POSITIVO boa noite a todos , vendo relatos dessa ninfeta , tive que experimenta essa beldade .
contato feito pelo wapp , pedi umas foto fui prontamente atendido , ai fiquei doido , minho mais minho mesmo ,
marcado perto da castelo branco . chegando au destino esperei mandei um wapp em 5 minutos vem uma ninfeta linda de calca jeans e top branco barriga travada e linda de rosto , eu amo mulheres bonita de rosto ninfeta , entra no carro linda e muito animada conversa bastante bem animada e com muitas ideias . inteligente e focada em seu futuro , tem um sotaque lindo , bem diferente .
chegando na casinha fui logo para meu banho como sempre , logo vem aquela gata tirando a roupa bem divagar so para min , tomamos nosso banho. cheirosa pronta para mata .começa uns beijos daqueles sem frescura ..sento na cama ela começa um boquete no pelo ótimo .. para se tratar uma gata de 18 aninhos muito melhor que o esperado . eu que não aguento ver e não chupa , logo puxei ela para um 69 prontamente atendido e vô fala uma coisa , cheira e gostosa de mais... livre de qualquer odor . ficamos nos retorcendo por um tempo ela contorcendo e tudo mais , ai capa no menino e vamos lá . fui logo de frango assado vendo aqueles peitos médio e duro e aquele rostinho de ninfeta ai ai . ela logo foi cavalga e como todos disseram aqui ela tem muito disposição e tem pique..... foi varias posições e quando. to com ela de quatro e inventei de fala que gozei , ela logo se vira tira minha camisinha e me fais um boquete daqueles . amigos quase que o papai aqui infarta , que que isso gente bem diferenciado essa gata . tocamos uma ideia um banho de banheira outro de ducha e vem tudo de novo boquete dos deuses e derrepende ela esta de quatro na beira da cama com aquela buceta linda de quatro , eu logo fiquei em pé na berrada da cama e ela de quatro na cama , ai amigo eu bombei gostoso e com forca naquela ninfeta safadinha, ate perder as forca cai deitado ela logo se prontifico e dale cavalgadas . eu não tenho fôlego não mais ela tem , e foi assim ate enchera a borracha . nos vestimos e fugimos da casinha
Gata ,>>>>> muito cheirosa , bem higiênica , muito animada ( tem pic deve malha bastante diferente de min ) , cheia de sonhos , estudada , descrera não parece Gp .
vai ter vários repetecos ( para quem gosta de ninfeta ) ela não e panicat e minhozinho com tudo no lugar
fazia tempo que não saia com uma gp tão estrovestida
Td....... 200,00 1h e muito
motel .....44,00, (não ataca a geladeira )
Rosto bonito, cabelos negros longos , pele clara , corpo de P para M , peitos e bunda dura meu numero , barriga travada , animação e pic tem de sobra ,beija bem , trata muito bem o cliente ( pelo menos comigo foi sim) sei lá com os outros ( senti uma química doida com esse menina .)
problema que trabalha só das 12 as 18 para min não muda nada eu só posso nesse horário também
Um abraso para todos e toca a putaria