Ela chegou pontualmente no motel vestindo uma roupa normal, acho que uma calça jeans e um top, pedi a cortesia do motel para beber e ficamos conversando um pouco, me pareceu uma pessoa bastante simpática, não vou dar detalhes do que ela me disse que trabalha, mas ela não trabalha só como GP, por isso não atende de manhã. Me disse que tinha 30 anos, (na verdade foi por isso que eu pedi ela, porque eu não queria nenhuma guriazinha de 21).
É meio estranho falar se era bonita ou não, depende do gosto do cliente, eu não gosto de mulheres muito magrinhas, portanto para mim era bonita, do tamanho certo, peitos siliconados e um rabo grande.
Começou me fazendo uma massagem, e depois passou para o sexo oral sem camisinha, eu gostei, acho que ela chupa muito bem. Como eu era o primeiro cliente do dia, pedi para chupar ela também, acho que em 5-10 min ela já gozou e pediu para mim parar e dar um tempo.
Colocou a camisinha e montou, pedi para ela ficar de costas para mim, para ficar olhando aquele rabo, depois de frente, chupei um pouco os peitos dela, esse lance dos mamilos que foi citado no outro TD eu tinha reparado também acho que com o silicone ela perdeu a sensibilidade.
Botei ela de quatro e depois de um tempo ela gozou de novo.
Pedi para me chupar mais um pouco, perguntei onde ela deixava eu gozar, e ela com um risinho perguntou onde eu queria, eu disse na boca, ela responde "eu sabia", disse que normalmente não deixa mas que abriria uma exceção pra mim.
A Priscila disse que eu podia decidir na hora se queria ficar 2 horas ou não, fechou uma hora a Paola disse que tinha que ir que já tinha outro cliente marcado e que eu devia ter avisado antes.
No final das contas foi bom, algumas coisas contam bastante para mim, se é bonita o suficiente se faz um boquete legal e se é simpática.
Custo: R$ 200 por 1 hora + motel.