Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2225-3684

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 124 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 15Não 170
Oral Sem:Sim 40Não 161
Beija:Sim 51Não 153
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê - Rua Jarinu, 257 - Tatuapé

#31 Mensagem por RickRicko » 11 Mai 2013, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Sexta feira pela tarde, após rodas 3 puteiros no tatuapé e só dragão, deixei essa casa como ultima opção, mesmo que fossem zuadas em iria comer alguma, não deu outra, apresentação várias meninas, nenhuma que chame a tenção, eu já estava olhando pra 2 pra ver a menos pior subir, eiiiissssssssssss que aparece a claudia, novinha, de vestido, bem ninfeta, carinha de safada. Subimos, tiro aquele vestidinho, chupo os peitos, mordo aquela bunda branquinha, depois ela vem rebola no meu pau, vamos pra cama ela encapa e faz uma chupeta animal, garganta profunda, baba pra caralho, vendo aquele rostinho de ninfeta chupando, demais, depois ela vem por cima, ficamos nessa um tempo, depois de 4, deito ela e arrebento até gozar...
vale muito repeteco, mas não sei se ela continua, parece que está ali pra curtir e ganhar uma grana facil, semana q vem volto pra ver se dou sorte de novo com ela...

30m 35 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#32 Mensagem por Kronte » 12 Mai 2013, 22:20

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Então 11/05 pra fechar a semana tipo o benga de ouro colo neste antro a noite, poucas garotas, semanas antes tinha visto uma moreninha lá tipo novinha, com um vestidinho apertado uma bunda d' hora tendo o seu vestido como destaque um rabinho branco de coelhinha bem em cima do seu cuzinho, essa prima estava toda agitada dançava até o chão rebolava, colocava a mão no chão e empinava o bundão para os macho sentados na sala, mas acabei recebendo uma ligação inesperada e vazei dali no dia.

Agora no meu retorno ontem dia 11 ela estava lá, chamei seu nome Vivi, colei no caixa acertei R$ 35,00 por 1/2 hora, a mina do caixa pergunta "e a garota vai beber o quê" eu disse nada, sou contra algumas casas dessa rede de privê que quase forçam o forista a pagar bebida para a garota, página virada. Subimos para o quarto a Vivi é uma moreninha novinha, disse ter 19 anos, coxas grossas, bunda grande, peitos M, bonitinha, fui tomei banho ela ficou me esperando, cheguei ela sentada na cama pelada com cara de paisagem me olhando, comecei a trocar ideia a Gp informou que esta com dor de barriga eu indagando o motivo ela me disse que foi devido alguma coisa que ela comeu, a Gp ficou se contorcendo de dor, ai eu pensei me fodi, pensei comigo porque vem trabalhar zuada ela me disse que estava assim desde cedo, eu pensei em até sair fora do quarto e vazar, mas ai o lado putanheiro surgiu e falo mais alto.

Perguntei para ela como é o seu atendimento ela básico tudo com preservativo e não beijo, ela falo acho que eu consigo... consigo meter, só não posso me movimentar muito, ai comecei a chupar os seus peitos bicudos, comecei a beijar sua barriga e perguntei da perseguida ela falo que podia chupar, mas nessa hora também lembrei que a prima tava com dor de estomago e vai que a barriga esta solta abortei a missão de chupa-lá, e ela não tomou banho ao entrar no quarto, pedi pra ela chupar minha rola e ela mamo até que gostoso com capote, mas quando comecei a enfiar forte na sua boca ela paro de chupa, ai falei já que você ta zuada fica de 4, ai ela falo que bom que você entende, eu é, falei ai você não precisa se mexer, ela passo o Ky no meu pau eu peguei dei 3 bombadas bem devagar, em seguida peguei ela e metia com toda velocidade e força onde a Gp gemia bem gostoso socando quase entrava até as bolas :twisted: , ia alternando bem devagar pondo e tirando o pau todo, depois bem rápido e forte, dando uns tapa na sua bunda e vendo o cuzinho, depois deitei ela de bruços fui por cima, peguei em seus 2 peitos e metia com toda vontade fiquei assim por um bom tempo ouvindo os gemidos dela em seguida gozei porra pra caramba, e ela ficou estirada na cama sem se mexer por um tempo e eu suando.

A garota é novata com o tempo acho que ela pode até melhorar, não tem vícios nenhum ainda de puta, tipo espera o cara tomar a iniciativa. O foda é vim trampar doente fica em casa, depois que eu gozei ela atendeu o celular me falo que era um parente dela acho que o pai ficou assustada. Banho tomado me troquei e rua.....

Neutro........... :x

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por RickRicko » 20 Mai 2013, 00:34

POSITIVO

mais um td com essa delicia da claudia, ja descrevi acima, unica diferença é q gozei bem mais rapido, bucetinha deliciosa dessa garota
30m 35 conto

Link:
🔗

squalidus1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#34 Mensagem por squalidus1 » 22 Mai 2013, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Em recente visita ao 257 da jarinu, apresentação normal, escolhi a Vivi.

Morena, novinha, carinha de safada, mas não correspondeu no TD
Corpo muito bonito dentro do vestidinho, rabo interessantissimo mas nao faz anal.
Não faz nada sem, não eh muito empolgada e a pele dela eh meio estranha, parece que tem catapora no corpo todo.
Devo ressaltar que ela aguenta muito bem as pancadas mais exaltadas, naquela hora que vc ta virando os zoinhos....
Fora isso, que e´o motivo do neutro, senão seria negativo, não vi empolgação nem desempenho que mereça repeteco.

Caso alguem da casa esteja lendo esse TD, sugiro uma pequena mudança no atendimento, que certamente vai ser benefico :

PAREM DE ORIENTAR AS GAROTAS E ATENDENTES A PEDIREM BEBIDA P O CLIENTE. ALÉM DE DAR UMA QUEIMADA NO CLIMA, AS CASAS VENDEM MUITO MAIS BEBIDAS SE NÃO OFERECEREM DESTA FORMA

é isso
tks

Link:
🔗

squalidus1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por squalidus1 » 13 Jun 2013, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Inicio desta semana, compromissos na região, dei uma escapada pra uma relaxada basica nesta casa.

Uma mulatinha pequenina muito simpatica na apresentação e uma bundinha muito interessante, foi a escolhida.

No quarto, despida, um corpo razoavelmente bem cuidado pela idade que ela aparenta (uns 30 eu acho)
Buceta bem greluda e apertada.

Não reclama e incentiva durante a transa.
Positivo pela disposição e desenvoltura.

Link:
🔗

squalidus1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por squalidus1 » 25 Jun 2013, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maecely

Estava nas imediações da Penha e resolvi conhecer o prive da rua almeida nogueira.

Apresentação de umas 5 garotas (tudo dragão, retrato do inferno total)
Perguntei pra gerente e ela me disse que tinha mais duas ocupadas e pedi p esperar. Ela disse q era melhor eu escolher uma das disponiveis mesmo. Vazei de la rapidinho e fui pra Jarinu.

Uma mulata magra corpo muito bonito veio se apresentar toda dengosa e saiu rebolando aquela bundinha preta, nao resisti,

Subimos por R$ 35 30 mins. Ela foi bem carinhosa. Deixou minha rola bem dura, e veio por cima. Depois o basicão, PPMM e o final de 4

Sempre sorridente e nenhum momento de chatice ou apressando nem nada. Gostei e qdo passar pela região espero repetir.

Link:
🔗

squalidus1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por squalidus1 » 17 Ago 2013, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Semana reetrasada estive de volta neste privê.
Na visita anterior, essa moreninha estava subindo com outro cliente (se for confrade eh sonegador). Na ocasiao acabei escolhendo a mulata e, dessa vez a thasis estava disponivel e eu fui com ela.
Ela eh estatura baixa, morena bonita de rosto cabelo preto liso, bem interessante (meu ponto de vista)

No quarto ela apresentou bom papo, e nenhuma frescura. Iniciou um oral com razoavel, depois cavalgou um tempo, e finalizada de quatro.

Depois que eu gozei ela ficou rebolando um bom tempo, apertando meu pau como se quizesse extrair tudo do meu saco.

Gostei da garota pela beleza e simpatia sorridente e um bom atendimento.

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por RickRicko » 18 Ago 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tauani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa semana dei uma passada nessa casa, já foi melhor, sem muita opção escolhi a Tauani, já havia visto outras vezes mas nunca me interessou, é uma morena, pele meio clara, baixa, meio gordinha gostosa, deve ter seus 30 anos, no quarto se mostra bem safada, chupou no pelo, veio beijar, ela tava pique namoradinha, mas não é nem o tipo de mina que eu chegaria fora dessa casa, a mina mete bem, safada, de repente virou uma cachorra metendo...
Vai um positivo, não acelera pra gozar, não reclama e é simpática
mas não vai rolar repeteco, não voltarei tao cedo nessa casa.

cartão meia hora 50 conto, acho que fui enganado nessa taxinha extra ai

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Kronte » 30 Ago 2013, 01:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela Mulata

Bom para terminar a atualização dos Tds falta este, ancorei meu barco nas imediações do muquifo pra falar em particular não gosto do atendimento do lugar tanto o gerente gordinho branco, como a mina da recepção, afinal atendimento ruim dessa rede de puteiros é normal poucos recepcionistas, ou gerentes tratam bem a gente, ainda tem os clientes baba ovo que caem na deles de pagar bebidas para as putas, prefiro dar gorgetas pras primas do que dinheiro pra eles já que não se importão com os clientes, foda se eles não vão mudar mesmo, enquanto tiver matéria prima putas comíveis estarei rodeando por lá.
Falando do td escolhi a mulata Mirela, 19 anos, bundão, peitão, coxas grossas, cabelo curto, acertei 40 conto por meia hora, banho tomado, chupo com capa, posições tradicionais meti com força a gp gemia bastante, pedi pra ficar de quatro e gozei gostoso, garota simpática não se envolve e falta um pouco de iniciativa dela, tipo vc que tem que conduzir, por a toca no meninão e mais, diante disso é neutro a gp pode melhorar, banho tomado peguei o meu barco e vazei, não sei se a mesma ainda trampa no local.

Link:
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#40 Mensagem por sp2011alexandre » 04 Set 2013, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Galara da Putaria.

TD realizado na terça-feira 20/08/2013.

Estava na região do Tatuapé e fui conhecer esta casa, chegando lá uma apresentação básica, algumas garotas fazendo doce para se apresentar, apos a apresentação escolhi a Thais.

Morena Clara, com a roupa um corpo ajeitado, na hora do TD não muito participativa, daquelas que abre as pernas e fica de quatro, e depois agente se vira, não interage com o cliente, foram duas não sem empolgação, vou deixar minha avaliação como neutra.

TS Neutro.

R$ 80,00 por 01:00h

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#41 Mensagem por Zzom » 24 Out 2013, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Depois de passar na Irape e não achar nada que presta, aterriso nesse puteiro. Advinha quem está na recepção? A nariguda de má vontade que dava expediente no Bijin.

Detalhe é que programa é $40 e nesse puteiro ela fica enchendo o saco "não quer pagar uma bebida pra garota?". Não, quero mais que você se foda.

Apresentação sofrível, umas 7 ou 8 sucatas. Uma chama mais a atenção. Vamo lá.

Os quartos desse lugar são meio que agrupados 2 a 2 com um chuveiro em comum entre eles. um deles estava com um cheiro insuportável que indicava que alguém mijou lá dentro (não tem vaso nesses banheiros). pedi para ir para outro quarto com chuveiro diferente.

Nome da puta: Bianca

parda, morena (cabelo comprido), magra, alta, peitos grandes, bundão

Não dá o cu, chupa sem e dá uns selinhos por $30. Pensei bem e resolvi deixar para a próxima.

Põe o capote e até chupa razoável. aí resolvo deitar e começo a sentir "aquele cheiro" emanando das partes inferiores da puta. Fiquei intrigado e já resolvo limpar a dúvida pedindo para a puta ficar de 4.

PQP!!!!!! Aí que o cheiro de peixe fica insuportável e passando o dedinho na lateral da buceta dá para perceber o tamanho da encrenca pela consistência do "limo".

Aí o pinto até murchou. Puta porca não tem salvação.

$40 meia hora. lamentável.

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#42 Mensagem por Rgr8888 » 27 Dez 2013, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Valéria

Amigos, voltando depois de longo tempo e poucos TDs e verdade... kkk

Visitei esse privê hj (27/12 sexta) por volta das 16 horas. 7 garotas disponíveis, 2 morenas altamente comiveis. Fui na q tinha maior bunda, a Valéria.
Corpo da mina sensacional: por volta de 1,60m, morena escura, quase mulata, bunda enorme mas firme, seios médios, rosto bonito.
Escolhida, fomos pro quarto, aparentemente limpo, alguns desse puteiro tem box com chuveiro e espelho.
Começando a putaria, ela tira a roupa, q gostosa! Corpo do jeito q gosto. Tento uma aproximação, esfregação, mas sem muito sucesso. Me pediu pra deitar e começa um oral extremamente rápido. Depois, já vira de costas e começa a cavalgar... Q visão, amigos.
Passado um tempo, pego ela de 4, onde ela rebola demais e não aguento. Finalizo.
Depois, tenta puxar um papo, tomei uma ducha e vazei.
TRIPLO NÃO, COMPENSOU PELO CORPO... Voltarei para conhecer a outra morena.
40 pilas meia hora

Link:
🔗

8chamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#43 Mensagem por 8chamas » 30 Jan 2014, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:DAFHINY

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
REALIZADO NO DIA 18/01/2014. SAINDO DE UMA CASA DE MASSAGEM RESOLVI PASSAR NESTA QUE ME TRAZ BOAS LEMBRANÇAS, ESTAVA UM POUCO CHAPADO RESOLVI ESCOLHI UMA MINA COM CARA DE QUE GOSTA DA COISA.... ESCOLHI A DHAFINY UM BAIXINHA, NA FAIXA 36 ANOS, BUNDA EMPINADINHA, PEITINHOS GOSTOSOS MEU ROLOU UM CLIMA DA PORRA ENTRE NÓS ENTÃO DEI UM BEIJÃO GOSTOSO EM SUA BOCA, ELA NÃO RESISTIU FICAMOS MEIA HORA SÓ NOS BEIJOS E AMASSOS, COMECEI CHUPAR SEU PESCOÇO E PEITOS ELA FICOU DOIDINHA DE TESÃO, IA COLOCAR A CAPA NO MENINO PEDI PRA ELA CHUPAR SEM A PRINCIPIO NÃO QUIS DEPOIS COMECEI A BEIJA-LA BEM GOSTOSO AI ELA NÃO RESISTIU CAIU DE BOCA NO MENINO SEM CAMISINHA.....EM SEGUIDA COMEÇAMOS A TRANSAR LOUCAMENTE TODAS AS POSIÇÕES POSSÍVEIS, FICAMOS UMA HORA MEIA TRANSANDO, COMO TINHA BEBIDO E ERA MINHA SEGUNDA TRANSA DO DIA TIVE QUE BATER UMA PUNHETA NAS COSTAS DELA PRA GOZAR, ,MAS FOI UMA MARAVILHA ESSA MINA... LOGO VOU VOLTAR PRA PEGAR ELA DE NOVO.....

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Kronte » 14 Mar 2014, 00:16

POSITIVO

Entrei nesse pico apresentação umas 6 garotas escolhi a Camila mulata clara, alta tipo 1,80 mt, bunda G, peitos G, coxas grossas, cabelo curto uma delícia de mulher e muito simpática, acerto R$ 40,00 por 1/2, banho tomado, a mina chupa sem capa que é uma loucura, só de lembrar a chupeta o pau já dá sinal, subiu em cima cavalgo, pulo de todos os jeitos e maneiras possíveis, ainda faz pompoarismo com a buceta (fica apertando o pau nossa) coisa de loco, depois trocamos eu por cima soquei gostoso, depois peguei ela de 4 onde gozei fartamente no látex.

Positivo, recomendadissíma!!!!!!!!!! :D :D :D - Não perguntei de taxas.

Outro banho tomado e rua vazei 8) !

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Kronte » 14 Mar 2014, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Dando umas volta pelo Tatuapé retorno neste antro e, escolho a Patrícia Mulata, Bunda G é grande a bunda dessa Gp nossa, Peitos pequenos, coxas grossas, cabelo curto, garota boa de papo e de foder acerto R$ 40,00 por 1/2 hora de brincadeira. Banho tomado, a gata chupo gostoso com capa boa pressão, fui por cima dela uma delícia, depois ela subiu em cima e cavalgo igual uma amazonas no cio aguenta a pressão, depois prendi ela na parede e judiei daquele bundão gostoso, ela lembra aquelas passistas de escola de samba, pra finalizar com ela de 4 olhando aquele cuzinho gostoso e dando uns tapas naquele bundão marron em seguida tiro a camisinha e gozo na sua banda a vagaba gosta do leitinho pingando.

Banho tomado, ideia trocada, um tapa na bundona da Gp pra não perder o costume e rua! 8) 8) :twisted:

Positivo!!!!!!

Link:
🔗

Trancado