POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas Confrades...
Garota: Larissa
Sexta-feira (08/07) depois de um Happy Hour com os amigos em um barzinho em Sorocaba, decidimos conhecer a Whiskeria Classe A na Vila Helena...
A princípio eu não ia pegar ninguém “a princípio” fui mais para tirar um amigo da seca mesmo...rs, e assim conhecer o local... que é de médio para bom... eu gostei !
Chegamos lá por volta das 01:30 da matina, só tinha dois sócios lá bebendo e oito garotas livres...
dessas só não gostei de uma, o restante eram bonitinhas e novinhas...
Uma delas não veio nos cumprimentar na entrada junto com as outras, me chamou a atenção... ficou no balcão do bar, eu me aproximei... e tudo que eu tinha pensado em não fazer lá foi por água abaixo quando vi Larissa...rsrs, Wow very nice... foi tesão à primeira vista...
que gatinha linda vestida de caipira...
Garota bem bonita... loirinha, estilo ninfetinha... magra, porém deliciosa... rosto meigo e sorriso bonito... conversa boa... entre um assunto e outro ela flertava comigo...rs me passou o cachê que era $200 meia e $300 uma hora, isso mais a dose que tem que pagar (kkk) fora os $50 da entrada (consome 3 ceva) + $60 do quarto... e a brincadeira só vai somando...
kkkk
Dancei com a gata...(kkk) muito loko... e ela veio me abraçando e dando um beijo de namorada... que que é isso...rsrs, o pau já estralando lá no meio do salão mesmo dando uns pegas nela, passando a mão... que mina gostosa... não aguentei e arrastei pro quarto...
Suíte simples com banheiro, toalha limpa, sabonete lacrado... continuando... peladinha é uma obra de arte a moça... já veio com aquela carinha de safada no oral feliz sem blusinha...
baba e brinca... soquei na boquinha, garganta profunda foda... minha vez de chupar a bucetinha pequena... delicia gostinho do paraíso... capa no menino e ela vem por cima... Uau que bucetinha apertada e meladinha, das mais apertadas que já comi... sentou gostoso, variei peguei no PPMM... finalizo comendo ela de 4 massageando o cuzinho... leite na borracha... foi só um round... não iria aguentar mais que isso nesse dia.
Fechamos a casa...hehe a brincadeira ficou no total de $410 Temers... porém pela diversão com os camaradas valeu a pena... a garota não desgrudou de mim... mesmo depois da transa foi bem carinhosa... ganhou pontos comigo!
Detalhes:
Rosto......9 (novinha gata)
Seios.......8 (cabem na mão, deliciosos)
Bunda....10 (simplesmente linda)
Oral.........9 (babado na pressão)
Vaginal...10 (apertada, molhada e cheirosa)
Visual......9 (bem cuidada e delicada)
Repeteco: Sim, pretendo saboreá-la novamente!!
Atenciosamente,
C7