Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alessandro kali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Milena/ cia das gatas - Blumenau - SC

#1441 Mensagem por alessandro kali » 14 Dez 2013, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo com a Milena, mas estava usando o nome de Bruna, realizado a mais ou menos um mês atras, atrasado mas não sonegado...estava em blumenau com a manha de folga, cabeça de baixo começou a pensar e vamos procurar o que fazer...olhei na net e achei o site http://www.ciadasgatas.com.br/, liguei e falaram que a casa ja estava aberta e tinha 5 meninas lá fui conferir...
Cheguei e constatei que somente uma estava atendendo as outras estavam dormindo, como ja estava no inferninho abracei a capetinha.. banho e chegamos no quarto pede dinheiro adiantado, pensei, pronto me fudi...não deu outra... garota tira a roupa vejo que é fraquissima, gorda e sem iniciativa, cheia de não me toques, mas não fujo a luta, tirei duas e vazei.
O nivel de meninas lá é baixo, muito furada...
rosto: 6
corpo: 4
simpatia: 6
oral: 4
seios: 4
barriga: 3
bunda: 4
vaginal: 6
anal: não faz
higiene: 7

valor: 120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Aline dos Anjos 9663-9735

#1442 Mensagem por putador.comp » 14 Dez 2013, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Voltando a desbravar recebi a dica de uma amiga sobre essa garota, trocamos alguns sms, achei o preço meio fora do padrão, mas com algumas fotos me convenceu a conhecer. Face https://www.facebook.com/aline.dosanjos.982 sendo que essa foto é dela mesmo https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Marcamos no motel, ela tem carro disse que iria direto ate o motel, acabei confiando por ser dica de uma amiga, chego no motel , mando mensagem de qual quarto estou ela logo chega e surpresa a garota é linda, sem os exageros de costume.
Descrição: loira, olhos azuis cabelos ate os ombros, magra estilo modelo, turbinada na medida, sem exagero, rosto lindo, boca gostosa sorrisão fácil, pernas longas, bunda proporcional, pele branquinha, macia e gostosa de tocar, perfume gostoso enfim quase me apaixonei, mas lembrei da injeção anti bop do Mutley e me controlei rsss.
Como tinha pego uma suíte, botei a banheira pra encher vamos conversando enquanto enche,garota inteligente, conversa rola fácil e divertida, em pouco tempo estamos a vontade, banheira cheia, pegamos um vinho e vamos pra banheira, la rola amassos, beijos, mãos aqui e ali, mas diz que não faz sexo na banheira por causa do risco de doenças pra mulher o que ate faz sentido, mas ficamos ali um bom tempo nos amassos, sento na beirada da banheira e ela vem me chupar, oral muito bom mesmo, quase acabo o primeiro tempo por ali mesmo, mas me segurei pra desfrutar um pouco mais, depois mando ela sentar também na beira da banheira e minha vez de chupar ela, bucetinha totalmente depilada, rosadinha e cheirosa, geme bastante enquanto chupo, parece exagerada, mas a lubrificação da bucetinha é abundante, já com dor no pescoço devido a posição resolvemos ir pra cama.
Na cama recomeço a chupar ela e agora sim em uma posição onde posso desfrutar bem dela, um 69 com ela por cima, me encaixo no meio das pernas dela e começo a brincar com a língua na buceta super melada, uma delicia, ela também me chupa e mais uma vez me seguro pra não gozar, começo a acelerar as chupadas e ela vai gostando, ate que parece realmente gozar ali e cai de lado, descansa um pouco pega a camisinha encapa, deita de barriga pra baixo, Poe um travesseiro embaixo da bunda e diz pra vir, uma linda visão aquela bunda arrebitada e a bucetinha espremida ali no meio, me ajeito e penetro, ela emburra ainda mais a bunda contra mim e vou bombando acelero e não demora muito e gozo.
Descanso, higiene básica e conversinha, mais vinho, recomeça os amassos, apesar de não beijar de verdade, só umas bitocas, mas beijar o pescoço e conferir o quanto fica arrepiada é muito gostoso, seios lindos de bicos sensíveis e gostosos de chupar, logo desce e começa a chupar de novo, reanima o guerreiro encapa sobe e vem cavalgar, aproveito pra sentar e me esbaldo nos seios, pensando em gozar ali numa espanhola, variamos as posições, frango assado, de quatro onde aproveito pra ver o lindo cuzinho, rosadinho e sem pelos também, pergunto se rola anal ela diz que podemos tentar, mas que depende do tamanho (SABIA QUE UM DIA SERIA VANTAGEM TER PAU PEQUENO) e do carinho, como sou tarado por bunda sempre tenho um cremizinho junto pra facilitar, volta a deitar com o travesseiro embaixo da barriga arrebitando a bunda, passo o cremizinho e aproveito pra brincar com o dedo pra ir facilitando, depois vou por cima, com a mão ela vai direcionando e controlando a penetração, pede pra deixar um pouco parado e aos poucos vai mexendo, subindo e descendo, em pouco tempo esta na velocidade três e ai não tem como segurar muito tempo.
Resumo: um TD pra ser bastante repetido, apesar do custo alto vale cada centavo.
Valor: R$ 300,00 sem controle de tempo no motel, tanto é que nem sei quanto tempo ficamos
Nota geral: 10, não parece ser programa e sim um sexo gostoso com namorada ou amante rrrss.
Contato via celular : 9663-9735 senão atender pode mandar sms que quando puder responde e também não liga de volta só manda sms, muito discreta, o contato as vezes é difícil, pois também tem um emprego civil normal e como esta querendo levantar uma grana resolveu unir o útil ao agradável, já que pareceu realmente curtir muito o sexo, e quem quiser aproveite logo porque não sei se fica muito tempo nisso não.
Enfim me despeço com um gosto de quero mais na boca.

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re:Steffany Montenegro Blumenau - SC

#1443 Mensagem por Boca_Nervosa » 16 Dez 2013, 08:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
”Quando olhos em teus olhos, Todo meu corpo palpita, Quer será que eu preciso, Para provar tua boquinha....Quase morro de desejo, De estar entre teus braços, E escutar que um dia me digas,Vida minha te quero tanto....Pra ela quero mandar as mais lindas rosas,
E uma carta dizendo as mais lindas coisas.... Eu queria ser amado, E acariar-te toda, E dizer no teu ouvido,Tenho um coração que te ama...... Aqueles olhinhos negros, Me deixam apaixonado, E o meu mais lindo sonho, É ser o seu namorado!!!!”

È meus caros... fim de carreira pra mim.... ficar fora uns dias para recuperação, pois o coração esta abalado.....
Como tenho por regra não sair mais q duas vezes com a mesma mulher.... assim será feito!!!
Informações sobre a Steffany Montenegro em td anterior!!!!
Fuii............

Fone: (47) 9731-8148
Blog: http://www.divasbrasil.com.br/steffany-montenegro-
Obs: Não é fake... Achei q pessoalmente ela é muito melhor.... Tb comentou q logo esta vazando de blu.... q pena rsrs

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”

Prezado BOP (baba ovo de puta ) , segundo nossas regras aqui é o local para escrever se a prestadora fode bem , dá o cú , lambe o saco , engole porra, a cor da ramela .....etc.

Desclassifiquei por ora e aguardo o relato por MP para editar aqui e classificar.

Capitão1
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:Steffany Montenegro Blumenau - SC

#1444 Mensagem por Boca_Nervosa » 16 Dez 2013, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com Steffany Montenegro...

Td realizado no sábado a tarde..

Horário marcado, dedo no botão e mais uma vez a porta se abre.... A Steffany esta simplesmente linda, muito bem vestida, super gostosa.... a mulher é muito linda!!!!

Iniciamos o td com muitos pegas e beijosss..... caímos na cama já despidos..... aonde ela acc uma bela provocação e sabe provocar muito bem..... ela começou um chupisco delicioso com muita vontade... retribuo com um oral sem fim..... sempre bem depiladinha e cheirosa....

Variamos de posição por uns trinta minutos..... leite na borracha .... troca de carrinhos... banho e xau

Considerações finais:

Perva – 10
Gulosa – 10
Seios – 10
Carne Mijada – 10
Copulação – 10

$$: 150 estalécas X 1horinha.....

Fone: (47) 9731-8148
Blog: http://www.divasbrasil.com.br/steffany-montenegro-

Obs: Comentou q logo esta vazando de blu....

Repeteco: Não... Pois se houver uma terceira vez... vou pedir ela em casamento...

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Aline dos Anjos 9663-9735

#1445 Mensagem por putador.comp » 17 Dez 2013, 20:32

Novas e interessantes fotos pra quem ficou na duvida, posso garantir que não são fakes. https://www.facebook.com/aline.dosanjos.982

putador.comp escreveu:Voltando a desbravar recebi a dica de uma amiga sobre essa garota, trocamos alguns sms, achei o preço meio fora do padrão, mas com algumas fotos me convenceu a conhecer. Face https://www.facebook.com/aline.dosanjos.982 sendo que essa foto é dela mesmo https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Marcamos no motel, ela tem carro disse que iria direto ate o motel, acabei confiando por ser dica de uma amiga, chego no motel , mando mensagem de qual quarto estou ela logo chega e surpresa a garota é linda, sem os exageros de costume.
Descrição: loira, olhos azuis cabelos ate os ombros, magra estilo modelo, turbinada na medida, sem exagero, rosto lindo, boca gostosa sorrisão fácil, pernas longas, bunda proporcional, pele branquinha, macia e gostosa de tocar, perfume gostoso enfim quase me apaixonei, mas lembrei da injeção anti bop do Mutley e me controlei rsss.
Como tinha pego uma suíte, botei a banheira pra encher vamos conversando enquanto enche,garota inteligente, conversa rola fácil e divertida, em pouco tempo estamos a vontade, banheira cheia, pegamos um vinho e vamos pra banheira, la rola amassos, beijos, mãos aqui e ali, mas diz que não faz sexo na banheira por causa do risco de doenças pra mulher o que ate faz sentido, mas ficamos ali um bom tempo nos amassos, sento na beirada da banheira e ela vem me chupar, oral muito bom mesmo, quase acabo o primeiro tempo por ali mesmo, mas me segurei pra desfrutar um pouco mais, depois mando ela sentar também na beira da banheira e minha vez de chupar ela, bucetinha totalmente depilada, rosadinha e cheirosa, geme bastante enquanto chupo, parece exagerada, mas a lubrificação da bucetinha é abundante, já com dor no pescoço devido a posição resolvemos ir pra cama.
Na cama recomeço a chupar ela e agora sim em uma posição onde posso desfrutar bem dela, um 69 com ela por cima, me encaixo no meio das pernas dela e começo a brincar com a língua na buceta super melada, uma delicia, ela também me chupa e mais uma vez me seguro pra não gozar, começo a acelerar as chupadas e ela vai gostando, ate que parece realmente gozar ali e cai de lado, descansa um pouco pega a camisinha encapa, deita de barriga pra baixo, Poe um travesseiro embaixo da bunda e diz pra vir, uma linda visão aquela bunda arrebitada e a bucetinha espremida ali no meio, me ajeito e penetro, ela emburra ainda mais a bunda contra mim e vou bombando acelero e não demora muito e gozo.
Descanso, higiene básica e conversinha, mais vinho, recomeça os amassos, apesar de não beijar de verdade, só umas bitocas, mas beijar o pescoço e conferir o quanto fica arrepiada é muito gostoso, seios lindos de bicos sensíveis e gostosos de chupar, logo desce e começa a chupar de novo, reanima o guerreiro encapa sobe e vem cavalgar, aproveito pra sentar e me esbaldo nos seios, pensando em gozar ali numa espanhola, variamos as posições, frango assado, de quatro onde aproveito pra ver o lindo cuzinho, rosadinho e sem pelos também, pergunto se rola anal ela diz que podemos tentar, mas que depende do tamanho (SABIA QUE UM DIA SERIA VANTAGEM TER PAU PEQUENO) e do carinho, como sou tarado por bunda sempre tenho um cremizinho junto pra facilitar, volta a deitar com o travesseiro embaixo da barriga arrebitando a bunda, passo o cremizinho e aproveito pra brincar com o dedo pra ir facilitando, depois vou por cima, com a mão ela vai direcionando e controlando a penetração, pede pra deixar um pouco parado e aos poucos vai mexendo, subindo e descendo, em pouco tempo esta na velocidade três e ai não tem como segurar muito tempo.
Resumo: um TD pra ser bastante repetido, apesar do custo alto vale cada centavo.
Valor: R$ 300,00 sem controle de tempo no motel, tanto é que nem sei quanto tempo ficamos
Nota geral: 10, não parece ser programa e sim um sexo gostoso com namorada ou amante rrrss.
Contato via celular : 9663-9735 senão atender pode mandar sms que quando puder responde e também não liga de volta só manda sms, muito discreta, o contato as vezes é difícil, pois também tem um emprego civil normal e como esta querendo levantar uma grana resolveu unir o útil ao agradável, já que pareceu realmente curtir muito o sexo, e quem quiser aproveite logo porque não sei se fica muito tempo nisso não.
Enfim me despeço com um gosto de quero mais na boca.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sol - Solange 9712-8262

#1446 Mensagem por Corsário » 18 Dez 2013, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Degustadores,

Depois de mais de um ano de conversas e incompatibilidade de agendas, finalmente conseguimos combinar um TD, ambos estávamos curiosos para esse encontro...rs

Sol é a loira das fotos do site http://solbnu.webnode.com/ , loira, turbinada, belas coxas e uma bundinha de respeito, para quem curte ninfetinha não é o caso, já é uma balzaquiana, mas nada que comprometa. Simpática, atenciosa, educada e claro, o que mais importa, safadíssima.

Combinamos, ela é de Gaspar, então decido por encontra-la na região do Bela Vista e seguir ao motel da região, vamos no carro dela. O motel inclusive é o mesmo das fotos, e por sinal, ela errou o quarto, estacionou o carro na garagem errada...hahaha

Já no quarto correto, ducha tradicional, e começa o que interessa, ela vem pra cima, beijando o corpo todo até chegar onde eu esperava, realmente uma chupada de respeito, sabe muito bem como mamar, o oral da Sol é digno de estrelinha. enquanto ela está D4 com a boca cheia, fico de olho na bundinha empinada e já pensando em adentrar aquele rabinho, falo isso pra ela, que prontamente sorri e pergunta se quero comer a bundinha dela agora, vejam se isso é pergunta que se faça senhores...hehe

Ela vai até a bolsa e pega um lubrificante, devidamente lambuzadinha, vamos a porta do fundos, ela fica deitada na cama, coloco um travesseiro por baixo pra empinar um pouco mais e penetro aquela bunda gostosa... apertadinha, deslizo gostoso, estocadas fundas e ritmadas, ela curtindo ser arrombada por trás, e eu curtindo ver isso, não dá outra, leite na borracha, 1 X 0...

Nova ducha, mais conversa, muuuuuiiita conversa por sinal... reanima o bicho, duro feito pedra, chamo pra cavalgar, chupadas nos peitos gostosos, sobe e desce a amazona, por fim, frango assado, metendo fundo e forte, ela pedindo mais, seguro pelos tornozelos enquanto mando estocada, suor batendo pela atividade, 2 X 0...

Mais conversaaaa... mais higiene e nova reanimação, no começo lancei um desafio de gozadas, ela aceitou...então disposta a cumprir se esmerou no boquete, chupada bem babada, melada, se lambuzando toda, chupou de tudo que é jeito e da forma que você pedir e permitir, me levanto, ela ajoelhada com a boca devidamente ocupada, intercala mamadas, lambidas e punhetinha, até que é chegada a hora do prometido, leite pra safada e pernas bambas, final de partida 3 x 0, se tivesse mais tempo era goleada.

Barba, cabelo e bigode, me vou mais do que satisfeito.

Ponto negativo, e que ela mesmo sabe é que fala demais...rs, e também o cigarro, quem não fuma incomoda um pouco.

R$ 150,00 merréis, por 2 horas de sacanagem sem frescura

Link:
🔗

NovinhoRebelde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1447 Mensagem por NovinhoRebelde » 19 Dez 2013, 11:30

Galera sou novo aqui, queria saber onde fica essa tal de nikita masagens...

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Dryka (ninfetinha) - Nikita

#1448 Mensagem por XK0001 » 19 Dez 2013, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com Dryka Ninfetinha de 19 aninhos.

Chagando na nikita 3 opções, quando bati o olho na Dryka, pensei é essa.

No quarto a mina tímida mais com uma certa safadeza Aquele ritual de sempre, oi, tudo bem, de onde é, blá blá blá, banho toalhas e ai o negócio começa... morno, mais vai chupando sem capa, e metendo a lingua chupanda as bolas, olhando pro cara (com os olhinhos azuis) e chupando gostoso, fica assim uns 5 minutos e peço pra vir em cima.. cavalga gostoso e depois pego ela sentado.. mais umas bombadas... e pego ela na beirada da cama de quatro... ai bombo gostoso até ela começar a me olhar com os olhinhos claros e os cabelos loirinhos... não deu outra.. leite na borrachaa.......

Segundo Round: Boquete de novo tenta um garganta profunda, chupa gostoso novamente... e vem por cima.. en quanto bomba, e brinco com a bucetinha zero bala dela.... ai a mina começa a ficar suadinha, e pego ela de novo na beiradinha da cama... e bombo um bom tempo até ver que a cama estava em cima da maca e tudo torto... arrumo a cama. e pego ela no franguinho assado na beirada da cama e bombo gostoso mais um tempo... ai como quero gozar pra vazar, pego ela na cama no papai e mamãe, e pergunto onde ela quer que eu goze.. ela fala pra gozar na barriguinha, tiro o bicho de dentro e vou na punheta até gozar gostoso na barriguinha dela...

Programa bom.

Vamos as notas.

Rosto = 9,50
corpo = 8,50
simpatia = 8,00
foda = 8,50
boquete = 8,00
peitos = 8,50 (é peitinho de ninfetinha, pequeninho e pontudinho pra quem gosta é show, pra quem curte um peitão ai não dá)
buceta = 8,50
nota geral = 8,80

R$ 100,00 ótimo preço,

Uma ressalva pra galera, a mina é loirinha de olhinhos azuis, ninfetinha mesmo, não tem mais de 19 anos nem a pau... ela é timida mais tem um ar de safadeza nela, vai dar uma boa GP, pra quem gosta de magrinha e ninfetinha a Dryka é um pitelzinho, eu recomendo, pra quem gosta de mulher grande ai não vai rolar.

Repeteco: SIM

Link:
🔗

Pipo-Amaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gracy Zinha - 97609667

#1449 Mensagem por Pipo-Amaral » 20 Dez 2013, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Gracy, atende perto do terminal da Fonte no Garcia!

Garota loira, diz ter 30 anos, mas aparenta bem menos, passa por 24 - 25 tranquilamente, alta, corpo gostoso, tudo no lugar, peitos médios e bunda gostosa! Beija Muito bem e sabe deixar o cliente a vontade!
Começamos com muitos beijos e pegação igual casal de namorados!
Vamos pra cama onde a pegação continua e o tesão vindo naturalmente!
Fez um leve oral sem capa, bem pouco tempo, mas o beijo gostoso compensou!

Vou por cima e início os trabalhos no PPMM, depois de ladinho e finalizo de 4!
Ficamos um bom tempo conversando, papo bacana, a menina é bem legal, uma ótima companhia!

A casa também é bacana, rua transversal, bem fácil de estacionar!

Não faz anal e não deixa gozar na boca
Rolou uma química muito boa, eu curti!
Fiquei 40 minutos porque já era tarde!
Custo: 100 reais a hora!

Garota: 8,5
Peitos: 9
Bunda: 9
Beijos: 10

Fone: 97609667

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:Dany Giacomini Blumenau - SC

#1450 Mensagem por Boca_Nervosa » 23 Dez 2013, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

” Como esquecer o beijo que você me deu?... Não sei se era pra esquecer ou lembrar... E ficou um pedaço de você em mim... E hoje eu quero te ver pra me entregar!!!!” Virei BOP...

Domingo de manha entro no chat e conheço a prima Dany Giacomini....conversinha de leve... muito reservada (explico no final), negociações feitas e rumo ao ato de copular.....

123 La vai.....

Local: discreto e familiar, pois a perva atende na sua própria casa... local discreto e confortável... aparentemente muito seguro tb.... A casa da perva fica na itoupava central....

Perva: loira, pele branca, corpo estilo pequeno com tudo no lugar, seios médios super firmes, bundinha muito gostosa, barriguinha normal sem restrições, cheirosa, carne mijada lisinha e suculenta.... muito educada e simpática....

Copulação: è do tipo q faz amor... não regula posição... sabe fazer um bom xupisco... gemidinhas na medida certa....

Considerações finais:

Perva – 8
Gulosa – 8
Seios – 9
Carne Mijada – 10
Copulação – 8

$$: 150 estalécas X 1horinha.... anal 200 estalecas.
Obs: A perva só esta fazendo um extra... pois diz ela q seleciona os clientes e tals..... daí vai da paciência de cada um!!!!

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades.

Link:
🔗

homerblu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luandra - Imperium Massagem - 3035 6300

#1451 Mensagem por homerblu » 23 Dez 2013, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite foristas e sonegadores de plantão,

Tenho muito pouco tempo pra putaria. Embora sempre acompanhe o fórum, normalmente não posso conferir as gps...
Pois bem, final de ano a mulher viajou e sobrou um tempinho pra desbravar as pervas da cidade.

Lendo os últimos relatos, vi na td do colega putador.comp com a Kelly da Imperium Massagem na ponta aguda. Nunca tinha ouvido falar e resolvi verificar no facebook se tinha perfil. E não é que tinha? (https://www.facebook.com/imperium.massagem). E pior (ou melhor)... descobri pelas fotos que uma das garotas que atende lá é a ruiva cavala que ficava na br 470 (proximo a indaial) um tempo atrás... Se eu ainda estava com alguma dúvida se pulava ou não a cerca, essa foi a deixa. O nome da beleza é Luandra. Liguei e marquei. Nem confirmei com ela se era mesmo. Fui na expectativa, pois também precisava esvaziar o saco. E se não fosse ela, qualquer gostosa servia.

O local fica numa transversal sem saída. Meio escondido, no fim da rua John Lenon, do lado do escritório de um japa (ou chines) que não me olhou com um cara boa quando viu que eu estava procurando o local da perdição. kkk. Muito embora, nesse momento eu tava na expectativa da confirmação da ruiva. E aberta a porta... o sonho virou realidade.

Entrando no recinto, posso descrever a recepção como um hotelzinho de br. Faz a função mais não é lindo. Conferido o plantel, eu já tinha a escolha definida. Embora a amiga não fosse das piores, loira com rosto de menina do interior que veio ganhar a vida na cidade grande, eu queria a ruivinha. Escolha feita, nos dirigimos ao quarto. O quarto manteve-se no padrão hotel de br, com suite, mas bem simples. Mas, no momento eu não estava nem um pouco preocupado com a aparência do cofofo.

Estava de olho naquela saia que entrou no quarto logo na minha frente, rebolando e deixando aparecer a borda da bunda durinha. Coisa linda. O bonitão já começou a se engraçar. Peguinha leve antes do ritual do banho. Corpinho limpo ela já vem por cima engolindo o garoto. A principio fez "boquinha" pra cair sem capote, mas depois de uma verificada na saúde do rapaz, liberou o alvará e caiu de boca. Já chamei a xana pra minha cara e da-lhe 69. Foda comprida, varias posições dos filmes porno colocadas em prática: ppmm, frango assado, ladinho, cavalgada e finalizando d4 com leite na borracha. Após o novo banho básico e uma massagem (ou uma passagem de creme nas costas), iniciamos o segundo round, mas não aguentei. Pedi arrego. Ai que a gente ve que a idade ta chegando. hahaha. Quando era guri dava 3, 4 sem parar. E só dez anos depois, no máximo 1 e meia.

Na saída encontrei uma mulata. Não sei se era a do forista, mas não me agradou.

E é isso.. notas finais

Corpo: 9. Em cima, bem malhadinha. Ela diz que não faz academia. Ma
Casa: 7 (Divine mata a pau)
Foda: 9 (gosta de dar)
Bucetinha: Lisa. Grelinho bem escondido.
Valores: 110,00 normal, 160,00 c/ anal. Paguei 150,00 sem anal pois achei que valeu a foda.
Fone da casa: 3035 6300

Repeteco? Talvez. Ainda quero provar a famosa Duda que estava de férias e volta dia 27.

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Dany Giacomini - Blumenau - SC

#1452 Mensagem por VoadorVirtua » 02 Jan 2014, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Grande comunidade. Tive que ficar um tempo fora da sacanagem, mas como estava com a família na praia e tive que voltar pro "interior" pra dar plantão, aproveitei e dei um espiada aqui.

Fiquei interessado no que reportou nosso estimado Boca_Nervosa sobre a Dani Giacomini. Prefiro os locais discretos, então dei preferência nessa.

Adicionei a GP no skype desejo.voce2013 e trocamos umas ideias. Ela realmente não aceita "qualquer um", hehe, mas passei no pente fino.

Rumei para o local, casa descrita, local discreto, entrei e ela me avisou que nas fotos que tinha me passado (depois do pente fino, kkk) e que estava loira, agora tinha pintado e estava escuro. Não comprometeu em nada.
Visualização inicial da GP me agradou muito e confere exatamente com o descrito pelo confrade Boca_Nervosa, tirando o cabelo que agora está escuro.
Fui pro banho, porque 40ºC em Blu nem o ar condicionado do carro dá conta. Voltei lavadinho e ela já foi tascando um beijo gostoso. De pé comecei a "amaciar", pegação, me empurra pra cama e já manda um BKT sem capa da hora que quase acabo alí... esfregação, passada de mão pra cá, pra lá (adoro as preliminares), já tô ficando doidão então ela coloca a camisinha e vamos pro FIGHT... participa como se fosse a namorada que gosta da coisa... por cima, por baixo, de ladinho, D4, em pé e finalizo suando pra diabo, porque ainda não tinha instalado o ar condicionado.

Uma GP muita educada, simpática, cabeça aberta e comentou que é realmente por tempo limitado os serviços dela. Uma pena.

Minhas notas:
Rosto: 8,5 - Dá pra passear no shopping
Buceta: 9 - limpinha, cheirosinha, delícia de chupar
Seios: 9 - pra mim, medida certa
Bunda: 9 - gostosa
Pele: 10 - branquinha, sedosa, cheirosa
Beijo: 100 - me deixou louco
Copulação: 1000 - participa pra caralho, hehe

Investimento: R$ 150 / hora

Retorno: Em breve, só surgir uma brecha e se ela ainda estiver na área.

É isso aí. E tenho dito.

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Stefanny Montenegro

#1453 Mensagem por Robby » 05 Jan 2014, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas não sonegado. Ocorrido em 12/12/2013.

Após uma longa pesquisa, optei por seguir a dica do Boca_Nervosa e conhecer a Stefanny Montenegro. Lugar discreto e com garagem, mas ainda assim preferi levar ela para um outro lugar.

O primeiro impacto assustou, pela voz e pela roupa - nitidamente uma GP - calça jeans apertada, uma blusinha vermelha de botões, com um nó na frente para mostrar o piercing do umbigo. Entramos no carro e fomos para o 3 Peixinhos. No caminho, um papo de descobertas. Muitas perguntas da minha parte, e ela sempre simpática respondendo a todas.

Chegando no quarto, roteiro de sempre: fui pro banho e na saída me deparo com ela deitada na cama só de lingerie. Linda! Ela levantou, foi ao banho e eu deitei com a toalha cobrindo o guerreiro, já empolgado com a visão da beldade.

Após o banho, sentou do meu lado, deixando cair a toalha e mostrando seus belos seios - médios, durinhos, pele branquinha e lisinha. Pediu para tirar a minha toalha, acariciou o guerreiro, encapou e mandou ver um oral como eu nunca tive antes. Ela sabe fazer. Feito isso, sentou no mastro e começou a cavalgar. Que visão! Aqueles seios durinhos, perfeitinhos, uma garota linda (não conheço outras para poder comparar - foi o primeiro TD da minha vida), algumas tattoos em lugares estratégicos... Ela cavalga como ninguém!

Depois de uma galopada frontal, levantou, virou de bunda pra mim e novamente foi pro galope. Que menina vigorosa! Náo aguentei a visão maravilhosa daquela bunda no sobe e desce, e leite na borracha. Levantamos, cada um no banho, nos vestimos e a levei de novo para sua casa.

Minhas notas:
Rosto: 9,5 - sem maquiagem seria 10
Buceta: 10 - lisinha, rosada, bem cuidada
Seios: 10 - médios e bem firmes
Bunda: 10 - muito linda
Pele: 10 - branquinha e bem cuidada
Copulação: 10 - praticamente fez todo o serviço sozinha
Total do programa: R$ 200,00 a mina + R$ 50,00 o motel.

Investimento: R$ 150 a hora no local próprio / R$ 200 a hora pegando ela e levando ao motel

Retorno: Sim, descreverei na sequência.

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefanny Montenegro - Fight 2

#1454 Mensagem por Robby » 05 Jan 2014, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Mesmo comentando com a mina que ia sonegar o TD (vão entender o por que em seguida), como consegui o contato dela pelo fórum (Boca_Nervosa) resolvi relatar o programa do dia 19/12 - atrasado mas não sonegado.

Marquei com ela meio dia e meia, e ela me mandou SMS pedindo para ser 12:45. No horário combinado, lá veio ela para meu carro. Babei! Muito bem vestida (sandália baixa, vestidinho longo tipo tomara que caia, óculos escuros aviador - mulher pra casar!), uma roupa bem discreta e ao mesmo tempo elegante - Simplesmente linda, e nada vulgar.

Rumamos novamente para o motel 3 peixinhos, onde se iniciou a mesma rotina de sempre. Banho eu, banho ela, e cama - um bom papo, troca de carícias e novamente mão no guerreiro. Dispensei o oral para ir logo para o Fight e novamente ela por cima, galopando maravilhosa meu digníssimo amigo íntimo. Virando, a visão do paraíso novamente. Uma bunda linda, durinha, pele lisinha, tattoos à mostra, e mesmo eu curtindo um monte, não consegui encher a borracha (motivo pelo qual inicialmente ia sonegar o TD) - estava muito tenso, não por causa dela mas por ser meu segundo TD e outros motivos de ordem pessoal que não valem citar aqui - não tem a ver com o TD, que estava simplesmente maravilhoso.

Mesmo passando do horário, sem adicional cobrado - acho que ela também curtiu o momento, o papo e as carícias.

Dessa vez apreciei cada detalhe do corpo dela... Cada tatuagem, cicatriz, curva, tudo... Que xaninha linda! Que par de seios!!! Firmes, médios, durinhos... Simplesmente a perfeição!

Nota: 10......xonei na mina...

Custo: R$ 200,00 o programa fora do local da mina + R$ 50,00 motel + R$ 5,00 uma água + R$ 3,00 o preservativo.

Repeteco: alguém duvida? Relatarei em seguida.

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefanny Montenegro - Fight 3

#1455 Mensagem por Robby » 05 Jan 2014, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 20/12 - atrasado mas não sonegado - mas novamente com motivos próprios para sonegação.

Sabendo que no dia seguinte a mina ia embora de Blumenau, quis desfrutar aquele corpitcho uma última vez. Marquei com ela depois das 18 horas, e no horário marcado peguei ela e novamente rumamos ao abatedouro, o 3 peixinhos. Como ela tinha visto que eu gostei do visual discreto, da mulher para casar, de novo ela veio com um vestidinho longo, tecido leve, simplesmente divina. Passeando com ela no Shopping passaria tranquilamente por minha irmã, prima ou amiga.

Rotina de sempre: banho, cama, e fight iniciado. Novamente um belo handjob para deixar o guerreiro em ponto de bala, troca de carícias, capa no muleke e a mina monta. De novo a visão do paraíso com o guerreiro no entra e sai da perseguida, e aquela menina novinha, com tudo no lugar, só minha... Enfm... Mesmo com o esforço dela, novamente não estava bem e não consegui ejacular. Agora vem o inusitado.

Ela recebeu um SMS do próximo agendamento, e teríamos que sair pois o horário já tinha passado em mais de meia hora. Perguntei se ela topava continuar comigo e dispensar o cara - obviamente eu pagaria o programa novo - e continuamos no motel até as 21:30. Quase 3 horas com ela. Vontade de não devolver ela nunca mais! Simplesmente perfeita... Uma das meninas mais lindas que já transei.

Nota do programa: 9,5 - infelizmente acabou sem eu gozar
Nota da mina: 10 - show de bola, tudo em cima

Custo do programa: R$ 200,00 o meu horário + R$ 150,00 o horário do outro cara (desculpa aí se você for esse cara)
Custo do motel: R$ 60,00 - barato para 3 horas

Repeteco: Não sei. Primeiro porque ela está em BC. Segundo porque nos 2 últimos não consegui ejacular. Mas se voltar a Blumenau, já tenho uma verba prevista no orçamento. Se encaixar agenda, quem sabe...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”