POSITIVO Nome da Garota:Mônica
Fez Anal:SIM
Vamos a mais um TD, como já falei em post da Carlos Meira, 154 na penha, estou voltando a putaria depois de 6 anos.
Procurando os privês que ainda estão ativos na região, ouvi aqui no fórum falarem bem deste lugar e fui conferir visto que tinha que pegar um exame no laboratório perto.
17:50 do dia 30/01/2014, uma mulecada do caralho saindo do colégio na frente, mas entrei quando tava mais suave o movimento da rua.
Entrando, tinha um cara sentado olhando o plantel, 3 livres, 2 em ação no momento, as 3 livres só lembro nome de uma, chama Mel.
Das 5 que tinham na casa, eram 4 gordas zuadas, sendo uma delas velha, então esperei a última descer pra ver como era.
Desceu, ela era melhorzinha. Acho que se chamava Mônica, uma nordestina, pelo menos uma magra, mas tinha aquela barriguinha com pneuzinho pra frente.
Vamos ao TD:
Preço R$ 40,00/30m e R$ 70,00/1h
Chegamos no quarto, ela tira a roupa, eu também já baixei tudo, uma garota bem simpática, comunicativa, gentil, magra, com pneuzinhos, peitinhos pequenos bicudinhos, uma bundinha pequena também, bucetinha rapada com um piercing no clitóris.
Ela me abraça e fica beijando meu pescoço e peito, eu fico acariciando os peitinho dela com os mamilos bem bicudinhos durinho, e metendo a mão naquela bundinha e bucetinha, enquanto ela massageia o menino.
Fiquei em ponto de bala, ela sentou na cama massageando ele e começou a chupar minhas bolas. Achei que ela ia cair de boca sem capa, mas na hora de engolir o menino ela colocou a camisola na boca, mas ainda assim, que boquete maravilhoso. Ela chupa com muito gosto, abocanhando o menino quase até o fim, enfiando lá na garganta e segurando ele lá e não regulo tempo de boquete não, ficou ali até eu pedir pra parar. Chupeta deliciosa.
Pedi para ela vir por cima e ela subiu e cavalgou bem gostoso no meu pau, bucetinha encaixadinha e enquanto bombava na racha dela, comecei a chupar seus peitinhos e com as mãos abri aquela bundinha e comecei a massagear seu cuzinho. Pau entrando e saindo e o dedo pressionando o rabo dela.
Perguntei se fazia Anal, ela disse que sim, mas cobra R$ 50,00 por fora. Ou seja, cobra mais caro que o próprio programa que é R$ 40,00/30m.
Ainda brinquei pra ver se dava certo. Falei que achei que a primeira vez naquele lugar com ela, depois de tanto tempo fora do ramo, se não ganhava um brinde, um aperitivo para degustação, mas não deu kkk.
Peguei a cangaceira de 4 e soquei fundo, como a bunda dela era pequenininha, quase não fechava a bunda, ele ia bem fundo mesmo, soquei com muita força naquele encaixe perfeito e dalhe dedo no brioco dela. Pressionando o cuzinho dela, bombei com força e enchi a borracha.
Ainda estou fora de tempo, achei que já tava acabando e por isso gozei logo, mas ainda tinha 10 minutos.
Fomos tomar uma ducha rápida no banheiro daquele pulgueiro e vazei.
Enfim, a aparência das meninas não é das melhores, tem umas 2 simpáticas, que são a Mel e a Mônica que da pra dar uma empurrada de vara sem ficar irritado. As demais não valem quarentão.
Vlw.