POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esta semana segunda-feira 23/12/2013!
Agora sob nova direção, A BIA é a GERENTE MUITO GENTE BOA! ADORO ESTA MINA!
fui atrás de uma garota que conheci na CF. Ap. 11.
Tinha 3 GPs! Julia, Juliana e Amanda (todas bonitas e comíveis)
Garota Julia, 23 anos, Morena Jambo , Bonita, cabelos lisos na altura do ombro, bundão, Coxão, Seios pequenos sob ação da gravidade! Tatoo na perna, Faz o estilo GP simpática! Na minha opinião GOSTOSA!
Já é o meu 3º TD com ela, Comigo rola um clima muito Bom!
Iniciando o TD! a mina faz um boquete sem camisinha, bom, muitos beijos, depois mais oral, depois partimos para ppmm, depois ela veio por cima, depois mais beijos, deu meia hora e nada de gozar dobro o horário e a mina manda eu me acalmar pra que a pressa disse a GP, depois de 4, fiquei bombando durante um bom tempo, depois mudamos de posição de novo frango assado, tiro a camisinha e peço oral e sou prontamente atendido, a GP diz não goza na minha boca eu não gosto, Risos! Depois coloca a camisinha de 4 mais bombadas, mais beijos e finalizo no PPMM! Na minha opinião foi um ótimo TD!
A Garota fez de tudo para me agradar! Foi simpática, não me apressou em nenhum momento, mandou eu curtir bastante a trepada! Não regulou posição!
GAROTA APROVADA E RECOMENDADA!
Valor R$ 80,00 + 20,00 de caixinha (Não sou de dar caixinha, mas esta mina Mereceu, foi uma baita trepada) Também não me pediu!
Ao que me parece as minas cobram taxa para oral sem camisinha!
FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!