Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xiranhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#511 Mensagem por xiranhaman » 18 Dez 2013, 13:18

moacir20 escreveu:Boa tarde Amigos!

Alguém já saiu com essa MORENA que anuncia no vivaanunicos - link http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... r/87789684

Será que também é anuncio da perva que ta enganando todo mundo?

Qual o preço?

Vale a Pena?

Faz anal?

Abraço a todos! Feliz Natal!

Moacir seu tarado, é melhor tu num arriscá não. Se tu qué cumê uma safada desse tipo liga pra a Japa Paula Dias ou pra Geovana que são no mesmo jeto dessa aí e ainda dão cú.

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#512 Mensagem por voyage » 18 Dez 2013, 18:24

moacir20 escreveu:Boa tarde Amigos!

Alguém já saiu com essa MORENA que anuncia no vivaanunicos - link http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... r/87789684

Será que também é anuncio da perva que ta enganando todo mundo?

Qual o preço?

Vale a Pena?

Faz anal?

Abraço a todos! Feliz Natal!

Ué liga para ela e descobre. Depois posta aqui no Site.

Link:
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#513 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 19 Dez 2013, 11:20

Rapaz eu liguei pra ela e parece ser verdade, a voz dela e grossa de quem toma bomba, as pernas é grossa pra caralho é toda sarada e o melhor é que você pode pegar antes de ir pro motel, aí dar pra ver se é como nas fotos. Enfim a gata é muito gostosa, mas todo cuidado é pouco. Ela também anuncia nesse mesmo site como CASAL SARADO onde dar pra ver melhor o corpo dela, principalmente as pernas.

Link:
🔗

Galanteador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#514 Mensagem por Galanteador » 19 Dez 2013, 15:43

Gostaria de uma ajuda de voces. Quero comer um cu, mas quero uma GP que nao tenha frescura de da a bunda, de cavalgar dando o rabo e essas coisas. Tipo eu da duas gozadas qeu é de lei (uma no cu e outra na buceta) e que tenha um custo beneficio, valor máximo 120,00. Alguem me indica uma ?

Link:
🔗

The_special_one
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#515 Mensagem por The_special_one » 19 Dez 2013, 16:54

Galenteador por 120 conheco nao, custo beneficio ppra mim a karla mulata da ZN mas liguei p ela hj e ta no interior viajando tentei marcar com amigas dela e disse q sao gostosas mas nao gigante como ela kkkkkkkk.

A cinthia loren da o cu mas cobra 150 e aguentou legal, muitas vezes depende do pau do cara comigo umas tem frescura e pede pra tirar porque eh grosso porque doi en fim.

Camila do tinos da o cu o que nao gosto q regula o tempo e depois fica: ai amor goza vai isso com 10 mim no cu dela tira meu tesao. Tu paga a ela 100 e paga o motel no cartaoe eles tecobram so 36.

Link:
🔗

The_special_one
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por The_special_one » 19 Dez 2013, 17:07

E ai galera tava com tesao da porra de tirar o leite mas de avaral curto e fui no centro.

No salao com a famosa escada em espiral tem agora a tal de amanda, uma baixinha e vi umamorena q achei interessante ia come la :twisted: mas ela entro com um cliente.
Ja comi a baixinha e a tal de amanda n faz meu tipo magra. E fora isso todas chupam so de camisinha.

Tem outras gp que anunciam no viva com o nome deamazona mas so tem gorda e velhas kkkkk em fim cada um tem seu gosto. La esta a tal de paulinha q eh feeeeeeia mas li relatos q da o cu legal, a peituda morena do salao com escada em espiral pois eh ela semudou e outra morena gorda la e nao ej gordelicia. Foda q entrei e ja quis sair correndo, elas ficaram falando bosta p pagar 20 reais porque n trabalham com visita!! Se lasque pagueinao disse q ia pegar dinhero no banco. Galera n caiam nesse golpe de pagar pela visita.

Finalmente fui onde tem a cinthia lorem stefhanie em fim aquela galera que vcs conhecem, mas tinha uma novidade uma ninfeta bonita por sinal com tatuagens discretas mas n gosto de magrinhas gosta com carne, cavalas rabudas etc... :badgrin: comi novamente a cinthia loren e comi o cu dela e irei relatar meu td.

Obs: na casinha de espiral e no edificio onde tem a ecologica em baixo todas tem bom corpo mas nao sao garotas de academia ou cavalonas!

Link:
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#517 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 22 Dez 2013, 16:08

Salve aos raparigueiros de plantão. .....
Alguém sabe dizer onde posso encontrar loiras rabudas que fode gostoso? (Menos a Camila do tinos que ja comi) Sou tarado em loiras rabudas.

Link:
🔗

Galanteador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#518 Mensagem por Galanteador » 23 Dez 2013, 14:00

Acho que suas espectativas seriam tiradas com a Cynthia Loren, mas o cabelo dela ainda esta meio curto. Mais nao custa nada da uma passadinha, pois a puta em questao é bem rabuda, vi que é loira, e adora da o cu.

Link:
🔗

toratudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#519 Mensagem por toratudo » 26 Dez 2013, 19:38

O Verus ainda funciona?

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#520 Mensagem por sertanejo_PI » 27 Dez 2013, 16:04

toratudo escreveu:O Verus ainda funciona?
Funciona sim. Estive lá quinta-feira da semana passada, depois de ter exagerado no Red Label durante toda a tarde e a noite. Garimpando vc encontra algumas pervas gostosas por lá.

Link:
🔗

sertanejo_PI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#521 Mensagem por sertanejo_PI » 27 Dez 2013, 16:09

Nobres colegas da putaria! Estive no BP Uol quando vi o anúncio de uma casa de massagem localizada atrás da Riachuelo da Cidade Alta, cujos links seguem:
http://renatalopesmassagensforman.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006913330308
Alguém já usufruiu destes serviços e pode informar acerca do nível das atendentes?

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#522 Mensagem por voyage » 27 Dez 2013, 19:49

sertanejo_PI escreveu:Nobres colegas da putaria! Estive no BP Uol quando vi o anúncio de uma casa de massagem localizada atrás da Riachuelo da Cidade Alta, cujos links seguem:
http://renatalopesmassagensforman.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006913330308
Alguém já usufruiu destes serviços e pode informar acerca do nível das atendentes?

Quem gosta de Gorda vai. Mas vai avisado.

Rapaz que propaganda da Porra.

Link:
🔗

Lmask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por Lmask » 04 Jan 2014, 09:34

Foristas,

Alguém conhece ou tem informações sobre a JULY??

Link: http://musadosol.com/natal/july/

Ela anunciava antes no real gatas com estas mesmas fotos e nome (não sei se o mesmo número também - provável). O site (realgatas) está sem anunciantes no momento!!

Alguém pode dar alguma info?

Falows

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#524 Mensagem por cavaleirotemplario » 04 Jan 2014, 11:26

Colega com todo o respeito, até porque questão de gosto não se discute, e ainda mais o dinheiro é seu e vc com ele faz o que achar melhor, mas veja bem uma coisa. Essas moças que anunciam em sites, em 80% dos casos, repito 80 % dos casos sem querer desmerecer nenhuma delas pois merecem sim o devido respeito, a maioria esmagadora delas é bem fraquinha, é só FOTOSHOP pra tentar dar uma melhorada, mas que na realidade são mulheres bem simples, comuns, dessas que a gente encontra por ai nas ruas todos os dias. Digo isso por experiência própria pois já tive o DESPRAZER de pagar, e pagar bem caro pra comer mulheres muito diferentes e muito abaixo das expectativas , e além de tudo muito caras para o que oferece. Portanto nobre colega, não fique impressionado com ensaios, com fotos sensuais que isso ai são apenas produção, maquiagem e muito, mas muito FOTOSHOP e mais nada que isso. Tem algumas de site que sinceramente eu tenho vontade de comer, mas fico no receio de entrar numa fria e gastar meu rico e abençoado dinheiro atoa...pois como eu já disse aqui antes e vou repetir : EU PROCURO UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, e QUERO QUE A GAROTA SE ENVOLVA NA TRANSA, FIQUE EXCITADA, SE NÃO FOR ASSIM, então que ela arranje outro cliente pois a concorrência tá muito alta e tende a aumentar.

Link:
🔗

Lmask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#525 Mensagem por Lmask » 05 Jan 2014, 00:59

Grande cavaleiro!!!

Penso igual a vc!!!

Site é feito pra vender o produto mesmo.... Mas há exceções

Por isso mesmo que perguntei se alguém tem alguma info!!! eehheheh

E mesmo os TDs aqui tem uns BOPs

Arriscar em uma menina de site sem TDs aki de algum renomado forista,só se a gala tiver subindo pelo juízo mesmo! eheheh

Link:
🔗

Responder