Este prive, fica proximo à estação Liberdade do metro. FIca num predio pequeno, no terceiro andar (não tem erro, na entrada tem a campainha com no 3). Nunca tinha vindo para estes lados .... resolvi arriscar, jah q o preco, para variar, 20.00 por 30 minutos....ehehhe... isso ainda vai virar minha marca registrada ...
Pois bem, do metro deve ter uns 8 a 10 minutos de caminhada. P/ quem esta de carro, tem um estacionamento bem do lado –6.00 a hora- melhor do q deixar na rua –zona azul-. A porta estava aberta, mas, mesmo assim toquei o interfone. Como tinha pouca gente circulando não me importei em ficar esperando até que alguem respondesse. AH, não tem ponto de taxi, onibus, camelo na frente...ehhee.....
Depois que atenderam ao interfone, entrei, subi as escadarias –não tem elevador...- e vi q no 2o andar tbm tem meninas, mas , neste não entrei nem vi nada.... fica pra proxima....! Chegando lah, eh um apartamento com divisorias (tipo kitchinete) com um banheiro coletivo. Haviam 3 garotas livres e 1 ocupada. 2 loiras, 1 morena, 1 mulata. Nivel acima q os prives da ouvidor peleja e alguns outros baratinhos. Mas, no geral, na media, nenhuma beldade ..... Como tava com muita vontade de comer um cuzinho, foi com a mulata mesmo .... Porem, foi uma transa meio burocratica... nem teve oral p/ aquecimento, jah fui enfiando direto ...! Ah, tem de pagar R$0,50 pela camisinha tambem ..... Mas, tudo bem .....se voltar, essa nao escolho mais. Acabei ate esquecendo o nome e como ela era fisicamente. Ah, sem toalha p/ banho.
Uma outra opcao barata p/ os lados da Liberdade ....