Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milhosaiinteiro
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Dez 2010, 04:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3751 Mensagem por milhosaiinteiro » 03 Nov 2013, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra apagar a primeira impressao da garota da casa, retornei 2 semanas depois de sabado
e encontrei essa Camile, morena clara, alta, estilo mulherão, seios grandes e gostosos

Apresentação: Linda, na verdade tinha poucas disponiveis, umas 4 ou 5, mas fui na certa acredito
rosto fino, uns piercings estranhos talvez nem precise deles, gente boa, em torno de 28 anos daria, gente boa
Oral: Sem camisinha, na pressão, gostoso, chupa bem
Tetas: grandes n sei se naturais
Bunda: meio grande, bom de apertar
Foda: de 4 ponto eh o high point

Recomendação: Sim! :D
Custo: 200, voltaria nela na certa :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3752 Mensagem por Cara de Concha » 17 Nov 2013, 20:40

NEGATIVO
Nome da Garota:THAILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algumas semanas passei por lá e fui pro abate com a Thaila.
Moça nota 5,5 ou 6 de rosto, mas que tem uma bunda fora de série!

Uma pena que ela não parece gostar muito do que faz. Beija, mas sem muita vontade, faz um oral sem capa, mas faz só um pouquinho e já pega a camisola pra começar o fight, onde é bastante mecânica, e não gosta muito de variar posições. Como de costume, não pedi anal, mas parece que não faz.
Essa casa já foi melhor de plantel...

Aliás, a moça mais bonita, e que eu tive mais vontade de pegar, é a loirinha da recepção! hehe
Uma graça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F_BARESI
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3753 Mensagem por F_BARESI » 20 Nov 2013, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!!!

Estive mais uma vez na Cherry para a última escapada do ano, o TD ocorreu não fazem muitos dias, a Cherry está com um bom plantel condizente com o preço cobrado na minha opinião.
Se não estava tão bêbado me lembro de umas 7 garotas todas razoavelmente bonitas mas nos meus quesitos se destacou a Iara, aparentemente era além de a mais bonita a mais gostosa portanto escolhi a mesma a recepcionista me levou para o quarto enquanto tomava banho assim que terminei ela comunicou que ia entrar no banho, quando a vi pelada veio aquela maravilhosa sensação de me dei bem, um corpo realmente bonito um belo par de seios, barriguinha no lugar, bunda com alguma celulite mas nada tão brochante e a xana 100% lisa, fiquei salivando pra chupar ela.
Vamos ao atendimento, ela saiu do banho e com cara de poucos amigos mandou que eu me virasse para ela fazer a massagem, eu não tava afim mas para o clima não ficar ruim já que ela não parecia nada feliz deixei rolar pra quebrar o gelo, massagem ruim na verdade diria que foi uma aplicação de creme no corpo, eu tentei puxar assunto em vários momentos pra quebrar o gelo mas não rolou e ela passou os peitos nas minhas costas eu me animei e virei e ela começou um oral muito bom, o ponto alto da transa, ficou um tempo e aí foi pegar o capote aproveitei para chupar os peitos dela ela fez uma cara horrível como quem desaprova, pedi para chupar a buceta e ela negou, colocou o capote e veio pra cima num bate estaca burocrático e sem envolvimento algum, me puxou pq queria que pegasse ela de 4 encaixei e estoquei com vontade pediu para ir devagar, atendi, em pouco tempo pediu pra mudar de novo fomos pro ppmm, e era visível na cara da puta que além de não gostar, tava cagando pro cliente, arrisquei pedir o botão pra ver o que rolava com um sonoro "vc está louco, não vou te dar meu cú", ela pediu pra chupar e eu falei pra ela ir por cima pq já havia perdido a vontade assim como ela, dei uma acelerada e não segurei pra gozar e ir embora, ela tirou o capote e sem falar nada para evidenciar minha insatisfação não fui pro banho sem falar nada.
Em resumo em nenhum momento existe envolvimento da puta, cheia de não me toques, é bonita mas é jogar dinheiro no lixo, acho que agora sei a sensação do que é comer uma boneca inflável, até mais senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3754 Mensagem por tkdfaixapreta » 20 Nov 2013, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia algum tempo que não passava nesta clínica, um pouco complicado para chegar, até me perdi, devido as obras do metrô, mas com paciência tudo se resolve, muitas garotas, reconheci a Iara que trabalhou alguns anos atrás, inclusive havia passado com a mesma naquela oportunidade, está mais bonita, mas, não resisti a Duda, garota mignonzinha, bem novinha, disse que estava começando na casa por estes dias.
Fui me lavar, depois ela, iniciou com uns beijos meio contido, depois foi melhorando, iniciou um oral gostoso, retribuí chupando aquela xaninha cheirosa, peguei-a de bruços e comecei a socar, soquei por um bom tempo, virei-a e fomos no pp&mm, com beijos muito melhores que no início, onde bombei muito até liberar meus herdeiros, foi uma hora de programa excelente, que passou rapidinho.
Mais uma higiene e fui satisfeitíssimo.
Abraços a todos.
Tae Kwon Do.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milhosaiinteiro
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Dez 2010, 04:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3755 Mensagem por milhosaiinteiro » 23 Nov 2013, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td recente, do forno!!!

Dia chuvoso, tava complicado sair do carro, ate la
Tinha umas 6 putas
Apresentação: Escolhi uma novinha, moreninha, cabelo enroladinho, mignonzinha!!! Declrou ter uns 20, mas daria menos ate
Tomemo banho, ela peladinha, magrinha, com sorriso angelical, tetas pequenas mignon, bundinha pequena p media
tdo em cima com poucas estrias, mas nada q tire o mérito da foda
Fck: buceta poucos pelos depiladinha, fez boquete de responsa, chupou as bola, 69 rolou tava limpinha, odor do bom,
por cima, de 4, e o high point posição de finca a piroca com a mina deitada de bunda p cima

Nessa eu voltaria
Custo: 230 mais pobre :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3756 Mensagem por brunoli79 » 24 Nov 2013, 23:53

Alguem sabe da Raquel?
Morena, mineira, natural e gostosinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3757 Mensagem por poderdivino » 06 Dez 2013, 10:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD marcado com a Amanda após ter visto no site. TD feito há algumas semanas atras para que ela não me identifique.
E sinceramente, mto bonita, corpinho de academia.
Ela foi bem simpática mas na cama, foi horrivel. Pra começar, não beija nada com vontade. Beijou o corpo inteiro mas sabe aquela sensação de...NADA? Se vc fechasse os olhos, nem sentia q ela estava beijando o seu corpo. Beijos na boca, só selinhos e olhe lá...Nada de usar língua em nada!!
Oral...não faz sem camisinha. Pedi mas sem sucesso dizendo que ela não faz s/c com ninguém. Ficou um bom tempo no oral para q gozasse mas como não sinto absolutamente nada com camisinha, deixei ela até se cansar mas não deu...ela ficaria uma hora fazendo pois ela simplesmente abre a boca e não bota pressão. Quase brochei..Mas ela tem pernas e bunda deliciosa. só isso me deixava excitado.
Enfim, antes de sentir ela, gel para lubrificar. Já deu pra perceber o qto ela era profissa.
Não regulou posições nem dedadas. Simplesmente botei ela D4 e gozei. Acho q ela msm prefere essa posição pra não poder beijar ngm.
Não gostei. Mto profissa e sem quimica. Simpatia foi mais pra eu retornar e ser cliente dela.
Não recomendo. Deveria ter olhado o forum antes...
E outra...todas desta casa fazem oral com capote. Bom depois de vários TD´s de 5 amigos meus (sonegadores), e eu mesmo, nunca fizeram S/C. Até pedimos com certa insistência mas não...Não vai mais rolar mais de ir nesta casa. Quem conseguiu, blz. Nem vou discutir a veracidade do TD´s anteriores. Mas nós 6 amigos e depois de 15 TD´s sem capote, não vamos mais. E nem aconselhamos mais aos nossos contatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3758 Mensagem por tkdfaixapreta » 08 Dez 2013, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei novamente na Cherry, desta vez não me atrapalhei para chegar, que está um pouco complicado sim, mas logo tudo estará no seu normal, fui com a intenção de repetir com a Duda, mas parece que purpurinou, pensei em relembrar com a Iara, mas a Andressa estava de volta, havia trabalhado um bom tempo nesta casa, e também foi free lancer, passei com ela na Carinas, atendimento dos bons, desta vez foi melhor ainda, beijos sem miséria, oral matador, me saciei naquela vagina gostosa e insaciável, bombei muuuuito no pp&mm, sempre beijando sua boquinha nervosa, virei-a e introduzi com ela de quatro, enfiando o dedo no seu anus apertado, após fortes estocadas, chegamos no finalmente, que delícia de finalizada.
Tomamos banhos e mais uma vez saí satisfeito com atendimento fantástico, desta garota de sorriso cativante, sempre Top.
Abraços a todos.
T K D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3759 Mensagem por tkdfaixapreta » 21 Dez 2013, 08:38

ANTES DE PEGAR ESTRADA, OUTRA VISITA NA CHERRY, ELENCO MUITO BOM , ESTAVA EM DÚVIDA COM QUEM IR AO TATAME, MAS GOSTEI DA MORENA JUJU, CABELOS PRETOS LISOS, COM UM SORRISO MALICIOSO, DISSE TER 20 ANINHOS, SEIOS GOSTOSO DE MAMAR E BUMBUM DE RESPONSA, HIGIENE PRIMEIRO ELA, DEPOIS EU, INICIAMOS COM BEIJOS ELOQUENTES, MUITO BOM, COM A SUA LINGUA NERVOSA, UMA BELEZA, CHUPEI SEUS PEITOS E DESCI ATÉ A SUA CHANINHA CHEIROSA, ME RETRIBUIU COM UM ORAL GOSTOSO BEM RITMADO COM PRESSÃO CERTA QUE FUI NAS ALTURAS E QUASE ACABO COM A BRINCADEIRA, PEGUEI-A DE QUATRO, AFFFFF, QUE BUMBUM É ESSE? SOQUEI MUITO, FOMOS NO PP&MM CONTINUEI BEIJANDO E BOMBANDO SEM PARAR ATÉ NÃO RESISTIR E LIBERTAR TODOS OS MEUS HERDEIROS, FOMOS PARA OUTRA DUCHA E AINDA DEU PARA FICAR DE NAMORICO POR UNS 5 MINUTOS COM ESSA DIVINA MORENA, SAÍ RELAXADO, LEVE E SOLTO PRONTO PRA PEGAR ESTRADA.
BOM NATAL A TODOS!!!!!!!
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3760 Mensagem por tkdfaixapreta » 21 Dez 2013, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O NOME DA PRESTADORA DO SERVIÇO É A JUJU, DESCULPE MINHA FALHA, VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado36
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2014, 11:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3761 Mensagem por Casado36 » 08 Jan 2014, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clinica legal,

Gostei da organizacao, e para um sexta a tarde... tinha uma par de mina.. !

Escolhi a Bia..

Loira de cabelo chanel, super nova.. gente fina.. toda depilada.. bundinha pequeno e..seios lindos.. uma gata.
Pena ..ao menos a mim nao beijou.. assim o Jamelao..demora a virar.. mas ..depois de um 69 fantastico tudo vira..

Peguei de 4 ..e gosei em cima dela.. pena nao dar tempo de uma segunda.

220 para ..o saco..porem, o meu ficou mais vazio..heheheheh

:evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3762 Mensagem por tkdfaixapreta » 11 Jan 2014, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA AFIM DE UM REPETECO COM ESTA MORENINHA SAFADA, COM QUEM HAVIA PASSADO E GOSTADO MUITO DO SEU ATENDIMENTO, PEGUEI UMA CHUVA DANADA ANTES DE CHEGAR, MAS VALEU A PENA, BEIJA MUUUUUITO, ORAL DOS MELHORES COM LAMBIDA NAS MINHAS BOLSAS ESCROTAL, RETRIBUI CHUPANDO SEU DELICIOSO GRELINHO E PARA MELHORAR FOMOS NO 69, ONDE FICAMOS UM BOM TEMPO, QUASE EXPLODINDO COM MEUS HERDEIROS QUERENDO SE LIBERTAR PEGUEI-A DE QUATRO E SOQUEI GOSTOSO, FAZENDO CARINHO EM SEU ANAL APERTADINHO COM O DEDINHO INDICADOR, ELA FOI A LOUCURA, PARA FINALIZAR FOMOS NO PP&MM, BEIJANDO SUA BOQUINHA NERVOSA SEM PARAR, BOMBANDO FRENETICAMENTE ATÉ CHEGARMOS AO ORGASMO, UM BREVE DESCANSO, UM POUCO DE CONVERSA E TEMPO ESGOTADO, UMA MARAVILHA PASSAR COM ESTA SEDUTORA MORENA, FOMOS PARA MAIS UMA HIGIENE E DESPEDIMOS COM BEIJOS INTERMINÁÁÁVEISSSS.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OldManLogan
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Abr 2010, 08:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3763 Mensagem por OldManLogan » 27 Jan 2014, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Clínica depois de um longo tempo longe ao saber que a Andressa tinha voltado. Infelizmente meu tempo era curto demais e só pude fazer meia hora -- assim não sei dizer se a Andressa continua com o mesmo padrão liberal de antes (deixava finalizar o oral e fazia anal).

Ela agora está mais magra que no período áureo de atendimento na Cherry e com os cabelos curtos e lisos.
Continua beijando gostoso e o oral tb é bem feitinho: suave, molhadinho e gostoso.


Fiz só uma posição com ela, cavalgada invertida, por pura falta de tempo -- mas me lembro que ela não refugava posições.

Custo: R$ 180 / meia hora (não conta milhagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AC/DC
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Dez 2008, 10:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Luma

#3764 Mensagem por AC/DC » 27 Jan 2014, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos. A poucos dias fui conhecer a Cherry indicada por um Colega que sempre faz programa com a Elaine . Logo na entrada uma linda e simpática loirinha me recebe e diz os valores da casa. Fiquei confuso pois ela falava de massagens e nem tocava na palavra programa. Porra se tiver que pagar a metida a parte o total da conta iria ficar muito caro ( pensei). Ela me levou para uma salsinha bem decorada a esquerda da recepção e mostrou um vídeo falou um pouco de cada garota que passava no vídeo . Depois chamou cerca de 7 ou 8 garotas para apresentar e pediu que escolhesse. Ia "vazar" pois não ficou muito claro o custo final da empreitada. Mas lembrei que meu colega sempre dizia que era o valor fixo " all incluse" . Resolvi ficar escolhi a Luma. Branquinha, cabelos tingidos de loira, rosto lindo, 160cm, vestindo um jeans muito bem ajustado que deixava a bundinha mais saliente, blusinha destacando os peitos naturais e um salto alto para dar uma boa postura. No quarto banho rápido a garota me surpreendeu . Meiga, muito meiga. Simpática . Delicada. Agradavel.
Tirou a roupa, ficou de langerie e colocou a mão no meu pau para acariciar. Cheia de dengo me deu uma abraço e um delicioso beijo de língua. Virou de costas, esfregou a bunda no meu pau e ficou rebolando. Tirei o sutiã e peguei nas tetas. Naturais, tamanho médio, belos pares de seios. Enquanto acariciava ela disse, não vejo a hora de sentar nesse pau, deite que antes vou te chupar.
Na Cherry não tem cama, é um colchão disposto como tratamento. Chupada de mestra, como eu gosto. Colocou a camisinha e sentou no meu pau. Lubrificada, deslizou gostoso. Variamos de posição e pedi uma pausa pois fiquei sem fôlego . Nessa pausa veio o ponto forte dessa garota, ela além de simpática é de uma meiguice ímpar . Refeito do fôlego mais uma metida gostosa cheia de putarias e gemidos e uma deliciosa gozada.
Sai de lá super de bem com a vida. Recomendo a gp. Muito legal a experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3765 Mensagem por tkdfaixapreta » 11 Fev 2014, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TARDE DE MUITO CALOR, HÁ MUITO TEMPO SEM CHOVER, RESOLVI REFRESCAR NA CHERRY, HAVIA GAROTAS INTERESSANTES COMO A BELA AMANDA, A LOIRINHA NINFETA PAMELA, AS VETERANAS YARA E ANDRESSA, MAS, COMO RESISTIR ESTA MORENINHA SAFADINHA, COM SEU BELO BUMBUM, UM PAR DE SEIOS GOSTOSO DE MAMAR, CORPINHO BEM CUIDADO NO SEU FRESCOR DE 20 ANINHOS. TOMAMOS AQUELA DUCHA, POIS ESTAVA UM CALOR DANADO, INICIAMOS COM BEIJOS DELICIOSOS, MAMEI SEUS SEIOS , DESCI ATÉ A SUA XANINHA CHEIROSA, FIQUEI CHUPANDO POR UM BOM TEMPO, DEPOIS FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM BELO ORAL, BEIJANDO A CABECINHA E ENGOLINDO TODINHO, 69 UMA LOUCURA APRECIANDO SEU BELO BUMBUM, NÃO RESISTI E FINALIZEI NO ORAL, MAIS UMA HIGIENE E VAMOS PRO SEGUNDO TEMPO COM MAIS PRELIMINARES, SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL PEGAR ELA DE QUATRO, QUE VISÃO DO PARAÍSO, SOQUEI MUUUUITO, CONTINUEI PENETRANDO NO FATHER AND MOTHER SEM PARAR, ATÉ QUE FINALIZAMOS JUNTINHOS BEIJANDO SUA BOQUINHA DE VELUDO.
UMA TARDE AGRADABILÍSSIMO COM A MORENA JUJU,OUTRO BANHO E FUUUUUI.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”