Realmente o Custo/Tempo/Benefício na provinciana cidade estão fora da realidade econômica do País...
E acredito q esse é um dos motivo da falta de TD's postados... Dois trechos que li e concordo em gênero, número e grau...
Forasteiro 43 escreveu: [...] Agora estou indo com mais frequência ao Pera, mas sempre fico receoso ao sair com alguma garota, pois acho que o tempo é curto para sair e o custo muito alto. [...]
[...] Como já tinha conversado com algumas no Pera e estas pediram muito, ou uma ou outra nem queria conversar (parece que é até balada, a mulher que quer escolher, inversão de valores) [...]
e
jebanelas escreveu:[...] agora,vc vai na zona local ou liga para algumas das putas "possívelmente" comíveis dos sites.......e já saem latindo os mesmos 300 mangos........ .......umas baranguinhas na zona........ .......se bem quem tem neguinho que paga para comer bagulho............ .........e velhas frequentadoras do LS.........alguma coisa esta fora da ordem [...]
Com certeza os Putanheiros de Londrina não estão investindo e nem caindo nessas armadilhas...
Essas presepeiras só conseguem sobreviver porque pegam os clientes fora do eixo (empresários a trabalho em Londrina) ou desavisados que não são Putanheiros e pela falta de experiência caem nas armadinhas que existe nos Sites e Zonas...
Mais uma coisa é certa... ao lesar um cliente a Dama se queima com mais 10 no Off Line... Essa mentalidade de não cumprir o contratado, seja no tempo combinado ou no Atendimento prestado, está desacelerando o movimento para todas as Acompanhantes e ainda queimando a cidade...
Tenho q concordar... "alguma coisa esta fora da ordem"