinha mais deliciosa tive que me segurar pra nao gozar naquela boquinha em resumo ,otimo atendimento e garota sensacional fode muito bem,com certeza tera varios repetecos ainda mais depois de saber que ela da o cuzinho com presentinho ,mais desta vez fiquei na vontade!!!

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2599 Mensagem por armin » 13 Dez 2013, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:RAICA

TD atrasado
semana passada na CNC estava lotado, alias, esse final de ano está corrido na casa, porém sempre bem atendido pela Rita e Lili. Pedi uma apresentação e nesse dia resolvi subir com a Raica, magra, +- 165cm , pele bronzeada. Ela disse que é de pernambuco.
Apos higiene, a garota não perde tempo e logo começou a animar o meninão, fez uma chupeta sem capote boa e veio pra cima. Essa garota gosta mesmo é de meter, diz que nem sente nada quando chupa, então bola pra dentro.
Teve round2, porém o telefone tocou.
Recomendado pra quem quer dar uma pegada boa.

FIDELIDADE 7/10

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2600 Mensagem por armin » 13 Dez 2013, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:NÃO
TD Realizado ontem 12/12
A casa lotada mais uma vez, churrasco rolando no bar lá atrás. Pedi apresentação pra Rita, sempre muito atenciosa, fui na intenção de conhecer essa Rebeca que o pessoal tá comentando mas não estava disponível aí acabei fazendo um repeteco com a Lívia.

Lívia é a loirinha que acaba sendo uma referencia na casa, todo mundo que vai lá acaba conhecendo a menina, bonita, estatura média, bunda dura de academia, seios pequenos. Pegada bem light estilo namorada. Não beija, só selinho, transa de olhos fechados, menininha, bem cheirosa.
A qualidade do TD com ela depende muito de ela gostar do cliente, tomar banho, mal hálito, etc, contam muito pro serviço dessa GP
O TD em si foi bem padrão, chupada, 69, ppmm, d4, e depois ficamos conversando sobre a vida.

Até próxima.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2601 Mensagem por FernandO TadeU » 14 Dez 2013, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Eae cambada,

TD realizado essa semana com a Pâmela, loirinha bem gostosa e simpática, para quem ainda não a conhece, ela tem cabelos curtos e loiros tingidos, uma bela bunda, uma leve barriguinha da maternidade, seios médios e naturais, bonito sorriso, 1,60 no máximo, uma ótima companhia, já havia subido com ela em outra oportunidade mas decidi fazer um repeteco, no quarto ela é sempre alto astral conversa muito bem e sabe deixar à vontade. Tomamos uma ducha rápida e ela já começou um oral sem capa muito bem feito, ficou ali um tempo, parti pra cima e chupei ela dos pés a cabeça, rolavam vários beijos bem quentes.

Já em ponto de bala capa no menino e começamos no PPMM, D4, e finalizei com ela por cima de mim, tomei outra ducha rapidão mas não deu tempo de engatarmos um segundo Round pois lá tocava o interfone anunciando o fim do TD.

Quanto a recepção da Campestre é chover no molhado é nota 11, quanto a Pâmela para quem ainda não conhece, recomendo o atendimento ela faz o estilo namoradinha safada.

Por hoje é só galera.

Fuiii.

P.S: Dona Rita ainda não voltei porque peguei uma gripe que me derrubou. :cry:

Link:
🔗

mlkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2602 Mensagem por mlkao » 14 Dez 2013, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota: melissa

Bomm.... 2 tds pra postar aki... No dia 11/12 eu uns amigos depois de nossa festa de confraternização da empresa fomos terminar a festa la na CNC!! Encontramos a casa lotada...poucas meninas naum estavam em seus programas mas enfim o padrão continuou sendo bom!!! Esperamos um pouco no bar após a apresentação e vimos a melissa e cintia descerem de seus programas. Em uma breve conversa (pois jah conhecia as 2) decidimos eu e um amigo subir com as 2...
No quarto fiquei com a melissa...as 2 são mto bonitas e belos corpos mas preferi a melissa!!! Não houve troca...mas o programa foi bem legal...as meninas interagem bem legal...
A melissa dispensa comentários...faz mto bem sua parte...mas no final fiquei com um tesao imenso pela Cintia e como naum hove troca tive q voltar na sexta(13/12) só pra pegar ela...Que mulher maravilhosa.. Completa!!!! AS 2 merecem meu retorno a casa... Indico as 2...
Abraços

Link:
🔗

EdMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2603 Mensagem por EdMax » 16 Dez 2013, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Tarde de sábado muito bonita decidi levar um amigo a CNC para conhecer o plantel delicioso da casa ,chegamos a casa estava bem agitada com um churras de final de ano sendo feito por clientes,poucas garotas se apresentaram decidi espera meu amigo logo subiu com a linda Cecilia com a qual ele falou que foi as nuvens,mas fiquei esperando mais um pouco a te enfim ver a deliciosa Cintia,que seios que simpatia e que corpo perfeito,objetivo encontrado subimos ,carinhos de leve e um breve banho e a gata ja veio mamar gostoso que boca deliciosa poderia ficar o td inteiro só na boquinha linda dela até gozar mais queria muito senti-la,rala e rola muito gostoso mais meu pique estava a toda e percebi que por causa da correria a gata estava um pouco cansadinha da correria ,voltou novamente com a boquinha a qualé deliciosa e derramei meu leitinho farto em sua boquinha ,com certeza merece um repeteco pois quero pega-la com energia em 100% por cento pois ela é maravilhosa!!!

Link:
🔗

Vitaummendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2604 Mensagem por Vitaummendes » 16 Dez 2013, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Salve! Salve! Galera do fórum...

TD realizado semana passada aproveitando meu FREEEE!!!
Já estava com vontade de conhecer a moça desde a ultima
visita...pedi referências para Rita e para Lili como sempre, eu
que eu até já acostumei...kkkk! Se alguém aí for visitar a casa
pode pedir indicações, sugestões e tirar dúvidas com essa dupla
Elas sempre falam a verdade, não tem erro!
A Mirela é uma loira, cabelos cumpridos quase a bunda, tem aparelho,
muito simpática, tem uns dos peitos mais lindos que já vi!!!kkkk
são bem durinhos e naturais, leve barriguinha, nada que comprometa.
No TD o ponto forte é o oral dela, que boca gostosa!!! Tive pedir para
parar se não eu gozaria ali mesmo...retribui a moça...no programa
é legal, mas nada muito especial, aguenta bem e não nega posição,
finalizei nos lindos peitinhos!!!

A garota é muito gente boa, papo legal, dá pra sair de boas com ela,
bem animada e engraçada...não beija muito, só uns selinhos molhados...

Aparência: Bonita, beleza comum
Tipo: A mina que encontra na balada e vai pro motel..kkkk
Safada...
Geral: Muito bom, oral é seu ponto forte...

Repeteco? Talvez...tenho que conhecer as outras beldades da casa
primeiro...é muita mulher!!!kkkkk

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2605 Mensagem por FernandO TadeU » 17 Dez 2013, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Boa Noite, Boa Noite galera do GPGUIA.

TD Fresquinho realizado ainda a pouco na doceria da tia Rita, e hoje foi dia de TD Duplo.

Vamos ao relato.

Cheguei lá por volta das 15:00hrs rolava um movimento na casa, normal para essa época de final de ano, gostei bastante da Rita ter trazido um barman que agora faz coquetéis e sucos para a galera, inclusive tomei um suco de limão com água de coco excelente. Mas já fui com a Sara em mente, menina essa que me lembro em um passado bem distante de já ter atuado na campestre em uma outra gestão da casa.

A Sara é morena, cabelo califórnia, seios siliconados, bunda na medida certa, pernas torneadas, beleza comum, muito simpática e dona de ótimas referências, acertei o valor de 1 hora e rumamos para a suíte. No quarto fomos batendo um papo e quando ela tirou a roupa, que corpaço essa mulher tem, ela com certeza deve fazer uma academia, mas ela está no ponto certo. Tomamos a ducha e partimos para o fight, começamos com beijos gostosos, ela tem a boca bem macia, parti pra cima dela e chupei os peitos um bom tempo, parti par a xana bem cuidada e cheirosa, chupei ali um tempo, ela retribuiu com um chupetex no pelo excelente, bem cadenciado e na pressão certa, ambos em ponto de bala, capa no menino e ela veio por cima, cavalgou com maestria, legal foi ver ela se admirando no espelho enquanto pulava.

Pedi pra ela ficar D4 e eu bombando e ela se jogando contra mim foi demais, não aguentei muito e enchi a borracha, o tempo já tava curto, rolaram mais uns beijos e um bate papo e final do TD.

A Sara merece sem dúvidas um POSITIVO, menina de excelente atendimento e simpatia, me parece que ela só fica essa semana na casa, então corram para aproveitar.

Abraços e vamos ao segundo TD. :P

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2606 Mensagem por FernandO TadeU » 17 Dez 2013, 21:04

MANCADA
Nome da Garota:Sandra

Bom Galera, como o TD com a Sara foi Free vamos a segunda aventura do dia.

A escolhida da vez foi a Sandra, menina essa que eu sempre via de canto na campestre, e agora entendo o porque :(

Ela deve ter na faixa de uns 25 anos, morena de estatura na faixa de 1,65mts, seios pequenos e naturais, uma barriguinha aparentemente de uma maternidade, bunda média, enfim uma garota normal. Mas não é nem essa a questão ao chegarmos no quarto se mostrou totalmente sem vontade de atender.

Tentei puxar um papo mas meio sem sucesso, tomamos um banho e na cama ela começou um oral sem vontade alguma, parti pra cima dela e rolaram alguns beijos, ela colocou a capa e começamos no PPMM, pedi pra ela ficar D4 e ai começou o problema senti um mal cheiro ali na região e tive que parar, pedi pra ela bater uma punheta pra mim finalizar pois queria descer logo, ela com uma má vontade imensa, bateu até eu finalizar, joguei uma água e desci correndo.

A Sandra tem até potencial para oferecer um bom atendimento, mas precisa atender com um pouco mais de vontade, merece um NEUTRO, e não recomendo ela nesse momento.

No acerto de contas com a Lili, acabei conhecendo o confrade Ricardo Japa que também subiu com a Sara e com certeza irá descrever muito bem por aqui. :badgrin: , abraços brother.

Até a próxima confrades.

Rita sara logo dessa gripe. :roll:

Fuiiiii. ::rei::

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#2607 Mensagem por eustácio » 18 Dez 2013, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:RAICA

Fui em um dia que estava tendo um churrasco. |A casa estava bem cheia. Não gosto muito de ir nessas casas quando está rolando esse tipo de festinha. Além de perder a descrição que estas casas possuem, com a grande circulação de marmanjos, as garotas ficam nitidamente estressadas, pois têm que ficar aturando bêbados, além de ficarem com o cabelo fedendo de fumaça :x . Ou seja, ficam parecendo garotas de boate. Mas fazer o que, né? Trata-se de um negócio e tanto os donos quanto as garotas querem ganhar dinheiro. Se isso dá retorno, bom para eles. Mas eu não gosto não.

Acabei escolhendo a Raica. Garota novinha, corpo bem distribuído. Os seios são médios e um pouco caídos. Ela tirou o sutiã para tomar banho e depois colocou novamente. Achei estranho. Pensei que fosse porque ela tinha vergonha, mas disse estavam sensíveis e o sutiã protegeria na hora do nheco nheco. Percebi que ela estava meio irritada. O atendimento foi bom - oral sem, dois rounds - mas meio seco, sem envolvimento. Mesmo assim vale um positivo.

Custo de R$ 140,00 por uma hora e mais um ponto de fidelidade.
Editado pela última vez por eustácio em 18 Dez 2013, 00:35, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#2608 Mensagem por eustácio » 18 Dez 2013, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

A escolhida dessa vez foi a Rebeca. Mulherão de cabelos bem negros e pele bem branquinha. Ela é bem tarada e precisa ter fôlego para aguentar essa cavala. Ao sairmos da banho ela disse "pronto, pode fazer o que quiser comigo... quase tudo... menos anal, pois fiz uma depilação com cera e está doendo". Disse que a garota que fez a depilação acabou com o décimo terceiro dela :lol:
Foda. É difícil sair com uma garota que realmente gosta de fazer anal e quando saio com uma ela não pode fazer. Mas não teve problema não. A primeira gozada foi no oral e a segunda com ela cavalgando em cima de mim.

Link:
🔗

Tricolor_Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2609 Mensagem por Tricolor_Japa » 19 Dez 2013, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Perdido em ABC na quinta passada, passei na clinica pra ver como estava o plantel, muito bom varias garotas, a escolhida foi uma mina que tinha começado naquele dia, Angel, uma bela morena mignon, peitinhos de ninfeta e uma bucetinha gostosa de se chupar, a pegação foi geral, faz uma bela chupeta no pelo, fode bem, dois rounds um no PPMM e a outra com ela de 4. A garota diz que faz anal e gosta, repeteco em breve pra experimentar o rabinho dessa ninfetinha!!!!!
A recepção esta de parbéns, paguei R$150,00 por uma hora e vazei.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2610 Mensagem por misterio2009 » 19 Dez 2013, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Casa lotada e com varias opcoes, mas acabei a Cecilia, uma linda branquinha de cabelos negros, e olhos penetrantes de cores verde e mel.

Conversa vai e conversa vem vamos nos entendendo e ao despir para o banho ja fiquei admirando o belo corpao que tem.

Muitos beijos ate nos esquentarmos e entao ela pegou no meu menino e fez um oral de responsa, tanto que nem queria que parasse, muito bom mesmo! Curti e tambem retribui ja que ela se encharcou naturalmente. Beijos e mais beijos e lambidas em seus seios espetaculares e grandes onde ate tive o prazer de uma bela espanhola.

No demais varias algumas posicoes e ela e bem apertadinha bom de se curtir.

Com ela comigo fomos numa pegada media, mas valeu muito a pena estar com ela.

Link:
🔗

Responder