PAULA
R$ 150,00 - Telefone: 83091211

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

PAULA

#1 Mensagem por agz » 05 Dez 2013, 11:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola companheiros trago mas uma novidade aqui pra vcs !!!

um amigo meu das antigas me indico essa deusa , contato realizado e marcamos nossa saida, trata se de uma morena de mt 1,55
cabelos longos ate no bumbum , seios perfeitos siliconados , uma bunda linda , agora uma bucetinha perfeita , mora proximo ao buriti, marcamos proximo ao buriti , cheguei no local indicado esperei 1 minutinho , quando olha em minha direcao uma morena com um vestidinho preto , pensa numa gata , pensei me dei bem , entro na viatura rumamos pro sol , mulher muito educada , cheiroso , sabe se comporta , sem vicios de puta , chegamos no local tomamos uma cerva pra quebrar o gelo , conversa super agradevel , logo em seguida ela tira o vestidinho , quando vi o material pensei que coisa e essa , pensa numa mulher bonita , agora seu oral e uma coisa aparte , começou um oral no couro com muita maestria , logo em seguida encapei a criança e vara na boneca pensa em uma bucetinha gostosa , pm , de ladinho , ela cavalgando , e como cavalga bem , agora pra finalizar pensa em uma visao de 4 que maravilha ai meu amigo fiquei ali um tempo e logo em seguida borracha cheia.....
pausa pra um banho outra cerva um papo muito legal , e logo em seguida ela ja começo pagar um boquete novamente e a segunda nos mesmo moldes da primeira.... borracha cheia , banho tomado e fomos embora .....

olha menina gente boa ... vai com calma

notas
simpatia : 10
educaçao: 10
seios : 10
bumbum : 9
bucetinha : 10
beijo : 11

valor : 150,00 uma hora dentro dessa uma hora pode dar duas , agora se quiser com anal tem uma taxa addicional de 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: PAULA

#2 Mensagem por pindarama » 14 Dez 2013, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Saí com a Paula no início da semana. Contato por telefone e WhatsApp. Combinado R$ 150,00 por uma hora. Anteriormente foram duas pisadas de bola na semana anterior, mas eu que pisei na bola, pois inacreditavelmente tive problemas com meu alvará. Pensei que ela não me atenderia nunca mais, mas acabou combinando de me encontrar no motel sol perto do Buriti. Chegou rápido em 10 minutos já estava lá. Gostei muito do que vi: bonita de rosto, baixinha, cabelos pretos longos, seios bonitos, estilo menininha, idêntica as fotos que havia me enviado.
Começou um pouco tímida, mas foi se soltando, beijou com vontade, chupou no sem camisinha, chupei a bucetinha depilada e cheirosa por bastante tempo. Colocou a camisinha e sentou devagar na minha tora, pois ela é bem apertadinha e ainda tem o poder de apertar o pau com a xana.... uhhhhhh... cntrolei ao máximo mas assim que coloquei ela de quatro gozei. o tempo já estava quase esgotando, mas após uma segunda etapa de chupada parti para o segundo round e acabei estourando o tempo. A garota é muito gente boa, linda e se esforça para agradar.
Beleza 8,5
Disposição: 10
Anal: não encara bitolas maiores, então dancei.
Celular: não vi
Cobrou adiantado (engraçado que o idiota aqui contou o dinheiro errado e logo que fui embora ela me ligou e falou que tinha pago mais que devia. Mais um ponto positivo para ela! Como certamente repetirei ficou de crédito hehehehe) Burro!!!
Essa vai ficar na minha lista de favoritas! Mesmo porque está difícil encontrar garotas aqui.

Link:
🔗

PochaRolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por PochaRolas » 18 Dez 2013, 19:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
:razz: Olá puteiros de plantão!

Consegui um alvará provisório, vi os comentários desta dita cuja e resolvi ligar pra conferir

Liguei na hora do almoço mas a bicha não atendeu, retornei umas 15 horas e ela atendeu com uma

linda voz, de maneira muito solícita que estava disponível.

Marcamos no Motel Sol pois ela mora no Setor Parque Amazônia

Na hora exata a danada estava lá em seu possante, um Honda Civic novinho!

Entramos, quando ela desceu do carro, eu choquei! Que mina gata! Magrinha, seios fartos, rosto fino e de boa aparencia (eu desfilaria com ela na HighSociety)

Combinamos o preço (R$ 150,00 Dilmas) e ela ficou me perguntando do que eu gostava, para poder me agradar.

Beijinho na boca, pediu pra eu chupar aquela bucetinha linda e cheirosa, chupou meu pau no couro, encapei o menino e creu!

Gozei muito rápido!

Sem regular o tempo ela ficou batendo papo e tomando uma cerveja até eu querer repeteco, daí, punhetinha, mão naquilo, capa no menino e peia

D4, de ladinho, ela por cima! A bicha é fogosa!

Tá de parabéns a mina, super educada, bonita, profissional, inteligente (fala duas linguas estrangeiras e sabe gemer nelas tbm heheh)

Recomendo!

Link:
🔗

russo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por russo40 » 03 Jan 2014, 19:39

POSITIVO
Saí com esta garota ontem pra comemorar o ano novo.
Marquei com ela via telefone, ela foi muito educada, agradável, solicita e combinamos, horário e tal, ela disse que não precisava busca-la pois ela iria na sua propria condução. Assim sendo me dirigi para o motel Sol do Buriti e fiquei esperando a danadinha.
Logo logo a portaria anuncia sua chegada e fiquei muito apreensivo para conhece-la.
Quando a danadinha adentrou ao abatedouro percebi que eu ia me dar muito bem, já foi chegando muito alegre e me lascando um beijo daqueles.
Estava muito bem trajada com um vestidinho preto, colado ao corpo, com um decote daqueles, realçando os seus lindos par de peitos.
Já veio muito cheirosa, pois na prosa enquanto eu me dirigia para o motel ela disse que estaria tomando banho.
Logo tira o vestido e pude ver o seu belo corpo, seis belos seios, que caí de boca neles com vontade... pensa nuns peitos bonitos e gostosos de chupar...
Daqui a pouco ela tira sua bela calcinha e abaixa para me chupar com muita sofreguidão... que boca que essa garota tem... que oral que esta gata faz é de fazer inveja e ensinar a muitas outras ai... Ela chupa não é pra agradar o cliente não... ela chupa é porque gosta mesmo.
Ato seguinte caio de boca na sua xaninha, depiladinha, cheirosa e vejo a gatinha se contorcendo e logo ela quase gozando eu paro e encapo o Russinho e vara pra dentro... ppmm, de ladinho, de frango assado, boto ela de 4, a menina gritava que nem uma louca, até fiquei com medo da policia chegar lá pelo barulho que ela fez com estava gozando... vai daqui, vai dalí até que enchi a borracha.
Fizemos uma pausa para hidratação e um pouco de conversa, coisa que ela tem de muito agradável pois sabe conversar e daqui a pouco o Russinho já estava de pé novamente e começamos tudo de novo nas mesmas formas, mas finalizando a gozada nos seus lindos pares de seios.
Serviço feito e bem feito por sinal, vazamos cada um no seu carro.
Resumo da ópera:
Seios: 10 (pensa nuns peitos bonitos)
Oral: 10 (de lascar mesmo, chupa na proporção e pressão certa)
Simpatia: 10 (garota muito agradável de se estar com ela)
Vaginal: 10 (buceta apertadinha e ela faz aquelas apertadinhas gostosas)
Repeteco: Claro que sim, pois o tratamento da gp é de primeira

Valor: 150 pilas, muito bem aplicados

Então fica assim então, comecei bem o 2014
até a próxima

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por El Paolo Bengaa » 18 Fev 2014, 14:12

NEUTRO
Prezados,

Tempos atrás eu saí com esta distinta...

Me enviou umas fotos via whats'up que me empolgou muito.

Marquei e então encontrou comigo no Motel.

Apesar de ser a mesma da foto, não tem a mesma beleza.

Mulher com muitos anos de prostituição na Europa...acaba que pega um pouco da frieza da galera do velho continente.

Primeiramente disse que não regulava tempo, mas após uma gozada já tratou de se ajeitar pra ir embora.

Apesar de tentar me agradar, não me convenceu.

Achei a foda fraca e sem emoção.

Vou abreviar o TD, pois este fica só como relato, já que acredito que ela deve ter voltado para Amsterdã.

Amplexos.

Link:
🔗

Responder