E ai galera tava com tesao da porra de tirar o leite mas de avaral curto e fui no centro.
No salao com a famosa escada em espiral tem agora a tal de amanda, uma baixinha e vi umamorena q achei interessante ia come la
mas ela entro com um cliente.
Ja comi a baixinha e a tal de amanda n faz meu tipo magra. E fora isso todas chupam so de camisinha.
Tem outras gp que anunciam no viva com o nome deamazona mas so tem gorda e velhas kkkkk em fim cada um tem seu gosto. La esta a tal de paulinha q eh feeeeeeia mas li relatos q da o cu legal, a peituda morena do salao com escada em espiral pois eh ela semudou e outra morena gorda la e nao ej gordelicia. Foda q entrei e ja quis sair correndo, elas ficaram falando bosta p pagar 20 reais porque n trabalham com visita!! Se lasque pagueinao disse q ia pegar dinhero no banco. Galera n caiam nesse golpe de pagar pela visita.
Finalmente fui onde tem a cinthia lorem stefhanie em fim aquela galera que vcs conhecem, mas tinha uma novidade uma ninfeta bonita por sinal com tatuagens discretas mas n gosto de magrinhas gosta com carne, cavalas rabudas etc...
comi novamente a cinthia loren e comi o cu dela e irei relatar meu td.
Obs: na casinha de espiral e no edificio onde tem a ecologica em baixo todas tem bom corpo mas nao sao garotas de academia ou cavalonas!