POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades....
Venho relatar um TD realizado ontem (30/01) na Indy um dia especialmente florido na região, muitas e muitas meninas, e novidades em varias ruas ao longo do circuito já conhecido por todos.
Depois de rodar um pouco até me decidir, achei na Alameda dos Sorimãs, uma rua depois do banco do brasil, onde normalmente ficam poucas meninas, ontem especialmente tinha pelo menos umas 8, e me deparei com uma loirinha linda, ninfeta com aparelhos nos dentes, não resisti, preço padrão 100 reais a hora, rumamos ao Hotel Aguia (Lotado) pra ver como ontem realmente tinha muitas meninas na região.
Menina se apresentou como Bianca, loirinha, 1,60, uns 25 anos, linda de rosto corpinho de falsa magra, muita simpatica na conversa.
No hotel procedimentos padrão, banho, a menina pelada que tesão, toda branquinha, lisinha, tem uma tatuagem um pouco acima do seio, que são pequenos mas deliciosos de chupar.
Na ação, chupou com camisinha, sem muita animação mas sem comprometer, fomos logo pra meteção, menina aguentou pirocada de tudo quanto foi jeito, sem reclamar, o fato dela se parecer demais com uma amiga minha me deixou ainda mais louco de tesão, meti muito com a gostosa de 4, até gozar....
Enfim um achado, ela disse que esta sempre pela região (eu nunca tinha visto).
Veredito: Aprovada, voltaria facil outras vezes.
Ps: enquanto aguardava para sair do hotel, vi pelo menos mais umas 2 meninas lindas entrando no hotel, ja serão meus próximos alvos, não sei se ontem foi uma dia a parte, mas me parece que a Indy vai voltando aos seus melhores dias em relação as mulheres.