Atirador, foi só gozação, não leve a mal. Pode ir sem medo, a garota é fenomenal!atiradordeelite escreveu:Salve ABG
"SE FOR EÓLICA QUE EU SAIBA A MINA Ñ É MOVIDA A VENTO"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NA VERDADE A FRASE ERA PRA SER "SE A MINA FOR DO JEITO QUE TÔ PENSANDO"
COMO DIGITO DO CELULAR DE VEZ EM QDO VAI UMAS PALAVRAS NADA A VER FOI MAL NEGO
UM ABRAÇO
Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 352
Negativos: 15
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
TD Realizado no dia 17/12/2013 por volta das 18:00 hrs
Casa lotada tanto de macho como de gp`s.
Escolhida Karol
Karol, morena, 1,65mt cabelos castanhos escuro com luzes, seios médios e firmes, bum bum médio e firme, aparenta ter uns 25 anos de idade.
fomos ao quarto, tomamos um banho, na cama ela começou me beijando, muito bom os beijos, logo depois começou a me chupar no pelo, muito bom, começamos no ppmm, cavalgando, de bruços e d4 acabei finalizando com a visão do paraíso.
Recomendo, com certeza vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's
Salve BBGaltobomgosto escreveu:Atirador, foi só gozação, não leve a mal. Pode ir sem medo, a garota é fenomenal!atiradordeelite escreveu:Salve ABG
"SE FOR EÓLICA QUE EU SAIBA A MINA Ñ É MOVIDA A VENTO"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NA VERDADE A FRASE ERA PRA SER "SE A MINA FOR DO JEITO QUE TÔ PENSANDO"
COMO DIGITO DO CELULAR DE VEZ EM QDO VAI UMAS PALAVRAS NADA A VER FOI MAL NEGO
UM ABRAÇO
Blz cara nem esquentei achei engraçado o eólica que eu mencionei nada a ver mas valeu a dica assim que puder vou colar
Abraço nego
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
O melhor horário pra se ir à Akaru é antes das 16horas, foi o que fiz hoje, muito tranquilo, poucos clientes no começo da tarde, havia reservado a Juliana, pois não estava a fim de esperar.
Como sempre muito bem atendido por ela, iniciou com um boquete no pelo, e depois cavalgou na minha rola, em seguida a peguei de quatro, finalizando no ppmm.
Ainda sobrou um tempo para conversarmos, falamos bastante besteira, até dar 1hora. Prometi retornar na semana que vem depois do natal.
Repeteco sempre que puder.
Recomendo!!!!!!!
R$120,00 – 60 minutos
Colegas de Combate
Dando prosseguimento às minhas incursões ao Akaru , aterrissei por volta das 17:00 hs. naquela base , já me sendo providenciada a apresentação de praxe . Algumas cuecas pela casa , mas em uma quantidade bastante aceitável e normal para o horário . Muitas gatas ocupadas , outras tantas na vitrine , mas sempre com algumas boas novidades . Das que se apresentaram , achei muito interessante a Dany que era magrinha , bem feita de corpo , rosto bonito , bem penteada , dona de um belo par de turbinas naturais , e uma cara de biscate que não era mole .
Na conversa pré-phoda mostrou-se bastante acessível , de modo que arrastei-a para a luta .
No quarto bastante simpática , arrumava a cama enquanto me dirigia ao lava rápido , com a gata me seguindo logo depois . Gostosinha sem roupa , imaginei 1001 maneiras de comer aquela ninfeta da forma mais louca possível . Logo ela se colocou deitada ao meu lado , tomando a iniciativa nos carinhos e até uns beijos bem molhados eu ganhei . E mão para cá , mão para lá , coloquei a dela segurando o 88 mm , o que deixou o canhão super animadinho . Muita pegação , até que a gata abocanhou com muita classe o menino , com movimentos macios e bem molhados . Judiou bastante deste pobre piloto , até que resolvi retaliar , colocando-a deitada , para iniciar meu ataque pelos peitos , que eram extremamente convidativos . Mas aí veio a minha primeira surpresa pois por mais que eu me empenhasse no carinho ( e olha que eu sou craque nisto heim ! ) não observei a menor reação nos mamilos , o que seria a princípio incompatível para a idade da moça . Logo depois me lancei com toda a fúria sobre a perseguida , que era lindíssima e perfumada . Mas a falta de reação da gata foi a mesma : nenhuma contorcidinha nem para disfarçar .
Ainda armei um bonito 69 , mas neste momento percebi que se tratava de uma transa sem reciprocidade , de modo que acabei permitindo a camisa , para terminar aquele monólogo , digo , aquela foda platônica .
Embora a gata fosse bastante atraente e novinha , impressionou-me o aparente descaso da moça que não mais demonstra nem "artisticamente" um bom desempenho para a profissão escolhida .
Na saída ainda bati um papo com o Almirante Yamamoto , estrategista como sempre , e a minha querida Vany , entusiasmada com o sucesso de seu novo empreendimento .
Fiquei ainda muito contente com a presença da Pietra na casa , pois esta já anunciou a sua partida para o Japão algumas vezes , mas pelo jeito ainda não deu certo . Cá entre nós ainda não perdi as esperança de dar uma "namorada" com esta gata , que eu considero um T .
Já deixei na mira algumas beldades que eu pretendo abater para a próxima sexta , de modo que elas que se cuidem !!!
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Parabéns pelo relato Stuka.stuka escreveu:Colegas de Combate
Dando prosseguimento às minhas incursões ao Akaru , aterrissei por volta das 17:00 hs. naquela base , já me sendo providenciada a apresentação de praxe . Algumas cuecas pela casa , mas em uma quantidade bastante aceitável e normal para o horário . Muitas gatas ocupadas , outras tantas na vitrine , mas sempre com algumas boas novidades . Das que se apresentaram , achei muito interessante a Dany que era magrinha , bem feita de corpo , rosto bonito , bem penteada , dona de um belo par de turbinas naturais , e uma cara de biscate que não era mole .
Na conversa pré-phoda mostrou-se bastante acessível , de modo que arrastei-a para a luta .
No quarto bastante simpática , arrumava a cama enquanto me dirigia ao lava rápido , com a gata me seguindo logo depois . Gostosinha sem roupa , imaginei 1001 maneiras de comer aquela ninfeta da forma mais louca possível . Logo ela se colocou deitada ao meu lado , tomando a iniciativa nos carinhos e até uns beijos bem molhados eu ganhei . E mão para cá , mão para lá , coloquei a dela segurando o 88 mm , o que deixou o canhão super animadinho . Muita pegação , até que a gata abocanhou com muita classe o menino , com movimentos macios e bem molhados . Judiou bastante deste pobre piloto , até que resolvi retaliar , colocando-a deitada , para iniciar meu ataque pelos peitos , que eram extremamente convidativos . Mas aí veio a minha primeira surpresa pois por mais que eu me empenhasse no carinho ( e olha que eu sou craque nisto heim ! ) não observei a menor reação nos mamilos , o que seria a princípio incompatível para a idade da moça . Logo depois me lancei com toda a fúria sobre a perseguida , que era lindíssima e perfumada . Mas a falta de reação da gata foi a mesma : nenhuma contorcidinha nem para disfarçar .
Ainda armei um bonito 69 , mas neste momento percebi que se tratava de uma transa sem reciprocidade , de modo que acabei permitindo a camisa , para terminar aquele monólogo , digo , aquela foda platônica .
Embora a gata fosse bastante atraente e novinha , impressionou-me o aparente descaso da moça que não mais demonstra nem "artisticamente" um bom desempenho para a profissão escolhida .
Na saída ainda bati um papo com o Almirante Yamamoto , estrategista como sempre , e a minha querida Vany , entusiasmada com o sucesso de seu novo empreendimento .
Fiquei ainda muito contente com a presença da Pietra na casa , pois esta já anunciou a sua partida para o Japão algumas vezes , mas pelo jeito ainda não deu certo . Cá entre nós ainda não perdi as esperança de dar uma "namorada" com esta gata , que eu considero um T .
Já deixei na mira algumas beldades que eu pretendo abater para a próxima sexta , de modo que elas que se cuidem !!!
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA
Parece que essa garota, embora lindíssima, só almeja fazer uma grana rápida.
Fiz uma pré entrevista com ela e não senti firmeza para arriscar um TD.
Depois de seu relato os fatos o confirmam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Realizado no dia 18/12/2013 por volta das 18:00 hrs
Com sempre o plantel dessa casa é muito boa, vieram umas 15 GP's tinha 6 ocupadas, mas não quis esperar, escolhi a Bia
Bia, morena clara, cabelos tingidos de louro, liso na altura do ombro, seios médios para pequeno, bum bum médio e firme, 1,65mt, deve ter uns 24 anos
Fomos ao quarto, tomamos um banho, na cama ela começou com uns beijos bem molhados e gostosos, logo depois começou um oral no pelo muito bom, começamos no ppmm, cavalgando, d4 e pedi para finalizar em sua boca e fui prontamente atendido.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pintonildo, belo relato.pintonildo escreveu:TD Realizado no dia 18/12/2013 por volta das 18:00 hrs
Com sempre o plantel dessa casa é muito boa, vieram umas 15 GP's tinha 6 ocupadas, mas não quis esperar, escolhi a Bia
Bia, morena clara, cabelos tingidos de louro, liso na altura do ombro, seios médios para pequeno, bum bum médio e firme, 1,65mt, deve ter uns 24 anos
Fomos ao quarto, tomamos um banho, na cama ela começou com uns beijos bem molhados e gostosos, logo depois começou um oral no pelo muito bom, começamos no ppmm, cavalgando, d4 e pedi para finalizar em sua boca e fui prontamente atendido.
Bom que a menina é adepta ao "leitinho na bokinha"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GABRIELA MULATA
Rosto - Lindo
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.
Esquecí de postar, TD feito semana passada
A Gabriela é uma mulata muito sensual de pele cor jambo. Está atendendo cada vez melhor!
Mas tem de ir procurá-la cedo pois ela é muito requisitada.
Muito simpática, começou o atendimento com beijos calorosos.
Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!
Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... ela gozou legal!
Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" !
Gabriela, aprovada para mais repetecos.
1/2 h. = R$ 80,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peço à moderação retificar meu TD acima, foi R$ 80,00 por meia hora.altobomgosto escreveu:GABRIELA MULATA
Rosto - Lindo
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.
Esquecí de postar, TD feito semana passada
A Gabriela é uma mulata muito sensual de pele cor jambo. Está atendendo cada vez melhor!
Mas tem de ir procurá-la cedo pois ela é muito requisitada.
Muito simpática, começou o atendimento com beijos calorosos.
Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!
Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... ela gozou legal!
Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" !
Gabriela, aprovada para mais repetecos.
1/2 h. = R$ 80,00
Grato
Realizado semana passada, a Ana Paula é linda para os meus padrões, barriga negativa, ruiva, dentes lindos, boca linda, xota muito gostosa de chupar, oral maravilhoso, me acabei no 69, depois ela colocou a camisinha e sentou por cima, dando vários beijos na boca, quando tava prestes a gozar pedi 69 de novo e gozei na boca dela. Uma delicia, aprovada e recomendada. Como tem muitas boas na casa, vou provar outras antes do repeteco que pretendo fazer com certeza.
Colegas de Combate
Dando prosseguimento à Blitzkrieg de final de ano , acabei aterrissando por volta das 16:00 hs no Akaru , mais uma vez nesta semana . Para minha surpresa , não havia aquela horda de cuecas pela casa , mesmo acontecendo um churrasquinho no quintal da casa . Por outro lado haviam diversas GPS , ávidas por trabalho , o que tornava a missão extremamente agradável .
Pude observar ainda que a Pietra ainda não nos deixou , o que sempre acaba alimentando aquela esperança de um dia “conhecê-la” pessoalmente . Sonho meu !!!
Apresentação feita , interessei-me por uma loirinha estilo patricinha , Camila , nova na casa , mas já na entrevista saiu-se muito mal , relacionando alguns “não me toques” , incompatíveis para quem deseja seguir carreira nesta profissão .
Em compensação , o Alm. Yamamoto apareceu de repente na sala com a SUPER-GABI , que usava um vestidinho bem curto , logo suscitando a duvida se ela estaria ou não com calcinha por baixo . Ela não se fazendo de rogada respondeu que estava , fazendo questão de mostrá-la a todos , o que gerou uma insatisfação geral . Porem atendendo a pedidos , ela sacou a dita cuja , exibindo aquele material todo para os presentes . Diante desta provocação , cessaram todas as minhas duvidas sobre com quem duelar , convocando-a imediatamente para o combate . E sem entrevista pré-phoda , como costumo fazer .
Para quem ainda não teve oportunidade de conhecer a Gabi , trata-se de uma mulata clara , muito bonita de rosto e deliciosa de corpo , bem ao estilo Globeleza . Deve ter cerca de 1,70 m de altura , cinturinha fina , bunda enorme e gostosa . E bem taradinha !!!
No quarto logo nos dirigimos ao lava-rápido , para podermos apressar a luta . Em seguida ela se deitou ao meu lado , vindo com carinho e muitos beijos me seduzir . Eu diria que a moça nasceu para a “ coisa “ . Com um Halls na boca , ela iniciou uma peta muito profissional no meu 88 mm , fazendo o bicho ficar todo mentolado . Deitei-a na cama para iniciar a retaliação e parti com força para os peitos , que infelizmente não atenderam às minhas expectativas : pequenos , flácidos , com os mamilos não respondendo nem a pau o meu carinho . Mas o resto era extremamente apetitoso , e eu não economizei caricias na barriguinha , nas coxinhas , nas perninhas , nos pezinhos , até que sobrevoei a perseguida , ficando completamente hipnotizado pela beleza da mesma . Enorme , perfumada e extremamente convidativa , me puxaram para um voo em picada sobre a mesma , para subjugá-la o mais rápido possível .
Mas para a minha surpresa , a gata a princípio refugou o meu carinho , dizendo não gostar daquele tipo de coisa . Mas eu não me contive e permaneci beijando e acariciando aquela obra de arte , porem com menor intensidade , que aos poucos foi fazendo a Gabi se soltar e passar a curtir comigo o que eu estava sentindo . Estive por ali cerca de 15 minutos , até que houve um grito de T por parte da moça , quase me convencendo de que seria real . Então partimos para a camisa, para o tiro de misericórdia da luta . Ela ainda me pediu que viesse por cima , no que eu atendi prontamente . Logo depois invertemos as posições , com aquele monumento de mulher me cavalgando . Mas eu não queria acabar o combate desta forma , e arranquei a camisa pedindo para ela terminar o serviço com a mãozinha . Não deu muito tempo e logo o 88 mm babava com fúria , o leite concentrado .
Ainda trocamos algumas amenidades , dando para sentir o doce que esta menina é !!!
Na saída encontrei a minha amiga Mme. Vany , meio enjoada , o que me fez sugerir uma medicação de campanha para seu restabelecimento .
Estimo as suas melhoras , minha amiga !!!
Embora a GABI seja um sonho , eu a achei muito profissional para um repeteco . Recomendo , e muito para os colegas de farda , mas cuidado para não se apaixonarem .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Passando num sábado, meio lotado, mas ainda sim conseguir reservar a Marcela e curti-la novamente.
Montada, de 4 e gozada.
Adorei o programa, sempre muito agradável.
A casa estava com novidades, GPs bonitas e gostosas.
80 Libras e vou ver se consigo mais uma visitinha antes do ano acabar pois em janeio estarei em Istambul e não voltarei tão cedo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Realizado no dia 24/12/2013 por volta das 15:00hrs
Tinha muita GP's na casa como sempre, a Jack me chamou a atenção
Jack, morena cabelos tingidos, seios médios para pequeno, bum bum médio, pernas bem torneadas, leve barriguinha, rosto bonito, 1,65 mt, deve ter aproximadamente uns 20 anos.
Fomos para o quarto, ducha, tentei dar uns beijos, mas ela não deixa nem selinho, fui chupar e lamber os seios e me disse para não chupar muito forte (não entendi), então pedi para ela fazer um oral, começou a fazer sem capa muito bom, pedi para ela cavalgar, ppmm e d4, pedi para finalizar em sua boca e ela me disse que não faz, então bombei mais um pouco com ela d4 e finalizei.
não recomendo, garota meio fresca.
- leandro2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD ocorreu há mais ou menos 1 mês atrás.
Cheguei por volta das 20:50h.
Fui conferir pois como a outra casa na mesma rua fechou, tentei arriscar e ao apertar o interfone, o mesmo rapaz que recepcionava na outra que veio atender, me confirmou que haviam se mudado.
Pedi apresentação, vieram várias garotas, mas uma delas me chamou a atenção, a Bianca.
Ela tem rosto de modelo, veio com um top e uma bermuda pequena com cintura alta, na apresentação que me chamou a atenção pelo corpo, muito bonito, e foi com ela que subi.
Os quartos agora todos tem chuveiro dentro, e tem outros que tem também o banheiro, o quarto que entrei foi o que tinha só o chuveiro.
Começou um oral muito bom, sem capa, ficamos alguns minutos e depois fui para o PPMM.
Depois variamos de posição e ficamos de 4, realmente algo incrível e não aguentei nem 15 segundos, enchi a borracha rs...
Como o júnior não ajudou, ficamos conversando, nos acariciando, e tentei novamente PPMM e acabou o tempo.
Uma coisa que incomodou é que durante a conversa, ela atendeu o celular, ela disse ser o namorado dela reclamando se ela gostou de um sanduíche que ele deu pra ela (fala sério?!)....
Muito bonita, fui procurar outras vezes ela mas não encontrei.
O celular me incomodaria se meu júnior estivesse pronto e se não fosse tão atraente, acho que de visual, só encontraria freelancer, mas me parece que se mostrou meio cansada. Ela disse que no final do expediente, as meninas todas ficam exaustas, que seria melhor se eu fosse de manhã.
Dou positivo porque é atraente, e se não se cuidar, enche rápido a borracha rs...
1h, R$ 120 no dinheiro.
Repeteco, provavelmente (se eu à ver novamente).
-