Coceira e Fisgadas

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Coceira e Fisgadas

#1 Mensagem por Erico » 04 Jun 2005, 09:02

Entre as causas de coceiras pentelhas estão:

1. Herpes: O herpes pode ser trasmitido através do contato sexual, seu agente é o Herpes vírus II. O período de incubação é de 3 a 14 dias, no caso de primo-infecção sintomática. Em geral, os sintomas são pouco intensos, manifestam-se primeiramente por coceira, fisgada ou sensação de queimadura no pau, com lesões avermelhadas. Podem surgir pequenas bolhas no pau (ou no cu) que se rompem em poucos dias, formando pequenas feridas, tipo aftas, muito dolorosas, mas que se cicatrizam em algumas semanas com ou sem tratamento. Eventualmente ocorre, também, dores ao urinar e inchaço dos gânglios das virilhas. Muitas pessoas convivem com o vírus sem nunca apresentar qualquer sintoma. As manifestações, em recidivas, são menos intensos e geralmente ocorrem após a queda da imunidade desencadeada pelo stress, menstruação, má alimentação, ingestão exagerada de bebidas alcoólicas, uso de drogas, etc.

2. Candidíase ou Monilíase: Causado pelo fungo Candida albicans, que faz parte da flora vaginal das mulheres. Porém, a queda de imunidade, fatores ligados à higiene pessoal ou distúrbios no organismos, podem levar à sua proliferação, levando ao aparecimento da doença. Os sintomas da doença são corrimento branco, como nata de leite, irritação e forte coceira nos orgãos externos da vagina. No homem, na maioria das vezes, não apresenta manifestações, mas, dependendo da higine pessoal, pode apresentar vermelhidão e coceira no pênis, além de ardência ao urinar. Pode ser transmitida por contato sexual, mas não é uma doença de transmissão exclusivamente sexual.

3. Tricomoníase: O agente é causador desta doença é o Trichomonas vaginalis, que pode ser transmitido através de relações sexuais ou por ambientes contaminados como banheiros e piscinas. Nas mulheres, esta parasitose pode causar coceira intensa na buceta, além de corrimento amarelado de odor desagradável e ardor ao urinar. Nos homens, os sintomas podem aparecer como pequena irritação no pênis e ardor ao urinar.

4. Uretrite por Clamídeas: É uma doença infecto-contagiosa dos órgãos genitais masculinos ou femininos. Pode ou não ocorrer secreções translúcidas em pequena quantidade. Um ardor uretral ou vaginal pode ser a única manifestação. Às vezes, a secreção pode ser purulenta e abundante. Se não tratada, pode permanecer durante anos contaminando as vias genitais dos pacientes. É importante saber que mesmo a pessoa assintomática pode transmiti-la. Em mulheres pode levar à cervicite ou à inflamação pélvica aguda.

*****************************************************************
Este tópico foi criado apenas como contribuição à cultura geral de putanheiro.
Portanto, o texto não visa ser um tratado médico.
Em caso de quaisquer sinais e sintomas suspeitos, procure o seu médico!
*****************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”