Bárbara Ferraz (ex-Brenda)
- 1 Hrs - Telefone: (11) 99886-6264

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 96Não 10
Oral Sem:Sim 83Não 15
Beija:Sim 88Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#16 Mensagem por NUMABOA » 05 Fev 2005, 09:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
repeteco com a barbara.
essa e uma das mulheres mais gostosas que ja comi,ideal para que gosta de uma sarada(nao tipo fisiculturista, e sim estilo dani bananinha).
corresponde bem as fotos do erosguide e ellass.

tinhamos que fazer outras gps se espelharem nela e malharem mais,ta dificil encontrar uma tipo rata de academia.

regular de rosto mas nao assusta.
fode muito bem,embora no oral nao deixa finalizar(nem tudo e perfeito)
200 bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Barbara

#17 Mensagem por Worker » 10 Fev 2005, 16:58

POSITIVO
Estive em SP antes do carnaval e liguei para a Barbara para marcar um TD pois adoro mulheres bem saradas.....Fi quei no LE PREMIER OTHON FLAT na rua guarara bem proximo ao local da GP nos jardins;;;;Liguei para ela e fui até o local....Estava ela e mais 3 meninas....Uma aceitavel e 2 feias.....Resolvi fazer o TD apenas com ela pois era a unica que me interessava.........
Ela tem um corpão.....Uma bunda muito gostosa....Mas o rosto é meio feinho e tem uma cicatriz orrivel em baixo nos seios(do silicone)
Mas éla é uma bela foda...chpa sem camisinha,é bem molhadinha, e o principal....Faz anal

Recomendo.........

preço R$150(depois de longa negociação)

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

MENTIRA

#18 Mensagem por giva » 16 Fev 2005, 11:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ACHO QUE TÁ ROLANDO UMA PROTEÇÃO PRA ESSA BARBARA FERRAZ / BRENDA, POIS O TÓPICO DELA TÁ BLOQUEADO SEM QUALQUER EXPLICAÇÃO DO MOTIVO.........

DETALHE SÓ TEM TDS POSITIVOS, SENDO QUE O MEU, POR EXEMPLO, SERIA SUPER NEGATIVO.

ACREDITO QUE AQUELES TDS SÃO TODOS FALSOS (DAÍ O POR QUE DO BLOQUEIO TALVEZ), POIS REALMENTE TRATA-SE DE UMA BAIANINHA CAPIAU, FEIA MESMO.

NÃO ME ENTENDAM MAL, EU FIZ TD COM ELA HÁ 20 DIAS E ELA ME TRATOU NORMAL, PORTANTO NÃO É BIRRA PESSOAL.

MAS REALMENTE, ELA NÃO MOSTRA O ROSTO PORQUE SERIA IMPOSSIVEL SER MAIS FEIO, COMPROVEM SE QUISEREM.

O GPGUIA DEVERIA AJUDAR OS FORISTAS, MAS PREJUDICA QUANDO VÁRIOS FDP POSTAM INFORMACOES FALSAS DE GP. EU LI, ACHEI QUE ERA UMA GATA E ME FODI.

LIÇÃO: SE NÃO MOSTRA O ROSTO ESQUEÇA.

É SÓ.

Realmente, é a mina das fotos e o corpo é malhado.

Mas as qualidades param por aí.

Não gosto de me sentir enganado e, quando vi as fotos da perva, pensei que se tratasse de uma mina totalmente diferente, estilo paranaense com decendencia européia, só que bronzeada.

Hoje sei que ela nasceu na Bahia e tem o rosto típico de lá......eta cabecinha chata.

Portanto, reitero o que falei e desafio alguem a provar que ela é bonita de rosto.

Faço isso na tentativa de proteger os foristas que estão na duvida em sair com ela, para eles não passarem pelo "encontro as escuras das trevas" que eu passei.

Falou.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#19 Mensagem por Caubói/38 » 17 Fev 2005, 07:44

POSITIVO
Tava procurando onde botar o TD feito com ela e como o tópico tava trancado pela moderação e tinha essa aqui, vou descarregar aqui mesmo e se quiserem mover prá outro lugar, limar, etc..., fiquem a vontade.
Eu tenho restrições contra puta que não mostra a cara, mas aquele corpo e aquela bunda me motivarma a arriscar mesmo assim, e enfim, fui conhecer essa maravilha (de corpo) no começo do mês, antes de ir pro ribeirão das pacas.
Atende num dos flats da Batataes, famoso por abrigar muitas acompanhantes de garbo e elegância (por lá passaram dentre outras Débora Castellen, Camila Mello, Marcella...).
As fotos não dão idéia dela ser alta, mas essa loira baiana, cujo rosto que se não chega a ser um modelo de beleza (já comi muié mais feita, beijei na boca e chamei de mô, então foda-se!), não compromete o conjunto.
É dona de um corpo super malhado, bronzeado, sem ser masculinizado, uma bunda maravilhosa, daquelas que parece ser talhada a mão, marquinhas de biquíni, seios turbinados (tem cicatriz, discreta mas tem), mas sem exagero.
Cheguei no horário e deixando a viatura no estacionamento do flat, tu pode se livrar de preencher a “ficha” na recepção.
Me recepcionou com simpatia, trocamos dois dedinho de prosa e ela perguntou se eu gostaria de conhecer sua “rummeiti”, uma mulata bem gostosa chamada Valéria Valeska que também faiz dupla com ela (declinei polidamente) e que imperceptívelmente retirou-se.
Sem mais perda de tempo resolvi cair pra drento daquele corpasso, já que o tempo tava rolando...
Devidamente higienizado (as virilha tamém), fomos pro quarto onde rolaram beijinhos, fui massageado rápidamente e despois, já fui dar uma mamada naqueles peitão e me servir da prexeca raspada e cheirosa dela.
Nessa empreitada ela começou a me indicar onde era mais sensível pra ela, gemendo e se contorcendo toda, foi ficando molhadinha.
Aí lá vem ela toda dengosa, querendo testar o paladar, e tome chupada nos bagos e em seguida, cai de boca sem capote na máquina mortífera, e quando percebe que eu já tava quase virando os zóio, encapa delicadamente e vem pra cavalgada.
Percebi que ela tem alguma cumplicidade com os espelho que tinha no quarto e deixei rolar, é ninfomaníaca, pensei, que legal!!!
Se ajeitou dum jeito que ambos pudéssemos ver a transa. Primeiro de costa, que corpo, que bundão, despois de frente, sempre movimentando-se com habilidade e delicadeza.
Muito bom, mesmo!
Gozei gostoso nessa posição e deitados, ficamos papeando um tiquim. Papo descontraído e alegre, nada padronizado.
Tomei um fôlego e partimos para o segundo round, pois a idéia era faturar aquela derriére bronzeada...
E assim fui conduzindo o fight até pegá-la de quatro, primeiro na chavasca e seguindo a ordem, quando o zoinho de porco piscou, botei-lhe no rabão, e soquei sem dó nem piedade por um bom tempo, e ela agüentou o tranco sem reclamar até me acabar por ali mesmo.
Ela demonstrou disposição pra uma terceira, mais despois de uma hora e meia de embate, eu já tinha descarregado o pente então melhor bater em retirada.
Pede inicialmente duzentão, mas aceita contra-proposta, vai da habilidade de cada um.
Gostei, é uma bela trepada, mas não repetiria.

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Andréia Nunes/ Brenda/ Barbara Ferraz

#20 Mensagem por Casado SP » 07 Mar 2005, 18:37

POSITIVO
Olá amigos da Putaria
Acabo de regressar da casa da Andréia Nunes, mais um repeteco Com esta Mulher “Felomenal”.
Vale cada minuto com esta GP.. pois ela lhe dá ( bem ao menos foi assim comigo) atenção especial é dedicada. E faz pq também gosta da arte...como já sai com ele outras vezes... já me sentia da casa... Então pedi que recebesse naturalmente vestida.. como se eu fosse seu NAMORADO... e que estivesse cheirosa... e suavemente perfumada e com aquela “cara de safada” que ela sabe muito bem fazer..Cheguei ao Flat. Recepção registra o RG mais sem a tais e indesejáveis fotos pra arquivo..subi e toquei a campanhia e fui muito bem recepcionado por ela.. suas amigas já não estavam em casa.. o que nos deixou mais avontade...(muito embora elas quanto estão em casa nunca me incomodaram...) mais que fica mais íntimo estarmos a sós isto fica... fui pro tradicional banho.. já levo o meu Sabonete pra garantir o mesmo cheiro de casa..(sabe como são as coisas né!)..de banho tomado já na sala mesmo começamos a nos beijar..deliciosamente..como “namora gostoso esta baiana...!!!”então ela me pegou literalmente pelo “bilau” e me conduziu até seu quarto... me colocou na cama e iniciou um ORAL de responsa sem borracha !!!...alternando lambidas, chupadas...na cabeça do pau .. e descendo até as bolas... subia com maestria.. e sempre olhando com aquela “cara safada”.. ficamos assim um bom tempo mais não gozei na boquinha dela...ai foi a minha vez de proporcionar a ela um oral que ela confessou-me ao final foi maravilhoso.. Amigos Esta GP merece que se faça nela um Oral de responsa..Puta que pariu esta Baiana tem o “Corpo”saradíssimo...dai pra diante foi pura meteção.. em todas as posições possíveis e imagináveis... ela em momento algum regulou.. ou mesmo negou fogo.. ah! Detalhe ela adora se ver diante do espelho quando está metendo... faz cara e bocas... é uma delícia..foram três bem dadas.. sendo que finalizamos naquele cuzinho delicioso...
Resumo:
Oral = 10
Vaginal variado..= 10
Anal= 1000
Tempo= o suficiente sem neurose e sem atender o fone..
Custo X Benefício = ótimo.. ele pede R$ 200,00 mais como já sou repeteco me deu um desconto especial... 150,00

Detalhe importante.. postaram que ela tem o rosto Feio.. ( semser BOP) Bem amigos pra que tem um corpo como o que ela tem o "carinha irai querer uma Miss?? até que não é feio não.. mais reparem a foto de abertura do sexdreams.. precisa ter um rosto lindo quem acrrega uma bunda como aquela???? faça-me o favor... né amigos.. concordo que existem por aqui GP que são Horríveis tanto de Rosto quanto de corpo ... mais no caso da Andréia Nunes ou sei lá como mais a chamam... isto não faz a menor diferença...

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Andréia Nunes

#21 Mensagem por Casado SP » 18 Mar 2005, 18:09

POSITIVO
Amigos da Putaria...

Fiz nesta semana, um repeteco com a Adnréia Nunes, está a cada repeteco mais gostosa...( talvez como dizem por aqui " com as repetições a coisa fica mais caliente") mais na real foi muuito bom.. a GP mete e mete gostoso faz de tudo pra lhe deixar avontade..
foram três metidas de responsa.. (sem contar que de início ela me proporcionou um oral delicioso onde gozei nos peitos dela. esta não foi computada) em seguida foram duas na buça e finalizei naquele cuzinho delicioso com direito vista total da metida naquele espelho enorme que ela mantém no quarto...
Senhores moderadores.. não sei pq a página dela ainda está bloqueada... pois ela é muito gostosa.. e se não acreditam que vá conhecê-la pessoalmente...
Tô me tornando um assíduo comedor desta perva
Ah! ia me esquecendo ela está com fotos nova no sexdreams.
P.S. Eu fui vi gostei e comi.. e voltarei...( detalhe não estou omitindo TD comotem muito carinha aqui que está sonegando)

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova visita ao Apt da Andréia Nunes

#22 Mensagem por Casado SP » 31 Mar 2005, 16:45

POSITIVO
Amigos da Putaria...

Após alguns dias com o "caixa-baixo".... retornei ao encontro desta devassa/Baiana.... (olha estou sendo sincero não é BOP), mais a cada novo encontro ela se solta mais e descubro coisas interessantes naquele corpo malhado.. Vi todas as fotos atualizadas do Sexdreams.. e pedi a ela que me recebesse com as mesmas minúsculas roupinhas com as quiasi ela aparece nas fotos...( amigos!! que delícia.. foi a forma com que fui recepcionado)... dai foi só alegria... muita pegação.. ela está se superando a cada encontro...
O TD em si ( os os TDs) foram ótimos e com uma empatia excelente.. ela está mandando muito bem no trato.. foram três metidas muito boas.. não vou mais ficar descrevendo momento a momento pra não ser repetitivo.. mais retornarei mais vezes...
2:00 sem neurose.. ah! o telefone ficou o tempo todo desligado...
Tenho dito... retornarei..
Atendimento completinho... ah! o detalhe é o espelho que ela tem no quarto...

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda/Andréia Nunes

#23 Mensagem por Casado SP » 08 Abr 2005, 10:05

POSITIVO
Olá amigos da Putaria...
Siguinte.. ontem... estava com parte da tarde livre... então resolvi fazer um "pit stop" no Ap da Andreia...( só pra matar o tesão que tenho por saradas)... então combinei com ela ao telefone que queria ser muito bem tratado desde a minha chegada... Dai pra fente vejam só..
Ela me recebeu com se estivesse indo ao Shopping...( um top básico e uma mini saia..) já me recepcionou com um delicioso abraço e tascamos um selinho..
Dai fomos numa pegação até o quarto dela... e mais abraços e pegação.. fui pro Banho e na volta arranquei suas roupas e a conduzi ( no colo até a cama) mais beijinhos e ela já abocanhou o jr. contemplava-o e beijava-o deliciosamente... então sussurei ao seu ouvido tudo o que estava com desejo de fazer com ela naquela tarde...
O Figth..
Emborracei o Jr. e mandei que ela ficase de quatro diante o espelhão.. ( eu tanto quanto ela gosto de olhar no espeolho) bombamos em várias posiçoes ... e ela sempre se entreolhando... então veio a primeira gozada...não me fiz de rogado e enchi a bolsa de látex de porra.. deitamos abraçadinhos e papinho suave mais pegação e ela reinicia numa pegação alternando Jr. e bolas do saco... ai foi a vez dela pedir "agora eu é quem vou gozar gostoso... topas" Amigos. que pergunta é esta .. prontamente me posicionei para proporcionar prazer àquela gostosura de Baiana..
Ela demora um pouco mais que nós os Homens.. mais nada que prejudique a transa..
Em segida gozei novamente .. amsi um papinho carícias.. e finalizei naquele cuzinho... moreno..delicioso..( Ela D4 na beirada da cama, e finalizamos com ela de bruço na camacom a bunda bem arrebitada pra cima.. ( só fui embora pois meu tempo já estava estourando) pois por ela ficariamos um pouco mais...
Terá repeteco semana que vem.. se tudo correr como o planejado...

Link:
🔗

foca1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#24 Mensagem por foca1 » 09 Abr 2005, 21:52

POSITIVO
Amigos Foristas Para constar

não vou enrolar Td completo
bom custo benefício R$150,00 2:30hs

valeu

Link:
🔗

Foi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

essa bunda é uma delícia

#25 Mensagem por Foi » 23 Abr 2005, 04:24

POSITIVO
Estive com a Brenda ha 1 mes,
Chegando la RG na portaria, subi logo
Ao abrir a porta ela me recebeu com uma mini shorts que deixava toda aquela bunda deliciosa de fora, alem de um simpatico sorriso
Fui pro banho, sai e ela foi tirando a roupa e ao ver aquele corpão que é covardia pirei
Ela já veio pro oral comigo deitado na cama, logo depois encapou e e veio por cima de costa, pude contemplar aquela bundona gostosa e ela começou a curtição com o espelho.
Ela pediu pra ficar de ladinho mal começo a comer a buceta dela de lado entao ela pede no meu ouvido "Não que enfiar no meu cuzinho" prontamente atendi fique bombando bem forte naquela bunda deliciosa ate gozar bem gostoso.
Ambos pro Banho volta pro fight, ela chupou um pouco encapotou e pedi para ela ficar de 4 comi mais aquela buceta entao falei para ela "Quero comer sua bunda de novo" ela na hora tirou meu pau da buceta e enfiou no cu, que cena pirante fiquei na beirada da cama metendo naquela bunda com muita força come se fosse a buceta dela e ela só olhando no espelho, a Brenda aquenta muito dar a bunda e olha que sou dotado, fiquei comenda aquele rabo sem parar uns 20 minutos (se ficasse mais ela aguentava numa boa) . Gozada fenomenal.
Banho de novo, jr encapado pedi pra ela ficar de bruços, que cena aquela bunda pra cima com aquelas marquinhas de sol ! trepei por cima e fiquei comenda auquela buça ate gozar de novo.
Um pouco mais de 2 horas, ela nao regula tempo e muito astral tera repeteco

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Reenconro com esta Deusa do Prazer

#26 Mensagem por Casado SP » 19 Mai 2005, 11:22

POSITIVO
Olá amigos.. da putaria...
Salve salve.. depois de uma pausa pro trabalho cá estou eu de volta.. e pra marcar esse retorno.. Melhor companhia não há... que não a Andréia ou Brenda como queirammm chamá-la... mais foi uma reencontro de responsa!!!..
Desnecessári dizer ou tentar transcrever em detalhes o que rolou e como rolou .. só digo uma coisa a cada reencontro esta Mulher me surpreende... com um novo detalhe...
Form três muitíssimo bem dadas... um trato de responsa... finalizando naquela bunduna ( sem miséria alguma)...
Mesmo estando na sala uma de suas amigas não atrapalhou em nada...
Fone na sala... portanto não fomos incomodado... não regulou tempo tão pouco posições .. a GP é ducacete... aliás adora ser bem tratada nesta quesito...
Ah! encontrei ( por recomendação dela este site onde ela aparece em mais detalhes..)
Sem ser BOP mais sendo apenas realista...
Valeu muito a pena ter retornado e retornarrei mais ..

Link:
🔗

Swinguero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por Swinguero » 01 Jun 2005, 23:15

NEUTRO
Chega a ser irreal.... é tanta bunda, peito, coxa e barriga de tanquinho que parece ser desenho de gibi da Marvel....

Pra ser sincero achei que iria encontrar o maior camarão (tem que tirar a cabeça para comer), pois ela não mostra o rosto nas fotos... mas não é de se jogar fora não...

Qto ao corpo é desnecessário dizer... basta olhar nas fotos.... O único porém são as cicatrizes do silicone nos peitos... horrível!!!

Qto a foda achei a maior sacanagem ela ter oferecido a bundinha primeiro... assim não dá... é pedir demais do garoto aqui....

Pontos fracos foi ela ter feito overbooking de clientes.... logo depois da segunda já tinha um cara esperando lá embaixo... além disso... celular tocando e amigas dela andando de um lado pra lá da casa... sem muita privacidade...

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco c/ Bárbara

#28 Mensagem por Casado SP » 04 Jun 2005, 10:57

POSITIVO
Olá amigos!!!
Voltando de viagem fui marcar ponto com a Bárbara.. em seu Apt. Bem novamente foi um ótimo reencontro.. a GP estava mais queimada ainda ( aquilo não é mais Bronze) é uma delícia... tostadinha..
Me recebeu com um babydoll vermelho e uma minúscula tanguinha.. que tratei de arrancá-la de pronto...
Banho tomado vamos pro que interessa... e como foi bão.. demais..
Barba, cabelo e bigode... fizemos até uma novas posições que inventei... e ela prontamente colaborou...
Ao final fui embora completamente satisfeito.. com o reencontro..Valeu
Tõ ficando viciado..
Fui.. e tenho dito..
[/b]

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prá variar um repeteco

#29 Mensagem por Casado SP » 18 Jun 2005, 14:59

POSITIVO
Olá amigos da PUTARIA..
Repeteco pra variar... com a Bárbara Ferraz/Andréia...
Como de costume.. tudo muito bem feito e com muito tesão... a Mulher se supera a cada novo encontro...
Seria muito repetitivo contar tudo novamente.. BARBA, CABELO e BIGODE.. completinha..e como sempre finalizei naquela Bundona Sarada...(destas vez foram só 100 minutos) pois tinha um compromisso na próximo à Paulista..

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Reencontro com a Bárbara/ Andréia

#30 Mensagem por Casado SP » 05 Jul 2005, 23:20

POSITIVO
Olá amigos da PUTARIA..
Cá estou eu novamente pra comentar o reencontro que tive, com esta morena, que continua muito gostosa. Não vou se BOP e descrever novamente o que está tornando-se mais que um vício, Porém repito só uma coisa : “Foi tudo de bom e ela continua dando conta do recado.”
Ah! Agora está com uma secretária pra atender as ligações, mais a tal secretária de pronto se identifica e como Eu disse que queria falar com a Própria , fui orientado e aguardar um instante que já estava chegando da rua, marcamos pessoalmente o nosso reencontro... está com fotos nova no sexdreams.com.br BANNER

Fui..
(Diga fora aos sonegadores de plantão)

Link:
🔗

Responder