Para quem nao sabe a Karina e a Karine Muller sao a mesma pessoa. Fazia tempo que nao ia na CNC por falta de tempo mesmo, mas como estava de ferias achei um tempinho para aproveitar.
A casa realmente esta top, com muitas opções no cardapio e o otimo atendimento da Lili e da Rita, mas o que me deixa puto é a mentira de algumas GPs.
Vamos a historia. Como estava ausente dei uma lida no GPGuia e fui dar uma olhada nas meninas um dia antes da minha visita programada.
Algumas me chamaram atenção mas tinha me preparado para conhecer a Karina/Karine. Chegando la, pedi para trocar uma ideia com ela e perguntei algumas coisas basicas como Beija na Boca, Oral sem camisinha, gosta de ser chupada, etc.
Ela foi simpatica e disse que nao tinha frescura, que so nao gostava de cuspissem nela, rimos e me programei para uma visita no dia seguinte.
Marquei uma visita logo a uma hora para evitar a casa muito cheia e conhecer algumas GPs que nao estavam la no dia anterior. Uma outra garota me chamou atenção e chamei para conversar, mas sua sinceridade ja broxou, pois nao dava beijo na boca, nem oral sem camisinha....entao GP com frescura nao vira.
Voltei para a opção programada e pedi para subir com a Karina/Karine. Como estava de ferias tomei um banho antes de ir para economizar tempo. Ao chegar no quarto ela pediu para tomar banho disse que ja tinha tomado e que ela poderia ir tomar, eis que ela me responde com uma simpatia que preferia descartar: "Se quem toma banho eu ja nao garanto o oral, imagina quem diz que toma banho!!". Nesta hora ja percebi que havia sido enganado.
Tomei o banho, aguardei ela voltar, mas enrolou muito no banho e se arrumando. Marquei no relogio que da hora que entrei até comecar a trabalhar se passaram 25 minutos!!!! Realmente a chupeta dela e sensacional, chupa com gosto e tive que me segurar umas 3 vezes para nao gozar na boca dela, mas tudo que havia falado não cumpriu, não deixou chupa-la e muito menos beija-la, e dominou toda ação chupando sempre, e em certo momento pedi ate para ela parar senao iria gozar na boca dela, e ela me responde novamente com uma sutileza que preferia descartar novamente: "Se voce gozar na minha boca, eu cuspo tudo na sua cara!!".
Depois desta nao tive duvida, pedi para ela subir e cavalgar para poder gozar logo e vazar. Gozei, fui direto para o banheiro tomei um banho e me vesti. Antes de ir embora ainda teve coragem de falar que ficou devendo algumas coisas, que fica para proxima, pois se ela desse tudo que eu queria eu não voltaria mais.
Era so o que me faltava, se as mulheres hoje em dia não regulam, agora uma GP vai regular? Sinceramente foi a pior GP que ja peguei na CNC, fiquei realmente muito puto com a situacao.
Uma observacao que faço pelos comentarios que li por aqui, e que muitos reclamam que agora as meninas estao muito mecanicas. O problema e que hoje a CNC vive lotada e quanto mais rapida a GP for melhor para ela. Antes as GPs tinham que cativar o cliente para que quando ele voltasse ela fosse a escolhida, hoje ela sabe que ele vai voltar e experimentar outra, entao para ela tanto faz.
Foi o pior atendimento que ja tive.