Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658

#571 Mensagem por Liber Oz » 24 Out 2013, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD - Bianca - ontem - 12:30

Planejava ir na casa 808 mas a vaga pra estacionar estava ocupada e a do 830 livre, aproveitei. Como sempre duas voltas no quarteirão fazem uma vaga aparecer na rua ou nas 2 casas...
Esse horário só tinham 2 garotas, muito cedo, mas .... como estava de passagem - "escapadinha comercial". Fora a recepcionista loirinha novinha deveria fazer programa, delicia, magrinha, peitinho, bundinha, mas não faz, vieram 2 garotas, uma loira ñ me agradou e a Bianca qual já relatei TD acima, escolhi ela.

Corpo legal não fosse pela barriguinha. Baixinha ela, pela levemente morena. Rosto mediano, normal. Cabelos castanhos passando um pouco os ombros. Não acredito q tenha silicone como disse o colega acima, parecem seios naturais... É do tipo quieta, não interage muito, mas depois q começa o fight fala umas obscenidades basicas, o q é legal.

Oral com camisinha. Não beija. Não sei se faz anal. Neutro pois regulou como da outra vez a mesma posição, de joelho encostada na parede em cima da cama, simples, mas disse q iria machucar, apesar d ñ ter um penis apto para tal feito ... ou seja ... ñ volto mais com ela, apesar da boa "paudurescencia" q ela me proporcionou. Se tivesse um visual q realmente me agradasse... mas essa pra mim ñ rolou nem vou desenrolar, pois acho fundamental ñ regular posições, ou uma beleza q me agrade. Próxima testo outras, ou vou no 808,

R$ 55 - no cartão (grana R$ 50) - 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#572 Mensagem por hyl » 14 Nov 2013, 13:38

MANCADA
Nome da Garota:Raiani

Fez Anal:NÃO
Quarta a noite dei uma passada nessa casa e se apresentaram 2 , escolhi a Raiani moreninha, corpinho em dia, fomos para a suite e ela logo foi tirando a roupa e pegando a camisinha, até ai normal, ai se deitou na cama e deitei do lado dela ai ela disse vem por cima, ????, pedi uma chupetinha e ela disse que não faz, ????, nao queri vir por cima porque tava com frescura, pedi de quatro e com muito má vontade, ai subiu a caatinda de buceta sem lavar há dias, altamente broxante, pedi uma bronha e ela ficou regulando e reclamando, fiquei nessa até dar o tempo, sai sem os finalmente, mas fica o recado dado aos frequentadores dessa casa , caia fora dessa, nem para puta serve.

Link:
🔗

ViperMaxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#573 Mensagem por ViperMaxi » 17 Nov 2013, 21:27

hyl escreveu:Quarta a noite dei uma passada nessa casa e se apresentaram 2 , escolhi a Raiani moreninha, corpinho em dia, fomos para a suite e ela logo foi tirando a roupa e pegando a camisinha, até ai normal, ai se deitou na cama e deitei do lado dela ai ela disse vem por cima, ????, pedi uma chupetinha e ela disse que não faz, ????, nao queri vir por cima porque tava com frescura, pedi de quatro e com muito má vontade, ai subiu a caatinda de buceta sem lavar há dias, altamente broxante, pedi uma bronha e ela ficou regulando e reclamando, fiquei nessa até dar o tempo, sai sem os finalmente, mas fica o recado dado aos frequentadores dessa casa , caia fora dessa, nem para puta serve.
Amigão Cai na mesma cilada na Quarta-feira, só que mas cedo (14h) Essa Raiana fez a mesma coisa! Só que ainda fez um boquete mal feito e deitou na cama de perna aberta. Ainda consegui convencer ela ficar de 4, mas foi um custo.... Ficou o tempo todo de cara emburrada. Sinceramente não sei o que esta fazendo lá.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#574 Mensagem por O Comensal » 02 Dez 2013, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Raiani

Também e dei mal com essa Raiani na terça-feira. Ela já subiu p quarto de cara amarrada. Enquanto tomava banho, ela ficou no celular discutindo alto com a namorada. Pensei logo: "me fundi, essa aih não gosta rola, prefere xoxota". Dito e feito.

Ela ficou de quatro e nada de querer trocar de posição. Joguei duro com ela, falando nervoso, aih ela cedeu, mas meu tensão já estava indo embora e gozei com o pau quase mole, que é fofa de ruim.

Essa morena de corpinho em forma é uma pilantra.

O Comensal

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por Liber Oz » 23 Dez 2013, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD - feito semana passada - Sabrina

Morena bem chamativa, tipo india, pele bonita lisa, bocão de chupa rola. Detalhe para os peitos grandes, um pouco caidos, mas normal. Pena que não deixou pegar muito. Controlou o programa, pra gozar logo. Não abria as pernas direito, meio travada. Tem uma barriguinha. Sempre a vi de shorts branco e blusinha vermelha branca colada. Não deixou chupar os peitos tbm.... Boquete com preservativo, muito ruim, pois a boca no pau só. Não sei se faz anal, não quis beijar.
Sai dai e fui pro prive da R. Venancio Aires comer a Dani, pois foi ruim a trepada.
A garota até parece ser simpatica mas não rolou empatia alguma

R$ 50 - grana 30 min. ...

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por Liber Oz » 23 Dez 2013, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

TD - Michely - R$ 50 - 30 min

Loira alta, tinha visto ela outro momento, quando peguei a Sabrina. Agora voltei pro TD.
Pernas bonitas longas. Corpo esbelto. Tem um certa beleza, como a Sabrina. Seios Pequenos, bonitos, bicos claros empinados, detalhe para o piercing em um mamilo. Pele perfeita em todo corpo. Algumas tatuagens bonitas no pé bem sexy. Bunda normal. Buça rosinha, linda de ver, raspada. Alta, uns 1,73 talvez. Notei que não estava muito motivada, foi tal qual na cama. Disse que estava com muito sono... jogo de pernas, ´travada´, dificil de penetrar, de 4 ficou toda torta. Não deixou chupar os peitos pois disse estar amamentando. Boquete terrível, boca no pau, e só. Enfim, foi travado, empatia 0. Negativo. Moça bonita mas não prestou pra mim.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#577 Mensagem por Phobos » 23 Dez 2013, 22:29

Porra! A maioria das putas desta casa não deixam chupar os peitos, e se deixam tem que pagar taxa!?
Que merda. Aonde isso vai parar? ::basta::

Link:
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#578 Mensagem por maicon-amor1 » 22 Jan 2014, 04:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Ninfetinha

Bom dia amigos,

Chegando na casa sai com essa ninfeta recomendada pelos "amigos" e ñ curti muito!! Pra fazer oral cobrou uma taxa extra e beijo nem pensar!!Fresca pra KCT e ainda ñ sabe cativar os clientes um programa muito ruim!!! Essa casa fica perto de onde moro e joguei meu suado dinheiro na tala do lixo!! Ñ recomendo!! Prefiro ficar nas coroas mesmo!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#579 Mensagem por ATHENA » 31 Jan 2014, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Morena

Boa noite amigos !!!

Fazia uns 5 anos que não aparecia na casa, frequentava a casa na época da YURI JAPA.
Passando por Pinheiros resolvi matar a saudade da casa e ver como andava as coisas por lá, bem vamos aos fatos. Cheguei na casa se apresentaram umas 3 garotas e resolvi pegar a Julia uma morena gostosa que para meu gosto achei bonitinha e com um rabo de respeito. Subimos, fomos tomar um banho e depois partimos para meter, esquema lava-rápido chupou com camisinha, fizemos um PPMM, depois ela subiu e começou a cavalgar, mas eu queria comer ela de 4 e assim fiz pedi para ela ficar de 4 e comecei a meter vendo aquele rabão gostoso... Dei umas bombadas até encher a camisinha de porra. Trocamos umas idéias, tomei outro banho e fiquei até vencer o horário, paguei e voltei para o trabalho.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#580 Mensagem por Liber Oz » 07 Fev 2014, 11:08

NEUTRO

Michelly - TD R$ 55 cartao - 30 min

Loira alta, cabelos bem claros, logos, lisos. Tem um belo porte, lindas longas pernas. Uns peitinhos em forma de cone bonitos.
Oral normal, boca no pau. Sexo também normal... nada de mais. Enfim, não parece muito motivada. Mas , depende da pessoa ...
Pela estética...kkkkk fça o que queres

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por Liber Oz » 13 Fev 2014, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

TD - Bianca. R$ 50 grana. 30 min.

Não sei se falamos da mesma Bianca, pois a que peguei tem uma barriga meio flacida.... ja foi mais magra...
branca, cabelos pretos até quase a cintura, 1,65 por ai. Dever ter uns 27 anos... Tem umas pernas bonitas até. Não tirou o sutiã. ORal boca no pau, com capote.
Meio que regulou posições. Tbm achei ´larguinha´ kkkkk. Deu tbm um travada de perna tbm... pra dificulta o acesso.
Não voltaria pra TD. Tinha ido atras da Michelle...kkkk

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por ATHENA » 21 Fev 2014, 13:14

POSITIVO

Boa tarde amigos !!!

Na quarta-feira estava próximo ao 830 e resolvi ver como as coisas estavam por lá. Se apresentaram umas 4 garotas e dessa vez escolhi a Michelle uma loira de beleza normal.
Subi para o quarto e fomos tomar banho e depois fomos para o ABATE, comecei chupando os peitinhos, e fui descendo pelo corpo dela, até chegar na sua bucetinha com um bigodinho lindo, dei umas chupadas no grelinho até ela pedir para me chupar tbem, encapou o bicho e começou a chupar com vontade. Quando ficou bem duro resolvi meter ,PPMM, ela cavalgando de costa e de frente e com ela de quatro, eu socando forte e ela gemendo muito, até encher a camisinha de porra, gozada muito boa, depois de tomar outro banho desci e fui embora, A garota manda bem e não tem frescura, sem contar que a companhia é muito agradável e gosta de ouvir uns palavrões no meio da transa... gosta que a chamem de puta ela fica louca e fala que é puta mesmo...
Então é isso...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por ATHENA » 09 Mar 2014, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Peituda

Boa tarde amigos !!!

Na sexta-feira estava em Pinheiros e resolvi passar no 830. Chegando lá se apresentaram 3 garotas e resolvi subir com a Sabrina uma morena peituda de cabelos pretos com um rosto legal para meu gosto.
Subimos tomamos um banho e fomos meter, na cama ela chupou com camisinha até ficar com o pau bem duro, pedi para ela cavalgar enquanto eu chupava seus peitões, ela gemia muito e pedia para come-la gostoso, ficamos na cavalgada por um tempo até eu pedir para fode-la no PPMM e depois parti para um frango assado metendo forte e ela me pedindo para chama-la de puta, isso me deu um tesão danado e acabei enchendo a camisinha. Deu o tempo, paguei os R$ 50,00 pelos 30 min e fui embora... FODA ESQUEMA LAVA- RÁPIDO... mas pelo preço tá valendo...

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#584 Mensagem por WAKE UP » 10 Mar 2014, 14:14

BOINAS TARDE CONFRADES

CARO OMAR TAMBEM FUI ASSIDUO FREQUENTADOR DA CASA NA EPOCA DA YURI JAPA DELICIOSA.POIS BEM NÃO SEI COMO ESTA AGORA A CASA MAISI PELO NOSSO NOBRE CATOZE ACHO QUE TEM COISA BOA ,AGORA MUDANDO DE ASSUNTO ESSA NINFETINHA DA FOTO NOME EDUARDA ELA ATENDE AONDE POSSUE CEL ONDE POSSO DESBRAVA-LA

ABRAÇOS

8) WAKE SEMPRE DE OLHO NELAS

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por Liber Oz » 23 Mar 2014, 18:00

NEGATIVO

Michelle - 30 min. - 50 reais

Tinham umas 4 garotas, Michelle, Sabrina, e outras 2 que não chamaram a atenção, entre elas uma coxuda, pernas de obesa.
Escolhi a Michelle, pois Sabrina parecia cansada / desmotivada ao comprimentar.

Já no oral o telefone dela toca, ela atende e para o oral. Nesse momento pensei, putz acho que vo vesti minha roupa e que se foda, mas esperei ela ver quem era, ler a mensagem, ai voltou. Oral com capote, só boca no pau. Detalhe, ela tirou a roupa parece que esta crescendo uma barriguinha que não tinha, várias dobrinhas.
Ai fomos pro sexo, ela ficou de 4, bela visão, tem uma pela lisa bonita, lindas pernas longas, buceta limpinha raspada. Ai ela começa a usar o celular outra vez.
Tentei chupas os peitos, mas deixou apenas uns 10 segundos. Enfim, estava meio travada. Negativo, não curti a atitude, ultima vez que saio com ela, parece morta sempre, como a Sabrina, está lá a força, essa é a impressão. Sempre desmotivada. Enfim ... só pra esvaziar. Vou esperar renovar a equipe, pois Sabrina ou Michelle nunca mais... parecem cadáveres, e são chatinhas quanto a posição, chupar peitos... fora a desmotivação e preocupação com o tempo.

Link:
🔗

Responder