Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#211 Mensagem por Capitán » 15 Nov 2013, 14:00

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha comido a Stefani em outra oportunidade, e agora ela tinha voltado à casa.

Chegou no quarto, beijinhos, arrumou a cama, despiu-se, e fui logo agarrando-a. A moça é muito gostosa, corpo lindo, macio, morena com marquinha de biquini, um tesão. Cabelo curtinho e ruivo (pintado), bem safada e o rosto não salva mas também não compromete.

Logo que a agarrava já me disse que gostava de anal não importava o tamanho... perguntei se ela queria me dar o cú ela disse que sim e cobraria R$50. Disse que pensaria... Ela se botou de quatro na cama e eu vi aquilo tudo... já não tinha mais dúvidas. Abocanhei tudo o que dava do rabo da moça, com vontade. Lambi, chupei, beijei o cú e então pedi para ela continuar de quatro na cama e me chupar. Bem fraquinho o boquete, parecia sem vontade... eu continuava aliciando aquele rabão e o bucetão, além dos peitões... não de 1min de boquete já queria pegar a camisinha... pedi para ela se esforçar mais um pouco. Passou 20seg ela insistiu na camisinha e quando eu vi ela tinha posto! Pourra!!

Buenas meti foi logo no cú da moça... uma delícia, quente, abertinho, receptível. Ela adora anal, impressionante como dá gostoso. Pede mais, feito cadelinha para comer o cuzinho. Meti de todas as formas, a moça loucamente sentou no pau, de lado, de quatro, por cima, por baixo... surrei o cú dela. Recomendo aos que gostam de cú.

Pedi para gozar nos peitões ela prontamente se pôs à disposição: encharquei-os.

Ela foi ao banho primeiro e rapidamente voltou. Então eu fui, e quando saí (ainda faltava uns 10min) ela já estava pronta e vestida, na posição de despedida... me arrumei, e bye bye.

Peitos 9
Corpo 9
Boquete 5
Bunda 9
Cú 10
Beijos 6 meio falsos
Envolvimento 7, parece querer que a foda termine rápido, apesar de parecer gente boa

Corpo delicioso, dá o cú loucamente. Não experimentei a buceta, infelizmente. Tem nojinho de chupar pau, mas mesmo assim recomendo, comeria novamente.

R$80 da promoção + R$ 50 do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#212 Mensagem por Paul_Emeth » 20 Nov 2013, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Estava olhando o site da casa, e vi que a Paola havia retornado. Não perdi tempo. Liguei e marquei. Cheguei no começo da tarde, e por sorte a sala de espera estava vazia. Enquanto esperava, tive tempo de ver o desfile. Algumas novidades. No quarto, a Paola chega. Continua gata. Pra quem não conhece, é uma morena de uns 26 anos, possui alguma barriguinha, mas é muito gostosa. Seios médios, naturais. Rosto bonito. Simpática ao natural. Duchas tomadas, começamos os trabalhos. Alguns arretos de pé e ela começa o boquete. O boquete dela é muito bom. Punheteia, engole fundo, tem boa pressão, além de adorar tomar leitinho. Enquanto punheteia, usa a ponta da língua para excitar a cabeça do pau, isso tudo em alta velocidade. O cara tem que se controlar pra não gozar no boquete. Chupei sua bucetinha cheirosa, ficou toda molhada. Fui por cima, meti bastante enquanto beijava a sua boca. Ela beija de verdade. Depois ela veio por cima, de frente. Tive que me controlar pra não gozar. Mas o que eu queria mesmo era gozar na boca dela. Tiramos a camisinha e ela chupou a toda velocidade até eu despejar minha porra na boquinha dela. Fiquei vendo estrelas. Safada, sorriu e foi cuspir. Na volta, batemos um papo. Contou sua idas e vindas com o namorado e seu retorno à casa. Depois fizemos um 69, com direito a dedo no cú dela. Ela gosta. Chupou meu pau mais um pouco, mas não consegui gozar. Despedidas e tchau. Quando saí, a sala de espera já estava cheia de cuecas... :lol:

Notas:

Rosto: 8 - é bonita
Corpo: 7 - uma leve barriguinha, mas não compromete o conjunto
Oral - 8,5 - tem algumas técnicas que a maioria das gps não tem. Deixa gozar na boca.
Anal: sem nota, mas ela libera
Vaginal: 7,5 - boa lubrificação, cheirosa.
Atendimento: 8,5

Custo: R$ 140 por uma hora, mais a taxa de R$ 10 do cartão de débito.

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#213 Mensagem por Paul_Emeth » 24 Nov 2013, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

No dia em que fui comer a Paola, havia visto no desfile uma loirinha toda mignon, magra, aparentando uns 20 aninhos. Vitória o nome dela. Liguei e marquei um programa de 30 minutos com a donzela. Tomei minha ducha, e ela falou que já havia tomado a dela. Fui conferir o corpinho. Rosto bonito, seios pequenos, tudo nela é pequeno. Mas é bem gostosa. Tem a pele bem branquinha. Típica loira de Ivoti e arredores. Disse ter 19 aninhos. Tem uma tatoo nas costas. Comecei chupando a linda bucetinha dela, até ficar toda encharcada. Depois foi a vez dela chupar: boquete razoável, sem camisinha, mas não me empolgou muito. Tem coisas a aprender ainda. Na meteção a coisa mudou. Ela não refuga nenhuma posição, nem fica regulando as estocadas. Comi ela no frango-assado, depois ela veio por cima. Me controlei para não gozar. Coloquei ela de quatro e lambi bastante o seu cuzinho. Meti enquanto ela me olhava no espelho, com cara de safada. Perguntei se deixava gozar na boquinha, mas apenas com taxa extra. Como não concordo muito com essas taxas (taxa do anal até que acho justo, mas pra gozar na boca?!), gozei na barriguinha dela. Tomei meu banho e tchau. Talvez repita.

Notas:

Rosto: 7,5 - é bonita
Corpo: 7: típica mignon, bem magrinha, aparenta fragilidade, mas aguenta bem
Seios: 7,5 - pequenos e naturais
Oral: 6 - sem camisinha, mas falta algo. Deixa gozar na boca mediante taxa-extra
Anal: sem nota. Mas acho que ela faz.
Atendimento: 7,5 - sem os vícios típicos da profissão, não ficou falando besteiras. Não regulou posição.

Custo: promoção do sábado, R$ 80 por 30 minutos, em dinheiro.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#214 Mensagem por Anúbis- » 25 Nov 2013, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Novamente fui na Benjamin, dessa vez agendei com a Bruna...

Chegando lá, tive que esperar uns minutos naquele minusculo espaço da recepção, não foi legal...

Fui encaminhado ao quarto e logo em seguida a Bruna apareceu, ela é bonita como já foi descrito aqui, baixinha, mas bonita.

Após o banho, ela começou um oral bem pegado, a mulher parecia estar disposta para o trabalho, como estava de pé, aproveitei e coloquei ela de 4 na cama e comecei a meter.

Ela tem uma bunda grande e uma cintura fina, boa para pegar de 4, fiquei algum tempo nessa posição. Na sequência ela veio por cima, trocamos uns beijos, chupei os peitões e acabei gozando assim.

Rosto: 7
Oral : 9
Peitos: 8
Corpo : 8
Simpatia: 9

Valor: R$ 90,00 por 30 min

Link:
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#215 Mensagem por pedro24maldaner » 05 Dez 2013, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Priscila

Resolvi dar um passadinha no CIa e fui conferir a meninas escolhi Priscila mas estava de olho na cavala da BRuna.
Ela é baxinha com 1,50 cm bem gostosinha com um bom papo.
Baixa , loira, bundão, peitão siliconado, tatuagem nas costas.
Chegou esfregando seus peitos no meu pau e um oral bom nada demais.Lhe retribui com uma chupada na buceta. Depois peguei de lado e de quatro. Finalizei com ela de quatro.
Achei meio mecânica.
Pretendo voltar para conhecer a bruna muito gostosa e um cara de safada.

Corpo 9
Peitos 10
Bunda 10
Boquete 7
Bucetinha 8
Rosto 8

100 por 30min

Link:
🔗

pedro24maldaner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#216 Mensagem por pedro24maldaner » 07 Dez 2013, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

olá tudo bem
No trabalho entrei no site do Cia e escolhei a Bruna
chegando la fiquei esperando uns minutinhos no sofá ate meninas se liberar.
Logo fui para quarto tomar um banho e esperar a moça e quando veio tive um surpresa e moça tem um rosto lindo.... um bundao delicioso e mega sinpatica. Me ganhou no olhar rs
Ela peladinha já caiu de boca no meu pau que delicia mas não me aguentei cai de boca na busa dela mega gostosa chupei ate a linguá ficar assada kkkkk ela esfregava o pau no seu bundao que me deixava mais louco ainda, dai coloquei a camisola e botei de ladinho comecei meter bastante na busa dela, papãe e mamãe, de quatro e depois tirei camisinha bati com pau na mega bunda dela ate gosar no seu budao,
votarei para pegar essa de novo muito linda e sem frescura e safada
Rosto: 10
Oral : 9
Peitos: 8
Corpo : 8
bunda :11
Sim

Link:
🔗

o relator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#217 Mensagem por o relator » 07 Dez 2013, 16:33

NEGATIVO

Depois de anos de sonegação, vou relatar meus tds, estive esta semana na cia, pedi o desfile e me agradei muito da vitoria que ja tinha visto no site, guria linda de rosto e mesmo de roupa dava p ver que tinha um bom corpinho, como so teria quarto vago depois de 1 hora, fui embora e marquei um horario no outro dia, cheguei la, fui ate o quarto e a moça apareceu pontualmente, fui tomar uma ducha ja que naquele dia estava muito quente, quando sai do banho ela ja estava nua de bruços na cama, uma linda visão, cheguei por traz dela e fui beijar, para minha surpresa ela refugou e me deu selinho(ponto negativo, pois no site diz que beija na boca), sexo sem beijo para mim nao é a mesma coisa.. mas enfim cai de boca na bucetinha dela, muito linda e cheirosa, entao dei meu pau p ela retribuir, boquete fraco, sem vontade e ainda começou a reclamar porque eu comecei a empurrar a cabeça dela p engolir tudo..... na hora da foda parece um boneca inflavel, não deixou eu gozar na boca, gozei nos peitinhos dela..

Resumo: Ela é linda, uma bonequinha "inflavel", beijinho de criança, boquete fraco e não se esforça muito para ser simpatica, prefiro uma mais feia mas que goste mesmo de fuder, não volto e não recomendo

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#218 Mensagem por Anúbis- » 18 Dez 2013, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Semana passada estive com a Patrícia antes do reajuste de preços da casa...

A Patrícia é baixinha, tem um corpo legal, mas uma cara de puta rodada, aliás fiquei com a clara impressão de que já vi ela antes em outro puteiro.

O TD não foi tão bom, ela tem algumas condutas manjadas do ofício, como tentar fazer o cara gozar logo e cair fora.

No quarto tivemos uma breve apresentação e ela já começou a fazer um boquete, foi rápido, logo ela botou a camisinha e veio por cima.

Depois ela ficou de 4 e pediu para comer ela assim, quando estava bom, ela resolve se deitar e pede para meter de ladinho, a perva regulando posições não é algo muito excitante.

No final comi ela num ppmm ouvindo "vai, goza" repetidamente, acabei gozando assim...

Prejuízo do dia: R$ 90,00 (30min)

Antes de ir, ela me passou 2 informações ruins: os preços aumentarão ( já subiram 10 reais) e não terá mais agendamento na parte da tarde, isso é o pior, se deslocar até lá, ficar amontoado numa recepção minúscula com outros putanheiros para ver que só tem refugo disponível e ter que ir embora não é bom.

Link:
🔗

le blon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#219 Mensagem por le blon » 21 Dez 2013, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Ao que interessa: a Paola tem cabelos negros, lábios carnudos, mas uma cara comum, razoável. De corpo esperava mais, não é gorda, mas tem pneuzinhos, não é das mais durinhas; mas a pele é bem boa pra se esfregar.
Na 1/2 hora, já a $100, fez um bom serviço. Beija na boca, tem lingua precisa e durinha; aparenta gostar do que faz, o boquete é um tanto acelerado, mas a pressão é adequada, chupa o saco com desenvoltura, enfim,a gosto do freguês.
Apesar de não ser grande coisa, tem um corpo bom de meter a piroca, gostaria de ter abusado mais, acabei não resistindo e me derramando na buça , não sem antes trafegar nas posições básicas, nas quais a perva fez muito bem o serviço.

Resumo: nada mais que razoável na aparência, com uma produção na night poderia até mandar bem, mas na real deixa a desejar; no sexo, entretanto, vai bem e é gente boa, sem xaropismo.

Acho que vale a foda; a casa tá meio fraca, as putas fodem direitinho, mas falta renovação, acho q já comi quase todas, e pra repetir não vejo nada que entusiasme muito...

Good night...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#220 Mensagem por symphony from death » 26 Dez 2013, 21:19

NEGATIVO

Fui la e pedi o desfile...nisso vi a vitoria desfilando no recinto e perguntei se ela tava disponivel. esperei a mina liberar pois gostei do corpinho teen, meio ninfeta. de rosto tbm não é feia...mas ta quase atendente do MacDonals. liberou o quarto e me fui para o banho...a mina entra me cumprimenta dai fui dar uns arretos, nao aceitou fugiu...não beijou tbm...mandei chupar...chupa muito mau, boquete horrivel, nunca vi uma mina chupar tão mau que nem ela..e olha que ja recebi boquete ruim. mas essa ganhou de todas. o pau nem endureceu direito, meti a camisa botei d4 e soquei. não consegui gozar, a mina é morta. minha boneca inflavel geme mais que ela. fiquei a meia hora para não perder 100 pilas. quase sai do quarto sem fazer nada. eela não sabe conversar tbm. é meio doente metal. sem mais...o unico legal mesmo é ver a recepcionista morena falando e te olhando no olho, e tbm sorrindo com cara de safadinha, tesão da porra..alguem sabe se ela atende? é muito sexy aquela morena, e gostosa.

Notas:

Notas:

Rosto: B + não é feia..mas deve se achar a gostosa. pior que não é.
Seios: B + pequenos
Barriga: B +
Bumbum: B + lisinho bonito.
Pernas: B +
Pes: D + feios

Beijo: not
Oral: F - essa conseguiu superar todas.
Vaginal: B - e ainda não é apertada...
Anal: não pedi, não ia rolar de ambas as partes.

Simpatia: E -
envolvimento: F -

Custo: R$ 100 pilas meia hora. pior foda de 2013.

Eras Wilson!

A mina é ruim pacas, não leva o selo, acho que nem de vendedora do avon ela serve.
[ external image ]

Link:
🔗

o relator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#221 Mensagem por o relator » 04 Jan 2014, 11:09

Caro Confrade, pelo visto não leu meu relato anterior sobre essa perva, é isso ai, bonitinha mas parece uma múmia na cama...kkkkkk.. mais sorte para a gente na próxima...

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por Capitán » 05 Jan 2014, 15:35

Caros, a perva Helen não está mais na casa, as atendentes não sabem para onde ela foi... alguém sabe?!

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#223 Mensagem por boemio14 » 05 Jan 2014, 16:03

alguém sabe pra onde foi a Sabrina;;;;eles não falam la na casa....baixinha muito gostosa...

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Capitán » 05 Jan 2014, 17:39

Sabrina é uma loira com olhos verdes (lentes na verdade) com um corpo muito bom e os peitos bem moles e caídos... não era baixinha.

A Priscila é uma loira baixinha muito gostosa, peito, bunda e cinturinha, bem safada, que ultimamente estava com um cabelo curtinho.

A Sabrina eu já vi ela na casa da Av. Portugal... a Priscila pode estar na Sauna Guaíba. Se confirmar avise!

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#225 Mensagem por master B » 05 Jan 2014, 20:28

Capitán escreveu:Caros, a perva Helen não está mais na casa, as atendentes não sabem para onde ela foi... alguém sabe?!

caro amigo te mandei a resposta por MP espero telo ajudado Master b

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”