Chegando no local sou atendido por Fernanda, que simpaticamente me informou que PAULA não faz mais parte do plantel.. após Fernanda me apresentar as possibilidades acabei ficando com ela mesma..
FERNANDA, é morena, cabelos longos, negros e sedosos.. corpo bem desenhado macio e cheiroso e com um magnífico par de seios, que até onde os "estudei" são naturais..
Além dos atributos físicos, foi a única que demonstrou interesse em me atender, além de ter simpatizado com ela..
Pedi ducha, toalha seca e cheirosa, banheiro merecedor de elogios.. e voltei pro quarto, onde ela me recebe despida de suas poucas vestes, revelando suas pecaminosas curvas na quais fiz questão de me perder..
Após oral encapado mas gostoso.. se pôs de 4 e me chamou.. sendo prontamente atendida.. delicia.. até sua vagina parece ser cuidadosamente planejada.. pequenina labios rosados.. pequenos e delicados.. delicia entrar ali..
Meti um pouco assim.. vi seu anel me fitando... mas pedi pra ela vir por cima pra curtir o visual, mas depois de um tempo se pôs de costas a cavalgar.. tava gostoso.. mas não pude me divertir muito com seus belos peitos de bicos delicados e rosados..
Ela me finalizou assim mesmo.. e ondas de prazer e risos.. da minha parte.. não tem como não ficar sorridente comendo uma gata como esta..
Bem.. pra mim, foi merecedora de positivo, no conjunto geral agrada muito, é simpática e delicada.. gostei e pretendo repetir mais vezes....
Fiquei por apenas 30 min ao custo de 80 dilmas..