POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o blog da
Dani e gostei. Apos ver alguns
vídeos e ela dizer ser bem namoradinha, decidi marcar com ela...
Contato
Contacto fácil via por SMS, mandei uma ela logo respondeu, sem demora nem enrolação. Ela realmente é bem direta nas mensagens acho isso uma qualidade.
Alcova
Flat dela no jardins, prédio discreto e sem luxo, mas bem arrumado. Vi que não tem estacionamento de visitantes no prédio, tive que estacionar nas proximidades. Passei por uma burocacia básica na entrada: RG, Foto eles anunciam e liberam..
O quarto dela é bem arrumadinho, toalha no saquinho, chuveiro é muito bom. O quarto em si é bem espaçoso para a transa e como destaque tem um enorme espelho ao lado da cama para que você fique olhando enquanto fode
Garota
Entrei no quarto e ela é realmente parecida com as fotos, bundão, seios médios naturais,cinturinha - rosto dela é normal, mas é bonito principalmente quando sorri - ela usa aparelho o que lhe confere ar de ninfeta. Pele morena, bronzeada. Cabelo castanhos claros. O corpo não é malhado mas esta com tudo em cima.
Ela tem um jeitinho calmo, meigo de falar o que reforça o tom de namoradinha, tem uma boca gostosa...
Diversão
E foi com a boca que tudo começou, ela começou beijando muito, como toda namoradinha deve fazer, beijamos muito e enquanto isso ela foi tirando o conjunto calcinha e sutiã. Dai já desce para o PAU, que chupetas, amigos. Ela suga passa a lingua, tenta um garganta, punheta e vai e vem.
Primeiro com ela de quatro de frente para cama depois comigo deitado e ela por cima, não aguentei e quando disse vou gozar ela engole o pau e suga cada gota que saiu do Junior GOOOOOOOOOOOOOOOOOOZEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII como se não houvesse amanhã.
Resumo:
Fotos: Dani Giane
Investimento: R$ 300,00 (garota) R$ 17 (estacionamento)
Tempo: 1 hora e meia mas passou um pouco
Ponto positivo: Beijo gostoso, oral viceral com finalização;
Ponto negativo: Não houve;
Recomenda-se: Para quem gosta de namoradinhas e para quem gosta sem miséria com direito a finalização;
Custo-benefício: Achei o custo benefício excelente uma vez que é R$ 300 para ela com local, sendo que a maioria que eu saiu esta cobrando entre R$ 300-400 + motel. Desce modo a Dani tem um excelente custo benefício.
Abraços!