Maya
R$ 200,00 - Telefone: (98) 2365-89

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abe_lhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maya

#1 Mensagem por abe_lhudo » 19 Dez 2013, 07:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pequei o tel dessa garota no diario e resouvi da uma conferida, nao gosto muito de ser desbravador mas dessa vez me dei bem, liguei e fui direto ao seu flat, chegando la me deparei com uma simpatica moça, deve ter uns 24 anos, pele bem branquinha, sorriso lindo no rosto muito meiga estilo namoradinha, escutei umas vozes ela me disse que atende com amigas, mas cada uma tem seu quarto enfim.. fui p quarto da maya... o que me surpreendeu muito quarto geladinho, super perfumado a luz de velas bem natural, parecia que eu tinha ido econtrar com uma namorada, começou a me beijar, beijos de verdade com uns amasos, me encostou na pareide do quarto muito bom mesmo tirou minha roupa fomos p cama ela faz um oral que p mim foi o melhor que ja tive sem frescuras, fez beijo grego pedi p ela parar se nao eu gozva ali mesmo, coloquei a camisinha e pedi p ela ficar de quatro, visão maravilhosa cinturinha fina, bundona que deve ter uns 115 cm ela pediu p que eu botasse em sua bunda :twisted: ha meu amigo um pedido deses fui direto la, ela da o cu sem frescuras, foi otimo, fazia tempos que eu nao tinha uma trepada tão intença assim... tomei banho cache acertado vazei.

notas

seios 10 grandes bicos rosadinhos redondos perfeitos
rosto 8 rostinho meigo, bonito mas nada de fenomenal mas da p pasear tranquilo
bunda 9 redonda grande do geito que gosto
foda 10 PERFEITA

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maya

#2 Mensagem por LEXXX » 19 Dez 2013, 11:17

A moça tem site? anúncio em site?

Link:
🔗

gersuhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por gersuhot » 24 Dez 2013, 14:35

Animado com a descrição do colega e com a delicadeza da moça no telefone, fui para seu flat. Chegando lá, a surpresa. A moça é bem feia de rosto e bastante acima do peso recomendável para uma GP. No telefone se apresentou dizendo ter 1,60 e 60kg, mas tem pelo menos uns 8kg acima disso.
Inventei uma desculpa e saí correndo.

Link:
🔗

reyartur-ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por reyartur-ce » 26 Dez 2013, 00:08

NEGATIVO
 A NOSSA COMUNIDADE DEVE SER RESPEITADA E PRESERVADA DESTAS PUTAS VEZEIRAS EM LUDIBRIAR CLIENTES. AINDA BEM QUE TEMOS O ¨ GPGUIA¨ ASSIM ACONTECEU COMIGO. QUANDO FUI PERCEBER JÁ ESTAVA NEGOCIANDO COM A PERVA O PROGRAMA, DIA E HORÁRIO... INFELIZMENTE NÃO TEMOS PROCON, TEMOS UM INSTRUMENTO MAIS EFICAZ CONTRA ESTAS PILANTRAS DO SEXO QUE EH ESTE CANAL INFORMATIVO CHAMADO ¨GPGUIA¨.   PRESSUPÕE-SE PUTA RODADA SEM MEDO DE NADA E COM MUITAS HORAS DE VÔO. 

Me ferrei de novo (pra variar) Chegando lá rapaz, que susto a perva é a mesma puta quem tem vários TDs aqui no fórum ja fiquei como ariela, bela paulistinha e agora com maia. bom vou relatar os 3 TDs que fiz com essa perva com nomes diferentes. Cheia de tatuagem pelo corpo, com uma barriga saliente, peitos e bunda mole e caído. 
Rosto: Precisa dizer mais alguma coisa... feia pra caralho.

Zero pra tudo.  puta diferente da do anúncio e fraca de cama.Não sei o que o confrade que abriu o tópico viu nessa mulher, pois, realmente, nada que ele relatou eu vi na perva.

Aviso aos companheiros, corram dessa puta, porque é fria.

Eu só tenho uma coisa a dizer: ESSE FÓRUM JÁ PRESTOU!!!                   ________________Konsolo

a minha opinião e a mesma do companheiro.

Link:
🔗

Responder