Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4066 Mensagem por ZÉLINGUA » 09 Set 2013, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD FEITO NA SEMANA PASSADA COM A ÉRICA.....GAROTA GOSTA DE TREPAR FRENTE E VERSO (C/ TAXA) , NÃO FAZ NADA SEM ENCAPAR , É MUITO SAFADA NA CAMA . LOIRA 1,65 CM , PEITOS MÉDIOS E NATURAL , BUNDÃO COM MARQUINHAS DE BIQUINI .
100,00 = 1 H
VOLTO COM CERTEZA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4067 Mensagem por Maveko » 11 Set 2013, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Passando pela região da pompéia na segunda metade do mês passado, resolvi parar uma horinha para dar uma relaxada... rsrs... Na casa algumas opções, mas a que mais me chamou a atenção foi a Valéria (que tem tudo ão (bundão, peitão, coxão)) do jeito cavala que eu gosto. Fomos para o acate e ela beijou bastante, fez uma espanhola (das melhores que recebi) e cavalgou gostoso até o “júnior” encher a camisola de “mavekinho”.
Recomendo e volto sempre que estiver por perto!!! ;) ;) ;)

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4068 Mensagem por X009 » 14 Set 2013, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última quinta-feira, dia 12.
Ao chegar na casa fui recepcionado pela Andrea que dispensa comentários. Pedi apresentação e só tres garotas estavam disponiveis. Escolhi a Sabrina, garota que já conhecia. A Sabrina tem cabelos loiros compridos, por volta de 1,60 de altura, bundinha redondinha, seios M para P, usa aparelho nos dentes, enfim, o conjunto muito bom.
Depois do banho, ela começou um oral bem babado, leve, ficou assim um bom tempo, depois foi minha vez de chupá-la, xaninha cheirosa, uma delicia, depois encamizou o JR e pau na maquina. Começamos no ppmm, de 4, cavalgada de costas, quando não consegui mais segurar e enchi a borracha. Pausa pra descanso e higiene, começou a fazer uma massagem, onde fiquei relaxado. Quando estava quase no horario e JR acordou, mas como o tempo estava curto a segunda foi na masturbação.

Banho e rua.

Resumo: Garota atende bem, só falta fazer anal para ficar 10. Repeteco sim, mas quero passar com outras novas na casa que nao conheço.

Custo x Beneficio: R$100,00 por uma hora.

Valeu.
X009.

Link:
🔗

HENRI1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4069 Mensagem por HENRI1 » 16 Set 2013, 09:37

ótima garota !!!!

Valeria

Vou sempre todas são ótimas ... profissionais , vou voltar logo acredito que breve !!!!!!!!!!! "recomendo" a todos ... entendeu !!!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#4070 Mensagem por stuka » 16 Set 2013, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Colegas de Combate

Necessitando aterrissar com urgência para um “descanso” , perdi a coragem de pegar aquele transito até a Imigrantes , de modo que desci no 1062 , para matar a saudade . A garagem em frente tinha uma vaga , de modo que taxiei meu JU87 até a mesma . Embora a Shangri-lá fosse desbundante há uns anos , neste momento está meio caída , e o plantel bem simplesinho .
Das 4 gps que se apresentaram , acabei chamando a Erica para uma entrevista , para saber se iria dar samba . Segundo ela , dependendo do cliente , dava para encarar qualquer coisa , mas ia depender do que ela visse . Botando fé no meu taco , chamei-a para a luta , e lá fomos nós .
Baixinha , cabelo liso tipo Channel , com reflexos . Fortezinha mas não cheia , sorriso muito simpático , cinturinha fina com uma bela buzanfa , usava um vestidinho tipo cobertor de pobre ( não dava para cobrir quase nada ) e um puta de um salto alto , que realçava aquela jóia de uma forma deliciosa . Já estava no banho quando a gata chegou e logo se despiu para uma higiene na perereca . Cheia das tatuagens , peitos bonitos e pontudos , já deixou meu 88 mm apontado para a frente . Na luta se insinuava bastante , abraçava , beijava , tentava uma espanhola de vez em quando , até que deu uma fungada no meu canhão , procurando achar alguma coisa , mas como não conseguiu , deu uma abocanhada maravilhosa , molhada , soft e bem cadenciada . Puxei-a para um 69 , dando de cara com uma xereca lindíssima , cheia de formas e rosinha . Não deu outra : literalmente engoli a borboleta de cabeça para baixo .
Muita sacanagem ainda rolou com ela deitadinha , comigo mandando ver naqueles peitões , barriguinha , perninhas , pezinhos lindos , e mais uma vez mergulho picado na xereca . Por mais que ela se contorcesse , não consegui fazer 1X0 , embora a menina estivesse bastante molhadinha . Como ninguém é de ferro , acabei pedindo a camisa , e a gata rapidamente vestiu a minha arma , e foi se colocando com a bundinha arrebitada apontada para mim , pedindo que eu a comesse . E que comida , meus camaradas . Aquela jóia era apertada e molhada , e ela gostava daquele pistão infernal , a ponto de se olhar no espelho e caprichar cada vez mais na missão . E com aquela visão toda , acabei enchendo a borracha de óleo esporrante , com ela fazendo 1X0 .
Recomendo aos colegas , e pretendo repetir em uma ocasião próxima .
01 hora = R$110,00 ( com R$10,00 de taxa pelo cartão de crédito )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

kitoninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4071 Mensagem por kitoninja » 19 Set 2013, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Beijou na Boca:NÃO
:)

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4072 Mensagem por jaspion » 24 Set 2013, 09:55

Jaspion na area.... sexta feira 13 :lol: :lol: cheguei por volta das 15:30 onde fui prontamente atendido pela Valeria.Ducha de ambos,preliminares com muita chupação.A Val realmente gosta do que faz e faz porque gosta de muito sexo......com ela não tem tempo ruim,em posse do Jaspinho faz miserias... :D :D chupa bem babado com otima pressão e gemendo ainda por cima :badgrin: :badgrin: :badgrin: Sua buceta sempre raspadinha e cheirosa é um convite a cunilíngua.No ato em si muita disposição em especial com ela cavalgando e gozando...serio a tarada gozou umas 5x e não é só encenação,ela goza de enxarcar todo o lençol....e neste dia ela conseguiu me fazer gozar 2x sem tirar o Jaspinho de dentro :roll: :roll: :roll: ,tentei segurar a primeira mas ja tinha ido.....e ela rebolando nele achei que ia ficar meia bomba mas nada, o Jaspinho continuou firme e forte dentro da bucetona da Val .....quase dando horario...vem a segunda gozada onde não aguentei e me acabei.
Devo voltar esta semana,hj ainda é terca feira........
1h R$100,00 no din din
Otimo custo/beneficio. :D :D

Link:
🔗

007007007007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4073 Mensagem por 007007007007 » 26 Set 2013, 11:20

POSITIVO

Jack,

Estive a 1 mês na casa e a Valéria me indicou a Jack.

Conversamos e ela fez todo prometido, muito bom atendimento.

Repeteco: Não. Ela fez tudo, mas a química entre nós não foi muito legal, mesmo assim é um boa pedida!

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#4074 Mensagem por sacanagem » 28 Set 2013, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Eae Brother's

Nessa quarta dei uma passadinha nesta clinica, depois de bons 4 anos, e alguns rostos eram bem conhecidos ainda...

Escolhi a Bruna, MILF (como todo o plantel), loira e pequenininha.

Fez uma massagem nas costas, chupou (com camisinha, disse que uma tal de "norma" diz que é pra chupar assim...), sentou sobre e pulou, ficou cansada e ficou de 4 para eu gozar.

100 dilmas para forista.

[]'s

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

JACK

#4075 Mensagem por OrVagAn » 30 Set 2013, 13:57

POSITIVO

Semana passada na Shangrila. Com a Jack. Morena Jambo dos cabelos encaracolados. Atributos que me agradam bastante, peito, bundinha e bucetinha quentinha!
Depois do banho, começamos a nos pegar e o clima foi esquentando. Ela deitou de bruços na cama e eu fiquei em pé no chão. Boquetou ali mesmo, com direito a face fucking carinhoso... Depois virou, continuei em pé e meti na sua bucetinha, que pelo menos nessa posição tava apertadinha. Dava pra ver o cuzinho apertado, que não libera facilmente...
Depois continuamos no frango assado, eu ainda em pé. Depois ela se apoiou na cama e levou de 4. Tirei a camisinha e, depois de uma espanhola bem feita, gozei nos seus peitinhos. Ela ganhou uma massagem especial do cliente.
100 reais pra forista.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4076 Mensagem por haikkonnen » 03 Out 2013, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Perambulando pela pompéia, acabei caindo no 1062.

3 se apresentaram, a Bruna me pareceu menos pior (a idade média das moças ali parece estar um pouco alta).

No quarto, tomei banho, sentei no sofá e pedi pra chupar...surpresa: só faz encapado. Pô, fui ali porque lembrava que o normal era sem capa ali. Argumentei com a atendente mas sem sucesso. Chupou ali mais ou menos, como só pode ser com uma borracha atrapalhando. Aí fui mandar ver mesmo que já não estava bom. Peguei em pé, virada de costas pra mim. Quando cansou fui pra cama...depois de algum tempo, pedi educadamente pra brincar com o rabinho e de novo a surpresa: não. Insisto..insisto de novo..nada.

Fui obrigado a fica ali, no normalzinho, sem nada demais. Considerando que a moça não era exatamente bonita e gostosa, a coisa se tornou uma obrigação. Meti muito tempo por conta das cervejas que tinha tomado antes e acabei gozando nos peitos.

Esperava muito mais, e por isso o positivo. Não vai negativo porque a moça era até que simpática, não reclamou de tomar pau por 40 minutos sem parar. Mas ficar ali só no basicão foi foda.

R$ 110,00 a hora.

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4077 Mensagem por Rob** » 03 Out 2013, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Atualmente acho a Sabrina a melhor opção da casa.
Ela tem um corpinho muito gostoso, seios médios deliciosos, uma bucetinha bem molhadinha e um grelo muito bom pra se chupar.
O 69 foi nota 10 (encapado) e me fez gozar numa ótima cavalgada.
Como ponto negativo devo citar que só rolou alguns selinhos.
No geral foi um TD muito positivo e vai ter repeteco
R$ 100,00 bem pagos com muita metelança

Link:
🔗

Castanhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4078 Mensagem por Castanhal » 07 Out 2013, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Sabrina.

Há tempos não passava pela Shangri-lá.
Marquei com a Sabrina dentre as que estavam disponíveis.
Como sempre, sem decepção: banho tomado, uma boa massagem tipo tântrica no pênis, que faz com que a ereção se mantenha por um tempo mais prolongado, e depois, capa com ela sentando de costas e fazendo sua ginástica vaginal: entrando relaxada e saindo com toda pressão que ela consegue colocar quando sobe o bumbum... e de vez em quando fazendo pompoarismo sem movimento de penetração. Brincadeira prá curtir sem pressa.
Como sempre sem decepção....
Valeu.

Link:
🔗

ricardinho668
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4079 Mensagem por ricardinho668 » 17 Out 2013, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Fez Anal:SIM
Visita na Clinica, sempre bem recebido pela Andrea (fantástica).

Td com a Valeria, dispensa informações físicas. Loira cavala, peitões, bundão, tudo ão.

Na 1ª chupeta fantástica, sem camisola, gozada na boquinha quentinha.

Uma massagem para a 2ª, nova chupeta, encapou e sentou, revirou, mexeu, até eu gozar de novo de 4.

Com certeza retorno.

Andrea, estou te devendo.

Beijos

Link:
🔗

meninofeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4080 Mensagem por meninofeio » 17 Out 2013, 12:09

NEGATIVO

:roll: Passei ontem na clinica, dia de chuva e relativo movimento na casa. Já ha alguns anos havia passado com a Jack morena jambo de cabelos encaracolados.

Mas eis que entra uma Jack diferente da que conhecia. Tanto ela quanto a recepção foram super honestas em dar a opção de escolher outra.

Acabei seguindo com ela mesmo, mas fiquei extremamente decepcionado com atendimento. Regulou posições ("dor na perna?" - ok sei...) e quando faltava 20 minutos ainda, comentou que o horario tinha estourado!? (Só faltava eu ter que mostrar o comprovante do estacionamento para provar que estava me enrolando!)

Enfim, rolou o basico mas com muita coisa a desejar.

Link:
🔗

Responder