Ela disse que atende sempre no mesmo quarto , que é o último do corredor , no primeiro andar , á direita , no sentido contrário a gerência . Já vi ela outras vezes lá , normalmente atende com um bikini amarelo . Se alguem puder citar o nome dela , agradeço .
Descrição da profissional :
- Cerca de 1,65m (mas fica sempre de salto , aí fica com uns 1,70) ;
- Morena , pele bem branquinha , cabelo preto , pouco abaixo do ombro ;
- Rosto bem agradável , sorriso bonito , um piercing na região da boca ;
- Corpo TOP (pro meu gosto) . Seios siliconados (não curto muito , mas são bonitos) , conjunto bunda +quadril+coxas muito bem desenhado , harmônico .
Barriga bem chapada , ligeiramente definida . Enfim , ela tem um corpo bem trabalhado , porém ainda é BEM feminina , não tem aquela aparência "muito malhada" , como algumas que podem ser facilmente confundidas com travesti .
No mais , ela é de São Paulo , é bem simpática e comunicativa , atendeu o telefone enquanto eu lavava a rola , mas nada que tenha desabonado o programa .
Combinei com ela um programa básico (30) + Oral no pelo (+20) , e mais 10 pratas por meia hora , ao invés dos 20 minutos padrão . Total até aqui , 60 mangos .
Lavei a manjuba , ela caiu de boca , acariciei bastante o corpo dela , sem reclamações por parte da mesma , ficou um BOM tempo no bola gato .
Quanto ao bola gato , não foi GRANDE coisa , já recebi melhores . Mas também não foi ruim , não posso reclamar , chupou , lambeu , babou , usou a lingua , enfim ... Valeu os 20 conto a mais .
Quanto a foda em si , foi meio burocrática . Por ser tarde , acho que ela já tava dolorida (segundo ela , "TODO MINEIRO TEM PAU GRANDE !" SHAUsuAHS) , então ela tava usando aquelas táticas de puta , de tentar "impedir" você de bombar forte , tentando meio que travar o movimento . Ponto negativo . È bem complicado meter com a profissional te travando . Acabei fazendo quatro posições . Não vou negativar , pois ela foi bem simpática , solícita , não apressou , e nem reclamou , embora tenha usado certa "malandragem" .
Depois de meter um bom tempo , tentei negociar pra gozar na boca dela , ela cantou mais 30 conto .
Como ODEIO gozar na camisinha , e ela era bem gatinha , topei .
Daí ela ficou mais alguns minutos fazendo um bola gato , MAS não estava sabendo punhetar , então eu mesmo manipulei manjuba , enquanto ela ajudava com a boca e a lingua , aí o leite jorrou .
Resumo da obra : 90 pratas , boto fé que fiquei uns 40min , oral no pelo , 4 posições e leitinho na boca . Valeu o investimento .
Repeteco ? Acho que não . O plantel do Catete e do Cristal (além do proprio NH) tem muitas outras profissionais para serem testadas .