Cida - GP de Rua (Praça Alfredo Andersen)

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antmat963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cida - GP de Rua (Praça Alfredo Andersen)

#1 Mensagem por antmat963 » 22 Dez 2013, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Levei um vizinho que não passava bem a noite no pronto socorro de um hospital ali perto, e enquanto aguardava sua consulta fui perambular nas imediações. Vi duas moças na praça Alfredo Andersen no Bairro Bigorrilho.
Como tenho um bom faro pra GP de rua verifiquei tratar-se disso. Uma loira e uma morena. Neste tempo recebo ligação telefônica da esposa do vizinho dizendo que eu poderia ir embora pois o mesmo ficaria internado. Então resolvo conversar com as prostitutas. Decido pela morena se bem que a loira é mais bonita porém tímida.

GP Cida:
Entre 26 a 30 anos, morena clara, +- 1,70 cm, cabelos negros, dentes bons, sem mal hálito ou cheiros ruins, perfumada, não é uma miss mas é bonita esbelta. Bunda grande arrebitada, buceta depilada. Faladeira.

Valor: 100,00 normal e 150,00 completa.

A foda:
Após banhos, se pegamos nos beijos muito bons dessa GP. Dedilho buceta e cuzinho e acabo metendo a lingua na bucetinha limpa sob gemidos da moça. Chupo os peitinhos médios, duros e empinados deliciosos enquanto ela toca uma punheta pra mim....depois acaba chupando meu pau bem babado e saboreando como se fosse um picolé virada de 4 pra mim, e eu contemplando a visão daquela bunda e buceta apetitosas. Ela fica chupando por uns minutos e aviso que se continuar vou gozar e a moça então diz que faz questão de que eu goze, assim aumentando o vai e vem com a cabeça alternando com linguadas na cabeça que acabo gozando mais que gostoso naquela garganta profunda, sendo que ela engole até a ultima gota e lambe inteiro o membro para certificar que está limpo e sem vestígio de porra. Sensação do capeta.
Descansamos um pouquinho e logo sinto sua mãozinha deslizando no meu pau e pouco depois está fazendo outra gulosa e pede pra eu gozar de novo. Mas decido que comerei sua buceta e cu, encapo pondo a gp de 4 e enfio o cassete naquela bucetinha pequena e quentinha segurando na anca da moça e bombando por alguns minutos. Fico ali me deliciando com sua bucetinha e enfiando o dedo no cuzinho por vários minutos, ai acontece algo, ele pede pra ir pegar algo em sua bolsa e trás pra cama uns 6 vibradores de vários tamanhos e cores e pede que a penetre de novo. Meto o pau de novo em sua buceta e ela de 4 de novo, então pede que eu pegue um vibrador e enfie no seu cuzinho, eu resolvo atender e após gel começo a enfiar no cuzinho dela ao mesmo tempo que soco o pau na buceta, ai vejo que ela toca uma sirigaita no grelinho com os dedos e pega outro vibrador e começa a chupar ...(eita porra...a mulher têm fetiche de tripla penetração) não demora muito e começa a gozar freneticamente e pra meu espanto (vi poucas x na vida isso) com orgasmos multiplos ...após várias gozadas cai desfalecida. Aproveito boto ela de ladinho e meto o cassete no seu cuzinho que já estava todo aberto e lambuzado. Fico com tesão e boto ela de 4 de novo e soco pau no cuzinho, meto muito ali e a gp aguenta firme as estocadas. Até que não aguentando segurar mais gozo naquele cuzinho arregaçado.

Papo básico e a gp revela que a maioria de seus clientes pede para ela penetrar eles ou com o dedo ou vibradores no momento que estão a come-la ou não. E que também tem tesão de dar pra vários homens ao mesmo tempo. Falo que tenho algumas fantasias também , mas nada de vibrador , pau ou dedos no meu cú...kkkkk
Revelou que talvez tenha que sair dali devido algumas moradoras estarem incomodadas com a presença de prostitutas no local.

Rosto 8 bunda 7 peitinhos 8 buceta 7 cuzinho 9,9 corpo geral 8 simpatia 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antmat963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: CIDA - GP DE RUA (PÇA ALFREDO ANDERSEN)

#2 Mensagem por antmat963 » 22 Dez 2013, 08:59

Moderação, desculpa abrir o tópico de novo com letras grandes. Esqueci. Prometo não fazer mais. Desculpa Zeue.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: CIDA - GP DE RUA (PÇA ALFREDO ANDERSEN)

#3 Mensagem por Cassachana » 22 Dez 2013, 13:01

antmat963 escreveu:Moderação, desculpa abrir o tópico de novo com letras grandes. Esqueci. Prometo não fazer mais. Desculpa Zeue.
"....Papo básico e a gp revela que a maioria de seus clientes pede para ela penetrar eles ou com o dedo ou vibradores no momento que estão a come-la ou não. E que também tem tesão de dar pra vários homens ao mesmo tempo. Falo que tenho algumas fantasias também , mas nada de vibrador , pau ou dedos no meu cú...kkkkk....."

...antmat963......depois dessa, acho que o Zeue vai estreiar o seu cuzinho.... :mrgreen:

Link:
🔗

Responder