POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai colegas...Segue mais um relato...da referida moça
Ao que parece mudou de tel e agora anuncia no garota BH....
TD realizado esta semana.
Marquei com ela via cel, tratativas feitas rumei para o seu privê, na região do CEFET-MG,Nova suiça.....
Cheguei, já estava me esperando, com um vestidinho curtinho....o rosto não é como de modelo,bem normal,denets separados como já dito,mas nada que atrapalhe ,mas não é feia,mas o corpo meus amiiiigoss...........parece que malha....
A GP é bem vaidosa,limpa,toda durinha e se cuida......
Batemos um papo rápido e já me ofereceu uma ducha... corri pro abraço...um banho gostoso..ela lavando o junior..eu lavando a xaninha dela......ela esfregando no meu pau,bem gostoso e atiçando o bicho,muitos beijos de verdade,de lingua,sem refugar.....,aquele sarrinho gostoso pra animar
Devidamente preparados, fomos pro figth pq já estava armado.....
Ela partiu pra cima,com tudo,com vontade,veio por cima,esfregando aqueles peitos gostosos,beijando com vontade...foi dando muitos beijos....depois foi descendo e começou um oral bem trabalhado, sem pressa... boquinha macia,bem gostosa,esfregando os peitos ...Depois eu parti por cima dela,beijei aquele corpo todo gostosinho......chupei aqueles peitos durinhos...fui descendo e não resisti....tive que chupar aquela xaninha toda macia,bem tratada,deliciosa e cheirosa.......uhmmm
Já estava com o junior em ponto de bala.....ela encapou o dito cujo.....Me chupou gostoso, babado, com pressão e fomos pra meterola! Encaixou direitinho,bem gostoso. eu metia e ela gemia gostoso, foi no PpMm como eu estava na seca a um tempo, e soquei até chegar a hora e leite na borracha........
Tempo para descanso, mais um papinho com uma boa música para descontrair e fomos pro segundo tempo.
Como eu me conheço bem, iria demorar um pouco pra finalizar,pela segunda vez,lá fomo nós outra vez...
Oral bom, com vontade,bem carinhoso e com pressão....
Várias posições, intercaladas com outras chupadas... .
Ai pus ela D4 e eu só socando e admirando suas marquinhas,aquela bunda deliciosa... vai ser gostosa assim lá longe.....ela rebolava no meu pau e pedia pra socar forte aquela xaninha ......
De ladinho, cavalgada, PPMM aí tirei o capote, pois não tava mais aguentando e ela começou a chupar, chupar e chupar... punhetou e aí sim comecei a me empolgar para o nocaute...
Chupou mais, com vontade e babado..fez uma espanhola e ai não aguentei......deixei aqueles peitos lindos e durinhos branquinhos de leite.....e ela rindo,com aquela carinha de safada,toda melada.....
Valeu a pena....
A GP tem muito boa vontade, faz tudo para agradar,muito tranquila,simpática e profissional !!!
Repeteco com certeza assim que tiver tempo novamente.
Valor R$200,00 por 1:00 sem pressa e sem frescura!!!
http://garotabh.com.br/acompanhantes/livia_lemos