NEGATIVONome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa há duas semanas atrás.
Lugar simples e rua movimentada. Quem me atendeu, acredito ser, a gerente do estabelecimento que me explicou como funcionava a massagem. Como não tinha reservado com nenhuma garota, chamou as disponíveis para apresentação.
Tinham algumas interessantes, como a Yasmin e a Livia(que é muito cavala). Porém, não senti muito animação das garotas(já era por volta das 18h), e por ultimo, veio uma novata na casa, que estava apenas há 2 dias(Não sabia disso até o momento)
Bom, essa novata é a Tati, bem magrinha e pequena. Ela foi garota mais receptiva no momento. E, como fiquei em curiosidade de pegar uma menina fora dos padrões que eu gosto, resolvi encarar.
Se arrependimento matasse...Foi uma das piores, senão a pior transa da minha vida. A puta parecia que não sabia transar. Sim, isso mesmo que vc leu. Foi muito, mais muito sem graça.
E pra ajudar, o quarto peguei era horrível. Minusculo, fica em frente a recepção, no mesmo andar. Se oferecerem este quarto, fujam, é um calor desumano nesse lugar. Mas, beleza, no começo ainda tinha esperança, a moça não puxa nenhum assunto, me deito esperando ela tomar banho. Quando vem, da um selinho no meu pescoço, pega a camisinha e pede pra chupar. Sem nenhuma pegação, muito menos beijo.
Beleza, deixo, esperava oral sem capote, ela chupa 3 minutos e já quer meter. Ela monta e começa a cavalgar. Mais 3 minutos e não aguenta. Pede pra pega-la de quatro. Vou la, porém o calor estava infernal no quarto, aguentei no maximo uns 8 minutos. Depois disso falo com ela e peço pra voltar a chupar. Mais 2 minutos de chupeta na borracha, porém peço pra ela continuar. Continua por 1 minuto e se deita ao meu lado cansada.
Puto da vida peço um punheta. No momento que gozei, levantei, tomei banho e vazei do quarto. Reclamei com a gerente. Parecia que tinha transado com um cadáver por menos de meia hora. E paguei caro por isso. R$150.
Se volto na casa? Sim, pois as outras duas moças que citei acima me interessaram.
Na garota? nem ferrando