Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9745-80448
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 136Não 10
Oral Sem:Sim 135Não 8
Beija:Sim 158Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)
Repeteco com essa gata que muito gostosa tem um rabo lindo uma bunda enorme, vamos ao que interessa, td realizado dia 01/10/13 as 19:00 no metropolis, ela chegou eu ja estava de banho tomado, ela foi tomar uma ducha logo apos fomos pra cama ai so alegria chupa que e uma beleza, comi ela em varias posições a 1ª gozei na boquinha a 2ª gozei com ela de pe com a bunda deliciosa arrebitada pra mim e isso ai custo 200 1/30 abçs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Mais um repeteco com essa delícia. Marcamos por SMS sem problema nunhum.
Ela chega toda gostosa com uma calça jeans apertada destacando aquela bunda linda, me beija gostoso e começamos nos agarrar, nem deixei ela ir para o banho começamos a nos beijar e comecei a tirar sua roupa comecei a bolinar seu grelinho e vi que ela já estava molhadinha, peguei a camisinha coloquei no meu pau e puxei a calcinha pro lado e comecei a fude-la com gosto, muitos gemidos e chamando ela de putinha safada, nos beijamos muito até gozarmos juntos... Foi um tesão pois sempre aquela história de ir para o banho e depois meter cansa.... de vez em quando uma transa animal também é bem gostoso.
Suados e depois de uma conversa, fomos para Hidro, trocamos mais umas palavras e novamente já estávamos nos beijando e nos pegando. Pedi para irmos para cama e foi tudo de novo, mais uma metida, mas agora quis seu rabo gostoso.
Coloquei ela de 4 ela passou um gel e pau no cuzinho a dentro, ela rebola, geme, diz que estou arrombando seu cuzinho... Com essa cena não aguento e gozo novamente com essa gostosa. Ela de 4 é um show.... mais um banho, almoço e fomos embora....
Taty = R$ 200,00 + R$ 87,00 Metrópolis com refrigerante...
Para quem não conhece a gata achei um link abaixo:
http://saopaulo.backpage.com/FemaleEsco ... 28/2622410
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Minha experiencia com essa mulher foi horrível, e mesmo com estes positivos dela, não me acanho em dar um NEGATIVASSO por que pra mim foi dinheiro jogado no lixo.
Marquei com ela em um motel do tatuapé, chegou no horário combinado, me surpreendi quando eu avistei ela,porque no site dela, ela diz ter uns 25 anos e já esta estampado na cara dela que está perto dos 40, mas mesmo assim eu estava ansioso pelo que estaria por vir, já que falavam tão bem dela, e dei continuidade.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo,ela já foi tirando a roupa para ir tomar um banho,realmente a bunda dela é algo fenomenal mesmo,mas cheio de celulites,até mais que o normal que a mulherada tem,mas até ai eu também não ligo. Voltou do banho e logo fui eu me banhar,e me limpar, quando eu cheguei na cama, eu fiquei que nem um idiota deitado e ela rebolando aquela bunda toda rebocada pra mim, com uma calcinha pequena preta (parece que eu iria gozar só olhando pra bunda dela),e aí já senti que ela se sente a tal e não é porra nenhuma, já peguei mina em privê que vale o que ela cobra e é muito mais que ela.
Mesmo diante dessa cena,chamei ela pra me fazer o oral, ela vem fez um oral muito bom, gostei, e eu queria retribuir mas quando cheguei perto da buceta,um cheiro de xixi seco que quase vomitei,e disfarçadamente fui chupando os seios dela,fui dizendo que estava muito cansado por causa de trabalho e só queria ser cuidado por ela. Ai ela vem me chupa mais um pouco, põe a camisinha e senta por cima,ficou metendo devagar,eu pedindo pressão,e ela me pedindo calma,eu já estava louco pra zarpar de lá,odeio mina que se sente a poderosa e não é nada e ela ainda me pedindo calma,me deixou puto da vida,virei ela d4 na cama,e na hora que eu olhei pra bunda dela,eu até queria pedir um anal ver se ia mais rápido,mas eu avistei um melado de bosta,caralhoooo sério,foi demais pra mim,eu fiquei me perguntando,o que ela foi fazer quando foi tomar banho? voltou melada de bosta e cheirando xixi,sério, ignorei o dinheiro que eu já sabia que tinha ido pra lama,e acabei que inventando um problema para eu ir embora.
Dou negativo porque:
faltou higiene completa,porra,uma coisa é não fazer anal,porque tem medo de sair com a camisinha melada,mas já sair do banheiro cagada é outro papo,coisa de mulher porca,e ainda cheirando xixi,não sei o que foi pior.
A questão da idade,eu não iria dar negativo talvez um neutro porque fala que tem 25 e sem dúvidas já esta na casa dos 40 ou chegando bem perto,porque o rosto não nega,e o corpo já sofre com a idade,então é engana troxa que ela fala que tem 25,a mim ela nao enganaria nunca e eu gosto de mina novinha, então não gostei de ser enganado.
E ela é muito convencida, sem me tocar,e botar a boca no meu pau e começar a fazer o que fala,achou que só rebolando iria me fazer gozar,fiquei puto da vida com esta puta,espero que não caia em outras ciladas por aqui,eu observei cada positivo dela e ninguem reclamou da idade por exemplo,é foda isso,porque eu pelo menos que gosto de mina mais nova,me arrependi, só fiquei mesmo ainda esperando o milagre das consequencias,mas ante eu tivesse dado o fora ali mesmo.
200,00 pra puta,e mensalina.
Me fodeu este drive com ela,mas concerteza eu não volto nunca mais!!!!!!!!!!!! fica o recado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Duvido de metade do que este "forista" escreveu. Isto me cheirando a alguma gp invejosa se cadastrando no forum pra detornar a Taty. Ou algum putanheiro, sem um puto no bolso, detonando a mina porque ela não deve ter dado desconto.
Moderação, conseguem verificar este comoraparigas ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como eu disse caro Guerreiro Chantily foi a minha experiência com ela. Se a sua foi boa,que bacana parabéns pra você,eu não vi tudo isso não,e me decepcionei muito mais com a falta de higiene.
Já saia com garotas em clinicas e ate umas daqui que ainda não postei mas vou procurar colocar em ordem,mas o maior motivo mesmo de eu impor essa situação,foi porque eu fiquei muito decepcionado, e principalmente de ela ficar rebolando achando que eu iria sentir alguma coisa sem ela vir pra cima de mim,ela deve ser acostumada a fazer isso com os outros mas comigo não rola eu gosto de envolvimento.
Já saia com garotas em clinicas e ate umas daqui que ainda não postei mas vou procurar colocar em ordem,mas o maior motivo mesmo de eu impor essa situação,foi porque eu fiquei muito decepcionado, e principalmente de ela ficar rebolando achando que eu iria sentir alguma coisa sem ela vir pra cima de mim,ela deve ser acostumada a fazer isso com os outros mas comigo não rola eu gosto de envolvimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Concordo! !!Guerreiro Chantily escreveu:Duvido de metade do que este "forista" escreveu. Isto me cheirando a alguma gp invejosa se cadastrando no forum pra detornar a Taty. Ou algum putanheiro, sem um puto no bolso, detonando a mina porque ela não deve ter dado desconto.
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Eu tbm duvido sobre o que diz o forista sobre a Taty, com números grandes de positivo vem um negativo dessa forma épara ddesconfiar, claro que temos que respeitar que nem todos ela pode agrada, mas chegar a esse ponto acho demais.Guerreiro Chantily escreveu:Duvido de metade do que este "forista" escreveu. Isto me cheirando a alguma gp invejosa se cadastrando no forum pra detornar a Taty. Ou algum putanheiro, sem um puto no bolso, detonando a mina porque ela não deve ter dado desconto.
Resumindo a TATY é maravilhosa!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
A Taty estava na minha lista. Liguei um dia antes e consegui marcar pro dia seguinte...
Marquei no Metropólis e fui no dia seguinte!
Garota dez, aloirada, gostosíssima, bundona de primeira, pra mim, uma tremenda gata!!!
A primeira foi no anal e bota anal nisso!!! De lado, de cima, de quatro, que beleza, com direito a piscadas!
No intervalo uma ótima massagem com direito a carinho no pescoço e na cabeça.
Na segunda, pedi um oral caprichado e adivinhem? Recebi uma bela chupada até eu gozar!
R$ 200 por 1h30m (ficamos mais de 2h) e completo (bota completo nisso, cuzinho piscando de primeira e oral sem com muito gosto)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ocorreu 03/12/2013 uma terça-feira as 11h00 no Lido.
Para quem ainda não conhece a Taty é verde, com um par de antenas, toda pequenininha, tem um par de asas, e fica voando pelo quarto! Rsrsrs :bigsorriso: brincadeira.
Gente a Taty é tudo o que está nas fotos! Tem aquele corpão e com tudo na lugar. Tem algumas imperfeições aqui e ali, mas nada que atrapalha o visual. É toda durinha com tudo no lugar, quando ela pula e não balança nada.
Eu cheguei no Lido, tomei banho e esperei, ela chegou no horário combinado. Adoro mina pontual! Quando abri a porta vi que ela é bonita de rosto. Me cumprimentou com um abração como se fossemos amigos, e um sorrisão cativante. Conversamos um pouco e ela então foi pro banho.
' Saiu de lá enrolada na toalha, com apenas uma micro-calcinha branca, com uma cruz vermelha. Ficou uma delícia! Ela é sempre sorridente e animada, fazia uma brincadeira com a tolha. Começava a descer a toalha mostrando parte dos seios, e depois levantava de novo. Só pra me atiçar.
'Quando finalmente ela tirou a toalha, fiquei surpreso, pois ela tem um lindo par de seios, mais bonito que nas fotos. Não são naturais, mas são lindos! E uma delicia de mamar. Ela sentou bem gostoso, rebolava e brincava bastante. Fizemos um 69 bem gostoso, ela para de chupar e voltava a me beijar, e beija gostoso viu! :love: Esfregava aquele corpão no meu corpo todo. A Taty realmente se entrega na transa, e curte o que está fazendo. Ela é bem envolvente e animada. O clima fica muito muito bom!
Peguei a Taty d4, no ppmm, muito 69. Muito gostoso é sentir esta musa cavalgando abraçadinha com você. E ela fica sorrindo, beijando, falando no ouvido. Tinha momentos, que parecia até que ela adivinhava o que eu queria.
Foram duas gozadas bem gostosas, a segunda foi ainda melhor.
Teve um momento que eu falei que tinha muita vontade de pegar encima da cadeira, eu falei como queria, e adivinhem:
' Eu sentei na cadeira e a Taty sentou no meu colo, com aquelas coxas envolta da minha cintura, os braços envolta do meu pescoço e a xaninha engolindo todo o meu pimpolho. Parecia aquelas strippers quando sentam no colo do cara na cadeira em pleno show numa boat. E assim ela cavalgou deliciosamente me olhando com a cara mais safada do mundo. Este momento foi mágico! :eba:
Enfim, pra quem ainda não saiu, posso afirmar que a mulher é ótima! Tem um corpão com tudo encima, um bundão bem gostoso. Aliás, ela tem um quadril largo, uma bunda durinha e muito bem desenhada pela natureza. Um par de coxas deliciosas, fiquei um tempão beijando e chupando aquelas pernas e coxas dela. Barriguinha bonita (não é tanquinho, mas também não tem banha nem manchas). A xaninha tem bem poucos pelos, e é bem limpinha. Unhas bem feitas, cabelos cheirosos e bem cuidados. Quanto ao rosto, achei bem bonito seu rosto, com um sorriso bem gostoso! Ela também é super educada quando está de roupa. E bem brincalhona e safada na cama. Cavalga gostoso, dá o cú com vontade, você nem precisa pedir, ela mesma oferece. Chupa D-E-L-I-C-I-O-S-A-M-E-N-T-E bem, tanto na cabecinha quanto garganta profunda, brinca com as bolas. Rebola gostoso quando você soca nela d4. E uma pele macia e quente! E uma marquinha de biquini bem gostosa!
Almoçamos juntos no hotel. Ela não é daquelas minas que fica regulando o tempo.
'Outra coisa: É sempre mais fácil falar com ela depois das 11h00, ela me contou que tem compromissos particulares antes das 11h00 e dificilmente consegue atender o cel nesse horário!
Posso afirmar certamente que está entre as 3 melhores que sai no ano.
____________________________Para quem ainda não conhece a Taty é verde, com um par de antenas, toda pequenininha, tem um par de asas, e fica voando pelo quarto! Rsrsrs :bigsorriso: brincadeira.
Gente a Taty é tudo o que está nas fotos! Tem aquele corpão e com tudo na lugar. Tem algumas imperfeições aqui e ali, mas nada que atrapalha o visual. É toda durinha com tudo no lugar, quando ela pula e não balança nada.
Eu cheguei no Lido, tomei banho e esperei, ela chegou no horário combinado. Adoro mina pontual! Quando abri a porta vi que ela é bonita de rosto. Me cumprimentou com um abração como se fossemos amigos, e um sorrisão cativante. Conversamos um pouco e ela então foi pro banho.
' Saiu de lá enrolada na toalha, com apenas uma micro-calcinha branca, com uma cruz vermelha. Ficou uma delícia! Ela é sempre sorridente e animada, fazia uma brincadeira com a tolha. Começava a descer a toalha mostrando parte dos seios, e depois levantava de novo. Só pra me atiçar.
'Quando finalmente ela tirou a toalha, fiquei surpreso, pois ela tem um lindo par de seios, mais bonito que nas fotos. Não são naturais, mas são lindos! E uma delicia de mamar. Ela sentou bem gostoso, rebolava e brincava bastante. Fizemos um 69 bem gostoso, ela para de chupar e voltava a me beijar, e beija gostoso viu! :love: Esfregava aquele corpão no meu corpo todo. A Taty realmente se entrega na transa, e curte o que está fazendo. Ela é bem envolvente e animada. O clima fica muito muito bom!
Peguei a Taty d4, no ppmm, muito 69. Muito gostoso é sentir esta musa cavalgando abraçadinha com você. E ela fica sorrindo, beijando, falando no ouvido. Tinha momentos, que parecia até que ela adivinhava o que eu queria.
Foram duas gozadas bem gostosas, a segunda foi ainda melhor.
Teve um momento que eu falei que tinha muita vontade de pegar encima da cadeira, eu falei como queria, e adivinhem:
' Eu sentei na cadeira e a Taty sentou no meu colo, com aquelas coxas envolta da minha cintura, os braços envolta do meu pescoço e a xaninha engolindo todo o meu pimpolho. Parecia aquelas strippers quando sentam no colo do cara na cadeira em pleno show numa boat. E assim ela cavalgou deliciosamente me olhando com a cara mais safada do mundo. Este momento foi mágico! :eba:
Enfim, pra quem ainda não saiu, posso afirmar que a mulher é ótima! Tem um corpão com tudo encima, um bundão bem gostoso. Aliás, ela tem um quadril largo, uma bunda durinha e muito bem desenhada pela natureza. Um par de coxas deliciosas, fiquei um tempão beijando e chupando aquelas pernas e coxas dela. Barriguinha bonita (não é tanquinho, mas também não tem banha nem manchas). A xaninha tem bem poucos pelos, e é bem limpinha. Unhas bem feitas, cabelos cheirosos e bem cuidados. Quanto ao rosto, achei bem bonito seu rosto, com um sorriso bem gostoso! Ela também é super educada quando está de roupa. E bem brincalhona e safada na cama. Cavalga gostoso, dá o cú com vontade, você nem precisa pedir, ela mesma oferece. Chupa D-E-L-I-C-I-O-S-A-M-E-N-T-E bem, tanto na cabecinha quanto garganta profunda, brinca com as bolas. Rebola gostoso quando você soca nela d4. E uma pele macia e quente! E uma marquinha de biquini bem gostosa!
Almoçamos juntos no hotel. Ela não é daquelas minas que fica regulando o tempo.
'Outra coisa: É sempre mais fácil falar com ela depois das 11h00, ela me contou que tem compromissos particulares antes das 11h00 e dificilmente consegue atender o cel nesse horário!
Posso afirmar certamente que está entre as 3 melhores que sai no ano.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).
BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2016
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois de uns 2 meses sem rever minha querida Taty, consegui sair hoje e como sempre tudo perfeito.
Chegou bem vestida e com um grande sorriso... Já chegou me beijando e dizendo que estava com saudades.
Foram 2 rounds o primeiro logo começamos nos beijos (beija muito) oral bem feito, algumas trocas de posições,
e pedi seu cú e acabei gozando nele. Conversa, um banho e pedimos o almoço e enquanto o almoço não chegava partimos para segunda metida, PPMM, de quatro e voltei ao PPMM para gozarmos juntos nos beijando e ela gritando na hora do gozo.
Almoçamos outro banho e nos despedimos...
Até a próxima...
Taty = R$ 200,00 sem pressa + R$ 93,50 Hotel + Refrigerante
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Acordei na quinta passada com uma vontade de comer uma bunda gostosa então mandei um sms pra Taty na hora do almoço marcando para o final da tarde no prestigie.
Ela continua com uma bunda fenomenal. Ao chegarmos no prestige me acompanhou no banho onde já começamos as preliminares. Saímos do banho e já na cama comecei a chupar aquela bucetinha quentinha e apertada dela. Depois foi a vez dela de retribuir num boqueie cadenciado do jeito que eu gosto.
Colocou uma camisinha de menta (nunca tinha usado) e veio por cima. Cavalgou gostoso e depois de ladino onde finalizei.
Pausa pra colocar o papo em dia, uma banho de gato e logo ela começa a me chupar e dessa vez caprichou. Ficou um tempão até parar e pedir pra eu pega-la de 4. Encapou, se posicionou e tome rola. Depois de um tempo observando aquele rabão pedi o cuzinho que ela lambuzou com gel fazendo uma carrinha de safada e onde eu me acabei e gozei a segunda.
Foram R$200 por 1:30. O valor do motel eu não lembro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei no mes de janeiro com a taty e se encontramos no lido as 15hs e 05minutos,nossssa,é muito gostosa,sorridente,chego em short dins com uma camisa todas colirida,me abraçou,me deu um bjo,e foi tomar um banho,voltou e deitou na cama e começou a brincar,pegou no meu pau ,deu uma gospida e falou que iria fazer uma massagem nele muito bom,fez um oral bem molhado e sempre olhando com cara de pervetida,em seguida pedi para ela deita e chupei a chaninha dele,nao passou de 4 minutus,a vaca começou a deliria e mexer nos cabelos pedindo para eu parar se não ela iria gozar e não aguentaria transar depois,fiquei na duvida,mas ver a xaninha dela,toda molhada e pingando,uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,ela botou a camizinha e veio por cima,rapaidamente gozei e tomamos aquele café da tarde e conversamos,depois de alguns minutos,deitamos na cama e falei para ela que iria chupar a chaninha dela,ela olhou e deu aquele sorriso de perva,fez um oral onde meu pau ficou latejando de tensão,prestes a gozar,colquei a camizinha e peguei ela no frang assado,depois eu peguei ela de 4,ai a vaca gemeu,mas gemeu,e me falava que meu pau estava vibrando dentro da xaninha dela até que gozei,bom demais,fomos tomar aquele banho e fui trabalhar.
Td realizado no dia 15 /01 de 2014
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________Td realizado no dia 15 /01 de 2014
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).
John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2015
Boa noite!!!
Ocorrido hoje final da tarde,pernas bambas ainda
Ja havia um tempo que eu não saia com a tati.
Chegou pontualmente,bem vestida e muito gostosa com aquela calça justa,que faz jus ao nome e a bunda que ela tem!!!
Como eu ja havia chegado primeiro,tinha tomado banho e a tati ja chegou me beijando e tirando minha toalha,ja caiu de boca e que boca me segurei bastante para nao gozar,mas ela falou que era so um beijinho de boa tarde,entao foi para o banho e saiu com uma micro calcinha branca e meia ate as coxas e que coxas!!!não aguentei e coloquei a tati de costas para a parede e comecei a me esfregar em sua gostosa bunda,a tati deu uma escapadinha e pegou a camisinha,foi muito rápido coloquei a micro calcinha de lado e bombei bem forte em sua boceta que estava encharcada e não aguentei e acabei gozando em suas costa ela pediu leitinho quente até gemeu...a safada foi para o banho com um sorriso malicioso e disse que logo tinha mais...
ao retornar pedimos uma breja,tomamos uns gole e segundo round,a peguei na mesa e chupei a quela buceta cheirosa e gostosa ela dava gritos de tesão,a cama nem foi usada desta vez,ela ofereceu o cú pedido atendido novamente,ja veio com a camisinha na mão,cuspiu na mão e passou naquele cú maravilhoso,a tati deitada sobre a mesa,não aguentei as bombadas e gozei novamente...pernas bambas mesmo até agora,valeu delicia até a próxima
Custo 79 metropolis mais 10 da breja.
200 para a gostosa pouco mais de duas hrs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
fui conhecer esta mina peguei-a no metro e fui pro abate, ela tem emprego civil de manha entao marqei as duas horas da tarde, ela tava morrendo de fome coitada entao sugeri que almoçasse no motel, garota bem extrovertida, fala ate um pouco demais, atendimento bem carinhoso, porem nao faz muito meu tipo, mesmo assim agradou por nao ser mecanica, gozei e vazei, chupeta boa e macia...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
tudo realizado ontem no metropolis 31/03/2014 começou ja tirando a roupa e mostrando seu lindo corpo tudo em cima a bunda e um espetaculo mais os seios sao perfeitos começou ja beijando e chupando engolindo o pau bem babado sentou em cima e logo gozei a segunda foi varias posiçoes gozei comendo ela de pe na mesinha show de bola vai ter repetedo
valor 200 reias por 1 hora e meia
metropolis 72 reais
-