Amigos, estou a tempos entrar aq no fórum para falar desta garota...
enfim, consegui!
estava eu de bob em casa e resolvi abrir o velho skype falido de guerra e percebi q naum tava rolando uma gretchen q fosse atender a minha necessidade momentânea de satisfação e prazer.
resolvi, entaum, entrar no mais falido ainda bp uol, onde encontro uma certa NATHY$$$(eu acho q esse simbolo vale mais q o XXX do WWW para a putaria) entaum puxei aquele velho assunto sobre o atendimento. se era completa de tudo, 2103/2014 e a perva jah foi falando q naum rola anal, mas q compensava com o resto. ae pedi o skype, ela me deu, falou q naum abria a cam (mas eu to ligado q ela tem e se o cara xavecar ela abre), porém tem um blog! logicamente pedi pra ver e gostei.
com o alvará na mão, fui busca-lá nas proximidades do carrefour de mirassol ( ponto positivo, as negas tendem a morar do outro lado da ponte ) levei pro status motel. ela eh meio timida, meio calada, mas no q se trata de sexo ela eh um tesão. bem verdade q eh baixinha e magra, mas ela tem um jeito de olhar pro cara q jah deixa qlqr um louco.
a parte q interessa: 1º um boquete bem babado e pressionado, naum tem frescuras, faz garganta profunda de boa. depois monta monta monta, vira vira vira, fica de quatro porra!!! vem vem vem q eu vou gozar na sua cara e.... eh tetra!!! eh tetra!! eh tetra!!! ela naum engole, mas deixa gozar na cara! bucetinha bem raspadinha e apertadinha!
a segunda parte foi a mesma coisa da primeira!
ela eh safada e tem uma qualidade das gueixas asiaticas: fica calada, portanto naum reclama de nada!
paguei os 150 conto e deixei ela onde peguei.
naum regulou tempo e o celular tava no silencioso o tempo todo
NOTAS:
rosto: 9
corpo: 10 (do jeito q eu gosto)
buceta: 9 raspadinha e boa de chupar!
anal: naum faz ( mas gosta de levar umas lambidinhas )
peito: 7
pelo pouco q conversamos, ela me falou q ta malhando e q jah está mais gostosa q nas fotos.
eu achei tmbm q ela eh melhor q nas fotos!
ae o blog da perva!
http://nathyprograma.blogspot.com.br/
vai ter repeteco
falows!!