NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, acompanho o fórum há um certo tempo e me registrei hoje, esta é a minha primeira postagem. Demais apresentações deixo para outra oportunidade, por agora vou me limitar a compartilhar a péssima experiência que tive com essa garota. O que vou relatar aconteceu há cerca de 45 dias... mas acho interessante postar assim mesmo.
Vii o perfil da Bia no site LondrinaSexy (
http://www.londrinasexy.com.br/bia.html), achei interessante e telefonei pela primeira vez por volta das 17 horas. Por telefone não foi nem simpática e nem chata, combinamos no Egytus por volta das 20:00H (eu deveria ligar novamente quando estivesse próximo).
Por volta de 20:30H cheguei ao local, ao ligar novamente a garota me informa que
não poderia comparecer, pois é longe (!), me pergunta se posso ir até o Eros, que é do outro lado da cidade. De boa vontade eu acabo concordando, marco presença para daqui 20 minutos e fico de ligar novamente informando o número da suíte. Ao chegar ao motel Eros eu ligo novamente, conforme combinado, e ela me diz que está a caminho.
Mais 40 minutos se passam quando recebo uma ligação dela (usando outro número) me dizendo para abrir a porta pois ela já chegou, para minha surpresa, pois não havia escutado nada. Minha surpresa é ainda maior quando abro a porta e não há ninguém... Tento ligar para ela novamente e não consigo pois dá caixa postal...
Passados mais 10 minutos, ela me liga novamente, falando em um tom de voz irônico e muito mal educado, me dizendo para "parar de enrolar e abrir a porta", e no final das contas
ela estava NO MOTEL ERRADO! (Platinum)... Paciência... Eu solicitei que ela viesse ao Eros, pois não tinha nenhum compromisso e poderia aguardar de boa...
Chegou depois de mais 15 minutos, de cara já me decepcionei, a garota
não é a mesma das fotos que estão no site!!! Baixinha, bem morena (cabelo e pele), cabelo crespo. Peitos um pouco murchos e a pepeca não é grande coisa. "Ok", penso eu, "não perdi todo esse tempo pra arregar agora, vou encarar". Pra ajudar a garota não tem nenhum senso de humor e um nível cultural sofrível, faço minhas as palavras do colega acima:
quebrou todos os meus "quebra-gelo". Ainda assim, para mim uma foda é melhor do que nada, então lá vamos nós.
Ps: Logo ao entrar anunciou que não faz anal, tipo "oi, não faço anal tá?" Oookay, mas calma né!
Aguardou na cama enquanto eu tomava banho, pensei que já estaria limpa e cheirosinha, me enganei. Parecia que não havia tomado um único banho durante o dia todo e a buceta cheirava muito mal! Sorte que fiz o "teste do dedo"
antes de arriscar a boca (gosto disso e existem sim GPs que capricham na higiene).
Na cama se mostrou cansada, começou me pedindo pra colocar a camisinha (não muito sensual/profissional, na minha opinião), e fez uma chupeta horrível, se preocupava em ir fundo e se esquecia dos dentes, tão ruim a ponto de eu pedir que parasse pois estava machucando.
Veio por cima, de frente, sem entusiasmo de modo que fiz "todo o trabalho". Ora, se fosse pra isso eu não pagava uma puta.
5 minutos de foda e ela sugere que eu a pegue de quatro "pois eu estava demorando muito para gozar", OK NÉ, mais uns 5 minutos e, como eu não estou realmente excitado (com toda essa situação, quem estaria, sem mencionar que o seu
cheiro está realmente
muito forte ¬¬'), ela percebe isso e diz pra eu bater uma enquanto ela chupa as minhas bolas, eu aceito pois aquilo já havia ido muito longe e uma coisa que realmente me excita é ter as bolas chupadas
Quando eu tiro o plástico ela fala pra tomar cuidado pra não gozar na cara dela (!!!), no final das contas se veste muito rápido e finalmente vai embora (o tempo todo tive a sensação de que ela estava com pressa).
O programa todo durou uns 15 minutos, mesmo com ela
atendendo o telefone o tempo todo , e o pagamento realmente é antecipado (mas disso eu não me queixo). Resumindo, não só foi a pior experiência que já tive com uma GP mas também foi o pior sexo que já tive em toda a vida, definitivamente não recomendo. Acho legal users que atribuem notas detalhadas então vou fazer o mesmo:
Rosto: 4/10 - não é grande coisa
Seios: 5/10 - meio caídos para alguém que diz ter 19 anos
Pepeca: 2/10 semi depilada, feinha, cheira MUITO MAL
Bunda: 7/10 - não é ruim
Corpo em geral: 6/10 - conjunto legal
Boquete: nota zero! Com pressa, sem cuidado
Atendimento: zero!!! Fala que vai desligar o celular e não o faz, interrompe o programa para atender ligações, é mal educada e emburrada. Definitivamente não vale os R$ 200,00 que cobra.
Bom é isso, espero ter feito tudo conforme as normas, qualquer coisa podem me puxar a orelha
vou seguir postando TDs de outros programas que já fiz com garotas da cidade. Abraços a todos!