Garota que trabalha na casa mais ou menos uns 2 meses, mas não aparece vez que outra.Morena clara, rosto comum,cabelos na altura dos ombros, aparenta ter uns 25 anos, magrinha, mais que a Aline.Seios pequeninos, tudo pequeno.Só o sorriso que é largo.
Não é do tipo que fica se exibindo no salão, sempre que a vejo está sentada conversando com as demais.Usa roupas discretas.Do tipo chaveirinho a moça é uma pluma.Cheguei a pegá-la no colo com a maior facilidade, deve pesar no máximo uns 45kg talvez 47 kg.
Papo rápido, é educada na prosa, não é do tipo vulgar.Subimos as escadas e embora pra cama.Abraços e beijos por um tempo.
Achei os peitinhos bonitinhos, ja cai de boca neles, ela me abraçou, apanhei-a no colo, e continuei mamando nos seios. Ela gemeu e disse que não tinha feito isso ainda com ela. Bem...se é verdade ou não, pra mim pouco importa.Levei pra cama e lambi, chupei a Michele todinha. A xoxota é depilada, e para surpresa minha, levemente carnudinha. O buceta boa de chupar. Trabalhei com a lingua enquanto aguentei.Ela me deu uns beijos timidos, e eu massagendo a guria, enquanto ela gemia bem manhosa.
Capote no pau, e veio a Michele pro chupisco. chupa devagar, não consegue engolir o cacete todo. Lambeu as bolas com certa desenvoltura, e tratou logo de montar na vara. Xana encaixada, e começou o saracoteio, ela sempre gemendo. Fui com cuidado, pra não quebrar a guria ao meio,kkkk, pois tem o corpo bem frágil pela aparência...enfim, sobe desce no cacete com ela segurando minhas mãos, a oeste e leste, enquanto cavalgava de norte a sul.De costas se via bunda pequenina levando laço de pica. A guria começou suar, e de inopino, pediu pra saltar da vara e ligar o ventilador de teto. Putz, lá sei foi, e voltou rápido para a trepada.
Pedi pra ficar de quatro, e a Michele, pediu que enfiasse devagar, coisa e tal. Fui dedando a xoxotinha, ela gemeu, e então torpedo posicionado e disparado,atingindo em cheio o alvo vaginal.Bombei com força, ela pediu pra diminuir um pouco, o fiz, mas logo retornei a velocidade anterior, mas , ela não reclamou. Ao final, fui pra poltrona, e com ela por cima cavalgando mais uma vez, soltou um gritinho mordendo a toalha, diz ter gozado, e pelo estado da xana melada, foi possível ter certeza disso.
Mas, eu ainda tinha que expulsar o material. Levantei, peguei-a e ela entendeu bem a intenção, se grudou em mim, as pernas enroscadas nas minhas costas, braços firmes em volta do meu pescoço,e então, em movimentos bem acelerados, sobe desce, beijos,até que a danadinha me fez gozar.
Pausa, ela foi pra ducha, depois eu, Voltei pra cama. De volta aos arretos, ensaimos mais uma ação, ela na beirada da cama, pernas bem abertas e a vara comendo a xana e por fim, virei-a de costas, e de quatro, mandei ver nas estocadas. A Michele ficou com a buceta lambuzada novamente, tirei o capote, punhetei e gozei em cima da bundinha. O test drive não foi um espetáculo, mas longe de ser considerado uma droga, e a Michele não é uma expert, mas se portou bem, e vai ficar no neutro .Lembrando que é um neutro indo quase pra positivo.
Avaliação geral:
rosto: 6,5
oral: 6,2
vaginal: 6,5
seios: 7
bunda: 7
corpo: 6,7
desempenho: 6,3
R$ 120,00