Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#196 Mensagem por bigthong » 24 Nov 2013, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Após infeliz incidente numa Clínica na ZL. "tive" que vir para cá...

Disseram que a reforma da lanchonete da esquina, deu uma filtrada....filtrou porcaria nenhuma....mesmo porque a tal lanchonete apenas deu um tapa e os frequentadores são absolutamente os mesmos. Apenas em um número um pouco maior. A comidinha também continua a mesma (ruim). Fui comer um hambúrguer lá, que continua sem gosto, e apenas acrescentaram meia dúzia de batatas fritas...e só. Se você planeja fazer uma boquinha antes de ir ao Fama, recomendo que coma em qualquer outro lugar, este sinceramente não vale a pena.

Como disse, a frequência é a mesma. Gente de todos os tipos e níveis, com uma certa predominância da molecada que sempre anda em bando, de pelo menos 5. Apesar disto, a grande maioria é de gente tranquila, com exceção, é claro, dos bebuns. Mas, quem não quiser ver bebum na noite, que fique em casa.

Neste dia específico, realmente o nível das garotas estava bem ruinzinho...tava duro de escolher algo razoável...já estava até pensando em ir embora. Muita mina gorda!

Vi uma moreninha mignon passar e comecei a filmar...de repente, ela veio e sentou ao meu lado e começamos a conversar. Conversa razoável, como fui pego meio que de surpresa e ela estava sentada, não pude fazer maiores análises. Pediu uma cerveja (25 paus!!!) um Trident (10 paus!!!) e como a conversa estava indo bem, paguei, entrevistei, aprovei e subimos antes que ela pedisse outra cerveja...

A garota realmente cumpre o que promete, sem frescuras, beijou razoável, oral bom, apenas o corpinho é que não era aquilo que eu esperava, bunda pequena, seios caidinhos, meio sem cintura.

Como a transa estava meio morna e eu desapontado com o corpo dela, lembrei que ela havia dito que fazia anal e embora não tenha nenhuma preferência para tal, resolvi colocar no butico dela e foi isto que acabou salvando o TD.

Como já falei, menina legal, sem frescuras. Só precisa ficar atento porque ela gosta muito de uma cerveja (e dinheiro é claro!) e bebe como água....

Sem repeteco. E espero que da próxima haja garotas melhores.

Bons TD´s a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_abc36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#197 Mensagem por Marcos_abc36 » 12 Dez 2013, 09:21

Fui ontem no Fama estava lotado ... mas até que tinha uma garotas bonitas e tal até reconheci 2 que trabalhavam na Liberal. Minha duvida mesmo é se a Shirley ainda trabalha no Fama alguém aa conhece e sabe responder ?

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#198 Mensagem por JacquesM » 20 Dez 2013, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:NÃO
Fiquei devendo este TD para a Galera:

Garota: Cristal

Sou muito detalhista nos tds, mas este foi simplesmente o PIOR da minha vida em 5 anos de guerra. Nem vou perder tempo. Até desanimei.

Como sempre, o atendimento do Fama Café é de primeira, com excessão da barragem na porta para averiguarem se realmente tenho uma garrafa de whisky no club. O Atendimento é ótimo, todos me tratam super bem, mas eu estou em um puteiro e não em um bar. Vou lá é pra comer uma perva.
Enfim, encontrei uma mulata com um corpo sensacional, O que me instiga pra caralho, amo uma mulata carnaval.
O Corpo da garota é 8,5/10, sendo muito exigente. Peitão bonito, bundaça e coxão, um pouquinho acima do peso, mas BEEEEEEEEEM pouquinho mesmo. estéticamente a garota é bonita, apesar do rosto nota 7.

Fiz a entrevista e subimos. (fui meio cabação, to tão acostumado com atendimento top que esqueci de combinar os detalhes)

Chegou no quarto fodeu tudo. Oral com camisinha cheia de frescura não consegui gozar nem tentando.

Fui pro abate. A garota deu a desculpa de que era muito apertada e ficava travando as bombadas com a perna, realmente muito rídiculo. Ela travava mesmo, com força e não conseguia socar mais que a cabeça. Realmente, ela é bem apertada e eu sentia a buça pulsando no meu pau. Mas mesmo assim, foi um dos piores programas que eu já fiz. A garota faz uma gulosa encapada mal feita pra caralho e encasquetou que não iria dar de quatro. Cu? Nem pensar.

Enfim, frequento o fama café faz quase dois anos, e nunca fui tão mal atendido por uma GP lá. Nem cheguei a reclamar , perca de tempo. Mas sujei o nome da vadia na praça. Pelo menos no meu círculo de putanheiro, a garota n consegue nem aperto de mão.

Pede bebida? Não
PP: Ausente
Simpatia: 8
Corpo: 8,5
Rosto: 7
Bunda: 9,5
Peito: 9,5
Gordura: 8
Oral: 0
Vaginal: 0
Posições: 0

Resumo da ópera: Uma boa compania, mas na hora de meter, coma outra. Essa só serve pra ximbar e ser enrolada no salão. TD MAIS QUE NEGATIVO. O PIOR TD QUE JÁ FIZ EM 5 ANOS DE PUTANHICE. REVOLTADO, KKKKK

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por JacquesM » 20 Dez 2013, 20:55

Só lembrando, to devendo 3 TDS TOPs, nota 10 aqui pra galera, quando tiver tempo escrevo! Como disse, esse td acima me revoltou de tão ruim, hahaha.

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#200 Mensagem por rofontes13 » 30 Dez 2013, 11:21

Depois da minha passagem pelo Fama sem TD, fui lá a mais ou menos um mês, também em uma quinta-feira, pra ir pro abate.

Infelizmente, essa casa anda muito instável. Depois de estar ótima 15 dias antes, nesta que subi estava bem mediana.

Estava lá pra meter, mas fiquei tipo 1h30 analisando as moças e nenhuma me agrava. Já tinha tomado minhas 4 brejas quando apareceu a Fabíola. Estilo mulherão, um peito e um cú agradabilíssimos!

Nem dei muita conversa, pq se a "entrevista" fosse ruim, iria acabar de pau duro.

Subimos, e ela pediu pra eu tomar banho. No quarto, só a água quente funcionava, e tava pelando.

Tivemos que ligar pra trocar de quarto, e nisso perdi 20min, que só teve 10min compensandos.

Quando chegamos no quarto, tomei banho e ela também. Fez uma chupeta de responsa sem capa, mas o resto foi basicão. PPMM, de quatro com aquela pressa pra fazer eu gozar. No fim, mais uma chupeta e o telefone tocou pra descermos. Fiz maior força pra gozar e me arrependi na sequência.

Enfim, TD neutro. A menina é gata, mas não rolou 100% não.

Acho que o problema é que o Fama virou referência aqui em SBC, e as garotas não fazem muita questão de agradar não. No caso da Fabíola, disse que trabalha no Liberal e no Fama se pagava pouco, por isso a falta de empolgação...

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por bigthong » 13 Jan 2014, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Manoelle

Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas!

Realizado logo após o Ano Novo. Garota loirinha, cerca de 1,60 m, magra, um corpo bonito, rosto bonito, sem ser lindo, bem discreta, você praticamente tem que se atirar na frente dela para que te veja (não por empáfia, mas por ser bem na dela)

Conversa bem, ao contrário do que aparenta, fala bastante, sem PPP, é simpática, não tem frescuras, uma companhia agradável. E devido à escassez de garotas decentes, ela até que chama a atenção.

Acabei pagando um drink para ela e subimos, sem eu fazer nenhuma pergunta sobre o seu desempenho camal...foi só na esperança mesmo, devido ao bom papo...

Lá em cima, TRIPLO NÃO...que acabou virando um QUÁDRUPLO NÃO!

Como tem acontecido ultimamente...conversa boa, trepada ruim...

Já encapou o minino logo de cara, tentei fazer um 69 e ela veio com uma conversinha de que não gostava desta posição...então depois da chupada mecânica fui fazer um oral nela...ela "permitiu" por uns escassos momentos e depois não "deixou" mais...PQP!

Depois disto simplesmente não consegui gozar, ela é bem mecânica, sem sal, sem envolvimento...tenta te agradar, mas não deixa e não faz quase nada de bom....

Para a Manoelle, NEGATIVO!

Não se deixe enganar pela aparência da garota e pela escassez da casa! Se não achar outra opção...VAZA!!! É FRIA, em todos os sentidos!

Bons TD´s à todos!

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#202 Mensagem por stlo » 01 Mar 2014, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fui conhecer a casa nesta quinta-feira com amigos

Eles dizem que da uma variada em quantidade de mulheres, algumas noites lota e outras acalma, mas a casa e bem arrumada, tudo novo e bem atendido.
Neste dia um camarada que foi na quarta anterior disse que estava fraco, mas tinha algumas delicias la, e algumas variam nas casas do abc.
Das que me in teressei subi com a Janaina, pele branca, cabelos compridos e pretos, mais para cavala e sempre esta usando oculos.
Perguntei se era completa e confirmou e subimos.
Nos agarramos, não beija na boca como a maioria, fez oral com, mas desta vez nao achei ruim, comi a xana e ela vira e pergunta, nao queria completo ? ai sim, lambuzou o rabo e veio para engolir meu pinto, e ai so alegria, ela adora dar o cu !!! e disse que prefere ate acabar gozando.
Repeteco, sim pelo cu e belas pernas que tem.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por bigthong » 02 Mar 2014, 09:26

Olá, foristas,

Esta semana estive nesta casa. Poucas garotas apreciáveis e notei que as melhorzinhas estão andando com o queixinho empinado...patético! Mal te olham na cara e quando você as chama, parece que você está numa balada e tem que ficar caçando...é mole?

Foi o que aconteceu com uma loira baixinha, já com cara de balzaca, super maquiada, um corpo bom, quadris largos, o nome dela é JAQUE!...quando a chamei para conversar no sofá, tive que quase insistir para sentar ao meu lado, ficou me olhando com aquela cara de peixe morto e quando o fez, ficou a, sem brincadeira, mais de um palmo de distância...tentei trocar umas palavrinhas, disse que é mineira, e já mandei passear...VTC! Quanta EMPÁFIA! E olha que ela não é nenhuma cereja do bolo...seu prazo de validade já já se esgota...

Pois é, quem lá for, vai ter que ter muita paciência para achar alguma que seja bonita e sem frescuras...RIDÍCULO!

Bons tds à todos.

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por stlo » 20 Mar 2014, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fez Oral sem camisinha:NÃO
BOAS, FUI ONTEM NA CASA

HAVIAM MUITO MAIS MENINAS DO QUE A OUTRA VEZ QUE EU FUI, MUITO MELHOR O PLANTEL, VARIAS DO L... DA LUCAS QUE MIGRARAM POR LA

ENTRE UMAS E OUTRAS ACABEI INDO DE NOVO COM A JANAIA QUE JA RELATEI, E MUITA ROLA NO CU DELA

PREÇO FECHADO COM QUARTO 200,00 MAIS A CACHAÇA, INSTALAÇÕES DO QUARTO ANDAR MUITO MELHOR

REPETECO SIM PARA IR NAS LOIRAS NOVAS DE LA

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#205 Mensagem por tkdfaixapreta » 12 Abr 2014, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

FUI NESTA QUINTA-FEIRA CONHECER O CAFÉ FAMA, ENTRADA CONSUMAÇÃO DE R$ 28,00, COM DIREITO A 4 CERVAS OU REFRI, SENTEI NO SOFÁ E FIQUEI OBSERVANDO E CONHECENDO O AMBIENTE MELHOR E GOSTEI DE UMA NINFETINHA MORENINHA DE CABELOS CASTANHOS, UMA GRACINHA COM UM SORRISO LINDO DE APARELHOS, FOMOS AO QUARTO E BEIJAMOS MUITO, DISSE QUE ERA SEU PRIMEIRO PROGRAMA NAQUELE COMEÇO DE NOITE, ME DEI BEM, SE ENVOLVEU MUITO, PARECIA MINHA NAMORADINHA, CORPINHO PERFEITO, SEIOS PEQUENOS, BUMBUM ARREBITADINHO, APÓS A HIGIENE DE AMBOS, MUITOS BEIJOS, ORAL ÓTIMO POR UNS 20 MINUTOS, RETRIBUÍ NAQUELA XANINHA APERTADINHA SE CONTORCEU TODINHA, PEGUEI-A DE QUATRO E INTRODUZI DEVAGARINHO, ESTAVA BOM DEMAIS, MELHOROU MAIS AINDA NO PP&MM, BEIJANDO SUA BOQUINHA DELICIOSA, QUE MARAVILHA DE GAROTA, SOQUEI BASTANTE ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS, FIQUEI SATISFEITÍSSIMO COM ATENDIMENTO DA ANITA. VALEU CADA REAL IT´S ALL.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por tkdfaixapreta » 15 Abr 2014, 21:21

POSITIVO

NOVAMENTE NO CAFÉ FAMA, FUI FAZER REPETECO COM ESTA NINFETINHA MARAVILHOSA, AO ME VER VEIO SORRINDO ME CUMPRIMENTAR COM UM SELINHO, PERGUNTANDO COMO EU ESTAVA, GAROTA MUITO EDUCADA, TEM UMA CONVERSA MUITO LEGAL, ALTO ASTRAL, BEM HUMORADA, FOMOS FAZER HIGIENE JUNTINHOS E AQUELES BEIJOS DELICIOSOS PARA LEVAR A SAUDADE EMBORA, INICIEI BEIJANDO TODO SEU CORPINHO PERFEITO, MAMEI SEUS PEITINHOS QUE COUBERAM TODINHO EM MINHA BOCA, DESCI E CHUPEI SEU GRELINHO, QUE FICARAM UMEDECIDO DE TESÃO, FIQUEI ALÍ ATÉ ELA GOZAR, DEIXEI-A TODA SENSÍVEL E MOLINHA, DEPOIS FOI A VEZ DE ME RETRIBUIR COM UM MAGNÍFICO ORAL, FICANDO UNS 20 MINUTOS, QUE SE NÃO ME SEGURO TERMINAVA, PENETREI DE QUATRO, UM POUCO DE LADINHO E NO PP&MM BEIJANDO SEM PARAR, SOQUEI BASTANTE, ATÉ QUE NÃO DEU MAIS PARA SEGURAR, LIBERTANDO TODOS OS MEUS HERDEIROS, QUE DELÍCIA, SÓ DEU TEMPO PARA NOVA HIGIENE, ONDE SEQUEI SEU BELO CORPINHO, BEIJOS E FUI FELIZ DA VIDA, COM ESTA ADORÁVEL MORENINHA, ROLA TANTO EMPATIA QUE É CAPAZ DE ME XONAR..
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por stlo » 20 Abr 2014, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

td realizado na quarta, morena clara, cabelos compridos, um bom tempo de namoro na boartye e subimos
estilo namoradinha, beijos, abraços, carinhos
foi 01 só em 01 horas mas bem gostoso, quem curte namoradinha, mulher alta, é o nr.

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por JacquesM » 21 Abr 2014, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Manoelle

bigthong escreveu:Olá, foristas!

Realizado logo após o Ano Novo. Garota loirinha, cerca de 1,60 m, magra, um corpo bonito, rosto bonito, sem ser lindo, bem discreta, você praticamente tem que se atirar na frente dela para que te veja (não por empáfia, mas por ser bem na dela)

Conversa bem, ao contrário do que aparenta, fala bastante, sem PPP, é simpática, não tem frescuras, uma companhia agradável. E devido à escassez de garotas decentes, ela até que chama a atenção.

Acabei pagando um drink para ela e subimos, sem eu fazer nenhuma pergunta sobre o seu desempenho camal...foi só na esperança mesmo, devido ao bom papo...

Lá em cima, TRIPLO NÃO...que acabou virando um QUÁDRUPLO NÃO!

Como tem acontecido ultimamente...conversa boa, trepada ruim...

Já encapou o minino logo de cara, tentei fazer um 69 e ela veio com uma conversinha de que não gostava desta posição...então depois da chupada mecânica fui fazer um oral nela...ela "permitiu" por uns escassos momentos e depois não "deixou" mais...PQP!

Depois disto simplesmente não consegui gozar, ela é bem mecânica, sem sal, sem envolvimento...tenta te agradar, mas não deixa e não faz quase nada de bom....

Para a Manoelle, NEGATIVO!

Não se deixe enganar pela aparência da garota e pela escassez da casa! Se não achar outra opção...VAZA!!! É FRIA, em todos os sentidos!

Bons TD´s à todos!
Sempre "namorei" essa menina, e vi seu post, e fiquei com o pé atrás. Fui bater um papo, e realmente achei meio enjoadinha. Achei melhor não arriscar, vlw pelo relato ae champs!

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por tkdfaixapreta » 22 Abr 2014, 17:30

POSITIVO

ANTES DO FERIADÃO, NOVAMENTE NO CAFÉ E... OUTRA VEZ COM A MINHA FAVORITA ANITA, NINFETINHA LINDA, CORPINHO TUDO EM CIMA, COMPANHIA MUITO AGRADÁVEL, GAROTA BEM EDUCADA, NEM PARECE QUE FAZ PROGRAMA, BEIJA MUUUUUUITO, PARECE NAMORADINHA, ME FAZ LEMBRAR MINHA ADOLESCENCIA, ORAL BEM GOSTOSO POR LONGO TEMPO, RETRIBUI NAQUELA XANINHA APERTADINHA, DELÍCIA VER SE CONTORCENDO TODINHA, ATÉ FINALIZAR NA MINHA BOCA, FICOU DE QUATRO E FIQUEI APRECIANDO AQUELE BUMBUM BEM DESENHADO E COMECEI INTRODUZIR DEVAGARINHO, APERTANDO SEUS SEIOS, BOMBEI BASTANTE, E AÍ FOMOS NA MINHA POSIÇÃO FAVORITA, BEIJANDO AQUELA BOQUINHA SEDENTA, FIQUEI SOCANDO POR UNS 15 MINUTOS, NÃO RESISTINDO MAIS FINALIZEI GOSTOSO COM BEIJOS DE LINGUA, ROLA SEMPRE UMA EMPATIA INESQUECÍVEL, FOMOS AO BANHO JUNTINHOS, ONDE SEQUEI CADA GOTINHA DAQUELE CORPINHO DELICIOSO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#210 Mensagem por rofontes13 » 01 Jun 2014, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Na última quinta fui de novo no Fama Café.

Realmente o barato virou referencia no ABC, e está lotando.

Lá dentro tem de tudo, das gostosas as gordinhas. Tem uma mina lá que é sensacional, mas nao me deu bola então não subi com ela.

Como tem que rolar um feeling pra eu subir, estava quase indo embora quando encontrei com a Emanuele.

Carinha de ninfeta, diz ter 22 mas com cara de 18. Coxas grossas e uma bunda gostosa, mas pouco peito e um pouco de barriga, mas bastante gata de rosto.

Na hora de subir, deu uma embassadinha, mas sem crise.

O programa foi muito bom, com bastante beijo e ela deixa chupar, mas nao chupa sem camisinha. Beija na boca.

Rolou todas as posições, mas a de quatro foi a melhor, porque sua bunda é 10.

Enfim, recomendo o Fama mas você tem que ir com a consciência que pode perder viagem.

Abraços

Link:
🔗

Responder