Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4426 Mensagem por bozocomedor » 12 Dez 2013, 04:34

Vixi DUDU, nem sei do histórico da puta, ela só me disse que era seu primeiro dia no prédio, mas vai saber né? tinha momentos, que ela dizia, "Ah não dá" ja tava vendo a hora que ela ia dar uma de louca e parar o programa pela metade, assim fica fácil ganhar dinheiro, mas se fudeu, sou ruim de gozar msm, e quanto mais ela reclamava mais força eu metia nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: PRISCILLA apto 11 / Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4427 Mensagem por altobomgosto » 12 Dez 2013, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILLA

Galera , esse apto 11 agora com excelente plantel! Vale a pena a visita!

Priscilla, moreninha gostosa, simpática e manda bem!

Foi excelente, satisfação garantida, LNB !

Parabéns à Bia & Cia pela recepção.

ABG

Link:
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4428 Mensagem por marcelosp33 » 15 Dez 2013, 06:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na quinta feira por volta de 14h00,no ap11, garota Priscila, morena com cabelo liso, pernas grossas, bunda muito bonita, seios medios, barriga um pouco saliente, rosto normal, na apresentaçao ela estava com uma mini saia preta q a deixou muito gostosa, ja chamei pro quarto, no quarto eu vi que ela estava sem calcinha por baixo, nossa meu pinto subiu na hora, ela ficou d4 na cama ai nao aguentei e cai de boca na bucetona dela, enquanto eu chupava ela ficava rebolando na minha cara, ai eu comecei a meter nela d4, q bela visao daquela bunda no meu pinto, depois peguei ela no ppmm. e terminei gozando pegando ela de ladinho, depois q eu gozei e de ter me limpado, ela pegou a toalha jogou em cima do meu pal e ficou se esfregando nele enquanto eu chupava seus peitos, essa mulher nasceu pra ser puta, ela gosta da coisa, te deixa muito a vontade vale repeteco, se bem que quando eu estava no quantos antes de começar o td, entrou uma garota branca de cabelo preto, bem gostosinha so de toalha pernas bonitas, uma bunda deliciosa pedindo o vibrador emprestado, fiquei com vontade de conhecer essa safada tambem, quem sabe otro dia eu volto e cato ela

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4429 Mensagem por japasexo » 16 Dez 2013, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 13/12, com a Lorena, apto 21.

Loira, alta, com barriga saliente (nada que desagrade), peitos grandes e bunda grande.

TD básico, oral com capote (não faz sem). O problema é que toda hora ela cobrava caixinha e a cama, fazia muito barulho!

10 min R$ 20
20 min R$ 30
30 min R$ 40

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4430 Mensagem por joaopolones » 17 Dez 2013, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

ap 11 - Bruna - baixinha, loira, olhos verdes, seios pequenos , branquinha.

Estavam muitas garotas interessantes na casa, mas escolhi a Bruna, Garota sorridente, simpática, após o banho, muitas pegações, chupei os peitos, ela coloca camisa e começa a chupeta, chupou por muito tempo, então as trepadas de cavalgada, depois de 4 até encher a borrachinha.

40 meia hora,

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: PRISCILLA apto 11 / Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4431 Mensagem por altobomgosto » 17 Dez 2013, 23:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
altobomgosto escreveu:Galera , esse apto 11 agora com excelente plantel! Vale a pena a visita!

Priscilla, moreninha gostosa, simpática e manda bem!

Foi excelente, satisfação garantida, LNB !

Parabéns à Bia & Cia pela recepção.

ABG
Repeteco coma Priscila hoje, foi 1/2 h. só de oral ; LNB duas vezes.

Casa com excelente plantel de garotas.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4432 Mensagem por Piroka » 18 Dez 2013, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

APTO - 41
NOME - Mel
IDADE - 18 anos
TIPO - Mulata
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Iniciei o tour pelo oitavo andar e de cara quase me mandei daquele lugar pelo fato da escada ( 7,8 andares ) estar com uma quantidade enorme de respingos de sangue, alguém se deu bem mal alí..........
Bom, chegando no ap 41, apresentaram-se 5 garotas sendo duas novinhas e bastante apreciáveis. Escolhí primeiro a Mel.
Mulata bonita de rosto, muito simpática, magra, seios pequenos, bumbum pequeno, estilo mignon, diz ter 18 anos.
No quarto, oral encapado demorado e bem feito, em seguida cavalgada e finalização no ppmm.
Garota muito simpática e agradável, atendeu bem e não apressou. Valeu a pena!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4433 Mensagem por Piroka » 18 Dez 2013, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

APTO - 41
NOME - Mirella
IDADE - 19 anos
TIPO - Morena clara
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Resolví conferir tbém a Mirella.
Morena clara, cabelos pretos, rosto de beleza mediana, magra, seios pequenos, bumbum pequeno ( um tesão ), corpo escultural. Diz ter 19 anos. Oral encapado bem feito, em seguida cavalgada e finalização com ela d4.
A garota é um pouco calada, mas atendeu bem e não apressou. Valeu a pena!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4434 Mensagem por Pau Fino » 19 Dez 2013, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Mel - apto.41

GP negra, bonita de rosto, magra, seios pequenos, um pouco de celulite, cerca de 1,70 m de altura, uns 55 Kg. Como não gosto de chupeta encapada, e fiquei de pau duro logo que tirei a cueca resolvi meter. A GP não é simpática, gemeu um pouco no PPMM, cavalgou bem e ficou de 4 para eu meter. Como estava há duas semanas sem esporrar, ejaculei rápido. 4 x1/2 hora.

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4435 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 22 Dez 2013, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Anal:NÃO
Nome: Yasmin.
Biotipo: Loira, pernão, bundão, seios pequenos, morena clara, cabelos lisos, pele macia, por volta dos 22 anos.
Apartamento 11.
Td ocorrido em 21/12/2013, Sábado, por volta das 14:00hrs.
Três garotas na casa, a Yasmin, foi a que me chamou a atenção, perguntei pra ela de valores, como iria pagar no cartão, me cobrou R$40,00, e mais R$30,00 de oral sem camisinha, fiquei no oral encapado mesmo.
Fomos a uns dos quartos de cima, ela tira a roupa, e já encapava, da duas lambidinhas, e diz, se for em dinheiro eu faço oral por mais R$25,00 não topei.
E com isso de não dar caixinha, arruinei o td,
Já ficou em cima, com extremo mal humor, e reclamando que pra ela todos pagam caixinha e tal, ficou nem 30segundos em cima, e disse que já estava cansada, pedi pra ficar de 4, mas foi um tal de não mexe no meu cabelo, não poem a mão na minha bunda, vai devagar e não sei o que, puts, perdi o tesão na hora.
Final da história desisti do Td, já sabendo que não teria meu dinheiro devolvido, foi o pior td que eu tive com uma Gp até hoje, não sei se peguei ela em um mal dia, ou se não foi com a minha cara, e o fato de eu não dar caixinha deixou ela visivelmente menos a fim de agradar o cliente.
Peguei minhas coisas me arrumei e fui embora, um Td que não durou contando com o tempo de tirar e colar a roupa, nem cinco minutos.
Ela e bonita alta, baita corpão, todo durinho, barriga pouca coisa, pernão.
Muito bonita pros padrões do prédio, mas realmente pelo menos pra mim, não retorno com ela.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#4436 Mensagem por Phobos » 22 Dez 2013, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
TD 19/12 19h ap. 81

3 putas disponíveis, escolho essa de nome Letícia, branca, cabelos negros e lisos quase na altura da bunda, peitos médios, uma bunda média pra grande, alta e acima do peso, por volta de uns 23 anos. As colegas de serviço a chamam de japonesa, mas não é.

Começa fazendo uma chupeta encapotada com meu pau ainda mole. Ponto negativo. Deita-se na posição PPMM, logo depois a ponho de 4, dou umas bombadas e finalizo assim.

Empolgada em alguns momentos e mecânica em outros. Mostrou-se simpática, por isso vai um neutro. Dá o cú por mais R$30.

R$30 30 min

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4437 Mensagem por atiradordeelite » 23 Dez 2013, 13:01

[quote="PaulistadeInterlagos "]Nome: Yasmin.
Biotipo: Loira, pernão, bundão, seios pequenos, morena clara, cabelos lisos, pele macia, por volta dos 22 anos.
Apartamento 11.
Td ocorrido em 21/12/2013, Sábado, por volta das 14:00hrs.
Três garotas na casa, a Yasmin, foi a que me chamou a atenção, perguntei pra ela de valores, como iria pagar no cartão, me cobrou R$40,00, e mais R$30,00 de oral sem camisinha, fiquei no oral encapado mesmo.
Fomos a uns dos quartos de cima, ela tira a roupa, e já encapava, da duas lambidinhas, e diz, se for em dinheiro eu faço oral por mais R$25,00 não topei.
E com isso de não dar caixinha, arruinei o td,
Já ficou em cima, com extremo mal humor, e reclamando que pra ela todos pagam caixinha e tal, ficou nem 30segundos em cima, e disse que já estava cansada, pedi pra ficar de 4, mas foi um tal de não mexe no meu cabelo, não poem a mão na minha bunda, vai devagar e não sei o que, puts, perdi o tesão na hora.
Final da história desisti do Td, já sabendo que não teria meu dinheiro devolvido, foi o pior td que eu tive com uma Gp até hoje, não sei se peguei ela em um mal dia, ou se não foi com a minha cara, e o fato de eu não dar caixinha deixou ela visivelmente menos a fim de agradar o cliente.
Peguei minhas coisas me arrumei e fui embora, um Td que não durou contando com o tempo de tirar e colar a roupa, nem cinco minutos.
Ela e bonita alta, baita corpão, todo durinho, barriga pouca coisa, pernão.
Muito bonita pros padrões do prédio, mas realmente pelo menos pra mim, não retorno com ela.[/quote

Salve PaulistadeInterlagos

Que Zica hein velho, vou colar lá pela sua descrição fiquei curioso e ao tempo em dúvida o foda é a cabeça de baixo tá falando mais alto, valeu pela postagem vou conferir, melhores tds pra vc da próxima vez boa sorte cara.

Abraço

Link:
🔗

Jon Bones Jones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4438 Mensagem por Jon Bones Jones » 23 Dez 2013, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Eu também fui no ap 11 e escolhi a Bruna. Chegando lá a Bia (dona) prontamente te apresenta as garotas, devem ter umas 5 ou 6 GP´s. Tem uma morenaça gostosa demais, que não lembro o nome, mas pela cara dela me pareceu que não ia rolar um bom TD.
Aí veio a Bruna, linda de rosto, loira de olhos verdes, e me pareceu bem simpática, o que se confirmou no TD. Eu acho que para rolar um bom TD tem que haver certa afinidade com a GP, senão fica aquela coisa mecânica em silêncio que acaba com a diversão.
Bem, voltando a Bruna, logo de cara foi simpática. Bastaram alguns elogios e a menina ri de tudo. 40,00 cobrados com antecedência e logo ela volta com o kit-puta. Fomos tirando a roupa enquanto eu alisava seu corpo, que está um pouco acima do peso, mas plenamente comível. Belos seios de bicos rosados vieram a mostra. Logo comecei a chupá-los, enquanto ela acariciava meu pau. Depois me deitei e foi a vez dela encapar e começar um blow job com boa pressão. Se deixar ela fica ali até explodir. Mas mandei sentar em cima, cavalgou, depois sentamos um de frente pro outro, de 4 aumentando o ritmo (ela gosta) até encher a borracha. Até uns selinhos rolaram depois.
Banho e rua. 40,00 por meia hora.

Link:
🔗

Joey Ramone15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4439 Mensagem por Joey Ramone15 » 25 Dez 2013, 16:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Helena - AP 32

A umas duas semanas fui no predião a procura de alguma novidade que valhesse a pena, visitei todos os APs, mas pude constatar que o nivel das putas de lá esta cada vez mais baixo e o preço cada vez mais alto. A única puta que encontrei que ainda cobra um cachê dentro da realidade trash e sem nenhuma taxa extra para dar o cú é a Bia Mulata do AP 52 (94925-9404), porém, como a oferta é pequena e a procura é grande, ela já estava iniciando mais um atendimento e me pediu para voltar uma hora depois, como estava sem tempo para esperar vazei dali e fui para o 32 comer a Helena coroa. Paguei 40 R$ por meia hora e mais 10 R$ pelo oral sem camisinha. Posso dizer que com ela rolou um programa decente apesar da maldita taxa. Ela faz um dos melhores oral que já recebi das putas daquele prédio, com boa pressão e muitas lambidas no saco. Depois do oral, pedi para ela vir por cima de costas para mim, depois ppmm e gozei metendo nela de quatro. Foi uma boa foda, apesar da maldita taxa!

Garota: Helena morena - apto.32 TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
🔗

Joey Ramone15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4440 Mensagem por Joey Ramone15 » 25 Dez 2013, 16:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de comer a Helena, sai um pouco do prédio, mas retornei depois para dar mais uma. Desta vez fiquei no térreo mesmo, no 1 F. Escolhi a Nina, loira gostosa pra caralho, bunda linda, perfeita, mas o td foi uma merda! A garota é fria, não faz questão nenhuma de ser simpática e o programa é mecânico e sem graça.
O predião já não é mais o mesmo, esta precisando de uma revitalização de putas e eu não se sei volto mais lá se continuar assim.

Garota: Nina TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
🔗

Responder