Bom, estava eu em um final de semana do mes de março no chat do UOL procurando alguma puta legal para fuder.. e eis que encontrei a Carol 19anos, morena linda (mais pra morena clara), baixinha tipo 1,62, cabelos de lisos para ondulados, olhos castanhos e bunda gostosa, seios grandes...
vamos as notas..
bunda= 9 Grande e sem nenhuma estria aparentemente....
seios= 9 Grandes e deliciosos, em plena firmeza dos seus 19aninhos... (mesmo digo da bunda)
barriguinha= 9 Sem barriguinha nehuma (retinha) mas não é trincada né rs
coxas= 9 Durinhas e grossas..
Rosto= 7 Normal
Beijo= 10 Beija muito bem (Estilo namoradinha)
Boquete= 8 Não faz boquete sem capote.. (pensando bem, é melhor que seja assim pois é mais seguro)...
Bom, a garota é gata tem 19anos faz academia mas não é malhadona, é toda durinha e gostosa... um verdadeiro achado, estilo namoradinha uma delícia na cama, geme gostoso dá para ver que é real.. cara, é uma verdadeira delícia...
TD=
Marcamos pelo msn, no motel Plaza, chegando lá liguei para ela passando o número do quarto, daí depois de uns 20minutos ela chegou no local.. comprimentei-a, deitamos na cama.. conversamos uns 10 minutinhos haha, tava nervoso.. daí perguntei sobre o horário ela diz que já tava rolando tinha 10 minutos kkk.. não perdi mais tempo e fui para o fight.., beijamos muito.. fiz ela gozar na mão 2x, cara que delícia ver ela gemendo gostoso com o seu toque, teve hora que coloquei quase 3 dedos, é bem aperdadinha ela... Gozei 2x bem gostoso nela.. ficamos só no papai e mamae mesmo.. ela por cima, não explorei posições não.. ela é bem namoradinha .. deliciosa aff....
Desculpem sobre o telefone da garota, vou pedir autorização para ela e postarei aqui...
mas o e-mail ta aí é só adicionar e torcer para ela estar on-line rsrs...
e-mail: ******
Valor= R$ 150,00 - 1hora
Combinamos 1:20hr por R$ 200,00, mas eu quis mais 30minutos que ela fez por R$ 30,00..
Gasto: R$ 266,00
R$230,00 da garota + 36,00 do quarto... (ah já ía me esquecendo) ela atende em local próprio tbm, diz ela que aluga um quarto, mas eu preferi no motel..).
Repeteco? Com certeza...
Comer uma novinha "linda e gostosa" (nas palavras dela rsrs e na minha tbm!) Não tem preço! rsrrs
galo1908 - 22/06/2017