Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

#121 Mensagem por matte leão » 25 Nov 2013, 11:26

J.D escreveu:Quando tiver o jogo do Brasil na copa com certeza irei na zona, mas não pra meter e sim pra assistir :lol:

se vivo estiver claro....

pois senão

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#122 Mensagem por Aposentado_2018 » 25 Nov 2013, 11:45

Dark King escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:Que os preços vão subir em 2014 é fato 8)

Nas cidades sede da copa teremos um aumento maior devido a maior circulação de gringos, meus amigos confrades no Rio me falaram que a coisa tá ficando feia por lá, em certos casos fica mais barato pegar a ponte aérea e comer puta em Sampa, lá já tem puta de R$ 600,00 a hora :shock: , acho que as que são top aqui são capazes de mandar pra lá, então se ocorrer uma revoada de putas pro Rio não vai ser nenhuma novidade, :roll:

Não vejo problema algum que as putas aproveitem a Copa para explorar os gringos... Os caras que vierem de fora, principalmente dos EUA e da Europa Ocidental, vão vir com grana, loucos para traçarem as brasileiras, que já são famosas no exterior por serem gostosas... É a lei da oferta e da procura...

O que não pode acontecer, é, depois que passar a Copa, as damas e as casas acharem que a farra continua. Quando a festa terminar, elas tem que voltar para a realidade, ou seja, 200 a hora... Enquanto isso, aproveitam esse dois meses de pré-Copa e do evento em si para faturar uma grana em cima dessa gringaiada que vai vim babando por uma buceta tupiniquim :twisted: ...

E aos clientes da terra, recomendo que nesses 60 dias, gastem suas energias com futebol e outras atividades, pois buceta, nesse período, vai virar artigo de luxo :roll: ...

200,00 já o máximo que vale uma puta top, por essas e outras transferi domicilio do norte do PR para a Capital.......por aqui é 150,00 a hora com local e mulheres gostosas e simpáticas ( na sua maioria ) as que passam um pouco desse valor tem que ser muito TOP e o que passa é no máximo 200,00 no triplo sim. Como diz o nobre ML quantos de vcs ganham 200 a 300 reais por uma hora do seu trabalho.......

.....o problema do interior é o bando de trouxas isso mesmo trouxas que pagam mais para as putas achando que serão melhor tratados, como já falei em outros lugares desse fórum, se a puta for com a tua cara não é o dinheiro a mais que fará diferença e se não for pagar mais só a fará fingir mais......e depois ficar tirando sarro de vc com o namoradinho enquanto gasta o dinheiro que vc pagou a mais para ela......

Estamos em novembro, e já tem umas de cache mais alto, imagina quando começar 2014, :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#123 Mensagem por Stallone Cobra » 25 Nov 2013, 12:16

matte leão escreveu:
J.D escreveu:Quando tiver o jogo do Brasil na copa com certeza irei na zona, mas não pra meter e sim pra assistir :lol:

se vivo estiver claro....

pois senão

[ external image ]
Tomara 8)

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Aposentado_2018 » 03 Dez 2013, 07:27

OLHA QUEM PODE VIR MORAR AQUI E INFLACIONAR O MERCADO

[ external image ]

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#125 Mensagem por matte leão » 03 Dez 2013, 08:59

Aposentado_2018 escreveu:OLHA QUEM PODE VIR MORAR AQUI E INFLACIONAR O MERCADO

[ external image ]

Pode até inflacionar o mercado, mas não aqui no gpguia.

Pois senão

[ external image ]

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#126 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Dez 2013, 21:36

O que está caro já está inflacionado, para aumentar só indo para São Paulo, Rio e agora no verão Santa Catarina, isso nos deslocamentos próximos. Porém as GPs consideradas TOPs ou Musas by Bolinho já estão com reserva feita...

Em 2011 estive alguns dias em Camboriú e redondezas, mesmo passados três anos de inatividade fiquei algumas vezes na sinuca de bico de ser ou não cumprimentado. Menos mal que não passou de olhares trocados que foram evidentemente vistos pela futura patroa.

Simples " 8) " Assim

Fui

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#127 Mensagem por PPu » 22 Dez 2013, 16:21

agora o que me assusta são umas gps de rua cobrando 150,00...
tá saindo mais caro que privê...

não pago mais que 100 nem a pau..

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#128 Mensagem por DURCWB » 22 Dez 2013, 19:31

PPu escreveu:agora o que me assusta são umas gps de rua cobrando 150,00...
tá saindo mais caro que privê...

não pago mais que 100 nem a pau..
Nobre confrade, tenho amigos que passaram comer so gp de rua. Motivo: chupam pra caralho, é muito dificil um,a gp free com flat, ou de clinicas ou boates chuparem como gp de rua. outra coisa, quando uma gp de rua cobra isso geralmente é completa. Qualquer puta de boate ou clinica cobra no minimo 100,00 a mais pelo cu. diga se falei besteira.
Uma gp top de rua, nova e bonita não sai por menos de 200,00 completa na capital, e no interior 150,00, as medianas em torno de 100,00

mas duvido voce comer uma gp de prive como disse completa por 200,00 ou mesmo as free de flat...

uma sugestão: leia os topicos do interior do paraná, e leia mais tambem os dos pontos de rua da nossa querida curitiba
abraços

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#129 Mensagem por Cassachana » 22 Dez 2013, 20:57

Quanto ao preço que as gps de rua cobram, apesar de estar meio salgado, temos que analizar que o risco que elas correm é maior, tenho conhecidas que foram assaltadas e deixadas no meio do mato, inclusive uma, tem uma filha linda e nem pensão do gringo recebe....fiquei com dó......infelizmente, elas estão sujeitas a esse tipo de cafajeste......

Qto ao atendimento completo, fazem quase três anos que não como um cu........
achava que ia quebrar esse tabu com a mineirinha Larissa, mas ela não atendia no sábado, o tempo foi passando e a menina sumiu..... :cry:

....essa coisa de comer um cu, me faz lembrar um amigo meu de São Paulo, ele ia comigo na zona e ficava chavecando no ouvido das meninas, que queria comer o cu delas....kkkkkkk......putz, o cara era magrelo e baixinho e sempre uma concordava em dar o rabo pra ele, achava que ia ser moleza.....kkkkkkk.....
Depois que entravam no quarto, a menina via o pau dele.....cancelava o programa na hora.....kkkkkk.....
a menina vinha reclamar pra mim que o meu amigo tinha "três pernas".... :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#130 Mensagem por DURCWB » 22 Dez 2013, 21:11

Cassachana escreveu:Quanto ao preço que as gps de rua cobram, apesar de estar meio salgado, temos que analizar que o risco que elas correm é maior, tenho conhecidas que foram assaltadas e deixadas no meio do mato, inclusive uma, tem uma filha linda e nem pensão do gringo recebe....fiquei com dó......infelizmente, elas estão sujeitas a esse tipo de cafajeste......

achava que ia quebrar esse tabu com a mineirinha Larissa, mas ela não atendia no sábado, o tempo foi passando e a menina sumiu..... :cry:

....essa coisa de comer um cu, me faz lembrar um amigo meu de São Paulo, ele ia comigo na zona e ficava chavecando no ouvido das meninas, que queria comer o cu delas....kkkkkkk......putz, o cara era magrelo e baixinho e sempre uma concordava em dar o rabo pra ele, achava que ia ser moleza.....kkkkkkk.....
Depois que entravam no quarto, a menina via o pau dele.....cancelava o programa na hora.....kkkkkk.....
a menina vinha reclamar pra mim que o meu amigo tinha "três pernas".... :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ah eu mesmo não curto um fiofózinho mesmo :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#131 Mensagem por Cassachana » 22 Dez 2013, 21:41

DURCWB escreveu:
Cassachana escreveu:Quanto ao preço que as gps de rua cobram, apesar de estar meio salgado, temos que analizar que o risco que elas correm é maior, tenho conhecidas que foram assaltadas e deixadas no meio do mato, inclusive uma, tem uma filha linda e nem pensão do gringo recebe....fiquei com dó......infelizmente, elas estão sujeitas a esse tipo de cafajeste......

ah eu mesmo não curto um fiofózinho mesmo :lol: :lol: :lol:
...OB, o amiguinho embaixo também não gosta do que sai do fiofozinho....

[ external image ]

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Aposentado_2018 » 23 Dez 2013, 14:54

Em 2014 saberemos quanto custa uma puta padrão FIFA

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#133 Mensagem por matte leão » 24 Dez 2013, 08:52

Aposentado_2018 escreveu:Em 2014 saberemos quanto custa uma puta padrão FIFA

:lol: :lol: :lol:

Saberemos sim...

Resta-nos saber quem irá pagar...

Eu continuo com os meus patamares e respeito a meu próprio bolso.

[ external image ]

afinal tenho

[ external image ]

[ external image ]

ML

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#134 Mensagem por yaki sobra » 24 Dez 2013, 14:42

Tem umas puta que lendo essa choradeira acerca de preço estão jogando o preço lá em cima porque sabem que o pessoal do guia não vai e assim elas passam uma peneira e evitam foristas só ficam com os BOP bem de grana e olha que tem muitos aí.

::basta::

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#135 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Dez 2013, 20:58

Puta Padrão FIFA World Cup :arrow: US$ 500,00
Puta Padrão FIFA Euro :arrow: US$ 350,00

Puta Padrão FIFA Sede
Distrito Federal R$ 2.000,00*
São Paulo R$ 1.500,00*
Rio de Janeiro R$ 1.700,00*
Curitiba R$ 1.200,00*

Valores médios em hotéis com duração minima de 4 horas, seleção concentrada e com direito a feijoada

:?

Simples "E ainda sem Camarote" Assim

Fui

Link:
🔗

Responder