Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1996 Mensagem por Kalvin » 02 Nov 2013, 22:16

Eu concordo com o Raws. Leio muita babação da Camila Vips, por exemplo, acho isso uma babaquice...

Chamam a mulher de deusa, musa, rainha... Tem nada a ver. Perde totalmente a credibilidade. Mas fazer o quê?

Felizmente Raws tocou no assunto, acho positivo.

A mesma coisa acontece com a Onix - babação direto.

Acho que aqui no GP Guia o tom é outro, até prefiro.

É isso, camaradas.

>.kalvin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1997 Mensagem por bicudolobo » 03 Nov 2013, 18:35

projetista escreveu:Conheço um colega que até está trabalhando em dois empregos para pagar GP
Tá foda, mas fiquei sabendo que uma casa a Angelmassagem abaixou de preço, de 150,00 para 140,00. :)

Ou seja, tudo começo assim, devagar mas se esforçamos elas praticarão preços aceitáveis,

como diz o BB

BOM PARA TODOS (risos)
:D
Abraços
MSC

Nobre confrade Mastercience...

concordo plenamente com suas palavras, só que infelizmente tem muitos confrades agindo de forma diferente, de uma olhada nesse tópico por exemplo: viewtopic.php?f=88&t=88427&start=0! :doubt:, sei que os confrades que láestão postando relatos poderão ficar descontentes comigo, mais pelos preços relatados nesse tópico não consegui me calar!! :x

Tem confrades que incentivam os preços abusivos lesando, a meu modo de ver, aqueles que não tem boas condições financeiras ::basta:: ...

Meu teto hoje confrades é de no máximo R$170, com uma perva que tenha prive e que seja completa :mrgreen:, fora dessa realidade, eu em particular estou fora...

Um abraço a todos!

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1998 Mensagem por Putão de Nikiti » 05 Nov 2013, 15:12

bicudolobo escreveu:
projetista escreveu:Conheço um colega que até está trabalhando em dois empregos para pagar GP
Tá foda, mas fiquei sabendo que uma casa a Angelmassagem abaixou de preço, de 150,00 para 140,00. :)

Ou seja, tudo começo assim, devagar mas se esforçamos elas praticarão preços aceitáveis,

como diz o BB

BOM PARA TODOS (risos)
Abraços
MSC

concordo plenamente com suas palavras, só que infelizmente tem muitos confrades agindo de forma diferente, de uma olhada nesse tópico por exemplo: viewtopic.php?f=88&t=88427&start=0! :doubt:, sei que os confrades que láestão postando relatos poderão ficar descontentes comigo, mais pelos preços relatados nesse tópico não consegui me calar!! :x

Tem confrades que incentivam os preços abusivos lesando, a meu modo de ver, aqueles que não tem boas condições financeiras ::basta:: ...

Meu teto hoje confrades é de no máximo R$170, com uma perva que tenha prive e que seja completa :mrgreen:, fora dessa realidade, eu em particular estou fora...

Um abraço a todos!

Apoiado confrade bicudo, meu teto hoje é no máximo 160 chorando, não pago mais que isso e olha que já gastei muito com putaria! Não vale pagar muito por uma bucetinha e para dar uma gozada, muito menos para as chamadas teraputas! Gps que mal sabem fazer uma massagem direito e se dizem terapeutas :doubt: , VÃO TODAS TOMAR NO C...!!! ::basta::

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1999 Mensagem por Dale Jr » 05 Nov 2013, 18:25

Justin Bieber chora desconto em termas do Rio
Cantor pagou mais de R$ 5 mil reais por duas morenas para se divertir na noite da cidade

http://revistaquem.globo.com/Popquem/no ... o-rio.html

----------------------

Porra, até o Justin Bieber sofreu com a bolha inflacionária que assola a putaria carioca! Não tá fácil pra ninguém!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2000 Mensagem por O projetista » 11 Nov 2013, 12:07

Concordo, imagina, pagar 160,00, 170,00, cara, em lugares que ao menos são suites.
Colchonetes, sem uma infra, e essas garotas, algumas são rodadaças.

Eu sempre faço uma analise e as vezes faço algumas desaventuras, pois somos de carne e ossos, mas a grande maioria não merece.

Tem privê que aumentou seus preços duas vezes neste ano.
Uma pena

Abraços,
MSC
Putão de Nikiti escreveu:
bicudolobo escreveu:

como diz o BB

BOM PARA TODOS (risos)
Abraços
MSC

Um abraço a todos!

Apoiado confrade bicudo, meu teto hoje é no máximo 160 chorando, não pago mais que isso e olha que já gastei muito com putaria! Não vale pagar muito por uma bucetinha e para dar uma gozada, muito menos para as chamadas teraputas! Gps que mal sabem fazer uma massagem direito e se dizem terapeutas :doubt: , VÃO TODAS TOMAR NO C...!!! ::basta::

Concordo,

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2001 Mensagem por Putão de Nikiti » 24 Nov 2013, 14:50

Por falar em garotas rodadas como o confrade masterscience disse antes, a Mirela que está na belprazer e vi no site, não é a mesma que estava na dudas e antes na empório do banho? Pois foi na empório que comi a perva muito tempo atrás, essa está mais rodada que peão no rodeio! :lol:

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2002 Mensagem por O projetista » 26 Nov 2013, 16:34

NOVEMBRÃO SINISTRO II

Bianca Mello ( 1 hora ) 150,00 - TD postado

Marcia Parlor (risos) ( 1 hora ) 80,00 - TD postado

Bianca Mello ( 30 minutes..rs) 90,00 - No TD

Novamente Marcia - ( 40 minutos ) 60,00 - No TD

Fernanda Cardoso (1º dama) - ( 40 minutos com oral ) - 100,00 - TD postado

E o mês ainda não terminou...rs :lol: :lol: :lol:

Project One - Inteligência Competitiva

Abraços
Msc

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2003 Mensagem por raws » 27 Nov 2013, 17:58

Boa tarde, confrades!

A Alicinha da Camila vips ta parecendo unicórnio ou duendes, nunca acho. É a quarta vez que ligo pra tentar marcar para conhecer a mulher e a puta não está. Tempos difíceis. E os bops do Gp Guia pululam.

Link:
🔗

standup1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2004 Mensagem por standup1000 » 15 Dez 2013, 15:15

Senhores, a DIANA ex anne está trabalhando na Massagens Tijuca.

Abç a todos

Link:
🔗

MC Nit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#2005 Mensagem por MC Nit » 17 Dez 2013, 07:35

Alguém tem notícia da Isadora da Cancun?

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2006 Mensagem por Halt27 » 17 Dez 2013, 22:23

standup1000 escreveu:Senhores, a DIANA ex anne está trabalhando na Massagens Tijuca.

Abç a todos
Valeu pela informação standup1000
Terei de ir lá p/comê la.Hehehe.
Espero que valha a pena.

Link:
🔗

Luladasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2007 Mensagem por Luladasputas » 18 Dez 2013, 17:24

Alguém tem notícia da Isadora da Cancun?
Também queria saber... Achei que tinha visto ela na 4x4 esses dias, foi uma tremenda decepção chegar mais perto e ver que não era...

Link:
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2008 Mensagem por putanheirovoraz » 27 Dez 2013, 17:35

Caro putanheiros, podem me dar uma dica?? club cacun ou a 65??? me indiquem 3 garotas que posso achar nesses lugares malhadas e saradas, sem exageros, estilo derlane silva(a funkeira ou estilo panicats) to indo pro Rio dia 2 a trabalho e vou passar 7 dias, desses 7 somente 3 são trabalho kkk...
agradeço vossa ajuda

podem me passar o link do post da 65??? não achei na main thread.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#2009 Mensagem por charliechan » 01 Jan 2014, 08:28

Estive lá na festa de natal por acaso. Não gosto muito das festas pois sempre fica lotado e com muitos cuecas. A parte interessante é que sempre tem umas figurinhas novas também. Gostei de uma dessas figurinhas novas, porém tava com um dos muitos que gostam de ficar alugando as meninas sem subir. Ficam pagando bebidas por horas mas fuder que é bom nada. Tem uns que até sobem para ficar conversando com as meninas no quarto. Ela percebeu que eu estava a fim (sequei ela demais! :D :D ) e veio falar comigo e disse que estava meio ocupada... Acabei subindo com outra (me esqueci o nome por causa do alcool) e pensei em voltar outro dia para acertar o alvo original. Voltei umas 3 vezes depois e não a encontrei mais, não sei se por causa das festas de fim de ano. O nome de guerra era Luna, alguém conhece? Loirinha com os cabelos no ombro com carinha de safada.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2010 Mensagem por Kalvin » 08 Jan 2014, 23:08

Não é só a Diana loira branca bonita.
A Lorena 1m80 morena branca cabelão na bunda bonitona (tipo jogadora de vôlei, peito pequeno mas fofinho), também ex-Anne, é outra que foi pra lá.
Confrades, essa Lorena é muito gata.

>.kalvin

Link:
🔗

Responder